LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual o valor justo pra venda de um nexus 4? Ganhei um moto x e to pensando em ficar com ele.... apesar de algumas desvantagens.

Cara, se é muito novo uns R$ 750,00, muito usado de R$ 700 para baixo. Convenhamos os ultimos meses de baixa acabaram com o valor do Nexus 4. Afinal um novo, garantia e tudo você encontra por R$ 800,00 por ai.
 
Alguém está com problemas no skype depois da instalação do kit kat? :feelbad:

Já instalei novamente e não consigo conectar com a minha conta microsoft...:hmm:
 
Alguém está com problemas no skype depois da instalação do kit kat? :feelbad:

Já instalei novamente e não consigo conectar com a minha conta microsoft...:hmm:

Estou com esse problema também mas ignorei entrei com a minha do skype mesmo talvez breve eles corrijam isso.
 
Cara, se é muito novo uns R$ 750,00, muito usado de R$ 700 para baixo. Convenhamos os ultimos meses de baixa acabaram com o valor do Nexus 4. Afinal um novo, garantia e tudo você encontra por R$ 800,00 por ai.

Se é muito novo vale 650, 700... tem por 780 vendendo em lojas já. Usado, riscos e marcas talvez 550-600.

Moto X já tem por 850,00 a vista em lojas.
 
Instalei a cyanogen e desde então não consigo abrir o nexus pelo pc, ele não reconhece, apenas carrega o celular mais nada. Alguém já teve esse problema ? obrigado
 
Se é muito novo vale 650, 700... tem por 780 vendendo em lojas já. Usado, riscos e marcas talvez 550-600.

Moto X já tem por 850,00 a vista em lojas.

Que loja é essa por 850 a vista?
 
Cara, se é muito novo uns R$ 750,00, muito usado de R$ 700 para baixo. Convenhamos os ultimos meses de baixa acabaram com o valor do Nexus 4. Afinal um novo, garantia e tudo você encontra por R$ 800,00 por ai.

e um outro detalhe que 750,00 ainda fica pesado, pq vc pode achar por ai 800 novo uo paga um pouco mais caro e dividi nem todo mundo tem dimim no cash:feelbad:
 
ae galera vcs podem me dar dicas de uns jogos ai
Se for de corrida real racing 3 ou espere ate dia 11 que terá angry birds go parecido com Mário kart64.... De avião tem o air nave ,Aviation empire da KLM que pra foi o melhor jogo já lançado pra smartphone... Enfim vai do teu gosto...
 
To vendo um monte de gente reclamando do problema no botão Power, o que será que ta acontecendo o meu já ta com esse problema a um tempo e tem 3 meses só que tenho o celular, parece que só piora pois agora tenho que apertar bem forte pra ele ligar e não liga na primeira vez que aperto. obs: levei na assistência e disseram que não tem defeito algum. ¬¬
 
Instalei a cyanogen e desde então não consigo abrir o nexus pelo pc, ele não reconhece, apenas carrega o celular mais nada. Alguém já teve esse problema ? obrigado
Quando atualizei pro Kit Kat o Win 8.1 tambem nao reconhecia, tive que habilitar o Depuraçao USB que resolveu ;)
 
alguem ta com atraso nas notificação do wifi? aqui ta demorando demais pra chegar

Desativa a Otimização do Wifi, aki desativando ela sempre fica perfeito.. se deixar ativa, as vezes as notificações nem chegam!
 
Aviso aos usuários:

Acredito que todos tenham lido as regras e sabem que negociar fora do bazar vai contra as mesmas, ou seja, apaguei as mensagens que sugeriam negociação e por favor não façam mais, ou serão advertidos e reincidências banidas.

Mosqueteirors
 
To vendo um monte de gente reclamando do problema no botão Power, o que será que ta acontecendo o meu já ta com esse problema a um tempo e tem 3 meses só que tenho o celular, parece que só piora pois agora tenho que apertar bem forte pra ele ligar e não liga na primeira vez que aperto. obs: levei na assistência e disseram que não tem defeito algum. ¬¬

Acredito que seja problema de Software. Meu amigo tem o mesmo problema que eu, você e e muitos daqui e disse que o botão volta a funcionar perfeitamente quando está numa Custom ROM, já na stock o problema persiste. Uma vez tive que apertar 5x o botão power pra ligar a tela do celular dele.

O meu começou os problemas literalmente depois que atualizei pro Kit Kat.
 
Eu já tinha esse problema ainda na 4.3, entao nao pode ter sido o 4.4....tou só esperando piorar pra levar na garantia junto com meu carregador q pifou com 3 dias de uso (ja fui la acionar a garantia e se quisesse q consertassem o carregador ia ter q deixar o celular tbm)
 
Bom dia galera,
Comprei um Nexus 4 nessa Black Friday e estou esperando ele chegar,

preciso de umas dicas de cases e películas, de preferência aqui no Brasil mesmo
Se tiver alguém de Curitiba aí, aceito dicas de lojas físicas também!

Valeu
 
Bom dia galera,
Comprei um Nexus 4 nessa Black Friday e estou esperando ele chegar,

preciso de umas dicas de cases e películas, de preferência aqui no Brasil mesmo
Se tiver alguém de Curitiba aí, aceito dicas de lojas físicas também!

Valeu

Boa compra! qto as capas, difícil achar coisa com preço no Brasil heim amigo... melhor importar da eBay ou China mesmo...

Comprei a uns 30 dias, ainda não chegou a Meifeng... tem colega que usa por aqui e gosta! eu tava usando o a Bumper Case original da Google, mas não gostei, tem umas da Ringke tb.

http://www.ebay.com/itm/Black-Googl...t=US_Cell_Phone_PDA_Cases&hash=item3f2298acc0

http://www.ebay.com/itm/271132478499?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo