LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O toolkit vc instala no pc, faz o download aqui: http://www.wugfresh.com/nrt/

instala os drivers que ele vai indicar, aí vc vai em "flash stock + unroot" e marca "soft bricked/bootloop"

Tudo isso com o cel conectado no pc em modo de bootloader.

qualquer dúvida só chamar.

Obrigado amigo.

Foda que agora não to conseguindo fazer o cel entrar em bootloader, ele fica so na tela do "google" e mesmo apertando os botões para entrar no modo recovery não ta indo. :poker::poker::poker:
 
Obrigado amigo.

Foda que agora não to conseguindo fazer o cel entrar em bootloader, ele fica so na tela do "google" e mesmo apertando os botões para entrar no modo recovery não ta indo. :poker::poker::poker:

Segura volume baixo + power até seus dedos doerem muito.

EDIT: Foi???
 
Última edição:
Segura volume baixo + power até seus dedos doerem muito.

Consegui :fovhappy:.

To fazendo os procedimentos, cara muito obrigado sério :muchwin:. Tava desesperado pensando que havia brickado o cel.
 
É tranquilo, deixa o cel em bootloader plugado no pc pra ele poder instalar os drivers direitinho e manda bala!!


Windows agora ta dando um erro, dizendo que o fastboot.exe parou de funcionar.

Sabe o que pode ser? :hmm:
 
Mas instalou os drivers com êxito? confere lá no remover programas do windows se está instalado o ADB universal drivers.


Vou remover o ADB e reinstalar.
 
Pois é, a culpa é sempre do celular e não do usuário, que não é capaz de ler e pesquisar um pouquinho. Existe pelo menos uns 2 toolkits específicos para o nexus que fazem root de forma amigável e simples, basta apertar um botão.

Sem mais....
 
Isso, o que sempre costume ser complicado é essa parte dos drivers.

Agora ele não da erro, mas parece que não localiza o celular :poker:. E ele esta em bootloader mod.
 
Alguém sabe como aumentar o volume dele? Fui viajar tentei dois fones de ouvido mas mesmo assim achei o som dele baixo. Tentei com o player nativo e com o winamp.
 
Alguém sabe como aumentar o volume dele? Fui viajar tentei dois fones de ouvido mas mesmo assim achei o som dele baixo. Tentei com o player nativo e com o winamp.

Já pensou na possibilidade do seu fone ser naturalmente baixo?

Há fones com níveis de volume mais baixos q outros. Isso é fato.
 
Pessoal as fotos dos álbuns/capa das músicas na Play Música estão sumindo de poucos em poucos, no início sumiu uma foto, e agora já são 5.

Alguém sabe como eu resolvo isso.
 
Meu notebook não quer mais reconhecer o meu nexus 4, onde eu posso fazer o download dos drivers?
 
Pessoal as fotos dos álbuns/capa das músicas na Play Música estão sumindo de poucos em poucos, no início sumiu uma foto, e agora já são 5.

Alguém sabe como eu resolvo isso.
Instale o album art grabber, baixe todas as capas por ele depois procure o play música em configurações > todos aplicativos e de um forçar parada, quando você reabrir as capas vão estar sincronizadas, aqui eu resolvi assim.
 
Instale o album art grabber, baixe todas as capas por ele depois procure o play música em configurações > todos aplicativos e de um forçar parada, quando você reabrir as capas vão estar sincronizadas, aqui eu resolvi assim.
Fiz o procedimento mas não funcionou.

O app ele entende que as minhas covers não desapareceram, sendo que elas sumiram (pelo menos na Play Music)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo