LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dica: Cuidado com capas de silicone. Comprei uma no mercado livre para meu antigo S3 por achar ela mais maleável e bonita que as de TPU. Só que após algumas semanas de uso tirei ela e verifiquei que marcou a tampa traseira do S3 com vários pontinhos e manchas. Até tentei limpar, melhorou, mas olhando contra luz ficou muito marcado e cheio de pontos. Até comprei outra tampa pra substituir.
No meu nexus eu não ponho capa de silicone de jeito nenhum. Estou aguardando uma de TPU do mercado livre chegar.

Sera que corro esse risco então? Comprei uma de silicone pq não existe nenhuma outra aqui em Londrina ¬¬, eu não tirei a pelicula que vem nele. Meu maior medo é descascar ou riscar aquela parte prateada que circula o aparelho.
 
Dica: Cuidado com capas de silicone. Comprei uma no mercado livre para meu antigo S3 por achar ela mais maleável e bonita que as de TPU. Só que após algumas semanas de uso tirei ela e verifiquei que marcou a tampa traseira do S3 com vários pontinhos e manchas. Até tentei limpar, melhorou, mas olhando contra luz ficou muito marcado e cheio de pontos. Até comprei outra tampa pra substituir.
No meu nexus eu não ponho capa de silicone de jeito nenhum. Estou aguardando uma de TPU do mercado livre chegar.
Acho que é normal acontecer isso nas cases de silicone, plástico.
Eu usava uma case de plástico no meu psp e aconteceu a mesma coisa (ficou marcado tanto na tampa do psp e na case)
 
Como já conheço o SIII de longa data (assim como você), concordo em quase tudo, mas permita-me algumas discordâncias:

-A câmera do Nexus 4 é algo que realmente me decepciona muito, principalmente por que ele não vem com a função "Macro" presente no S3 que consegue focalizar imagens mesmo estando extremamente próximo, já no Nexus 4 basta aproximar um pouco que já perde totalmente o foco... Isso fora que mesmo se a imagem for numa distância comum do dia-a-dia ela perde o foco várias vezes.

De modo geral a câmera do Nexus 4 é apenas mediana, sim, as fotos do SIII saem melhores. Mas, quanto ao Macro já pude testá-lo várias vezes, e é a grande qualidade dela, comparei resultados com um Lumia 800 e Omnia W, e o resultado no Nexus foi melhor. A perda do foco se deve porque ele é automático (e manual caso deseje) e qualquer variação ele tenta re-focar, isso é chato sim, mas basta ter mãos firmes.


-As cores do Nexus 4, é algo que é muito chato de falar, pois nisso o S3 deixa ele no chinelo com a "vivacidade" das cores. (Eu sei que tem gente que vai dizer que basta trocar de Kernel, mas eu estou falando apenas do aparelho stock).

As cores da SIII são saturadas, herança do painel AMOLED e da própria Samsung. As cores no Nexus são naturais, é simplesmente uma questão de gosto. De modo geral, se até o gsmarena acha que o Nexus 4 leva vantagem neste aspecto (tela), quem sou eu para discordar...


-A conexão dele de Wifi é razoavelmente fraca, o sinal do meu Nexus 4 vive caindo constantemente e olhe que eu fico só 1 sala depois do roteador.

Eu não tenho problema neste aspecto (e olha que uso um AP TP-LINK de uns 6 anos). Moro em um apartamento razoável em termos de tamanho, o wi-fi do meu Nexus 4 em geral tem a mesma intensidade de sinal do que o iPhone 4S que usava, não sofro com quedas.

Gostei do que vc falou, pois argumentou e não apenas discordou...
-Pois bem, em relação ao sinal do Wifi, vc tem sorte pq o meu roteador de Wifi, eu não entendo muito disso, mas quando fui comprar o meu roteador eu pedi ao vendedor o roteador com mais potência mesmo que fosse o mais caro, e mesmo assim o sinal fica caindo no meu Nexus 4, coisa que não acontece no S3 e no meu notebook.

-Em relação as cores eu não creio que sejam "saturadas", acho que são apenas mais vivas, pois no S3 tem a opção de deixar as cores "saturadas" e também há opções de deixar as cores de modo mais natural, basta ir nas configurações da tela que logo se encontra isso e não diga isso de "quem sou eu para discordar", todos temos opiniões diferentes sobre o assunto.

-Pois é, a câmera do Nexus 4 para funcionar bem, precisa deixar o celular parado por um tempo pra poder tirar foto no HDR, e até na câmera normal, se não as fotos ficam turvas, e eu não acho que a câmera dele seja mediana, para mim a câmera está num nível abaixo de mediana, pois o Razr D1 da minha namorada que é um smartphone de entrada tiram fotos que se equiparam com o Nexus 4, algumas fotos são até melhores (isso pq o Razr D1 não tem flash).

Dica: Cuidado com capas de silicone. Comprei uma no mercado livre para meu antigo S3 por achar ela mais maleável e bonita que as de TPU. Só que após algumas semanas de uso tirei ela e verifiquei que marcou a tampa traseira do S3 com vários pontinhos e manchas. Até tentei limpar, melhorou, mas olhando contra luz ficou muito marcado e cheio de pontos. Até comprei outra tampa pra substituir.
No meu nexus eu não ponho capa de silicone de jeito nenhum. Estou aguardando uma de TPU do mercado livre chegar.


No meu também ficou essas marquinhas, mas só ocorre isto quando é daquelas de silicone que são "cristalizadas"...
Mas isso se deve a sujeira que se acumula dentro da capa, no meu bastou passar um paninho molhado no fundo do celular que limpo, ou então limpar uma vez por mês a capa que não causa esses pontinhos e manchas...
 
-Pois bem, em relação ao sinal do Wifi, vc tem sorte pq o meu roteador de Wifi, eu não entendo muito disso, mas quando fui comprar o meu roteador eu pedi ao vendedor o roteador com mais potência mesmo que fosse o mais caro, e mesmo assim o sinal fica caindo no meu Nexus 4, coisa que não acontece no S3 e no meu notebook.
Tenho o mesmo problema, só que o roteador é bem simples, vou instalar um outro e depois falo se é o roteador ou é o smart.
 
Sera que corro esse risco então? Comprei uma de silicone pq não existe nenhuma outra aqui em Londrina ¬¬, eu não tirei a pelicula que vem nele. Meu maior medo é descascar ou riscar aquela parte prateada que circula o aparelho.

Risco corre sim. Mas não é de uma hora pra outra. Isso aconteceu comigo ao longo de 1 mês +-. Já que você não tem condição de conseguir uma outra logo. Vai usando ele com esta capa e de vez enquando tira e passa um pano no celular e na capa e ve se está marcando alguma coisa.
Capa de silicone pra mim nunca mais.
 
Galera comprei o meu N4, ainda nem chegou mas estou vendo uma capinha,como o Driller falou e eu ja vi acontecer no s3 de um colega, ele usa a capinha de silicone e os "pontinhos" da capinha deixaram a tampa toda riscada de pontinhos.
Essa aqui já vi falarem muito bem dela.

http://www.ebay.com/itm/Black-Google-Nexus-4-Ringke-Fusion-Premium-Hybrid-Hard-Case-Cover-Eco-Package-/271163370688?pt=US_Cell_Phone_PDA_Cases&hash=item3f2298acc0


É boa mesmo, ou vocês recomendam uma melhor?
Alguém sabe algum lugar do brasil que venda essa ou uma melhor?

Obs. estou preocupado com a capinha pois dois colegas meus que compraram o N4 e não compraram capinha, quebraram o vidro traseiro no primeiro tombo.

valeu
 
Pra essas pessoas que estão em dúvida entre Nexus 4 e Galaxy S3...

Primeiramente falando do Nexus 4, alguns prós e contras.

-Eu acho o fator premium do Nexus 4, realmente algo impressionante, principalmente por não haver botões físicos.
-A interface do Android puro realmente também é muito bonita e dá orgulho de falar que vc tem Android Puro no celular.
-As atualizações eu não posso falar, pois não vi nenhuma atualização significativa até agora.
-O design, o design do smartphone é de se encher os olhos, pra mim ele é o aparelho mais bonito (fisicamente) do mercado.
-Tudo no aparelho é muito limpo, principalmente por não haver customização de terceiros e aqueles apps nativos que são muito chatos.
-Volume, o volume do Nexus 4 é bem alto, e o som agrada, mas isso de som é o mínimo que ele deve ter, por não vir com fones.
-Em relação à funcionalidades é muito complicado de se falar, pois por não haver customização de terceiros, não há alguns apps que fazem falta no dia-a-dia.. Ex: Aquela função da Samsung que faz para a música ou silenciar chamada quando vira o telefone ao contrário, ou até mesmo suporte à alguns formatos de vídeos que o Nexus 4 não suporta.
-A câmera do Nexus 4 é algo que realmente me decepciona muito, principalmente por que ele não vem com a função "Macro" presente no S3 que consegue focalizar imagens mesmo estando extremamente próximo, já no Nexus 4 basta aproximar um pouco que já perde totalmente o foco... Isso fora que mesmo se a imagem for numa distância comum do dia-a-dia ela perde o foco várias vezes.
-As cores do Nexus 4, é algo que é muito chato de falar, pois nisso o S3 deixa ele no chinelo com a "vivacidade" das cores. (Eu sei que tem gente que vai dizer que basta trocar de Kernel, mas eu estou falando apenas do aparelho stock).
-A bateria do Nexus 4 também é um fator que me decepciona bastante, pois com uso normal (apenas com conversas básicas no Whatsapp usando apenas o Wifi) o smartphone dura METADE, do que dura um S3 com uso mais intenso.
-"Desconhecimento do aparelho", isso é algo que importa para poucos, mas às vezes é chato você ir passear no Shopping e ver que há raríssimos Gadgets para o seu aparelho, e para o S3 há uma infinidade de opções, quase tudo que precisar para o seu aparelho você precisa comprar na internet por que não se encontra gadgets para ele... (Ex: Até pra eu comprar uma simples capa de TPU, eu rodei minha cidade toda e não achei, quanto pro S3 aqui na cidade tem até Case com Bateria Externa.)
-Fluidez, realmente o Nexus 4 é um dos aparelhos com mais fluidez por qual eu já peguei nas mãos, a junção de 2GB de Ram + Android Limpo, realmente deixa o aparelho muito rápido para atividades básicas.
-Quanto a falta de memória externa, eu acho que é bom o smartphone ter uma entrada para SD Card, embora EU não precise, no meu Nexus 4 sempre ficam sobrando cerca de 6~8 GBs de memória...
-A falta de 4G no aparelho é algo que chegue a incomodar, embora não seja necessário por enquanto, já que até o 3G não está tão bom, mas para quem quer comprar um aparelho à longo prazo, isso é um problema.
-A conexão dele de Wifi é razoavelmente fraca, o sinal do meu Nexus 4 vive caindo constantemente e olhe que eu fico só 1 sala depois do roteador.
-Quanto à fluidez do Galaxy S3 é muito horrível, quase sempre ele trava APENAS, para abrir a agenda telefônica.
- TODAS essas informações foram digitadas por mim, e deixo claro que eu tenho um Nexus 4 e Galaxy S3.


Se fosse para eu voltar no tempo e escolher apenas um smartphone, eu tendo os conhecimentos que tenho hoje, ficaria bastante balanceado, mas iria de Galaxy S3 pelas funcionalidades e qualidades de câmera e imagem e etc, que ele possui.

Espero que eu não tenha cometido muitos erros ortográficos, até porque agora é 2:10 da manhã e eu estou muito cansado.
Esse texto foi feito apenas com o intuito de ajudar à quem está na dúvida entre o Nexus 4 e o Galaxy S3...

Estou muito satisfeito com a compra do Nexus 4, e não quero dizer que o S3 é melhor que ele, digo que apenas leva vantagens que no MEU USO, eu considero mais importantes do que as vantagens que o Nexus 4 toma sobre ele.

Obrigado pela paciência e leitura, tentei fazer o texto o mais formal possível e sei que ficou muito grande... '-'

Ótimo texto, mas acho que vc exagerou em alguns pontos.

Pelo o que vejo por aí, a bateria do S3 também não é essa maravilha toda. Não é ruim como a do Nexus, mas também não é o dobro. Muito longe disso aliás. Apesar de não conhecer a fundo o S3, não acho que a vantagem dele seja tão grande nesse quesito.
Em relação à tela, eu sempre irei preferir a que tem cores mais neutras. Detesto ver cores artificiais e saturadas. Isso é questão de gosto, mas não vejo qualquer problema com as cores do Nexus 4. São bem naturais, nada forçada.

Sobre a câmera, eu tenho um Nokia N8 (que continua tendo uma câmera top, mesmo para os padrões atuais) e não vejo nenhuma grande vantagem nele para fotos do dia a dia. E o macro do Nexus 4 é uma coisa chata, mas funciona direitinho depois que vc se acostuma. Não vejo problemas com a câmera dele, mesmo estando acostumado com uma melhor.

O Wi Fi aqui funciona sem problema de alcance. Fica na média do que vejo com o meu Nokia N8 e Nexus 7. As vezes tenho até a impressão de que o Nexus 4 é ligeiramente superior, mas pode ser só impressão.

No resto, são desvantagens mesmo, que farão falta (ou não) dependendo do usuário.
 
Última edição:
Pelo que vejo você usa a franco.kernel, fiz a pergunta aqui mas ninguém respondeu então faço diretamente a você agora: Em consumo de bateria, essa kernel realmente tem uma diferença boa da stock kernel? Não tenho root e só faria exclusivamente pra instalar a franco.kernel pois ouço falar bem, mas se o consumo de bateria não for muito diferente então nem vou perder tempo, deixo como tá.

Não sinto diferença no consumo, uso o Franco desde o GNexus e no momento é mais por causa das cores.
 
Risco corre sim. Mas não é de uma hora pra outra. Isso aconteceu comigo ao longo de 1 mês +-. Já que você não tem condição de conseguir uma outra logo. Vai usando ele com esta capa e de vez enquando tira e passa um pano no celular e na capa e ve se está marcando alguma coisa.
Capa de silicone pra mim nunca mais.

Eu também nao gosto de silicone, lembro que tive uma em um antigo nokia e acabou com a tampa da bateria do aparelho. A diferença da que comprei pro Nexus é que ela não é daquelas todas transparentes, na parte onde fica a traseira do aparelho por dentro tem um outro material não sei explicar. Mas vou ficar ligado e tirar 1 vez por semana e manter a pelicula traseira dele assim acho q evita. Vou ver se encomendo uma Ringke tmbm.
------------
Ótimo texto, mas acho que vc exagerou em alguns pontos.

Pelo o que vejo por aí, a bateria do S3 também não é essa maravilha toda. Não é ruim como a do Nexus, mas também não é o dobro. Muito longe disso aliás. Apesar de não conhecer a fundo o S3, não acho que a vantagem dele seja tão grande nesse quesito.
Em relação à tela, eu sempre irei preferir a que tem cores mais neutras. Detesto ver cores artificiais e saturadas. Isso é questão de gosto, mas não vejo qualquer problema com as cores do Nexus 4. São bem naturais, nada forçada.

Sobre a câmera, eu tenho um Nokia N8 (que continua tendo uma câmera top, mesmo para os padrões atuais) e não vejo nenhuma grande vantagem nele para fotos do dia a dia. E o macro do Nexus 4 é uma coisa chata, mas funciona direitinho depois que vc se acostuma. Não vejo problemas com a câmera dele, mesmo estando acostumado com uma melhor.

O Wi Fi aqui funciona sem problema de alcance. Fica na média do que vejo com o meu Nokia N8 e Nexus 7. As vezes tenho até a impressão de que o Nexus 4 é ligeiramente superior, mas pode ser só impressão.

No resto, são desvantagens mesmo, que farão falta (ou não) dependendo do usuário.

Cara só quando você ter os 2 pra ter a real diferença. A bateria não é o dobro mas sem duvida dura muito mais. Ontem tirei o N4 do carregador as 9, fiz um uso bem moderado e antes de ir pra facul ja estava com apenas 33%, carreguei de novo até uns 75%, voltando pra casa fiquei mexendo no widget locker e agora pela manhã ja estava com 24%. Ja esta carregando novamente. Com o S3 fazendo o mesmo tipo de uso e com o brilho no máximo também, eu poderia carregar em dias alternados, com o N4 sem chance, tem que ser todo dia. A qualidade das fotos no N4 é bem abaixo do S3 sim, fica até abaixo do S2 da minha esposa, a frontal então nao da nem pra comparar com o S3. Sobre as cores como ja citei la no meu tópico e falaram aqui, no S3 você pode alterar com a rom stock mesmo, nas opções de tela você escolhe cores mais lavadas ou reais como queira, no N4 não da pra mudar isso infelizmente. Alias outra coisa que sinto falta no N4 é poder esconder esses botões virtuais na hora de jogar.
 
Galera comprei o meu N4, ainda nem chegou mas estou vendo uma capinha,como o Driller falou e eu ja vi acontecer no s3 de um colega, ele usa a capinha de silicone e os "pontinhos" da capinha deixaram a tampa toda riscada de pontinhos.
Essa aqui já vi falarem muito bem dela.

http://www.ebay.com/itm/Black-Google-Nexus-4-Ringke-Fusion-Premium-Hybrid-Hard-Case-Cover-Eco-Package-/271163370688?pt=US_Cell_Phone_PDA_Cases&hash=item3f2298acc0


É boa mesmo, ou vocês recomendam uma melhor?
Alguém sabe algum lugar do brasil que venda essa ou uma melhor?

Obs. estou preocupado com a capinha pois dois colegas meus que compraram o N4 e não compraram capinha, quebraram o vidro traseiro no primeiro tombo.

valeu

Eu acho essa capa animal. Das que eu vi achei essa a mais bonita. Tem uma galera que comprou e gostou, tá nos tópicos anteriores ai. Daqui a pouco aparece alguém pra dizer o que achou dela.
Mas com certeza vai ser a minha próxima compra pra ele!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Galera alguém ai com nexus joga subway surfers?? Notaram algum micro lag durante o jogo??
 
Sera que corro esse risco então? Comprei uma de silicone pq não existe nenhuma outra aqui em Londrina ¬¬, eu não tirei a pelicula que vem nele. Meu maior medo é descascar ou riscar aquela parte prateada que circula o aparelho.

Vish velho... sou de Londrina também...

Se eu soubesse falava pra gente rachar frete de umas compras no exterior hehehehe... comprei um monte de coisa na quinta... bumper (ebay).. película(ebay)... ringke fusion(site do fabricante).... hehe..
 
Vish velho... sou de Londrina também...

Se eu soubesse falava pra gente rachar frete de umas compras no exterior hehehehe... comprei um monte de coisa na quinta... bumper (ebay).. película(ebay)... ringke fusion(site do fabricante).... hehe..

Colega qual o site do ringke fusion?
procurei mas sou meio tapado e não achei, tbm to querendo um case da ringke.
 
Eu também nao gosto de silicone, lembro que tive uma em um antigo nokia e acabou com a tampa da bateria do aparelho. A diferença da que comprei pro Nexus é que ela não é daquelas todas transparentes, na parte onde fica a traseira do aparelho por dentro tem um outro material não sei explicar. Mas vou ficar ligado e tirar 1 vez por semana e manter a pelicula traseira dele assim acho q evita. Vou ver se encomendo uma Ringke tmbm.
------------


Cara só quando você ter os 2 pra ter a real diferença. A bateria não é o dobro mas sem duvida dura muito mais. Ontem tirei o N4 do carregador as 9, fiz um uso bem moderado e antes de ir pra facul ja estava com apenas 33%, carreguei de novo até uns 75%, voltando pra casa fiquei mexendo no widget locker e agora pela manhã ja estava com 24%. Ja esta carregando novamente. Com o S3 fazendo o mesmo tipo de uso e com o brilho no máximo também, eu poderia carregar em dias alternados, com o N4 sem chance, tem que ser todo dia. A qualidade das fotos no N4 é bem abaixo do S3 sim, fica até abaixo do S2 da minha esposa, a frontal então nao da nem pra comparar com o S3. Sobre as cores como ja citei la no meu tópico e falaram aqui, no S3 você pode alterar com a rom stock mesmo, nas opções de tela você escolhe cores mais lavadas ou reais como queira, no N4 não da pra mudar isso infelizmente. Alias outra coisa que sinto falta no N4 é poder esconder esses botões virtuais na hora de jogar.

Entendo o que vc fala em relação à bateria, até porque costumo passar por isso também.

Sobre a câmera, eu ainda acho exagero. Quando se fala muito abaixo, passa uma impressão errada. Em fotos normais não tem essa diferença toda que o "muito abaixo" dá a entender. Esse comparativo do GSM Arena mostra direitinho as diferenças: http://www.gsmarena.com/google_nexus_4_vs_samsung_galaxy_s_iii-review-864p7.php
Sim, a câmera do S3 é melhor mesmo. Mas isso só é perceptível dando zoom nas fotos e mesmo com zoom em alguns casos a diferença não é tão grande
Em vídeo, a diferença a favor do S3 é mais notável.

Sobre os botões virtuais, eu já repeti isso algumas vezes, mas vou dizer outra vez. Eu não vejo como esses tapados do Google não tenham percebido o quanto é tosco essa porcaria. E eu não consigo acreditar que eles não irão disponibilizar alguma atualização que dê a opção de ocultar esses botões. Mas isso é puro achismo da minha parte. :okay:

=====================================================================

Aliás, alguém aí já fez root no Nexus 4 e usou aquele aplicativo que oculta esses botões? Caso tenha feito, os jogos realmente ocuparam o espaço na tela que foi liberado ou fica uma tarja preta vazia no lugar? :hmm:
 
Só pra ter uma idéia de quanto essa bateria (ou o kernel que controla, ou a tecnologia, enfim, não sei o que ocasiona isso ja que a do S3 também é de 2200 mah) é um lixo, faz 45 minutos que tirei o aparelho do carregador, mandei 3 mensagens (coloquei contra meu gosto o brilho da tela pra menos da metade) e ja foi 3% da bateria kkkk.

Uma vez LG, sempre LG. Por mais que o aparelho seja do google, a LG caga em tudo, antes tivesse sido fabricado pela Motorola ou sei la continuado na Samsung.
 
Sou obrigado a concordar que a LG SEMPRE dá um jeito de fazer uma cagada, por melhor que o produto seja.

Minha bateria tava em 100% (ainda tava ligada no carregador). O Wifi já estava ligado. Tirei, abri o Real Racing 3, joguei 1 corrida que durou uns 5 minutos. Fui ver e a bateria já estava em 96%!!! Quse 1% por minuto de jogo. Depois não usei mais o celular (acendi ele 2 vezes pra ver as horas). Agora ele já tá com 79% de carga! Só por causa de 5 minutos de jogo e umas quase 5 horas ligado em espera. Com o Wifi ligado, mas mesmo assim chega a ser ridículo.

*Edit: mais um teste: 2% em 4 minutos e 30 segundos de jogo. :trollfail:

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Só pra lembrar a dúvida:
Aliás, alguém aí já fez root no Nexus 4 e usou aquele aplicativo que oculta esses botões? Caso tenha feito, os jogos realmente ocuparam o espaço na tela que foi liberado ou fica uma tarja preta vazia no lugar?
 
Última edição:
Vou aproveitar o embalo do Danelon, se tiver algum app (que não precise de root nem nada) que esconda esses botoes pelo menos na hora de jogar, agradeceria pela dica.

Sobre a bateria ficaria muito contente se tivesse uma atualização que melhorasse isso. Só não vou mexer com root e trocar de Kernel porque não to mais afim de "brincar" com essas coisas, e pelo andar da carruagem não devo ficar muito tempo com o N4 (a não ser que certas coisas mudem em uns 2 meses ai e com a chegada do Kitkat).
 
Última edição:
Sou obrigado a concordar que a LG SEMPRE dá um jeito de fazer uma cagada, por melhor que o produto seja.

Minha bateria tava em 100% (ainda tava ligada no carregador). O Wifi já estava ligado. Tirei, abri o Real Racing 3, joguei 1 corrida que durou uns 5 minutos. Fui ver e a bateria já estava em 96%!!! Quse 1% por minuto de jogo. Depois não usei mais o celular (acendi ele 2 vezes pra ver as horas). Agora ele já tá com 79% de carga! Só por causa de 5 minutos de jogo e umas quase 5 horas ligado em espera. Com o Wifi ligado, mas mesmo assim chega a ser ridículo.

*Edit: mais um teste: 2% em 4 minutos e 30 segundos de jogo. :trollfail:

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Só pra lembrar a dúvida:

O que você achou do desempenho do celular rodando o Real racing 3?? Gostou? notou alguma travada ou lag?
 
Pessoal uma duvida, tem como associar contatos de forma facil? tipo se um mesmo contato tem uma entrada para celular e outra pra telefone fixo e trabalho, tem como juntar tudo de forma simples?! Lembro q no S3 era só clicar em cima e editar ou pedir pra associar, tem alguma coisa assim no N4?

EDIT: Dei uma fuçada rapida aqui e encontrei, se alguem precisar fazer isso basta clicar no contato para editar, depois clicar novamente naquele icone de 3 pontinhos pra edição e escolher a opção UNIR.
 
Última edição:
O que você achou do desempenho do celular rodando o Real racing 3?? Gostou? notou alguma travada ou lag?

É excelente e faz o meu Nexus 7 parecer uma carroça. E o Nexus 7 até roda direitinho o RR 3. Mas se habilita tudo, incluindo os espelhos retrovisores, o desempenho não é dos melhores, apesar do jogo continuar jogável.

As travadinhas são mínimas no Nexus 4, 99% o jogo é perfeitamente fluído apesar de não rodar a 60 fps (creio que nenhum aparelho seja capaz disso). O desempenho é excelente.
 
É excelente e faz o meu Nexus 7 parecer uma carroça. E o Nexus 7 até roda direitinho o RR 3. Mas se habilita tudo, incluindo os espelhos retrovisores, o desempenho não é dos melhores, apesar do jogo continuar jogável.

As travadinhas são mínimas no Nexus 4, 99% o jogo é perfeitamente fluído apesar de não rodar a 60 fps (creio que nenhum aparelho seja capaz disso). O desempenho é excelente.

Tem como customizar o gráfico no RR3?
 
Nossa pessoal

Me desanimou bem essas duas ultimas paginas :feelbad: Mas o meu Xperia Neo de 2011 dura um dia e é um single-core com tela de 3,7"

To pensando em ir no Nexus mesmo, alguém falou que ta 799 no ponto frio mas aqui aparece 850 :damn:


Gostei da pegada do Xperia SP, mas pô, tá 900 reais e é metade do N4 (em processamento)

Acho que vou no N4, pior que o meu não é :haha:
 
Nossa pessoal

Me desanimou bem essas duas ultimas paginas :feelbad: Mas o meu Xperia Neo de 2011 dura um dia e é um single-core com tela de 3,7"

To pensando em ir no Nexus mesmo, alguém falou que ta 799 no ponto frio mas aqui aparece 850 :damn:


Gostei da pegada do Xperia SP, mas pô, tá 900 reais e é metade do N4 (em processamento)

Acho que vou no N4, pior que o meu não é :haha:

Eu não pesquisei muito sobre o SP, mas pelas specs acho o N4 muito mais aparelho, o dobro de armazenamento, dobro de ram, tela maior, android puro, entre os 2 iria no N4 sem pensar. E nessa faixa de preço realmente não vai ter NADA que chegue perto dele. Ao menos que tivesse ai 1k ou 1,2k ai sim diria pra ir num S3 ou Note II, ou até mesmo o Moto X com um pouco a mais.
 
Ainda bobo com o desempenho do Nexus 4 no RR3 quando comparado ao meu Nexus 7. E o Nexus 7 não é ruim...
No aplicativo que uso, existem as qualidades low, medium, high e extra high. O Nexus 4 roda melhor no extra high do que o Nexus 7 no low. E no low, o jogo fica muito mais leve. :magico:

Tem como customizar o gráfico no RR3?

Tem sim, mas só com um aplicativo separado. Eu uso esse aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=lt.hitex.rr3graphics&hl=pt_BR

Nossa pessoal

Me desanimou bem essas duas ultimas paginas :feelbad: Mas o meu Xperia Neo de 2011 dura um dia e é um single-core com tela de 3,7"

To pensando em ir no Nexus mesmo, alguém falou que ta 799 no ponto frio mas aqui aparece 850 :damn:


Gostei da pegada do Xperia SP, mas pô, tá 900 reais e é metade do N4 (em processamento)

Acho que vou no N4, pior que o meu não é :haha:

Pior do que o seu em bateria com certeza deve ser. :haha:
O Nexus 4 é um monstro de desempenho e deixa a maioria dos aparelhos no chinelo. Mas esse novo Xperia também é um monstrinho... Perde pro Nexus na memória interna (8gb x 16gb) e na ram (1gb x 2gb) e no processador que é um dual core de 1.7ghz (o que é excelente) contra um quad de 1.5ghz. Pro uso normal do Android não faz muita diferença não. O Android Jely Bean tá muito fluído. Eu tinha um Motorola D1 (single core 1ghz) e não achava nada mal. E 1gb de ram é mais do que o suficiente para o Android. A longo prazo, por motivos óbvios, o Nexus 4 é muito superior, primeiro pelo hardware de sobra e segundo por ser da linha Nexus e ter atualizações garantidas.

Só a bateria do Nexus 4 é que deixa a desejar mesmo. No resto ele é excelente e até a câmera dele é boa (ainda que inferior ao Galaxy S3 por exemplo). Mas é outro nível em relação a esse Xperia, que ainda assim não deixa de ser um excelente aparelho. Mas pelo mesmo preço eu não deixaria de comprar o Nexus não...
 
2Cy6L32.jpg


Não posso me queixar...
 
Última edição:
Acho que o sensor do meu nexus ficou ruim :feelbad:
Pensei que a película estivesse atrapalhando, maaas funcionava antes e agora quando estou numa ligação e preciso usar o teclado, a tela não aparece... às vezes fica acendendo e apagando! Vou ver se amanhã faço mais testes mas acho que vai ter que ir pra garantia :(
Alguém aqui já teve esse problema com o smart?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo