LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu n4 está com um problema muito estranho.

Está completamente instavel, aconteceu de um dia para o outro, literalmente.

Pensei q fosse a versao do android 4.4.2, no entanto, coloquei de volta a 4.2.2 e mesmo assim continuou, assim como com a 4.3

O aparelho não inicia se não estiver na tomada ou no computador carregando e se tirar da tomada ou do cabo trava.

O que isso pode ser ? Já estou praticamente sem esperanças...fiquei o dia todo quebrando a cabeça, mas acho q vai ter q ir pra autorizada mesmo.
 
O meu n4 está com um problema muito estranho.

Está completamente instavel, aconteceu de um dia para o outro, literalmente.

Pensei q fosse a versao do android 4.4.2, no entanto, coloquei de volta a 4.2.2 e mesmo assim continuou, assim como com a 4.3

O aparelho não inicia se não estiver na tomada ou no computador carregando e se tirar da tomada ou do cabo trava.

O que isso pode ser ? Já estou praticamente sem esperanças...fiquei o dia todo quebrando a cabeça, mas acho q vai ter q ir pra autorizada mesmo.

Acho que pode ser a bateria ou problema de aquecimento. Tenta fazer teste de temperatura.
 
O meu n4 está com um problema muito estranho.

Está completamente instavel, aconteceu de um dia para o outro, literalmente.

Pensei q fosse a versao do android 4.4.2, no entanto, coloquei de volta a 4.2.2 e mesmo assim continuou, assim como com a 4.3

O aparelho não inicia se não estiver na tomada ou no computador carregando e se tirar da tomada ou do cabo trava.

O que isso pode ser ? Já estou praticamente sem esperanças...fiquei o dia todo quebrando a cabeça, mas acho q vai ter q ir pra autorizada mesmo.

Provavelmente é bateria, que não está carregando
 
O meu n4 está com um problema muito estranho.

Está completamente instavel, aconteceu de um dia para o outro, literalmente.

Pensei q fosse a versao do android 4.4.2, no entanto, coloquei de volta a 4.2.2 e mesmo assim continuou, assim como com a 4.3

O aparelho não inicia se não estiver na tomada ou no computador carregando e se tirar da tomada ou do cabo trava.

O que isso pode ser ? Já estou praticamente sem esperanças...fiquei o dia todo quebrando a cabeça, mas acho q vai ter q ir pra autorizada mesmo.

Seja um pouco mais específico como: se sua rom é stock ou mesmo, ou se o celular trava ou desliga quando removido da tomada.

Mas os indícios é que seja bateria ou algo relacionado com ela.
 
Galera, meu computador não quer reconhecer de forma alguma meu nexus 4. Peguei o da minha namorada para testa, com o mesmo cabo usb, e funcionou. Então, creio que o problema não seja de drivers. Porem, quando testo no notebook, nenhum dos dois nexus 4 nao sao reconhecidos. Como posso resolver essa situação?
 
A área do LCD onde ficam as softkeys morreram. E o pior, o problema é comum. Pensei que o Nexus seria exceção, mas TODOS os aparelhos da LG que eu já tive deram defeito.
 
o meu nexus ta assim também, não é reconhecido de forma alguma to a 2 meses fazendo de tudo possível e nada :/
desisti já, queria um meio de fazer root pelo celular pq estou usando uma versão modificada do 4.4 e queria voltar pra 4.3 mas preciso do root, e n consigo conectar ele no pc de nenhum modo
 
Galera, meu computador não quer reconhecer de forma alguma meu nexus 4. Peguei o da minha namorada para testa, com o mesmo cabo usb, e funcionou. Então, creio que o problema não seja de drivers. Porem, quando testo no notebook, nenhum dos dois nexus 4 nao sao reconhecidos. Como posso resolver essa situação?

O Optimus 2x de um amigo deu esse problema. O problema foi na placa onde fica o USB que precisava ser trocada
 
Alguém aqui tem o Final Fantasy IV ou V e joga no N4?

Tava afim de saber como é o gasto de bateria dele, se dá pra jogar de boa ou a bateria vai embora rápido demais. Dependendo pego pro iPad.
 
Alguém aqui tem o Final Fantasy IV ou V e joga no N4?

Tava afim de saber como é o gasto de bateria dele, se dá pra jogar de boa ou a bateria vai embora rápido demais. Dependendo pego pro iPad.

Estou jogando o FFV e achei que o gasto de bateria é baixo em comparação com outros jogos. O celular nem esquenta direito.
 
Alguém aqui tem o Final Fantasy IV ou V e joga no N4?

Tava afim de saber como é o gasto de bateria dele, se dá pra jogar de boa ou a bateria vai embora rápido demais. Dependendo pego pro iPad.

Qualquer coisa que use a tela, a bateria desse celular já pede arrego, incrivel

ontem bati o recorde, 6 horas de bateria, 1 hora de tela e já estava em 55%
 
Riscos leves na tela ou no fundo do vidro há algo que se possa fazer?

E afinal a tela frontal é gorilla glass o vidro traseiro tb é? pq aqui apareceu riscos bem leves.
 
Alguem sabe onde posso vender meu Nexus 4 com aproximadamente 3 semanas de uso de uma maneira segura?
Recomendo vender no mercado livre via mercado pago ou pessoalmente.

Riscos leves na tela ou no fundo do vidro há algo que se possa fazer?

E afinal a tela frontal é gorilla glass o vidro traseiro tb é? pq aqui apareceu riscos bem leves.
Como você conseguiu riscar a tela gorilla glass? :nooo:
Infelizmente a parte traseira não é, se deixar cair ou bater pode chorar. Recomendo o uso de capinha, uso modelo tpu, comprei no mercado livre mesmo, paguei baratinho e é muito boa.
Meu aparelho caiu umas 2x e não aconteceu nadinha :bwahaha:
 
O botão funciona quando quer.. as vezes tenho q apertar 5 ou 6 vezes para bloquear/desbloquear a tela, e as vezes com um só toque funciona..

Eu sei q não é problema do botão pq antes do 4.3 nunca tive esse problema, sem contar q tem mt gente com isso tbm..

to sofrendo do mesmo problema com meu N4, tem vez q dá vontade de tacar ele na parede pq não desbloqueia, tem q apertar varias vezes e algumas ele ativa o display e apaga de novo, q ódio!
 
Gente, o Nexus de vcs já reiniciou ou desligou sozinho enquanto vcs estavam usando a camera?

Po, aconteceu isso comigo duas vezes já.. o aparelho vai completar 1 mês de uso :feelbad:
 
Recomendo vender no mercado livre via mercado pago ou pessoalmente.


Como você conseguiu riscar a tela gorilla glass? :nooo:
Infelizmente a parte traseira não é, se deixar cair ou bater pode chorar. Recomendo o uso de capinha, uso modelo tpu, comprei no mercado livre mesmo, paguei baratinho e é muito boa.
Meu aparelho caiu umas 2x e não aconteceu nadinha :bwahaha:

A parte da frente que é Gorilla tá ok! tive por 1 ano um S2 com Gorilla Glass 1 e vendi intacta! agora o vidro traseiro realmente deixa a desejar, eu to usando o Bumper orignal do N4 mas faz 1 mês e meio que comprei uma da ebay e nada de chegar tb.
------------
Alguem sabe onde posso vender meu Nexus 4 com aproximadamente 3 semanas de uso de uma maneira segura?

Mercado livre, ou mesmo aqui no fórum, porém precisa de trocentos posts pra anunciar.

Agora pq vai vender 1 N4 com 3 semanas de uso?
 
Gente, o Nexus de vcs já reiniciou ou desligou sozinho enquanto vcs estavam usando a camera?

Po, aconteceu isso comigo duas vezes já.. o aparelho vai completar 1 mês de uso :feelbad:

Sim, acontece com várias pessoas
 
Pra galera que comprou capas da Rearth Ringke (SLIM ou Fusion), já chegaram? Compraram quando?

Comprei a minha no eBay (direto com a Rearth Ringke) no dia 25/10 e até agora nada... :damn::fuuu:
 
Pessoal consegui resolver o problema do botão do meu N4, abri o cel removi o botão, limpei ele e abri um pouquinho mais os contatos dele com a placa, dei uma limpada na placa também. Ficou excelente de novamente . Tá zero agora.

Sigam o passo a passo do ifixit - N4 Power Button
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo