LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gostaria de tirar uma dúvida com quem tem o Nexus 4. Tenho o Galaxy Nexus (4.3) e queria saber se vale a pena vender e pegar o Nexus 4 ou se continuo com o meu Galaxy até a próxima geração, já que pode ser que a diferença não seja tão grande de um pro outro. Obrigado desde já... ;D
 
Gostaria de tirar uma dúvida com quem tem o Nexus 4. Tenho o Galaxy Nexus (4.3) e queria saber se vale a pena vender e pegar o Nexus 4 ou se continuo com o meu Galaxy até a próxima geração, já que pode ser que a diferença não seja tão grande de um pro outro. Obrigado desde já... ;D
Tenho o Nexus 4, mas se eu tivesse o Galaxy Nexus eu iria esperar lançar o Nexus 5 para comprar.
 
Cara alguém sabe quando vai ter outra promoção do Nexus 4? To perguntando isso porque uma da Cissa foi anunciada previamente e tals...
 
meu nexus ta com 2 pontinhos branco na tela, so em imagem brabca e olhando muito perto eu reparo.. o que pode ser?
 
Tenho uma dúvida em relação ao WhatsApp.

Tinha cadastrado meu número no WhatsApp (do iOS), mas agora eu peguei um N4, tem problema eu cadastrar meu número de novo só que no WhatsApp do Android?

Como vai ficar no iOS? Vou perder minha licença que é para sempre, já que agora mudou as regras?.
Dando quote no seu post pq fiquei curioso pra saber, a minha licença tambem é a antiga do whatsapp porem esta com mais de um ano que nao uso ios mas minha conta ainda existe com muitos apps.
------------
meu nexus ta com 2 pontinhos branco na tela, so em imagem brabca e olhando muito perto eu reparo.. o que pode ser?
como assim pontos brancos em imagem branca? se for preto em imagem branca pode ser dead pixel, baixa um app de teste se nao me engano é esse https://play.google.com/store/apps/details?id=com.htc.chris.blackspotdetect&hl=pt_BR
 
HuUAHuahUAHUA eu li 3.69 (e a 3.96 não existe). Malz
Pois é... também li errado, confundi com a data: 6 de agosto. Aí coloquei 3.96. :haha:
kkkkkk

O importante é que tá rosando liso, liso...
Muito satisfeito!
------------
Muito loca a versao.. vi o video e babei.. vou criar coragem e rootear a 4.3 e fazer isso, perde tudo os arquivos e dados correto?
Rapaz, não lembro se ao rotear perde tudo...
Mas em todo caso é melhor zerar pra não dar bronca, senão dá merlin e você acha que é culpa da rom. hehe

Recomendo muito a PA.
 
Pois é... também li errado, confundi com a data: 6 de agosto. Aí coloquei 3.96. :haha:
kkkkkk

O importante é que tá rosando liso, liso...
Muito satisfeito!
------------

Rapaz, não lembro se ao rotear perde tudo...
Mas em todo caso é melhor zerar pra não dar bronca, senão dá merlin e você acha que é culpa da rom. hehe

Recomendo muito a PA.
Vlw fera, mas vou aguardar mais um pouco.. tem tanta coisa ja no cel, que to com preguiça. fico no aguardo de um tutorial bom para rootear e por a rom huashuas
 
Tenho o Nexus 4, mas se eu tivesse o Galaxy Nexus eu iria esperar lançar o Nexus 5 para comprar.

Pelo celular em si, eu esperaria também, pois a mudança deles é mínima, o N4 é mais rápido e tem a câmera um pouco melhor, mas a experiência é bem parecida em ambos.
O maior problema que vejo do Galaxy Nexus é a sua desvalorização, já tem gente vendendo ele por 600 reais no ML, é menos do que o preço do S2... Se continuar nesse ritmo, quando sair o N5, o GNEX, vai estar custando uns 400 reais.
 
Comprei um bumper original de um outro user, deve chegar hoje em casa. Estava usando uma Ringkle + dBrand + película Diamond na tela mas acho que com o bumper vai ficar mais fera ainda.

Falando na película eu comprei essa no ML, paguei 20 reais e me impressionei com a qualidade. Estou a um mês com ela e a película ainda não riscou nem um pouco.

Amigo, tua película é a versão Anti-Reflexo e Anti-Digitais (FOSCA) ou é a versão Invisível (CRISTAL)?
 
Pelo celular em si, eu esperaria também, pois a mudança deles é mínima, o N4 é mais rápido e tem a câmera um pouco melhor, mas a experiência é bem parecida em ambos.
O maior problema que vejo do Galaxy Nexus é a sua desvalorização, já tem gente vendendo ele por 600 reais no ML, é menos do que o preço do S2... Se continuar nesse ritmo, quando sair o N5, o GNEX, vai estar custando uns 400 reais.
Isso que meu amigo comentou esses dias atrás comigo, é muito desvalorizado.
 
Pessoal, tme como usar o GPS para se localizar, sem usar o 3G nem o Wi-fi ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo