LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa noite pessoal.

Gostaria de uma ajuda.

Após minha tela rachar, muitas pessoas, e inclusive a autorizada, me informaram que eu tinha que trocar todo o display e não só o touch, pois os 2 são colados.

Pesquisei em sites e me deparei com esse touch aqui: http://www.amazon.com/Touch-Screen-Digitizer-LG-Google/dp/B00F6Y5HKI/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1389131220&sr=8-1&keywords=Touch+Screen+Digitizer+for+LG+Google+Nexus+4

A
chei muito barato pois o preço do display é 5x este valor.

Gostaria de saber se nos casos de tela rachada sou mesmo obrigado a trocar todo o display ou se é possível trocar SOMENTE o touch, conforme vi a venda neste link que informei.

Abraço e grato desde já \o/
 
alguém está tendo problemas em rodar dead triagger 2 no nexus 4 tipo roda no máximo mais da umas travadas uns erros Malucos só de vez em quando.
 
alguém está tendo problemas em rodar dead triagger 2 no nexus 4 tipo roda no máximo mais da umas travadas uns erros Malucos só de vez em quando.

Normal aqui.


Sobre trocar só o vidro, não aconselho, a hr que vc tentar separar os dois ou o lcd ou o touch tem grandes chances de serem danificados, ai você vai gastar 2 vezes
 
Comprei o meu por R$789 na Black Fail.

É o modelo com pezinhos.

E roda dead trigger 2 na moralzinha aqui. bem fluído mesmo!

PS:
sem root, sem nada. totalmente flat de fábrica.
 
Acho que não é novidade pra ninguém mas fica registrado duas fotinhos da dbrand carbon fiber... :megusta:

hT1iqGo.jpg


HeiGUgG.jpg
 
Nenhuma alma pra me ajudar? :feelbad:

Cara não lembro o procedimento em detalhes, mas tem muitos tutoriais na nem sobre o fastboot. O que lembro é que tem que baixar o driver do fastboot, abrir o gerenciador de dispositivos e colocar o cel em fastboot. Lá vai aparecer problema no driver e você atualiza com o driver baixado.
 
Muito bonita a película, ela sai fácil se precisar remover?
Não sai tão fácil não, se quiser pode deixar pra sempre no telefone.

Mas com jeitinho não demora pra sair não, é se quiser pôr da volta até dá em alguns casos.

Na hora de tirar só tem que ficar esperto pra tirar pelos lados que não tem nenhuma 'partição' no vidro (câmera e saída de som), tirar pelos lados onde o vidro é inteiriço pra não ter caô.
 
Pessoal.. Estou saindo do nosso querido Nexus e indo pra um moto x.. Oportunidade que apareceu aí de trocá los sem gastar muito..
Logo vou vende lo.. Esta novinho.. Sem marcas nenhuma duas películas xtreme guard aplicadas frente e verso.. Deve ter uns 3 meses de uso.. Interessados, MP.

Valeu gente.
 
Rapaz... To arrumando as coisas pra fazer... isso não é simples igual trocar bateria...
ainda mais para alguém sem experiência...
dê uma olhada nos videos do Youtube... é algo bem complexo

Cara, troquei a minha hoje!
Nunca tinha trocado nenhuma tela, só assistido videos e foi bem tranquilo viu! Está perfeito!! :lol2:

Acho que não é novidade pra ninguém mas fica registrado duas fotinhos da dbrand carbon fiber... :megusta:

http://i.imgur.com/hT1iqGo.jpg

http://i.imgur.com/HeiGUgG.jpg

Fica muito bonito mesmo, quanto tempo levou pra chegar a sua??

Galera, a tela do meu Nexus quebrou e o touch parou de funcionar.
Fica muito caro mandar pra uma assistência trocar a tela?
Vale a pena trocar ?

O meu quebrou semana passada e procurei bastante, olhei em vários lugares de SP e o mais barato em assistência que encontrei foi de 500 reais, que eu acho muito caro. Encontrei alguns cobrando até 800 reais :velho:
Enfim, preferi comprar a peça e eu mesmo realizar a troca, foi bem tranquilo e deu tudo certo !
 
Cara, troquei a minha hoje!
Nunca tinha trocado nenhuma tela, só assistido videos e foi bem tranquilo viu! Está perfeito!! :lol2:

Enfim, preferi comprar a peça e eu mesmo realizar a troca, foi bem tranquilo e deu tudo certo !

O seu foi tela com digitalizer? Em retira a peça do chassis e cola com 3M dupla face.

ou foi aquele procedimento que tem que remover a cola entre o vidro e o digitalizer?
 
Cara, troquei a minha hoje!Nunca tinha trocado nenhuma tela, só assistido videos e foi bem tranquilo viu! Está perfeito!! :lol2:Fica muito bonito mesmo, quanto tempo levou pra chegar a sua??O meu quebrou semana passada e procurei bastante, olhei em vários lugares de SP e o mais barato em assistência que encontrei foi de 500 reais, que eu acho muito caro. Encontrei alguns cobrando até 800 reais :velho:Enfim, preferi comprar a peça e eu mesmo realizar a troca, foi bem tranquilo e deu tudo certo !
Vem do Canadá como o carta, chega bem rápido, 2 semanas.
 
Pessoal, meu Nexus 4 de uma semana pra cá vem demorando muito pra carregar, mais ou menos de 5 à 6 horas pra completar 100% de carga pelo carregar de tomada. Antes eu nao tinha esse problema.

Será algum defeito? Vou tenta fazer full wipe mais tarde, alguma sugestão ou alguem já passou por isso?
 
Galera, alguem ja fez overclock no nexus 4, estou querendo deixar ele com 1.8ghz, gostaria de saber se a kernel do faux 123, funfa no android kikat 4.4.2, e a galera que tem over o que esta achando e quais problemas que perceberam, abraços
 
Pessoal, meu Nexus 4 de uma semana pra cá vem demorando muito pra carregar, mais ou menos de 5 à 6 horas pra completar 100% de carga pelo carregar de tomada. Antes eu nao tinha esse problema.

Será algum defeito? Vou tenta fazer full wipe mais tarde, alguma sugestão ou alguem já passou por isso?


Já testou o carregador em outro cel? Tenho um genérico aqui que demora umas 8h pra carregar
 
Fiz root, instalei cwm e tô com SuperSU aqui. Alguém poderia me tirar duas dúvidas?
Primeira: se houver atualização, como farei pra atualizar? (sei que por OTA não tem como).
Segunda: Estou usando Dalvik e customizando com Xposed. Eu posso mudar pra ART? Valeu...
 
Fiz root, instalei cwm e tô com SuperSU aqui. Alguém poderia me tirar duas dúvidas?
Primeira: se houver atualização, como farei pra atualizar? (sei que por OTA não tem como).
Segunda: Estou usando Dalvik e customizando com Xposed. Eu posso mudar pra ART? Valeu...

Pra atualizar você pode baixar a factory image quando ela sair e usar um dos toolkits..
Sobre o ART, ele é experimental por uma razão: está incompleto ainda, então não é recomendado..e até onde eu sei o Xposed era incompatível, mas como parei com o N4 aqui, não sei mais te confirmar..
 
Pra atualizar você pode baixar a factory image quando ela sair e usar um dos toolkits..
Sobre o ART, ele é experimental por uma razão: está incompleto ainda, então não é recomendado..e até onde eu sei o Xposed era incompatível, mas como parei com o N4 aqui, não sei mais te confirmar..
Saquei, valeu. Problema é que eu sou novo nessas coisas, nunca fiz root e tal, muito menos mexi com toolkit. Qualquer coisa eu volto a pedir ajuda aí... Sobre o Xposed: quando sai alguma atualização, o próprio app avisa ou eu tenho que ficar de olho na xda?
 
Para receber atualizações via OTA eu fiz root porém não instalei custom recovery.
Uso o Gravity box com xposed, eles só funcionam em Dalvik.
 
Alguém usa aqueles cabo SlimPort pra transmitir videos HD pra TV?

Comprei um e pqp, em 1h de reprodução mal dava pra segurar o n4 de tão quente que tava. Só comigo isso?
 
Meu nexus tá com um bug. Quando seguro o botão pra deligar ele, não aparece o menu com a opção de desligar e quando eu solto o botão ele simplesmente bloqueia a tela como se eu tivesse apenas apertado o botão.

Quando isso acontece eu tenho que forçar o deligamento com power + volume.

Não acho que seja um problema de hardware e sim um bug no software, pq as vezes ele funciona e as vezes não.

Estou usando o android 4.4.2 tudo stock.

Alguem está com o mesmo problema ou sabe como resolver?

Obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo