LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O user que ia trocar comigo desistiu :feelbad::feelbad::nooo::nooo:

Agora estou novamente na busca por um N4 com preço bom :bua:
 
Iria dar meu processador + dinheiro, ia ficar por 650 pois tinha frete, vinha com capa e pelicula extra e 9 meses na garantia ainda... :feelbad:

Ah entendi..
Estava pensando em vender o meu pra pegar o moto x mas não sei ainda... Hmm
 
Alguém aqui já enfrentou problema com a bateria "inchando"?

A case do meu celular não funciona mais tão grande foi o aumento da bateria. Alguém que já tenha trocado a bateria, poderia me indicar uma original no Ali, Dx, etc?

Obrigado.
 
Alguém aqui já enfrentou problema com a bateria "inchando"?

A case do meu celular não funciona mais tão grande foi o aumento da bateria. Alguém que já tenha trocado a bateria, poderia me indicar uma original no Ali, Dx, etc?

Obrigado.

Já tive um celular ching-ling que aconteceu isso, tinha acabado de vender e o dono reclamou disso, depois de perguntar bastante, descobri que ele estava usando um carregador genérico no celular, o que causou esse "inchaço".
 
Já tive um celular ching-ling que aconteceu isso, tinha acabado de vender e o dono reclamou disso, depois de perguntar bastante, descobri que ele estava usando um carregador genérico no celular, o que causou esse "inchaço".

Temperatura alta ao carregar, carregador com regulação de tensão ruim(tensão alta) e bateria de má qualidade causam isso.

Deixar o aparelho carregando em local quente, no painel do carro por exemplo causa isso, a bateria fica com tensão como carregada mas sem estar. O ácido interno que faz a ligação entre as placar metálicas acaba evaporando e causa isso.
 
Alguém consegue usar o Google Now (em português) para fazer ligações? Não consigo de forma alguma.
 
Temperatura alta ao carregar, carregador com regulação de tensão ruim(tensão alta) e bateria de má qualidade causam isso.Deixar o aparelho carregando em local quente, no painel do carro por exemplo causa isso, a bateria fica com tensão como carregada mas sem estar. O ácido interno que faz a ligação entre as placar metálicas acaba evaporando e causa isso.
Sabe dizer se posso usar o carregador de um galaxy SII sem prejudicar o aparelho ? Motivo tem o dobro de comprimento...
 
Sabe dizer se posso usar o carregador de um galaxy SII sem prejudicar o aparelho ? Motivo tem o dobro de comprimento...

Pode sim, só confirma a saida, 5v e mais de 1a.

Mas vai ser sim.
------------
Alguém consegue usar o Google Now (em português) para fazer ligações? Não consigo de forma alguma.

Sinceramente? nem perco meu tempo com o Google Now, deixo desativado, não agrega nada de útil para mim que não estou em cidade grande e não falo em inglês com o smart. Alem de ficar registrando TUDO o que eu faço nele e na internet, minha localização e etc...:yuno:
 
Pode sim, só confirma a saida, 5v e mais de 1a.

Mas vai ser sim.
------------


Sinceramente? nem perco meu tempo com o Google Now, deixo desativado, não agrega nada de útil para mim que não estou em cidade grande e não falo em inglês com o smart. Alem de ficar registrando TUDO o que eu faço nele e na internet, minha localização e etc...:yuno:

Não agrega valor ne :D:sly:
 
Temperatura alta ao carregar, carregador com regulação de tensão ruim(tensão alta) e bateria de má qualidade causam isso.

Deixar o aparelho carregando em local quente, no painel do carro por exemplo causa isso, a bateria fica com tensão como carregada mas sem estar. O ácido interno que faz a ligação entre as placar metálicas acaba evaporando e causa isso.

Uso três formas de carregar: Usando o carregador original do N4, usando o cabo USB do meu finado Motorola Defy(MB525) para carregar no laptop do trabalho e usando um carregador veícular vagabundo desses de 10 reais que vendem no semáforo(método que uso raramente e por pouco tempo).

A bateria é a original que veio no aparelho.

Quando uso o aparelho para atividades normais tipo, navegar na internet, whatsapp, etc, a bateria dura quase um dia, o que é normal. Mas, quando vou jogar algum jogo pesado tipo Injustice, a bateria pode estar em 90% que em 5 minutos vai para 0 e desliga, então estou relacionando o problema da bateria com tensões altas. Começou a fazer isso depois que notei o inchaço na parte traseira do gadget.

:feelbad:
 
Uso três formas de carregar: Usando o carregador original do N4, usando o cabo USB do meu finado Motorola Defy(MB525) para carregar no laptop do trabalho e usando um carregador veícular vagabundo desses de 10 reais que vendem no semáforo(método que uso raramente e por pouco tempo).

A bateria é a original que veio no aparelho.

Quando uso o aparelho para atividades normais tipo, navegar na internet, whatsapp, etc, a bateria dura quase um dia, o que é normal. Mas, quando vou jogar algum jogo pesado tipo Injustice, a bateria pode estar em 90% que em 5 minutos vai para 0 e desliga, então estou relacionando o problema da bateria com tensões altas. Começou a fazer isso depois que notei o inchaço na parte traseira do gadget.

:feelbad:

Pode ser aquecimento também.
 
Uso três formas de carregar: Usando o carregador original do N4, usando o cabo USB do meu finado Motorola Defy(MB525) para carregar no laptop do trabalho e usando um carregador veícular vagabundo desses de 10 reais que vendem no semáforo(método que uso raramente e por pouco tempo).

A bateria é a original que veio no aparelho.

Quando uso o aparelho para atividades normais tipo, navegar na internet, whatsapp, etc, a bateria dura quase um dia, o que é normal. Mas, quando vou jogar algum jogo pesado tipo Injustice, a bateria pode estar em 90% que em 5 minutos vai para 0 e desliga, então estou relacionando o problema da bateria com tensões altas. Começou a fazer isso depois que notei o inchaço na parte traseira do gadget.

:feelbad:

Cara conselho, evita carregar o celular pela porta USB do computador ainda mais de notebook, o fornecimento pode ser falso a ponto de indicar estar 100% e não estar , tenta o seguinte ( não garanto que resolva mas já passei por isso e ajudo ):

Descarrega totalmente o telefone zera mesmo e depois poe pra carregar na tomada com ele desligado .

Isso da tipo uma renovada na bateria de vez em quando é bom fazer esse ciclo.

PS: Não tinha visto a parte do inchaço da bateria isso é mal cara ela deve estar vazando, vc tem que trocar urgente se não pode estragar o celular!!

Abs,
 
Última edição:
Ae galera, compensa sair de um Nexus 4 pra um Galaxy Note 2?

Os 2 são excelentes celulares.

Eu fiz o contrário. Sai de um Note 2 para um Nexus 4. E Estou satisfeito.

Nada contra o Note 2, que é um excelente celular, mas assim, achei o Note 2 grande de mais e queria um celular com uma experiência em android mais fluída. O Note 2 tem um excelente Hardware só que a Touchwiz da samsung faz o mesmo ficar com pequenos lags.

A grande vantagem do Note 2 é a sua bateria que humilha a do Nexus 4( e de muitos outros smarts)
-Tem uma tela maior(pra muitos isso não é necessariamente uma vantagem)
- Os jogos rodam mais lisos e são mais otimizados pra ele
- Possui alguns recursos que o nexus não tem.

A vantagem do nexus:
-Android mais fluído
- É atualizado com mais frequencia e mais rápido
- Preço

Vai numa loja e pega um na mão e mexe um pouco. Talvez sirva pra você. Talvez não. Pra mim foi vantagem sair do Note 2. Pra você pode ser uma boa um Note 2.
 
Cara conselho, evita carregar o celular pela porta USB do computador ainda mais de notebook, o fornecimento pode ser falso a ponto de indicar estar 100% e não estar , tenta o seguinte ( não garanto que resolva mas já passei por isso e ajudo ):

Descarrega totalmente o telefone zera mesmo e depois poe pra carregar na tomada com ele desligado .

Isso da tipo uma renovada na bateria de vez em quando é bom fazer esse ciclo.

PS: Não tinha visto a parte do inchaço da bateria isso é mal cara ela deve estar vazando, vc tem que trocar urgente se não pode estragar o celular!!

Abs,

Descarregar totalmente bateria de Lítio somente em caso de problemas como esse, do contrário não é indicado, dizem os testes que o ideal é sempre carregar antes de esgotar e se possível não carregar até 100%, isso aumenta a vida útil da mesma.
 
Os 2 são excelentes celulares.

Eu fiz o contrário. Sai de um Note 2 para um Nexus 4. E Estou satisfeito.

Nada contra o Note 2, que é um excelente celular, mas assim, achei o Note 2 grande de mais e queria um celular com uma experiência em android mais fluída. O Note 2 tem um excelente Hardware só que a Touchwiz da samsung faz o mesmo ficar com pequenos lags.

A grande vantagem do Note 2 é a sua bateria que humilha a do Nexus 4( e de muitos outros smarts)
-Tem uma tela maior(pra muitos isso não é necessariamente uma vantagem)
- Os jogos rodam mais lisos e são mais otimizados pra ele
- Possui alguns recursos que o nexus não tem.

A vantagem do nexus:
-Android mais fluído
- É atualizado com mais frequencia e mais rápido
- Preço

Vai numa loja e pega um na mão e mexe um pouco. Talvez sirva pra você. Talvez não. Pra mim foi vantagem sair do Note 2. Pra você pode ser uma boa um Note 2.

Obrigado pela atenção!
O que esta acontecendo é o seguinte, as 4,7 polegadas do Nexus 4 não me agradaram, eu jogo bastante e a tela de 5,5 do Galaxy Note 2 é o que me chama a atenção fora a bateria que da uma surra na do Nexus;
No mais é isso mesmo, você citou os principais pontos dos dois.
Eu acho o Touchwiz da Samsung ridículo, cheio de lags e por esse motivo já penso em colocar uma Custom ROM e esse é o meu medo, medo de não encontrar uma ROM pura e estável..
O Nexus 4 foi a melhor compra que eu fiz esse ano, em relação a cxb hardware impressionante, sistema puro fluído, atualizações, veio 4.2.2, liguei e recebi a 4.3 e hoje já estou usando a 4.4 stock;
Eu ainda tenho a dúvida se troco ou não; Em relação a preços eu estou analisando um Note 2 no valor de 999,99 ;
 
Descarregar totalmente bateria de Lítio somente em caso de problemas como esse, do contrário não é indicado, dizem os testes que o ideal é sempre carregar antes de esgotar e se possível não carregar até 100%, isso aumenta a vida útil da mesma.

Desconheço isso mas vou dar uma pesquisada, o que eu sei que é sempre bom você usar a bateria, não ficar direto na tomada e de tempos em tempos dar uma resetada na bateria, pelo menos no meu iPhone 4s quando eu tinha que a bateria tava acabando rapido eu dei um reset assim como te falei e resolveu, porém no seu caso eu duvido que vá resolver pois você disse que ela está estufada.
 
Qual o valor justo pra venda de um nexus 4? Ganhei um moto x e to pensando em ficar com ele.... apesar de algumas desvantagens.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo