LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa capa protege bem ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520201223-kit-capa-tpu-pelicula-lg-nexus-4-e960-frete-gratis-_JM

S
e não, me recomendem para importar uma capa que protege bem e uma pelicula boa que não interfira em nada no touch.. To com medo de comprar a extremeguard e passar agua no cel :haha::haha:


Vlww :forever:

Amigo
Comprei exatamente essa aí, deste mesmo vendedor..rs...em 04 dias estava com a capinha na mão.

Só perdi a pelicula, pois quando punha esta capinha TPU as bordas da pelicula levantava, daí tirei fora a pelicula.

No mais, é uma boa capinha, ainda não deixei o Cel cair pra testar (nem quero)


Flw
 
Não consigo criar pasta (de fotos mesmo) na galeria do Nexus, alguém tem alguma luz? :hmm::hmm:
 
Essa capa protege bem ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520201223-kit-capa-tpu-pelicula-lg-nexus-4-e960-frete-gratis-_JM

S
e não, me recomendem para importar uma capa que protege bem e uma pelicula boa que não interfira em nada no touch.. To com medo de comprar a extremeguard e passar agua no cel :haha::haha:

Vlww :forever:

No meu iPhone 5 eu botei a pelicula XtremeGuard , foi bizarro colocar a primeira vez kkkkkk por conta daquele botãozao dele juro, pego bastante agua hehe, mas todo telefone tem uma borracha protetora para pouca quantidade de agua, a pelicula é muito boa, só da uma impressão de borracha mas você acostuma pois ela é do tipo cristal que não marca :)
 
Alguém usa a kernel franco? Tô querendo colocar, a cyanogen 10.2.2 ta simplismente ridicula.. Não sabe controlar a bateria.
 
Comprei essa aí, vamos ver se presta.
Porém vou comprar uma capa melhor do ebay.

Amigo
Comprei exatamente essa aí, deste mesmo vendedor..rs...em 04 dias estava com a capinha na mão.
Só perdi a pelicula, pois quando punha esta capinha TPU as bordas da pelicula levantava, daí tirei fora a pelicula.
No mais, é uma boa capinha, ainda não deixei o Cel cair pra testar (nem quero)
Flw

No meu iPhone 5 eu botei a pelicula XtremeGuard , foi bizarro colocar a primeira vez kkkkkk por conta daquele botãozao dele juro, pego bastante agua hehe, mas todo telefone tem uma borracha protetora para pouca quantidade de agua, a pelicula é muito boa, só da uma impressão de borracha mas você acostuma pois ela é do tipo cristal que não marca :)

Obrigado a todos que me responderam..

Acho que vou comprar a xtreme guard e essa capa pois a que vem nele é esta acima do mercadolivre, mas sempre vejo pessoas falando bem da ringke e etc... Além da aparencia ficar bonita, só resta saber se é boa mesmo :hmm:

http://www.ebay.com/itm/Black-Googl...t=US_Cell_Phone_PDA_Cases&hash=item3f2298acc0

xxnd.jpg

Essa pelicula em spoiler é boa ?? Deixa a desejar muito comparado a xtremeguard ?

 
Última edição:
Meu aparelho chegou agora a tarde. Usei um tempo na 4.2.2 e já atualizei para 4.3
Celular muito top viu. Sai de um iPhone 5 e estou gostando demais do Nexus 4.
Apareceu agora a opção para atualizar para 4.4, porém vou usar mais um pouco na 4.3
Muito bom mesmo! :awesome:
 
Eh amigos, quando eu peguei o Nexus eu achei uma evolução e tanto frente ao meu antigo note 1... Mas hoje ja posso partir pra algo melhor de valor semelhante. Achei 900 no meu Nexus e estou partindo pra um moto x.
 
Eh amigos, quando eu peguei o Nexus eu achei uma evolução e tanto frente ao meu antigo note 1... Mas hoje ja posso partir pra algo melhor de valor semelhante. Achei 900 no meu Nexus e estou partindo pra um moto x.

Porque não vai para um s4 ou ate mesmo o Nexus 5? Eu tive o Nexus 4, voltei pro meu iPhone 5 e agora estou com o Nexus 5 e vou te falar, não quero outro por um bom tempo, esse telefone é bom demais na boa.....
 
Observações em relação a resistência e bateria (kitkat).

Resistência:
Hoje tive um teste de fogo com o N4, aconteceu comigo o efeito "sabonete", fui tirar o celular do bolso de mau jeito, e deixei cair no chão de piso :damn:: Caiu com a borda no chão e kikou rolando 4 vezes no chão finalizando de tela no chão. Pensei que tinha estragado, mas para minha surpresa a capinha de TPU absorveu bem os impactos, não aconteceu nada com o celular, tela ta 100% :fuckyeah:, vou testar mais para ver.

Bateria:

O kiktat é realmente mais econômico, estou quase conseguindo 50% a mais de duração em relação ao 4.3

para conseguir esse tempo todo sem carregar, tenho essas praticas.

- ROM stock 4.4
- WiFi e 3F ligados apenas quando necessário.
- Sincronização OFF
- GPS OFF
- Brilho Automático
- Modo avião em locais que não tem área de celular
- Google now OFF

obs: não uso mais programas de economia de bateria, acho que prejudicam mais do que ajudam

n683.png
 
Porque não vai para um s4 ou ate mesmo o Nexus 5? Eu tive o Nexus 4, voltei pro meu iPhone 5 e agora estou com o Nexus 5 e vou te falar, não quero outro por um bom tempo, esse telefone é bom demais na boa.....

Então.. Peguei um note pra patroa agora é não quero gastar praticamente nada pra trocar de celular... Mas eu pensei em pegar um LG g2... 1199 em um top não eh mal negocio.. Mas mesmo assim eh 300 de diferença... Vou pegar o moto x que não gasto quase nada e eh um celular que me atende em tudo
 
Como faço pra aparecer a % de carga no icone da bateria sem usar programas?
 
Então.. Peguei um note pra patroa agora é não quero gastar praticamente nada pra trocar de celular... Mas eu pensei em pegar um LG g2... 1199 em um top não eh mal negocio.. Mas mesmo assim eh 300 de diferença... Vou pegar o moto x que não gasto quase nada e eh um celular que me atende em tudo
Faz bem amigo, o Moto X é bem bacana, eu já pude mexer em um e fiquei tentado a pega-lo, mas eu gosto dos celular com visual mais dark saca xD,o N5 foi o unico com essa aparência foda e limpo sem muito detalhezinho cheio de frescura hehe
Como faço pra aparecer a % de carga no icone da bateria sem usar programas?

Eu sei que da com Root agora como, também espero alguem responder, atualmente uso o Power Toggler pra mostrar e uso a porcentagem do proprio KitKat porem só da pra ver quando a bateria está abaixo de 50% pois o numero é da mesma cor da bateriazinha =x
 
Galera pra quem quer dar uma melhorada na rom do nexus, aconselho baixar a purity no XDA. Segui uma dica aqui do forum e posso dizer que é uma excelente Rom. Tanto em customização como em desempenho e autonomia da bateria. Eu tava há uns 4 meses só na stock e decidir arriscar, vale a pena.
 
Aqui consigo uma media de 2h30 de tela no 3G, quando vou pro Wifi com uso intenso passa de 5h tranquilo.

Brilho Automatico, 3G On, Wifi On, GPS Ligado, Google Now, Sincronização On
 
Faz bem amigo, o Moto X é bem bacana, eu já pude mexer em um e fiquei tentado a pega-lo, mas eu gosto dos celular com visual mais dark saca xD,o N5 foi o unico com essa aparência foda e limpo sem muito detalhezinho cheio de frescura hehe


Eu sei que da com Root agora como, também espero alguem responder, atualmente uso o Power Toggler pra mostrar e uso a porcentagem do proprio KitKat porem só da pra ver quando a bateria está abaixo de 50% pois o numero é da mesma cor da bateriazinha =x

Onde no KitKat tem essa função? Nao achei
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo