LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou pensando em tirar a película da xtreme guard por que prefiro muito o touch sem película alguma, a tela do N4 tem facilidade para riscar?
 
Estou pensando em tirar a película da xtreme guard por que prefiro muito o touch sem película alguma, a tela do N4 tem facilidade para riscar?

Não. Gorilla Glass 2 é bem resistente a riscos. Mas mesmo assim, uso película.
 
Estou pensando em tirar a película da xtreme guard por que prefiro muito o touch sem película alguma, a tela do N4 tem facilidade para riscar?

Cara, depende muito do seu cuidado, eu particularmente tenho um cuidado imenso com meus telefones, estou usando o meu N5 sem pelicula e sem capinha , mas mesmo com todo cuidado eu ainda assim vou comprar uma case e pelicula pra ele, prefiro não arriscar pois qualquer dano é irreversivel ( sem gastar muito dinheiro ) já uma pelicula ou case.....

Não gostou da pelicula de agua?XD
 
Hoje meu nexus 4 sofreu seu único tombo e que tombo!
Estava chovendo quando cheguei na empresa onde trabalho, quando desci do carro deixei cair do meu colo
e não me liguei, uns 10min depois um funcionário da produção achou ele e me entregou
Na hora fui ver se tava ligado e por incrível que parece ele estava, logo desliguei ele. Não molhou mt pelo que vi
mas tinha um pouco de água no flash... agora ele esta no vento do Ar secando

Não sei se estou com sorte ou com azar :fuuu::forever::nooo::yuno:

vcs indicam o site BR para comprar o vidro? ou já tento ir numa assistência?
o celular tem nem 2 meses de viva!!!:damn::fuuu:

Imagens Marcelo!!!
njw6.jpg

s0mw.jpg
 
Última edição:
Eu já adorei a película do extremeguard. O aspecto emborrachado dá uma aparência de resistência.
 
Hoje meu nexus 4 sofreu seu único tombo e que tombo!
Estava chovendo quando cheguei na empresa onde trabalho, quando desci do carro deixei cair do meu colo
e não me liguei, uns 10min depois um funcionário da produção achou ele e me entregou
Na hora fui ver se tava ligado e por incrível que parece ele estava, logo desliguei ele. Não molhou mt pelo que vi
mas tinha um pouco de água no flash... agora ele esta no vento do Ar secando

Não sei se estou com sorte ou com azar :fuuu::forever::nooo::yuno:

vcs indicam o site BR para comprar o vidro? ou já tento ir numa assistência?
o celular tem nem 2 meses de viva!!!:damn::fuuu:

Imagens Marcelo!!!
http://img404.imageshack.us/img404/1166/njw6.jpg
http://img209.imageshack.us/img209/1749/s0mw.jpg

Caramba que estrago ein oO, mas foi só na tampa traseira? Se foi só na tampa traseira você mesmo troca pô, é molezinha, agora se a tela estiver nesse estado também ai complica, mas po que quedinha abençoada ein :damn:

Eu já adorei a película do extremeguard. O aspecto emborrachado dá uma aparência de resistência.

Pois é, eu usava ela no meu iPhone 5 , eu gostei porque não reduz a qualidade da imagem e não marca muito o dedo, essa sensação de borracha que as vezes me incomoda mas acho melhor pra digitar com essa pelicula porque o dedo fica tipo mais preciso, sem pelicula desliza demais hehe
 
Caramba que estrago ein oO, mas foi só na tampa traseira? Se foi só na tampa traseira você mesmo troca pô, é molezinha, agora se a tela estiver nesse estado também ai complica, mas po que quedinha abençoada ein :damn:

cara só o vidro que sobre alguma coisa... o resto esta td 100% nem arranhão na tela tem Oo
vou deixar ele o dia todo na frente do ar condicionado para ter certeza que seco
ondem posso comprar o vidro?
pq nas assistência queria me cobrar R$180,00~250,00 :fuuu:
 
cara só o vidro que sobre alguma coisa... o resto esta td 100% nem arranhão na tela tem Oo
vou deixar ele o dia todo na frente do ar condicionado para ter certeza que seco
ondem posso comprar o vidro?
pq nas assistência queria me cobrar R$180,00~250,00 :fuuu:

Cara, tira ele do ar condicionado, se estiver sol deixe direto no sol os componentes, recomendaria abrir a tampa tirar a bateria e fazer isso, não deixa no Ar condicionado não pois o ar do ar condicionado é humido e pode atrapalhar no processo de secagem ao inves de ajudar, se tiver um secador é melhor mas com cuidado claro não vá tostar o telefone xD

http://www.ifixit.com/Guide/Nexus+4+Battery+Replacement/13039
 
Cara, tira ele do ar condicionado, se estiver sol deixe direto no sol os componentes, recomendaria abrir a tampa tirar a bateria e fazer isso, não deixa no Ar condicionado não pois o ar do ar condicionado é humido e pode atrapalhar no processo de secagem ao inves de ajudar, se tiver um secador é melhor mas com cuidado claro não vá tostar o telefone xD

http://www.ifixit.com/Guide/Nexus+4+Battery+Replacement/13039

cara aqui ta chovendo... não rola deixar no sol
eu ia deixar no AC, pq ele seca bastante o ar aqui do setor
como eu faço para abrir a tampa?

esse link que tu mandou e de bateria, tem q trocar a bateria?
 
Alguem usando kernel e rom modificado no 4.4?

to com todo ele stock no 4.4, mas não to curtindo o tempo da bateria.
 
agora q vi tem tem as fotos de como desmontar
hehhehe
 
agora q vi tem tem as fotos de como desmontar
hehhehe

Exato xD, esse site é completo tem tudo o que você precisa saber pra desmontar o telefone , peguei da bateria porque é mais basico xD, mas é bem tranquilo de abrir com as ferramentas certas.
 
Exato xD, esse site é completo tem tudo o que você precisa saber pra desmontar o telefone , peguei da bateria porque é mais basico xD, mas é bem tranquilo de abrir com as ferramentas certas.

Bem completo mesmo!
agora vou ter q providenciar uma Torx T5... o vidro posso comprar em que loja (de preferencia BR)?

pelo que vi mais de perto o cel, um carro deve ter passado por cima dele
pq até a capinha ficou com as marcas do asfalto oO

se realmente passou um carro ta de parabéns o nexus 4
shaushuahsa
 
Última edição:
Bem completo mesmo!
agora vou ter q providenciar uma Torx T5... o vidro posso comprar em que loja (de preferencia BR)?

pelo que vi mais de perto o cel, um carro deve ter passado por cima dele
pq até a capinha ficou com as marcas do asfalto oO

se realmente passou um carro ta de parabéns o nexus 4
shaushuahsa

Não sei onde você mora mais as ferramentas pra abrir eu comprei ontem pois precisava pra abrir um iPhone 5 aqui no Rio de Janeiro na Uruguaiana, a tampa deve ter no mercado livre po, essa tampa nem deve ser cara mano, seria caro se fosse a tela ai meio caro kkkkk, agora a tampa de traz nem deve ser caro, ve no mercado livre, se não tiver compra no Deal Extreme mesmo, a tampa de traz nem impede de usar o aparelho :p
 
Hoje meu nexus 4 sofreu seu único tombo e que tombo!
Estava chovendo quando cheguei na empresa onde trabalho, quando desci do carro deixei cair do meu colo
e não me liguei, uns 10min depois um funcionário da produção achou ele e me entregou
Na hora fui ver se tava ligado e por incrível que parece ele estava, logo desliguei ele. Não molhou mt pelo que vi
mas tinha um pouco de água no flash... agora ele esta no vento do Ar secando

Não sei se estou com sorte ou com azar :fuuu::forever::nooo::yuno:

vcs indicam o site BR para comprar o vidro? ou já tento ir numa assistência?
o celular tem nem 2 meses de viva!!!:damn::fuuu:

Imagens Marcelo!!!
http://img404.imageshack.us/img404/1166/njw6.jpg
http://img209.imageshack.us/img209/1749/s0mw.jpg

ele caiu com essa capinha da foto?

tenho uma igual..


:damn::damn:
 
Cara, depende muito do seu cuidado, eu particularmente tenho um cuidado imenso com meus telefones, estou usando o meu N5 sem pelicula e sem capinha , mas mesmo com todo cuidado eu ainda assim vou comprar uma case e pelicula pra ele, prefiro não arriscar pois qualquer dano é irreversivel ( sem gastar muito dinheiro ) já uma pelicula ou case.....Não gostou da pelicula de agua?XD
Gostei da película mas minha capinha deve chegar daqui a pouco e prefiro ele sem película alguma, mas se o Gorila Glass 2 é bem resistente acho que vou usar sem (sinto que posso me arrepender muito disso no futuro).
 
Não sei onde você mora mais as ferramentas pra abrir eu comprei ontem pois precisava pra abrir um iPhone 5 aqui no Rio de Janeiro na Uruguaiana, a tampa deve ter no mercado livre po, essa tampa nem deve ser cara mano, seria caro se fosse a tela ai meio caro kkkkk, agora a tampa de traz nem deve ser caro, ve no mercado livre, se não tiver compra no Deal Extreme mesmo, a tampa de traz nem impede de usar o aparelho :p

Moro perto de Porto Alegre - RS
mas já achei um lugar para comprar a chave... quero abrir logo ele para seca certinho ele
e poder voltar usar meu nexus :awesome:

vamos ver os valores no ML... problema da deal é o tempo de entrega =/
 
Moro perto de Porto Alegre - RS
mas já achei um lugar para comprar a chave... quero abrir logo ele para seca certinho ele
e poder voltar usar meu nexus :awesome:

vamos ver os valores no ML... problema da deal é o tempo de entrega =/

XD é vero, mas po se o telefone ficou inteiro cara tu tem muita sorte porque olha o estrago na tampa, eu imaginei os componentes internos em uma situação igual xD, mas.... esses telefones são bizarros, eu to com um iPhone 5 aqui que sofreu quase o mesmo acidente, a tela ta inteira mas ele meio que deu uma dobrada em forma de V kkkkkk e ta com uma das tampinhas de cima totalmente pra fora puxando os componentes tudo xD, vou ver se da jeito ele liga e funciona normalmente bem bizarro xD
 
XD é vero, mas po se o telefone ficou inteiro cara tu tem muita sorte porque olha o estrago na tampa, eu imaginei os componentes internos em uma situação igual xD, mas.... esses telefones são bizarros, eu to com um iPhone 5 aqui que sofreu quase o mesmo acidente, a tela ta inteira mas ele meio que deu uma dobrada em forma de V kkkkkk e ta com uma das tampinhas de cima totalmente pra fora puxando os componentes tudo xD, vou ver se da jeito ele liga e funciona normalmente bem bizarro xD

tirando o azar... tive sorte mesmo, coloquei encima da mesa para ver se tinha envergado ou algo do tipo
ta alinhado, nada de canto para cima ou até mesmo amaçados... acabei de tirar o chip, tinha umas gotas de água nele =S
 
tirando o azar... tive sorte mesmo, coloquei encima da mesa para ver se tinha envergado ou algo do tipo
ta alinhado, nada de canto para cima ou até mesmo amaçados... acabei de tirar o chip, tinha umas gotas de água nele =S

Pra trocar o traseiro é mais tranquilo. Tenso é o da frente =/
Mas que você deu sorte, deu.

Tenso né, um minuto de descuido, quebra tudo. Esse gorilla glass então, muito migué.
Caiu de uns 40 cm o da minha esposa, e moeu a frente. Não tinha 1 mês.
 
Última edição:
Já testei e não gostei, achei bem feio o sistema, lento e pouco funcional (testei a versão "final", uma das ultimas), fora que os ícones são de mal gosto e tem baixa definição.
------------
Alguem usando kernel e rom modificado no 4.4?

to com todo ele stock no 4.4, mas não to curtindo o tempo da bateria.
O ultimo franco está muito bom (r197), porém é preferível testar outros antes dele (se preferir) e lembrar de deixar um backup da configuração Stock (coisa que não fiz), pois ele faz modificações na RAMDISK e nem sempre dá para voltar atrás sem flashar novamente a ROM. Testei flashando só o Kernel Stock e todos os outros Kernels que testei ficaram com comportamento estranho (usando os 4 núcleos direto, etc.)...
 
Olá amigos. Comprei o Nexus 4 essa semana e me desculpem as perguntas, mas ée muita coisa pra ler aqui. :haha:
Queria indicação de vocês do que devo fazer primeiramente no cel...como por exemplo se é bom fazer o root.
E quais são os melhores app para melhorar o desempenho do aparelho?
Se alguém puder indicar qual o melhor antivírus, antifurto e firewall, agradeço também. Obrigado!! :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo