LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de comprar GTA San Andreas na play store. Roda bem fluido no N4, mas não no máximo.
 
É normal isso, vamos falar que um smarth é um pc de bolço, se vc usa pc o dia inteiro ele acaba sendo "inutil", mais não venda cara, não vale a pena.

Pois é, eu fiquei refletindo sobre isso ontem de noite, não daria lucro algum vender ele e comprar outro mais barato, só se fosse um Lumia 520... Mas agora que eu já investi alguns reais em Apps na Play fica chato trocar de smart...
 
Olha, primeira vez que ouço sobre isso. Já ouvi falar do vidro traseiro rachar por causa da alta temperatura (o que é raro, mas ao menos não acharia estranho). Agora seu caso é a primeira vez mesmo, acredito que você deu muito azar. Pode comprar outro sem preocupações.

Valew amigo, eu particularmente não o compraria mais depois disso, é broxante, mas ela insiste que quer ele... fazer o que :trollfail:
 
Acabei de comprar GTA San Andreas na play store. Roda bem fluido no N4, mas não no máximo.
. É o nexus 4 ta começando a ficar para trás....mas eu não quero dizer que não de para fazer mais nada, porém quem espera rodar algo mais recente como o gta nele não é no maximo, mas dá para o gasto.
 
Vale ainda a pena ou é melhor esperar os 4G? Não quero gastar mais de 1000...

Qual o melhor CXB?
 
. É o nexus 4 ta começando a ficar para trás....mas eu não quero dizer que não de para fazer mais nada, porém quem espera rodar algo mais recente como o gta nele não é no maximo, mas dá para o gasto.

O problema não que o Nexus 4 está ficando pra trás. O problema é que esses jogos não são otimizados para Adreno, a GPU do Nexus.

Acredito até que no N5 o desempenho também é inferior a de um S4 por ser Adreno também.
 
Vale ainda a pena ou é melhor esperar os 4G? Não quero gastar mais de 1000...

Qual o melhor CXB?

Depende, eu acho que o N4 continua um bom CxB, mas depende se vc vai usar os 4g, se mora em alguma capital com a tecnologia talvez seja melhor esperar.
 
Galera, tem como fazer root sem ser pelo toolkit? Se tiver como, me ajudem aí. Nunca fiz antes e não manjo de nada
 
É pago esse método ai...
https://www.dropbox.com/s/noydzisv6bmxvxb/UnlockRoot Pro 4.1.2.rar
Aqui está o programa com o serial...funciona sim na 4.4.2
Só precisa instalar todos os drivers corretamente!
------------
M*RDA hein. Sou noob nessas coisas, precisava de algo bem fácil kk
Antes você precisa desbloquear o Bootloader...
https://www.dropbox.com/s/4c1q1jv2oaebh24/N-Cry 3.4.2.rar
Usa esse programa aqui que é mais fácil de usar também. Pode fazer o Root por ele também!
 
https://www.dropbox.com/s/noydzisv6bmxvxb/UnlockRoot Pro 4.1.2.rar
Aqui está o programa com o serial...funciona sim na 4.4.2
Só precisa instalar todos os drivers corretamente!
------------

Antes você precisa desbloquear o Bootloader...
https://www.dropbox.com/s/4c1q1jv2oaebh24/N-Cry 3.4.2.rar
Usa esse programa aqui que é mais fácil de usar também. Pode fazer o Root por ele também!

Valeu, cara!

Tenho o N4 ha poucos dias e não manjo de rooter pra ele.
Qual é a maneira correta? Vc disse q precisa fazer um tal de Bootloader antes?

São mtas dúvidas... :
Se rooteado, ele deixa de receber as atualizações oficiais lançadas pelo Google?
Ele tem algum contador de root que quando violado faz perder a garantia?
Somente rooteando ele q eu tenho acesso às pastas criadas pelos aplicativos? (por exemplo a pasta do Whatsapp, com as conversas e arquivos trocados?)

Quantas dúvidas!!!
:fuuu:
 
Vou repetir o que postei no tópico do Nexus 7... Eu não entendo porque não tenho os mesmos problemas no Nexus 7 que tenho no Nexus 4. Esse Kit Kat é uma versão bem maluca. Ou o Nexus 4 é que é um aparelho bem maluco (LG feelings...).
Ele é consideravelmente mais forte do que o Nexus 7. Mas o GTA Vice City por exemplo roda bem melhor no Nexus 7 do que no Nexus 4. Vai entender... No Real Racing 3 o normal acontece, ou seja, o Nexus 4 roda bem melhor.

Agora, esses bugs do wi-fi e 3G desligando sozinho é chato pra caramba. Vontade de tacar o celular na parede... :damn:
 
alguem ta com um atraso nas notificações(especialmente whatsapp)
tem hora que a notificação so aparece se eu apertar o potão power :feelbad:
 
To afim de comprar aquele jogo de lentes focais pra celular - lente fish-eye, wide e macro, alguém aí usa e sabe se é compatível com o Nexus 4?
 
alguem ta com um atraso nas notificações(especialmente whatsapp)
tem hora que a notificação so aparece se eu apertar o potão power :feelbad:

Mesma coisa aqui.
Usando 4.4.2 stock e art.


Isso é um problema do NEXUS 4, vem desde o 4.2. Fiz inúmeros testes e descobri que esse esquema de atraso nas notificações te relação com os roteadores, em alguns atrasam e outros não. Por isso muita gente diz não ter esse problema.
 
Boa tarde pessoal, alguém ai usa a operadora claro?
Eu sempre tive um bom sinal no meu cel velhinho, depois que eu cortei o chip pra colocar no nexus as vezes o sinal some e aparece cheio, depois de um tempo some de novo, é assim o dia inteiro.
Pode ser 3 motivos, posso ter cortado o chip um pouco errado e ta dando algum problema ou a operadora é uma porcaria.
Não descarto a possibilidade do celular estar com o sinal ruim também.

O que será que pode ser?

Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo