LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal, o Nexus 4 é MicroSIM ou NanoSIM?
 
O meu acabou de chegar :fovhappy:
Coloquei pra carregar e to coloquei o screenTester pra testar a tela, nao parece nada de errado,
algo mais para fazer e testar ele?
 
Pessoal, vou relatar aqui pra vocês meu caso com o nexus que comprei pro meu pai. Comprei na Americanas dia 20/7 e chegou dia 23/7. passou uns 3 dias e durante uma vídeochamada, percebi que a câmera frontal estava mal posicionada fazendo com que um pedaço da carcaça do aparelho aparecesse na imagem (erro grosseiro de fabricação). liguei na Americanas dia 27/7 e sem enrolção já autorizaram a troca e os correios passaram aqui no outro dia pra recolher, dia 5/8 o novo nexus chegou aqui, ponto pra Americanas. Verifiquei a câmera e estava tudo ok, possou-se uns 10 dias e descobri que dessa vez a câmera traseira estava com uma mancha terrível e já não dava mais pra trocar com a Americanas. Ouvi falar que a assistência da LG era muito ruím e já fiquei preocupado. Liguei na LG, fui muito bem atendido e autorizaram eu levar nos correios no outro dia. Enviei ele dia 29/8 e para minha surpresa ele chegou hoje, intacto sem nenhum risquinho e com o problema resolvido!!! A autorizada é a Futura em Belo Horizonte. Fica registrado então que tanto o pós venda da Americanas quanto a garantia da LG foram muito satisfatórias no meu caso, Ao contrário do que eu pensava!!
 
Os serviços do google estão gastando 40% da bateria, está tudo desativado em relação a conta do google.

Alguém sabe qual o mistério disso?qual a porcentagem que fica no N4 de vocês?

Bicho, eu acho que isso é bug. O meu começou a gastar bateria loucamente. E os responsáveis eram exatamente os serviços do Google.

Resolvi com soft reset. Não sei como resolver de outra maneira.
 
Bom dia pessoal.

Comprei meu N4 à uma semana e ele apresenta um ruido nas ligações, como se fosse uma interferência, não é sempre que acontece e incomoda um pouco. Li a respeito das peças soltas dentro do aparelho, alguém aqui tem ou ja teve esse problema?
 
fui tentar comprar na loja americanas pelo valor de 826, paguei, e recebi email falando que eles vao devolver dinheiro pq nao tem mais produto :poker:
 
fui tentar comprar na loja americanas pelo valor de 826, paguei, e recebi email falando que eles vao devolver dinheiro pq nao tem mais produto :poker:

Ta zoando? kkkkk eu recebi um email hoje porque eu registrei duas compras mais só paguei uma, ai recebi um email falando que o meu celular estava guardado e que eu ainda tenho tempo para poder pagar e ficar com ele :O:fuckyeah:
 
Ta zoando? kkkkk eu recebi um email hoje porque eu registrei duas compras mais só paguei uma, ai recebi um email falando que o meu celular estava guardado e que eu ainda tenho tempo para poder pagar e ficar com ele :O:fuckyeah:

me fudi, nem vou perder tempo procon cara, vou procurar outra promocao, se alguem souber me avise :okay:
 
Bom dia pessoal.

Comprei meu N4 à uma semana e ele apresenta um ruido nas ligações, como se fosse uma interferência, não é sempre que acontece e incomoda um pouco. Li a respeito das peças soltas dentro do aparelho, alguém aqui tem ou ja teve esse problema?

Estou em ligação e tem mesmo um ruido.
 
me fudi, nem vou perder tempo procon cara, vou procurar outra promocao, se alguem souber me avise :okay:

Tenta mandar email falando que tem um amigo que desistiu da compra
 
ja procurei buscape, bondfaro, etc

no link aparece 999

vc clica e redireciona pro site, la ta 1399, 1299, acima de 1000 :haha:


Ve o que o amigo posto ali em cima, la ta certo o valor
 
Testei com alguns chips e fica da mesma forma.

Nesse fórum gringo eles dizem ter o mesmo problema. http://forums.androidcentral.com/go...ou-dont-have-any-buzzing-noises-earpiece.html
Parece que nem trocando de aparelho resolveu. Algumas pessoas escutam o ruído outras não. Acho que somos os aqueles que escutam o ruído.
Acho que isso é falta de uma função que deixe a ligação limpa, como as funções presentes nos aparelhos da motorola que tem vários recursos para melhor qualidade de chamada.
 
Caras, qual programa vocês usam pra fazer vídeo-conferência ??
Eu tentei utilizar o Hangouts com minha namorada que tem um Razr D1, eu sei que o Razr D1 não tem câmera frontal, mas isso não vem ao caso, o problema é que quando eu faço a ligação aqui no Hangouts, fica chamando um tempão até dar falha na chamada, de tanto chamar, porém no celular dela não aparece que eu to ligando via Hangout.. No dela é a mesma coisa, ela liga e começa a chamar, mas nada de aparecer aqui, sendo que os dois estão com wifi ligado, até pq eu tinha combinado de fazer a vídeo-conferência através do WhatsApp.
 
Caras, qual programa vocês usam pra fazer vídeo-conferência ??
Eu tentei utilizar o Hangouts com minha namorada que tem um Razr D1, eu sei que o Razr D1 não tem câmera frontal, mas isso não vem ao caso, o problema é que quando eu faço a ligação aqui no Hangouts, fica chamando um tempão até dar falha na chamada, de tanto chamar, porém no celular dela não aparece que eu to ligando via Hangout.. No dela é a mesma coisa, ela liga e começa a chamar, mas nada de aparecer aqui, sendo que os dois estão com wifi ligado, até pq eu tinha combinado de fazer a vídeo-conferência através do WhatsApp.

Skype. Já tentou?
------------
Mais de duas pessoas só com skype pago.
Desculpa.
 
Tomei um susto aki kkkk..

Colokei meu chip da TIM que cortei pra por no outro Nexus q devolvi e não queria reconhecer, no outro foi de primeira.. fikei puto já, ai pesquisei na net e algumas pessoas falaram pra forçar o chip contra a gaveta dele antes de colocar no Nexus, fiz isso e deu até uma leve entortada nela.

Resultado, reconheceu!!

Fica a dica ai, quem tiver com problema de reconhecimento de chip, força ele na gaveta que talvez reconheça.

Vlw, xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo