LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Obrigado pelas dicas, estou testando ele agora.
Mas estou tento problemas, o app do face não carrega os feeds e o watsapp não está enviando arquivos.:nooo:
Alguém sabe como arrumar isso?

Vlw
 
que dor de cabeça mano, 4 dias tentando e nada ja tentei em linux, mac, win 7 win 8, em modo fastboot e nada de reconhecer o cel ja instalei todos drivers posssíveis e fica unknown device, ai aparece usb desconhecido, ja formatei, resetei, dei wipe e nada, pior q estou com versão Custom da 4.4 AOSK MAKO uma q vazou modificada do nexus 5 :/ não sei mas o que fazer

Mas seu celular liga normal? Ja ativou a Depuração USB e desativou o MTP né?
 
que dor de cabeça mano, 4 dias tentando e nada ja tentei em linux, mac, win 7 win 8, em modo fastboot e nada de reconhecer o cel ja instalei todos drivers posssíveis e fica unknown device, ai aparece usb desconhecido, ja formatei, resetei, dei wipe e nada, pior q estou com versão Custom da 4.4 AOSK MAKO uma q vazou modificada do nexus 5 :/ não sei mas o que fazer

Outra coisa, quando flasheou essa rom, usou o que para instalar? O recovery do celular ou foi pelo PC em modo fastboot?

O seu telefone ainda esta na garantia?
Mesmo com o software mexido, que acredito não ser impeditivo, o usb parar de funcionar pode ser entendido como um um problema de hardware e não de software.
------------
que dor de cabeça mano, 4 dias tentando e nada ja tentei em linux, mac, win 7 win 8, em modo fastboot e nada de reconhecer o cel ja instalei todos drivers posssíveis e fica unknown device, ai aparece usb desconhecido, ja formatei, resetei, dei wipe e nada, pior q estou com versão Custom da 4.4 AOSK MAKO uma q vazou modificada do nexus 5 :/ não sei mas o que fazer

Outra coisa, quando flasheou essa rom, usou o que para instalar? O recovery do celular ou foi pelo PC em modo fastboot?

O seu telefone ainda esta na garantia?
Mesmo com o software mexido, que acredito não ser impeditivo, o usb parar de funcionar pode ser entendido como um um problema de hardware e não de software.
 
Tem que fazer unroot pra colocar 4.4?
 
Outra coisa, quando flasheou essa rom, usou o que para instalar? O recovery do celular ou foi pelo PC em modo fastboot?

O seu telefone ainda esta na garantia?
Mesmo com o software mexido, que acredito não ser impeditivo, o usb parar de funcionar pode ser entendido como um um problema de hardware e não de software.

------------

utra coisa, quando flasheou essa rom, usou o que para instalar? O recovery do celular ou foi pelo PC em modo fastboot?

O seu telefone ainda esta na garantia?
Mesmo com o software mexido, que acredito não ser impeditivo, o usb parar de funcionar pode ser entendido como um um problema de hardware e não de software.



ainda está na garantia sim !! ele funcionava de boa depois q mudei pra essa rom parou de funcionar e nem me liguei quando fui conectar tava assim eu usei o recovery daqueles custom com root pra instalar essa rom 4.4 mako modificada, ai depois de um wipe e formatação pelo celular restaurando ele sumiu e ficou só o recovery padrão q n da pra instalar pelo celular
 
Galera no Iphone com o IOS eu usava o Itunes, no Android qual vou usar?
 
Se for verdade, péssima notícia!

http://www.luisandradehd.com/2013/1...or-ota-durante-los-ultimos-dias-de-noviembre/

"O lançamento do Android 4.4 KitKat está sendo feito lentamente do que no passado, com outras versões do Android. E um dispositivo que ainda não recebeu a nova distribuição do Android é o Nexus 4 .

Google acaba de declarar que a N4 receber OTA atualização em breve, mas sem dar uma data exata. Um usuário, provavelmente cansado de esperar, enviou um e-mail para o serviço do Google pedindo informações sobre KitKat Android 4.4 para o Nexus 4.

Lendo a resposta e descobrir que a atualização do Android 4.4 OTA para o Nexus KitKat 4 serão realizadas durante os últimos dias de novembro e, se necessário poderia sofrer atrasos até dezembro. O usuário não é fornecido as razões são, mas o Google pode querer executar diretamente o lançamento da versão 4.4.1, temos, provavelmente, mais informações nos próximos dias. Lembre-se, a fim de que sempre é possível instalar manualmente a imagem do Android 4.4 Nexus KitKat 4 fábrica."

n4_and44_date.png
 
Cara, como que é esse esquema, posso usar o Gapps da PA? tem que flashear o SuperSu? e aqueles addons?

Valeu.

É só instalar um recovery, eu recomendo o TWRP...
Depois é só baixar a rom e o gapps, colocar os dois no celular, e dar flash pelo TWRP, pronto.

Existem vários tutoriais na internet bem detalhados, só dar uma procuradinha... xD
 
Eu comprei o N4 a um mês atrás somente por ser Nexus, comprei sabendo do lançamento do Moto X e tapei os olhos, mas a realidade parece ser outra...
Não vejo absolutamente nada que justifique a compra do N4 hoje em dia, Moto X recebendo o 4.4 antes do N4? Palhaçada é pouco!!
 
e a questão da garantia se eu instalar o 4.4 via toolkit, como fica ? :hmm:
 
Eu comprei o N4 a um mês atrás somente por ser Nexus, comprei sabendo do lançamento do Moto X e tapei os olhos, mas a realidade parece ser outra...
Não vejo absolutamente nada que justifique a compra do N4 hoje em dia, Moto X recebendo o 4.4 antes do N4? Palhaçada é pouco!!

Mesmo sentimento aqui... Apesar que ainda o N4 é um ótimo celular. Mas pra quem faz questão de updates rápidos, a onda agora é Motorola. Hehe A única coisa que me irrita é o vidro de trás a ponto de trincar toda vez que eu jogo. Queria não ser obrigado a usar capas.
 
Já até baixei o 4.4 e o software necessário aqui...mas quero o OTA :okay:
 
Relaxem, foi só o moto X vendido pela verizon que recebeu o kitkat por enquanto, e ainda assim eles estão sujeitos a um schedule de rollout gradual.

Quem tá com pressa pode instalar a factory image, ué. Aqui eu só fiz o update no Nexus 7 pq ele já tava com o bootloader desbloqueado, o meu nexus 4 e o da esposa vou manter em stock com bootloader bloqueado e aguardar os OTAs. Como nossos celulares tem aplicativos de bancos, emails importantes e informações confidenciais do trabalho eu não vou desbloquear o bootloader deles para não comprometer essas informações; o meu celular inclusive é criptografado. Mas se não fosse por isso tudo e eu estivesse nessa ânsia por receber logo o KitKat, iria de factory image sem pensar 2 vezes, mesmo perdendo dados no processo.
 
Galera nao tem noção do tempo de rollout eles fazem de proposito acredito eu pra nao lançar primeiro via OTA pois o impacto vai ser menor quando sair via OTA.
 
Galera, atualizei o meu nexus para o 4.4 como diziam os tutoriais, tudo certo, sistema lindo e lisinho, so que a bateria ta comendo pra burro apareceu um tal de "Serviços do Google" e diz que as sincronizações estão ativadas, mas ta tudo desativado. Ta durando no max 24hs e antes na 4.3 durava 1d 12hs por ai.:feelbad:

du1c.png


yjet.png
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo