LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O cara postou como resolver meia hora antes d vc perguntar, e 2 post antes do seu

Procurar um pouquinho não mata não

Citando resposta do @allbass
Pessoal consegui resolver o problema do botão do meu N4, abri o cel removi o botão, limpei ele e abri um pouquinho mais os contatos dele com a placa, dei uma limpada na placa também. Ficou excelente de novamente . Tá zero agora.

Sigam o passo a passo do ifixit - N4 Power Button
 
to sofrendo do mesmo problema com meu N4, tem vez q dá vontade de tacar ele na parede pq não desbloqueia, tem q apertar varias vezes e algumas ele ativa o display e apaga de novo, q ódio!
Alguem sabe como resolver o problema do botão power/bloqueio? é algum bug ou o botão ruin mesmo?
Eu nao consigo botar na minha cabeça que é problema no botão. Pq pelo menos aqui tem hora q mal eu pressiono o botao e a tela bloqueia/desbloqueia, agora tem horas q preciso apertar umas 6 vezes pra funcionar..

Isso só pode ser problema de software. Tem mt gente com o mesmo problema, inclusive com aparelho comprado a poucos meses.
 
Eu nao consigo botar na minha cabeça que é problema no botão. Pq pelo menos aqui tem hora q mal eu pressiono o botao e a tela bloqueia/desbloqueia, agora tem horas q preciso apertar umas 6 vezes pra funcionar..

Isso só pode ser problema de software. Tem mt gente com o mesmo problema, inclusive com aparelho comprado a poucos meses.

Não é, também achei que fosse porque o meu começou de uma hr para outra, mas no Xda tem muitos tópicos sobre isso, todos resolvidos com limpeza ou troca do botão.
 
Pra galera que comprou capas da Rearth Ringke (SLIM ou Fusion), já chegaram? Compraram quando?

Comprei a minha no eBay (direto com a Rearth Ringke) no dia 25/10 e até agora nada... :damn::fuuu:

Comprei as capinhas da Ebay tb, outra marca, e nada ainda!
------------

Acho que tem q valer uns 700 no máximo.

Até pq vc compra por 791,00 a vista, novinha na caixa.
 
Fala aew galera me tirem uma duvida aew por favor...queria ver videos no meu nexus 4 e jogar eles pra minha tv via wifi (DLNA) alguem sabe um programa bom q funcione no nosso querido nexus?
 
Eu nao consigo botar na minha cabeça que é problema no botão. Pq pelo menos aqui tem hora q mal eu pressiono o botao e a tela bloqueia/desbloqueia, agora tem horas q preciso apertar umas 6 vezes pra funcionar..

Isso só pode ser problema de software. Tem mt gente com o mesmo problema, inclusive com aparelho comprado a poucos meses.

O N4 da minha esposa nunca apresentou esse tipo de problema, foi comprado em setembro/2013. Tudo funcionando lindamente.
 
Eu vos apresento o Hells Doctor by barome: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2548872

Tudo ligado (sincronização, gps, google now, etc), gerenciamento de wi-fi pelo battery guru, greenify, gerenciamento de luminosidade manual.
Não estou usando o M.O.D porque costumava dar muito pau. Android 4.4.2 Stock
Fluido e bem "amigo da bateria". Não testei com aplicações pesadas, mas joguinhos à lá Zombie Tsunami é liso pacas.
Eu imagino que ele deva durar umas 12 horas com tempo de tela em 6 horas.....fantástico!

Screenshot_2014-01-04-12-10-09.png
Screenshot_2014-01-04-12-10-23.png
 
Quis dizer a placa micro usb do próprio celular. Tem barato no eBay, mas o cara tem que ter a manha de abrir o aparelho.

Ah, não é possivel que um aparelho desse porte pode dar um problema igual a esse, assistencia cobre isso será?
 
Comprei as capinhas da Ebay tb, outra marca, e nada ainda!
------------


Acho que tem q valer uns 700 no máximo.

Até pq vc compra por 791,00 a vista, novinha na caixa.

A minha Ringke Fusion foi enviada dia 13/12, e até agora nada.:damn:
 
To pensando em comprar um pra trocar o meu também...
Deu tudo certo contigo?

Rapaz... To arrumando as coisas pra fazer... isso não é simples igual trocar bateria...
ainda mais para alguém sem experiência...
dê uma olhada nos videos do Youtube... é algo bem complexo
 
Última edição:
Alguém está conseguindo ver videos nesse site? parece que o 4.4 não vem mais com suporte a adobe flash player http://www.filmesonlinegratis.net/

O Adobe Flash é um plugin, um software, então não tem essa de suporta ou n, oq tem são os requisitos mínimos de hardware para rodar e a versão do Android suportada.

O maior problema é que faz um bom tempo q a Adobe n da mais suporte ao flash para smartphones, então tem q instalar o plugin antigo q n tem no Google play, procura no Google q vc acha no fórum XDA pra baixar, e outra q tem q usar um navegador q suporte, se não me engano o único q n suporta eh o Google Chrome, pois foi o último navegador a ser lançado e foi num tempo após acabar o suporte da Adobe, portanto eles n poderiam incluir mais este plugin. Recomendo o Firefox, ele eh completo, assim como nós PCs, porém tb é o mais pesado.
 
fikei tao desanimado por causa desse lance do botao q vou mandar pra garantia e qdo voltar vou anunciar!!

engraçado foi como um monte de aparelho apareceu com esse problema praticamente do nada!!!
 
Editado...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo