LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem sabe me dizer se o touch do N4 é parecido com os aparelhos da apple ???? Até então, o touch da apple foi o melhor que já testei, suavidade e tudo mais...
as vezes eu acho melhor e as vezes pior. isso eh mais no software do que no hardware.
passar paginas, fotos pra esquerda é uma leveza enorme. já o pinch to zoom acho melhor no ios.
 
Pessoal, como o Nexus 4 tem android "puro", vale a pena fazer root?

Caso meu celular dê algum defeito [hardware], a garantia cobre mesmo eu tendo feito root?

Agradeço a quem responder.
 
Depois de alguns dias usando o kitkat, posso dizer que a bateria está durando mais , nem preciso mais de programas de economia de energia. Estou desde quinta sem carregar, e ainda está em 65%, usando wifi, 3G, musica. A único aplicativo que está bugado aqui é o waze
 
Galera, Instalei o KitKat aqui e a GEL no meu nexus. Notei que tem uns Widgets que não centralizam mais na tela, tipo alguns relógios e o widget do player de música. Eles estão de um tamanho que ficam ou mais pra esquerda ou pra direita. Tem como contornar isso?

Outra coisa, tem previsão do google now funcionar no nosso idioma??
 
Olá, estou querendo ligar meu N4 a TV via HDMI, alguma dica de qual cabo comprar?
 
Galera, tudo na paz?
Alguém poderia me dizer se estes carregadores veicular que vendem no ML ou na rua mesmo prestam? Tipo eu pretendo viajar e precisarei de um para deixar o GPS ligado, talvez tela no brilho maximo. Se souber de algum para indicar, ajudaria tbm!! abraços!!
 
Galera, sou novo aqui no forúm e meio noob :feelbad:. Atualizei pro kitkat e instalei o GEL, tem alguma maneira dos ícones na grade dos widgets ficarem 5x5 sem root ? Tá perfeito, só os ícones que destoam um pouco pelo tamanho.:poker:
 
Xtreme ta uma demora pra mim...vai fazer um mes ..

Porra começou a viajar o meu botão de bloqueio/desligar, só o que faltava!!
 
Pessoal, procurei e não consegui nenhuma solução para este problema.

Meu Nexus 4 não mostra o nome dos contatos quando recebo mensagens de texto (SMS), e assim não dá. É ncessário que o contato tenha o 55 para ser identificado e mostrado o nome, senão já era. Alguém tem alguma solução pra isso ou sabe se o problema é na operadora ou no celular mesmo? estou quase desistindo do celular pq assim não dá pra ficar...

Por favor, me ajudem!!

Abraços.

PS. eu não sei se meus contatos estão salvos no aparelho, no google, no chip ou seja lá onde for. Saí de um Samsung Galaxy S2 Lite onde la era bem claro na GB "salvar contatos no aparelho ou bo SIM". Não tem essa opção, só tem exportar/importa do armazenamento...já fiz todas as opções e nenhuma deu certo.
 
Pessoal, procurei e não consegui nenhuma solução para este problema.

Meu Nexus 4 não mostra o nome dos contatos quando recebo mensagens de texto (SMS), e assim não dá. É ncessário que o contato tenha o 55 para ser identificado e mostrado o nome, senão já era. Alguém tem alguma solução pra isso ou sabe se o problema é na operadora ou no celular mesmo? estou quase desistindo do celular pq assim não dá pra ficar...

Por favor, me ajudem!!

Abraços.

PS. eu não sei se meus contatos estão salvos no aparelho, no google, no chip ou seja lá onde for. Saí de um Samsung Galaxy S2 Lite onde la era bem claro na GB "salvar contatos no aparelho ou bo SIM". Não tem essa opção, só tem exportar/importa do armazenamento...já fiz todas as opções e nenhuma deu certo.

Isso acontece por conta do Nono digito amigo, por exemplo o whatsapp fica de palhaçada se você não colocar o +55(ddd)numero , e eu ate recomendo você colocar o +55 com DDD, isso não vai interferir em nada e vai te ajudar com mudanças futuras, esse problema eu tive no meu iPhone tbm , faz parte dessa atualização para adicionar o 9 nos celulares.
 
Porra começou a viajar o meu botão de bloqueio/desligar, só o que faltava!!

Bem vindo ao clube.


Alguém que já usou a garantia da LG em alguma capital do BR, sabe dizer se são competentes? Esse lance do botão to pensando em quando ficar pior eu levar pra eles se virarem e arrumar.
 
Pessoal,

Tenho um Nexus 4 a pouco tempo e jah atualizei para o 4.4... mas não tem jeito de ele funcionar direito (como meu antigo S3) no hands free, via bluetooth no meu carro... tenho um cruze...

O cel conecta, mas não consigo visualizar a lista de contatos ou de ligações... e não atende ou encerra a chamada pelos botões do carro. Na verdade, apenas o áudio funciona no bluetooth do carro


procurei em foruns nacionais e internacionais e nada... alguém tem alguma dica?
 
Poxa, estou um tanto decepcionado com meu n4...
Alem do preço dele simplesmente DESPENCAR, meu botão de bloqueio/desliga não funciona como deve. Fora esse kit kat que me deixou bolado também. Aperto milhões de vezes e nada da tela acender... Tem hora que fico p*to..

Estou pensando em vender ele e pegar o moto x mas alem de ser difícil encontrar alguém que queira comprar um n4, vou ter que vender muito barato. Paguei 1250 nele em abril.
Queria ter a sorte que o amigo ali em cima teve, de conseguir vender ele por 900 e pegar o moto x por 1000. Era tudo o que eu queria kkkk

Estou perdido, não sei o que eu faço :(
 
Poxa, estou um tanto decepcionado com meu n4...Alem do preço dele simplesmente DESPENCAR, meu botão de bloqueio/desliga não funciona como deve. Fora esse kit kat que me deixou bolado também. Aperto milhões de vezes e nada da tela acender... Tem hora que fico p*to..Estou pensando em vender ele e pegar o moto x mas alem de ser difícil encontrar alguém que queira comprar um n4, vou ter que vender muito barato. Paguei 1250 nele em abril.Queria ter a sorte que o amigo ali em cima teve, de conseguir vender ele por 900 e pegar o moto x por 1000. Era tudo o que eu queria kkkkEstou perdido, não sei o que eu faço :(
Enviei mp. Abracos
 
Poxa, estou um tanto decepcionado com meu n4...Alem do preço dele simplesmente DESPENCAR, meu botão de bloqueio/desliga não funciona como deve. Fora esse kit kat que me deixou bolado também. Aperto milhões de vezes e nada da tela acender... Tem hora que fico p*to..Estou pensando em vender ele e pegar o moto x mas alem de ser difícil encontrar alguém que queira comprar um n4, vou ter que vender muito barato. Paguei 1250 nele em abril.Queria ter a sorte que o amigo ali em cima teve, de conseguir vender ele por 900 e pegar o moto x por 1000. Era tudo o que eu queria kkkkEstou perdido, não sei o que eu faço :(
2 Penso da MSM forma...contei pelo menos 8 lojas vendendo o X a 999...
 
Bem vindo ao clube.


Alguém que já usou a garantia da LG em alguma capital do BR, sabe dizer se são competentes? Esse lance do botão to pensando em quando ficar pior eu levar pra eles se virarem e arrumar.

Eu já usei aqui de BH para meu antigo P500, faltando se nao me engano uns 3 dias para acabar a garantia o touch de um lado da tela simplesmente parou de funcionar. Trocaram a tela dele, super de boa
 
Eu peguei meu N4 por 770 reais a vista no ponto frio, a 1 mes atrás
 
Galera a bateria de vocês realmente melhorou? A minha está uma lástima após a atualização para o KitKat.
 
Galera a bateria de vocês realmente melhorou? A minha está uma lástima após a atualização para o KitKat.

Nos primeiros dias pensei ter melhorado, mas acho que foi efeito placebo, deixei carregando a noite e tirei as 6:30 da manhã, e deixei ele parado na mesa do PC (sem 3G, sem WIFI, sem sincronizações, sem google now) e está com 83% ja...E como falaram acima agora que o preço despencou ninguem vai pagar um preço razoavel dentro daquilo q vc pagou (eu paguei 999 a prazo). Isso quando acho alguem interessado.

Se terminar com ele "encalhado" aqui, vou meter root, custom rom/kernel e tentar ter uma experiencia melhor.
 
Alguem pode me responder quais são os melhores jogos pro nexus...? De guerra e de corrida o melhor mesmo sem ser futurístico...
 
Alguem pode me responder quais são os melhores jogos pro nexus...? De guerra e de corrida o melhor mesmo sem ser futurístico...
Tiro: Modern Combat 4, Dead Trigger.
Corrida: Real Racing 3, GT Racing 2, CS Racing (Trocar a marcha na hora certa)
 
Tiro: Modern Combat 4, Dead Trigger.Corrida: Real Racing 3, GT Racing 2, CS Racing (Trocar a marcha na hora certa)
destes que citou eu tenho o RR3 ele e o melhor ? Este dead trigger não é de zombies...? Queria um tipo call of duty2 ou batlefield 2... Sabe de algum neste gênero ?num curto jogo de zombie e nem futurista kkkk. Vlw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo