LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minha vez de ser escolhido com uma mini queda (caiu da cama) e quebra da tela. Nem o touch funciona.
Primeira queda desde que passei a ter smartphone....e acontece isso.



PS: Ainda está rolando promoção do N4 por 879 ou 839? Não sei se é vantagem levar na assistência....
Preciso de um smartphone até o dia 20 no máximo. Vou pro Rio e dependo de mapas, funcionalidades, etc.

Sem acreditar ainda....semana mais super zica que a minha....e fecha com chave de ouro....


4h5ZMaV.jpg
 
Última edição:
Minha vez de ser escolhido com uma mini queda (caiu da cama) e quebra da tela. Nem o touch funciona.
Primeira queda desde que passei a ter smartphone....e acontece isso.



PS: Ainda está rolando promoção do N4 por 879 ou 839? Não sei se é vantagem levar na assistência....
Preciso de um smartphone até o dia 20 no máximo. Vou pro Rio e dependo de mapas, funcionalidades, etc.

Sem acreditar ainda....semana mais super zica que a minha....e fecha com chave de ouro....


http://i.imgur.com/4h5ZMaV.jpg

Caraca doido, muito azar. Não vejo da minha capinha chegar.
Morrendo de medo dele cair de 1 palmo de altura. Esse nosso smart é frágil demais :feelbad:
 
Tomei um susto aki kkkk..

Colokei meu chip da TIM que cortei pra por no outro Nexus q devolvi e não queria reconhecer, no outro foi de primeira.. fikei puto já, ai pesquisei na net e algumas pessoas falaram pra forçar o chip contra a gaveta dele antes de colocar no Nexus, fiz isso e deu até uma leve entortada nela.

Resultado, reconheceu!!

Fica a dica ai, quem tiver com problema de reconhecimento de chip, força ele na gaveta que talvez reconheça.

Vlw, xD


Eu to com esse problema de vez em quando, a porcaria do chip para de ser reconhecido ai passo uns 15 minutos desligando e ligando, tirando e colocando o chip no celular até voltar a pegar.
 
Minha vez de ser escolhido com uma mini queda (caiu da cama) e quebra da tela. Nem o touch funciona.
Primeira queda desde que passei a ter smartphone....e acontece isso.



PS: Ainda está rolando promoção do N4 por 879 ou 839? Não sei se é vantagem levar na assistência....
Preciso de um smartphone até o dia 20 no máximo. Vou pro Rio e dependo de mapas, funcionalidades, etc.

Sem acreditar ainda....semana mais super zica que a minha....e fecha com chave de ouro....


http://i.imgur.com/4h5ZMaV.jpg


Que dó cara!

Realmente é uma pena, mas as lojas removeram as boas promoções!
 
Eu to com esse problema de vez em quando, a porcaria do chip para de ser reconhecido ai passo uns 15 minutos desligando e ligando, tirando e colocando o chip no celular até voltar a pegar.
verificou seu imei ? da uma verificada e fala pra gente..

Minha vez de ser escolhido com uma mini queda (caiu da cama) e quebra da tela. Nem o touch funciona.
Primeira queda desde que passei a ter smartphone....e acontece isso.



PS: Ainda está rolando promoção do N4 por 879 ou 839? Não sei se é vantagem levar na assistência....
Preciso de um smartphone até o dia 20 no máximo. Vou pro Rio e dependo de mapas, funcionalidades, etc.

Sem acreditar ainda....semana mais super zica que a minha....e fecha com chave de ouro....


http://i.imgur.com/4h5ZMaV.jpg
pow chato isso cara, me lembro uma vez que meu nexus caiu no chão , não o 4 e sim o X , minha sobrinha varou ele longe caiu de cara no chão mais a capinha salvou, ele caiu tão chapado de cara que não deu pra tela encostar no chão e deslizou uns 5 metros até parar, eu disse :fuckyeah: f0d3u agora ja era!!! ele tava intacto, sorte....

quando vier para o RJ cuidado muito com o GPS , nego costuma entrar em favela e não sair mais ein.... fica ligado nisso brother!!!, independente do gps, maps sempre pergunte, se for para andar na zona sul blz... sem problema.. mais se viu uma favela corre!!!
 
Recomendo as películas da XtremeGuard. Baratas e protegem mesmo. Uso e recomendo.

Elas tem o recorte para os sensores?
Eu coloquei uma bem ruim nele e os sensores não funcionam direito. Durante uma chamada a tela não liga sozinha quando tirado do ouvido.
------------
Po, daqui a pouco vou postar as fotos de como o meu telefone chegou dos correios, eu particularmente achei BIZARRO porque não tinha proteção nenhuma envolta da caixa , espero que o aparelho esteja ok!

O meu da americanas veio só no saquinho branco, sem plástico bolha. Sem falar na nota fiscal que veio toda apagada, não dá para ver nada. Vou até guardar a nota eletrônica que eles mandam por e-mail.
------------
Tem como eu mudar o volume pelo fone de ouvido no nexus 4?
To com um fone do iphone 4 mas nao funciona os botoes.

O nexus não tem os contatos na entrada P2 dele para reconhecer estes comandos. Tb testei com os fones do meu galaxy note que tem o controle de volume e não funciona.
Os aplicativos que dizem adicionar esta função tb não funcionaram.
------------
E ai galera, alguem tem ou sabe onde encontro o bumper case branco original ou similar para venda aqui no bras., não encontro por nada nesse mundo...

Só achei preto no mercado livre e o vendedor quer 150 dilmas.
:salario:
 
Última edição:
Assisti um video sobre essa pelicula. Tem realmente que esperar 48hrs para poder usar o aparelho normalmente?
Não, dá pra usar logo depois que aplicar. As 48 horas que eles falam é pra película aderir totalmente e a água secar. Eu coloquei à noite, fui dormir e quando acordei no outro dia já estava 100%.
 
Algumas páginas atrás li o pessoal falando da película da Clarivue, ontem chegou a minha e estou muito satisfeito, não cobre as bordas, porém a facilidade no deslize e a transparência compensa isso, sem contar que parece ser resistente.
 
Algumas páginas atrás li o pessoal falando da película da Clarivue, ontem chegou a minha e estou muito satisfeito, não cobre as bordas, porém a facilidade no deslize e a transparência compensa isso, sem contar que parece ser resistente.
Quanto custou?
 
Qual site vocês recomendam para comprar a Ringke Fusion? No rearthusa.com?
 
Galera, me tirem uma dúvida. Façam o seguinte teste para mim:

Na lateral esquerda do N4 de vocês, na região lateral da carcaça que fica alinhada com os botões virtuais, quando pressionada a lateral, vocês notam algum rangido na carcaça? Vejam a foto abaixo para entenderem qual região estou falando:

2a5dagn.jpg
 
Galera, me tirem uma dúvida. Façam o seguinte teste para mim:Na lateral esquerda do N4 de vocês, na região lateral da carcaça que fica alinhada com os botões virtuais, quando pressionada a lateral, vocês notam algum rangido na carcaça? Vejam a foto abaixo para entenderem qual região estou falando:http://i40.tinypic.com/2a5dagn.jpg
Aqui nada de rangido.
 
Aqui nada de rangido.

Estranho. Quando pressiono essa região da lateral do aparelho (Parte preta no meio do círculo) a carcaça faz um rangido baixo. A parte que pressiono fica na direção dos botões virtuais (apenas como referência).
 
Aí glr, como disse há uns dias, eu comprei um Nexus 4 por agora. Hoje fui ligar o bluetooth e... NADA de ligar. Todos vieram bugado assim também? Simplesmente não liga. Já tentei ligar pelo atalho, pelas configurações e nada... tchau :fovhappy:
Tenta reiniciar o cel vai que funciona :haha:
Aqui o bluetooth tá normal.

O meu também veio sem plastico bolha, ne, nada, só plástico (comprei na éfacil)
Galera, me tirem uma dúvida. Façam o seguinte teste para mim:

Na lateral esquerda do N4 de vocês, na região lateral da carcaça que fica alinhada com os botões virtuais, quando pressionada a lateral, vocês notam algum rangido na carcaça? Vejam a foto abaixo para entenderem qual região estou falando:

http://i40.tinypic.com/2a5dagn.jpg
O meu não faz esse barulho não, mas é normal alguns fazerem esse barulho, já vi várias pessoas que o n4 faz esse isso.
 
Galera, me tirem uma dúvida. Façam o seguinte teste para mim:

Na lateral esquerda do N4 de vocês, na região lateral da carcaça que fica alinhada com os botões virtuais, quando pressionada a lateral, vocês notam algum rangido na carcaça? Vejam a foto abaixo para entenderem qual região estou falando:

http://i40.tinypic.com/2a5dagn.jpg

Pois é, como falaram não fez barulho nenhum aqui tbm não.

Comecei a apertar com força até que escuto um estalo alto :cat:
Aí percebo que foi meu dedo :haha:
 
Pó, eu ate achei um mais não sei , acho que não esta 100%, lockscreen notification , ele faz o que quero mas ou eu to com o problema de não mostrar na tela de bloqueio ou sei la
Lembrando que esses tipos de apps vão aumentar o consumo da bateria no Nexus 4. No Moto X o consumo é praticamente zero devido ao tipo de tela.
 
Lembrando que esses tipos de apps vão aumentar o consumo da bateria no Nexus 4. No Moto X o consumo é praticamente zero devido ao tipo de tela.

Nem ligo, so nao quero ter estresse com a patroa por nao responder ela no whatsapp quando estiver no trampo por nao ter visto a msg kkkkk:haha:
 
Que dó cara!

Realmente é uma pena, mas as lojas removeram as boas promoções!

Acabei de comprar outro no Ponto Frio. 999 dilmas. É o desespero pra não ficar sem aparelho até o dia 20. Depois vou mandar esse pra assistência. Dependendo do preço conserto e vendo. Ou senão vendo só as peças separadas.

verificou seu imei ? da uma verificada e fala pra gente..

pow chato isso cara, me lembro uma vez que meu nexus caiu no chão , não o 4 e sim o X , minha sobrinha varou ele longe caiu de cara no chão mais a capinha salvou, ele caiu tão chapado de cara que não deu pra tela encostar no chão e deslizou uns 5 metros até parar, eu disse :fuckyeah: f0d3u agora ja era!!! ele tava intacto, sorte....

quando vier para o RJ cuidado muito com o GPS , nego costuma entrar em favela e não sair mais ein.... fica ligado nisso brother!!!, independente do gps, maps sempre pergunte, se for para andar na zona sul blz... sem problema.. mais se viu uma favela corre!!!

É rpz, foi muita falta de sorte. A queda foi de uns 60 centímetros. Pelo vidro quebrado, ele caiu de quina. Mas o estrago foi imenso, do ponto de impacto irradiou 5 trincos na tela, chega a ser inacreditável.
Quanto ao Rio, tá de boa, conheço um pouco a cidade, vou ficar na Zona Sul. É que vou para o RiR.

No mais, valeu as dicas. Abração!
 
Última edição:
já derrubei o meu n4 uma pa de vezes, caiu com a tela pro chão, de lado, tem uns amassados no lados mas a tela nao trincou (o preto que comprei na alemanha, peguei um nacional branco agora que ainda não derrubei)

meu galaxy nexus tbm, aí vendi ele pra um amigo, a primeira queda que ele deu trincou o canto da tela :seferrou:
 
Galera, me tirem uma dúvida. Façam o seguinte teste para mim:

Na lateral esquerda do N4 de vocês, na região lateral da carcaça que fica alinhada com os botões virtuais, quando pressionada a lateral, vocês notam algum rangido na carcaça? Vejam a foto abaixo para entenderem qual região estou falando:

http://i40.tinypic.com/2a5dagn.jpg

Range bastante em algumas partes da carcaça sim, desde o lançamento!
 
Qual a case que vocês usam e me recomendam? Estarei efetuando pedido EBAY ou AMAZON hoje!
Ajuda ai povo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo