LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
fikei tao desanimado por causa desse lance do botao q vou mandar pra garantia e qdo voltar vou anunciar!!

engraçado foi como um monte de aparelho apareceu com esse problema praticamente do nada!!!

Do nada não amigo...
volte o android para a versão que ele vem de fabrica... vc verá que não tem o problema. FIKADIKA
 
Do nada não amigo...
volte o android para a versão que ele vem de fabrica... vc verá que não tem o problema. FIKADIKA

Pior, o meu chega ao ponto de as vezes não desligar o celular (é raro, mas acontece). Eu seguro o botão pra aparecer a opção de desligar e não aparece.
Independente do problema ser do Android ou do celular, é muita incompetência. Celular só tem 3 botões físicos e 1 dá problema mundialmente.
 
Eu vos apresento o Hells Doctor by barome: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2548872

Tudo ligado (sincronização, gps, google now, etc), gerenciamento de wi-fi pelo battery guru, greenify, gerenciamento de luminosidade manual.
Não estou usando o M.O.D porque costumava dar muito pau. Android 4.4.2 Stock
Fluido e bem "amigo da bateria". Não testei com aplicações pesadas, mas joguinhos à lá Zombie Tsunami é liso pacas.
Eu imagino que ele deva durar umas 12 horas com tempo de tela em 6 horas.....fantástico!

https://s3.amazonaws.com/pushbullet...E10y3rpFKN/Screenshot_2014-01-04-12-10-09.pnghttps://s3.amazonaws.com/pushbullet...e8ryqnMFNv/Screenshot_2014-01-04-12-10-23.png

como retorna pra fonte original?,não gostei dessa do mod =(
 
como retorna pra fonte original?,não gostei dessa do mod =(

Não tô usando o MOD, então não sei se dá pra você fazer modificação no sistema, mas pra retirar as modificações dele, só flasheando sua ROM de novo: eu sei, é tenso, mas só descobri isso errando também, ele não fala isso no OP.
 
Amigos, desculpa se já perguntaram ou postaram sobre isso, mas como o tópico é grande, não tem condições de ler ele todo.

Enfim, o meu problema é o seguinte, meu Nexus 4 há cerca de quase 2 semanas atrás parou de funcionar após pegar um pouco de umidade!

Ele não chegou a molhar mesmo, apenas encostou em outro celular que estava molhado, fazendo com que entrasse alguma gotícula dentro da câmera e flash (ficou embaçado). No dia ele funcionou perfeitamente mesmo assim, porém, de noite eu botei ele pra carregar e quando liguei, percebi que apenas uma luz vermelha de notificação ficava piscando. O celular não ligava de forma alguma, apenas piscava a maldita luz vermelha... Pesquisei bastante e cheguei a conclusão que significa algum problema ou falha na bateria. Algumas das soluções apresentadas era desconectar e conectar a bateria ou caso não funcionasse, retirar a bateria e dar um choque nela, uma espécie de "chupeta" na bateria direto na tomada.

Um dia desses eu decidi abrir o celular pra verificar se não tinha nada de errado dentro dele e reconectar a bateria. Fiz isso e lá dentro aparentemente tava tudo normal, tudo seco, nada molhado ou oxidado. Tirei e botei a bateria mas a luz vermelha persistiu, a única diferença é que quando conectado no carregador, ele mostrava aquela tela de recarga...

Provavelmente houve alguma espécie de curto na bateria - seja por causa da umidade ou não. Então a minha dúvida é, será que se eu comprar outra bateria nova e trocar, ela voltará a funcionar normalmente? Digo isso pois não tenho garantia da LG já que o celular é importado. Quando levei pra uma loja de assistência, tiveram a cara de pau de me cobrarem R$300 pro "reparo" do celular, ou seja, impraticável.

Estou quase comprando uma bateria nova, dá pra achar por R$80...

O que vocês me dizem?

Postando o que ficou no último da página.
 
Até para ScreenShot após sair da versão 4.2.2 o NEXUS 4 ficou ruim.. Eu não tinha problema nenhum antes de sair dessa versão...

Se não for por culpa da atualização... é muita coincidência!
 
Galera, estou precisando de ajuda.. Quem tiver a ultima nightly da CM11 (06/01) - talvez aconteça em outras - pode ver por favor em: Config. > (Redes sem fio e outras) Mais... > Redes móveis > Tipo de rede preferencial, se está aparecendo opção para selecionar 4G? Como não uso rádio personalizado não é possível selecionar 4G (e nem quero), porém creio que isto esteja bugando minha mudança de rede pelas quicktiles.. Quando clico na tile para mudar de 2G/3G, ela congela em 2G (até que eu reinicie, dai volta para 2G/3G) porém o sinal continua 3G (H+).
 
Um amigo que trabalha com internet a Radio me disse que o Nexus 4 meu estava pegando Rede 5G...
alguém sabe se procede? Se 5G é o sinal que eles emitem da antena de Internet a Rádio?
 
Um amigo que trabalha com internet a Radio me disse que o Nexus 4 meu estava pegando Rede 5G...
alguém sabe se procede? Se 5G é o sinal que eles emitem da antena de Internet a Rádio?

Amigo, não seria banda 5GHz no wifi?
 
Pior, o meu chega ao ponto de as vezes não desligar o celular (é raro, mas acontece). Eu seguro o botão pra aparecer a opção de desligar e não aparece.
Independente do problema ser do Android ou do celular, é muita incompetência. Celular só tem 3 botões físicos e 1 dá problema mundialmente.

Já tentou outra rom pra saber se o problema continua?
 
Comprei o meu no Ponto Frio, ansioso pra receber, mas acho q me venderam sem ter em estoque pq depois de 5 dias ainda nem enviaram.

Alguém sabe pq eles vendem por um preço bem abaixo dos outros sites? Estou meio preocupado com isso, medo de ser refurbished.

Muita gente aqui comprou lá?
 
Não, mantenho a stock desde o 1º dia.

Começou essas frescuras depois do Kit Kat, atualizei e acho q no dia seguinte já tava dando problema.

Vou fazer um backup e colocar a CM aqui pra testar, duro é instalar e organizar os apps na tela do jeito que eu uso...
 
Galera, estou precisando de ajuda.. Quem tiver a ultima nightly da CM11 (06/01) - talvez aconteça em outras - pode ver por favor em: Config. > (Redes sem fio e outras) Mais... > Redes móveis > Tipo de rede preferencial, se está aparecendo opção para selecionar 4G? Como não uso rádio personalizado não é possível selecionar 4G (e nem quero), porém creio que isto esteja bugando minha mudança de rede pelas quicktiles.. Quando clico na tile para mudar de 2G/3G, ela congela em 2G (até que eu reinicie, dai volta para 2G/3G) porém o sinal continua 3G (H+).
UPzim pra não cair no esquecimento ;D
 
q droga em? e nao fizeram nada pra ficar igual ao Moto X ?

Pois é!

Cara, não estou por dentro, mas se fizeram, deve gastar muuuuuuita bateria pois, ao contrário do moto x, o nexus 4 não possui um minichip dedicado a isso. Então, teria de ficar com o processador principal funcionando o tempo todo pra te escutar falando: ok google.

Sacou?
 
Estou tentando fazer root pelo adb tools, mas está dando erro ao instalar os drivers quando conecto o cel em fastboot. Tem como instalar esses drivers manualmente?
 
Comprei o meu no Ponto Frio, ansioso pra receber, mas acho q me venderam sem ter em estoque pq depois de 5 dias ainda nem enviaram.

Alguém sabe pq eles vendem por um preço bem abaixo dos outros sites? Estou meio preocupado com isso, medo de ser refurbished.

Muita gente aqui comprou lá?

Comprei no ponto frio a 3 meses atrás por 775 reais a vista. Veio rápido, uma semana. Notei que o meu N4 é versão antiga, sem os pezinhos (leia a primeira pagina). No geral ele ta 100% ainda
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo