LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém já teve problema com a Xtreme Guard?

Comprei no dia 25/12 capa e película lá, e até agora nada (optei pelo envio mais barato q tinha).
O último track foi no dia 29/12 e diz q está em trânsito pra cá.. Mas sem sinal de nada, desde o dia 29/12. :hmm:



tem nem 1 mês ainda, compra internacional é assim mesmo.
 
Por favor me ajudem, eu exclui acidentalmente uma foto muito importante do meu celular (última foto minha com minha cachorrinha antes dela ir pra eutanásia), preciso urgente recuperar essa foto, estou desesperado!

Se for o caso eu até pago, eu não sei fazer root e não entendi o que estava escrito na primeira página.
 
Última edição:
PA (Paranoid Android ROM) liberada, já estou baixando aqui. Melhor ROM que eu já usei, fica a dica.
 
Por favor me ajudem, eu exclui acidentalmente uma foto muito importante do meu celular (ultima foto minha com minha cachorrinha antes de ir pra eutanásia), preciso recuperar ela urgente, estou desesperado!

Se for o caso eu até pago, eu não sei fazer root e não entendi o que estava escrito na primeira página.

Obrigado.
Pluga no PC e manda rodar o file recuva (http://www.piriform.com/recuva). Lembre-se de recuperar os arquivos para o PC, não "movimente" mais nada no seu aparelho. Nunca fiz isso com memória interna, mas pode ser que funcione.
 
Estou com um "pequeno" problema, espero que alguém já tenha tido problema similar para poder opiniar.
Seguinte, comprei o Nexus 4 a pouquíssimo tempo, menos de dois meses para ser exato.
Antes do Nexus 4 tinha um Defy+ e sempre joguei bastante neste aparelho, um dos jogos que mais passava tempo era o Fishing Superstars.
Então... celular novo, jogo velho. Instalei o bicho e jogatina pra lá, jogatina pra cá... percebi que a tela ficou marcada de dedo na parte que gira para pegar o peixe.
Num primeiro momento, nem dei bola, afinal essas telas sujam mesmo e nada que um paninho não resolvesse...
Parei de jogar e a marca não saía... limpei com um pano seco a tela ficou quase inteira nova, menos o canto onde justamente tem o contato para jogar... tentei todas as dicas como água, detergente e vinagre... nada!
A marca é imperceptível quando a tela está limpa ou ligada, mas quando é soprado um vapor a marca fica bem visível.

Aqui o link de um vídeo que mostra onde ficou a marca e o movimento que foi usado para deixar esta marca.
http://www.youtube.com/watch?v=LQfFaswMbDY

Agora a dúvida:

Alguém já teve problema similar?
Por acaso a tela tem alguma "película" em cima do vidro e desgastou com movimentos repetitivos no mesmo lugar?
Não encontro esta informação em lugar nenhum!
Qualquer ajuda será bem vinda!

Editado: Adicionei imagens.

Imagem normal:

6mxo.png


Imagem marcada com o problema:

o9ha.png
 
Última edição:
Você já pode pedir um novo ou o dinheiro de volta.
http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=1349

Poxa, cara valeu pela informação. Mas pelo que to vendo vai ser mais dor de cabeça ainda, até o amigo aí já disse que como tá sendo.

Mas pelo SAC da LG não da pra exigir isso, eles negam até a morte, tem que ir direto na justiça. O meu caso ta na justiça faz tempo.

Tem quanto tempo já na justiça? vou tentar é pegar o cel funfando de boa e vender barato.
 

Pluga no PC e manda rodar o file recuva (http://www.piriform.com/recuva). Lembre-se de recuperar os arquivos para o PC, não "movimente" mais nada no seu aparelho. Nunca fiz isso com memória interna, mas pode ser que funcione.

Obrigado amigos mas resolvi que só vou guardar lembranças boas dela em minha cabeça, a foto era muito triste e sempre que olhava pra foto eu chorava.
 
Última edição:
Poxa, cara valeu pela informação. Mas pelo que to vendo vai ser mais dor de cabeça ainda, até o amigo aí já disse que como tá sendo.



Tem quanto tempo já na justiça? vou tentar é pegar o cel funfando de boa e vender barato.

Já são longos e duros 3 meses na justiça.
 
Já são longos e duros 3 meses na justiça.

Cara, pode se preparar, comprar outro aparelho e sentar..

Tenho um processo contra a Motorola aki em Alfenas tbm, por defeito na tela do meu Milestone 1, desde 01/07/2011.. isso mesmo 2011!

Ate hoje tá rolando, quase 3 anos já.. demora demais, o que tem de bom que eles multam pra valer a empresa por não cumprimento da lei do consumidor, tá pra sair uma graninha marota pra mim por isso.. Mas demora pacas, pode ter ctz q provavelmente se vai esperar anos.

Boa sorte, abraço
 
Cara, pode se preparar, comprar outro aparelho e sentar..

Tenho um processo contra a Motorola aki em Alfenas tbm, por defeito na tela do meu Milestone 1, desde 01/07/2011.. isso mesmo 2011!

Ate hoje tá rolando, quase 3 anos já.. demora demais, o que tem de bom que eles multam pra valer a empresa por não cumprimento da lei do consumidor, tá pra sair uma graninha marota pra mim por isso.. Mas demora pacas, pode ter ctz q provavelmente se vai esperar anos.

Boa sorte, abraço

É, como se fosse um título de capitalização, um dia chega a grana.
 
Eu comprei a tela com a moldura pra facilitar a troca!!

Ah SIM bem mais fácil... Eu estou sem a chave ainda...

A minha é tela e digitalizer... difícil... mas bem mais fácil que o procedimento de separação de tela e digitalizer
 
Eu e um brother compramos e veio de 16gb, mas agora os caras estão sem estoque.

Valeu cara, vai ser difícil comprar o Nexus pagando abaixo de mil conto :feelbad:
 
Senhores,

Meu Nexus 4 caiu numa distância de 30 cm e trincou toda a tela.
Onde posso arrumar? Alguma dica de lugar e, principalmente, PREÇOS?
 
Estou com um "pequeno" problema, espero que alguém já tenha tido problema similar para poder opiniar.
Seguinte, comprei o Nexus 4 a pouquíssimo tempo, menos de dois meses para ser exato.
Antes do Nexus 4 tinha um Defy+ e sempre joguei bastante neste aparelho, um dos jogos que mais passava tempo era o Fishing Superstars.
Então... celular novo, jogo velho. Instalei o bicho e jogatina pra lá, jogatina pra cá... percebi que a tela ficou marcada de dedo na parte que gira para pegar o peixe.
Num primeiro momento, nem dei bola, afinal essas telas sujam mesmo e nada que um paninho não resolvesse...
Parei de jogar e a marca não saía... limpei com um pano seco a tela ficou quase inteira nova, menos o canto onde justamente tem o contato para jogar... tentei todas as dicas como água, detergente e vinagre... nada!
A marca é imperceptível quando a tela está limpa ou ligada, mas quando é soprado um vapor a marca fica bem visível.

Aqui o link de um vídeo que mostra onde ficou a marca e o movimento que foi usado para deixar esta marca.
http://www.youtube.com/watch?v=LQfFaswMbDY

Agora a dúvida:

Alguém já teve problema similar?
Por acaso a tela tem alguma "película" em cima do vidro e desgastou com movimentos repetitivos no mesmo lugar?
Não encontro esta informação em lugar nenhum!
Qualquer ajuda será bem vinda!

Editado: Adicionei imagens.

Imagem normal:

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/5/6mxo.png

Imagem marcada com o problema:

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/89/o9ha.png
cara acho que só usando película pra evitar essas coisas!
 
Obrigado amigos mas resolvi que só vou guardar lembranças boas dela em minha cabeça, a foto era muito triste e sempre que olhava pra foto eu chorava, obrigado.

Brother, com certeza o carinho que você tinha pelo bichinho isto não vai fazer você esquecer nunca e um dia vai estar com ela, brincando como crianças, tenha fé.
 
Meu carregador QI comprado no ebay a mais de 60 dias também não chegou, o vendedor está mandando outro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo