LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal no 4.4 náo existe nenhuma maneira de deixar as barras transparentes rodando jogos e aplicativos ?????? Vai ficar do MSM jeito da 4.3 ?
 
tela automatico, gps off, wifi 24hrs ligado, uso normal, facebook, chrome e whatsapp, bateria durou 1 dia e 6 horas, não sei do que vocês reclamam da bateria...

Cara, me diz quanto tempo a tela ficou ligada.
 
Pelo visto você não é familiarizado com linux. :p
Os comandos já baixam e instalam o que você precisa, não precisa de nada mais do que isso. Infelizmente hoje não rola, talvez amanhã de noite eu entre e te dê uma força, pós tá foda.

mandei os comandos, mas pelo visto não reconheceu o meu nexus o linux ou então ficou faltando instalar alguma coisa, botei em modo fastboot digitel os comandos no terminal ai fica waiting device.... como se n tivesse conectado :/
 
Minha película chegou! Indicada pelo tópico aqui, ficou muito pro!

http://img.tapatalk.com/d/13/11/19/a4evary4.jpg

Detalhe também pro pacote onde ele veio embalado

http://img.tapatalk.com/d/13/11/19/adugu6a6.jpg

Comprei do mesmo vendedor e veio da mesma maneira, só mudou o papel que tava embrulhado. Achei bem bacana, é uma forma de conquistar o cliente.

Poderia se possível tirar uma foto do aparelho com a pelicula já aplicada? To com a xtremeguard aqui, mas to pensando em colocar essa ultra crystal dual.
 
Meu Nexus 4, ou será 5?

Screenshot_2013-11-19-01-40-31.png


Aperte volume baixo junto com o botão power para tirar uma Screenshot no Android 4.4
 
Última edição:
Comprei do mesmo vendedor e veio da mesma maneira, só mudou o papel que tava embrulhado. Achei bem bacana, é uma forma de conquistar o cliente.

Poderia se possível tirar uma foto do aparelho com a pelicula já aplicada? To com a xtremeguard aqui, mas to pensando em colocar essa ultra crystal dual.

Postarei, mas só a da frente. A traseira ficou cagadíssima, primeira película que aplico. :(

A da frente ainda ficou uma FUCKING poeira na beirola, perto do alto-falante. Tá me dando um TOC nervoso.

O kit é bom, além das películas vem com 4 adesivos pra tirar poeira, um pano fino, tipo de óculos, e um cartão de plástico pra você ir aplicando a película. Na largura ela cobre exatamente o tamanho da tela, deixa o resto (a parte curvada) sem cobertura. Já de comprimento deixam os espaços necessários, curti. Além de ser extremamente discreta.

Na traseira ela é um pouquinho menor, deixa algumas sobras nas bordas, o que dificultou pra ******* a aplicação, pq eu sempre errava o alinhamento dos buracos da câmera com o do alto-falante, que é pequeno. Não sei o caso de vocês, mas o nexus que comprei (americano) tem um código de barras na parte traseira, perto do símbolo da LG, em alto-relevo. Fodeu completamente o resto da aplicação. APESAR DISSO TUDO eu curti, principalmente porque eu tava precisando muito mais da parte frontal que da traseira.

Ah, quando eu arrumar outra câmera posto uma foto.
------------
mandei os comandos, mas pelo visto não reconheceu o meu nexus o linux ou então ficou faltando instalar alguma coisa, botei em modo fastboot digitel os comandos no terminal ai fica waiting device.... como se n tivesse conectado :/

Cara ... tá difícil, viu. :/ REALMENTE não faço ideia agora.
 
tela automatico, gps off, wifi 24hrs ligado, uso normal, facebook, chrome e whatsapp, bateria durou 1 dia e 6 horas, não sei do que vocês reclamam da bateria...

O meu dura bem menos. Fui sorteado em pegar esse nexus ? comecei o dia agora. bateria 100%. Vou ver quanto ele dura em uso moderado.
 
Pode sim. Eu fiz com outro toolkit que acho mais completo, alem de ser feito com interface gráfica.

http://www.wugfresh.com/nrt/

E infelizmente ambos se não me engano precisam rodar com privilégios de administrador.

Pois se velho, acabei mesmo de reparar isso =/
vou ter q aguardar até chegar em casa mesmo

pelo q andei lendo, teve uma leve melhora no consume de bateria isso confere?
e obrigado pelo link, vou utilizar esse tutorial
 
Na verdade eu nem usei o toolkit, eu só extrai a imagem do google e executei o arquivo bat de comandos em lote q vem junto e voialá.

Segui esses passos: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2527142

No Android KitKat eu senti que teve um grande aumento no desempenho, a bateria eu n prestei atenção mas certeza q melhorou também, a interface esta mais bonita, com o "OK, Google" TB eh legal de pesquisar e usar comandos por voz, fora isso n teve mudanças significativas que eu tenha percebido, eu TB instalei o launcher Google Experience e meu nexus 4 está igualzinho o Nexus 5, se quiser baixar o apk do lancher do N5 segue o link da matéria do Android Police:
http://www.androidpolice.com/2013/1...once-you-get-your-kitkat-update-apk-download/
 
Percebi que o GPS no Kit Kat, por padrão, tá configurado pra ficar 100% do tempo ligado... será que suga muita bateria?
 
Segue esse tutorial aí a fio que não tem erro! Segui aqui exatamente este aí e foi 100%! Dois colegas meus seguiram ele e foi perfeito também! Vai de boa!

Pois se... achei bem tranquilo, ainda mais que mostra como destravar ele
já que meu nexus 4 é virgem :haha:

todos os celulares que tive com android acabei fazendo root
este nexus com duas semanas de vida, não vai ser diferente
suahushauhsasa
 
Alguma novidade do OTA? :nooo:
 
Segue esse tutorial aí a fio que não tem erro! Segui aqui exatamente este aí e foi 100%! Dois colegas meus seguiram ele e foi perfeito também! Vai de boa!

Comprei o Nexus exatamente pra não me preocupar com essas coisas. Não quero perder a garantia do aparelho.

Vou aguardar via OTA, apesar de eu estar bastante impaciente
 
bom dia !! alguém sabe se tem como instalar flash player no aparelho?

Tem sim, apesar da Adobe *** n dar mais suporte e n disponibilizar o download, tem vários sites e apps q baixam o flash, dos navegadores acho q todos rodam flash, menos o Chrome, os q suportam são Dolphin, Firefox e Opera, falando só dos mais populares.

Faça download aqui: http://showmetech.band.uol.com.br/instale-flash-player-no-seu-android-4-0/

Depois de instalado eh só usar em um navegador q suporta, alguns vem por padrão com plugins desativados, mas eh só ativar nas configurações.

Acho ruim usar o Flash Player no Android, mas infelizmente vai demorar um pocado para ele ser totalmente substituido pelo HTML 5 em toda web...

Edit.: Alguem sabe como ativa a assinatura no tapatalk 4? Pois aqui mesmo selecionado ele n posta...
 
Última edição:
Então, o meu brasileiro tinha isso também, só foi tirar.....

Eu só percebi isso com a película já em cima. Fiz uma cara de "Ah, foda-se essa ***** :haha:" e deixei lá.

Ontem de noite lembrei que essa película também faz aplicação "molhada", então consegui diminuir a cagada da parte traseira.
 
Tem sim, apesar da Adobe *** n dar mais suporte e n disponibilizar o download, tem vários sites e apps q baixam o flash, dos navegadores acho q todos rodam flash, menos o Chrome, os q suportam são Dolphin, Firefox e Opera, falando só dos mais populares.

Faça download aqui: http://showmetech.band.uol.com.br/instale-flash-player-no-seu-android-4-0/

Depois de instalado eh só usar em um navegador q suporta, alguns vem por padrão com plugins desativados, mas eh só ativar nas configurações.

Acho ruim usar o Flash Player no Android, mas infelizmente vai demorar um pocado para ele ser totalmente substituido pelo HTML 5 em toda web...

Edit.: Alguem sabe como ativa a assinatura no tapatalk 4? Pois aqui mesmo selecionado ele n posta...

mas funciona qualquer versão do androide mais recente???
 
Coloquei aqui a PSX Kitkat e está EXCELENTE, melhor que a versão da PSX 4.3!
Com certeza é a melhor que já usei até hoje, consumo de memória insignificante, tudo liso, opção para mudar formato da data, ícone da bateria, diminuir os botões da navegação, bateria boa, sem bugs...

Para quem quiser:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2532676
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo