LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A verdade é que a linha Nexus (e aqui falando especificamente do Nexus 4) é uma linha de um produto nicho, que pelo preço se popularizou.
O Nexus foi inventado pra "ser fuçado". Ficar com tudo "de fábrica" nele ( o chamado stock): ele é um aparelho bom, mas com câmera boazinha e bateria sofrível.
Usar ele como deveria ser usado o transforma numa máquina de facilidades e ferramentas úteis ao usuário.
Se você é um usuário simples, vai de Moto X, ou qualquer outro que te agrade. Eles geralmente vem com funções extras do fabricante pra chamar sua atenção, e não deixam de ser Android, ou seja, existem apps para tudo que se possa imaginar.
Se você gosta de tecnologia e não liga pra umas pedras no caminho (acabei de dar full wipe no meu aparelho pq fui fazer as coisas com pressa e esqueci de apagar uma maldita linha -w do comando) e quer aprender a fuçar no seu aparelho, seja por diversão, seja por necessidade (todo desenvolvedor Android gosta de um Nexus ou Google Play Edition), o Nexus é a pedida da vez.
 
Complementando o amigo:
Nexus 4 não terá outra atualização dpois do Kitkat 4.4.2, apesar de o SO estar fantástico: não trava nunca, celular está sempre fluido, bateria aumentou um pouco o desempenho. Portanto, se atualização for essencial para você, a versão 4 já passou do tempo. Não sei dizer quanto ao moto X. Contudo, assim como o amigo acima disse, ele tem muita personalização. Tem o forum XDA Developers em que a base de pessoas fazendo coisas para o N4 é bem maior que a de pessoas para o Moto X, portanto, mesmo o Google não lançando atualização para o aparelho, os usuários do fórum sempre estarão fazendo esse trabalho....se vc for se aventurar nas ROMs e personalização, N4 ainda é tem bom tempo de vida.
O que posso dizer, no fim das contas, é que Moto X vs Nexus 4 é praticamente uma briga entre BMW e Mercedes...qualquer um que vc pegar, vai ficar satisfeito, mas cada um tem suas vantagens. Para o meu perfil (gosto de poder aumentar a performance para deixar o sistema muito leve e fluido), o Nexus foi ideal.


Essa informação é oficial? Eu não vi em lugar nenhum. Eu acho q ainda sai pelo menos mais uma atualização pro Nexus 4
 
Então...

Eu estava usando MOTO G até semana passada...
Daí então consertei a tela de meu NEXUS4 no domingo, e voltei para ele

...Sim... dura a mesma coisa sob a mesma forma de uso...

Porém eu ativei o ART do NEXUS e saí do DALVIK.
E isso parece que realmente está fazendo diferença no uso da bateria...

Hoje vai servir para saber se melhorou mesmo.
Mas pelo andar do consumo, sim... e não é pouco não.


Olá,

Final do ano passado perdi de comprar um RAZR HD por 809$
agora recebi um e-mail do NEXUS 4 com bom preço, e também o MOTO G

Sei que vai depender ae do uso, Eu geralmente uso pra ligação, poucos apps e algumas planilhas nada do tipo ultra-hard em jogos e tal.

Para quem já usou NEXUS com algum destes, considerando que está quase mesmo preço. o NEXUS ainda é melhor???


[]s
Sei que é pergunta chata e repetitiva, mais ajuda ae.
 
Até onde eu saiba, a Google não se pronunciou sobre o suporte a futuros Updates no Nexus 4, o fato do Galaxy Nexus não ter mais suporte, não significa que o Nexus 4 seguirá o mesmo caminho, só esperando pra saber.

Eu posso estar enganado, mas o google se pronunciou informando que estaria suportando e atualizando aparelhos com ate 18 meses de vida. Algo assim.
 
Olá,

Final do ano passado perdi de comprar um RAZR HD por 809$
agora recebi um e-mail do NEXUS 4 com bom preço, e também o MOTO G

Sei que vai depender ae do uso, Eu geralmente uso pra ligação, poucos apps e algumas planilhas nada do tipo ultra-hard em jogos e tal.

Para quem já usou NEXUS com algum destes, considerando que está quase mesmo preço. o NEXUS ainda é melhor???


[]s
Sei que é pergunta chata e repetitiva, mais ajuda ae.

Amigo, Nexus 4 é uma máquina perto do Moto G...

Moto G é a melhor escolha em CxB quando há necessidade de 2 chips... PONTO.
 
pessoal que está usando o ART podem relatar a experiência ? funcionando normalmente ou tem alguma instabilidade ? pelo que vi o recurso está em fase de testes ainda ...
 
pessoal que está usando o ART podem relatar a experiência ? funcionando normalmente ou tem alguma instabilidade ? pelo que vi o recurso está em fase de testes ainda ...

Ótimo... ao meu uso diário...

INGRESS
Camera
gmail
Accuweather
Whats
 
Amigo, Nexus 4 é uma máquina perto do Moto G...

Moto G é a melhor escolha em CxB quando há necessidade de 2 chips... PONTO.

E Tirando o MOTO G.

Você já usou o RAZR HD ?
Entre o RAZR HD e o NEXUS 4 ?

Em todas as comparações que fiz, sempre há diferenças. Então acho que quem já usou os dois poderia me falar melhor qual.

[]s
 
E Tirando o MOTO G.

Você já usou o RAZR HD ?
Entre o RAZR HD e o NEXUS 4 ?

Em todas as comparações que fiz, sempre há diferenças. Então acho que quem já usou os dois poderia me falar melhor qual.

[]s

Não usei RAZR HD.

Sendo assim, estarei errado se tentar comparar como fiz com o Moto G.
 
Pessoal, estou parado no 4.4 kitkat, pois fiz root e quando tento atualizar para o 4.4.2 da erro. Qual seria a solução mais simples e rapida para atualiza-lo?

vlw
 
Pessoal, estou parado no 4.4 kitkat, pois fiz root e quando tento atualizar para o 4.4.2 da erro. Qual seria a solução mais simples e rapida para atualiza-lo?

vlw

baixa uma nightliy do cyanogem e seja feliz, to com a nightliy de ontem e está bem redonda
to atualizando as nightliy diariamente do cyanogem há 15 dias e não tenho do que reclamar, antes eu usava a psx mas paro na v9 e tinha uns bug chatos
 
alguem sabe pq nao consigo enviar mensagens do meu nexus4 , estou tentando contratar o pacote vivo sempre internet mas ele nao envia mensagen para numero algum , alguem poderia me ajudar.
 
Pessoal, estou parado no 4.4 kitkat, pois fiz root e quando tento atualizar para o 4.4.2 da erro. Qual seria a solução mais simples e rapida para atualiza-lo?

vlw

Qual o erro?
 
só aparece error!

Qual método vc usou para o root? Qual método está usando para o update? A mensagem "error" aparece no celular ou no pc (caso esteja usando o computador para atualização)?
 
Qual método vc usou para o root? Qual método está usando para o update? A mensagem "error" aparece no celular ou no pc (caso esteja usando o computador para atualização)?
Atualizei via occam, fiz root utilizando o "nexus root toolkit" O update é via google msm, sei que o erro está aí, só gostaria de saber como proceder.

4.4 é cheio de bug e mais lento, tá foda
 
Eu tinha um razr HD, e tenho um nexus 4. O razr HD eh uma carroça perto do nexus
 
pessoal que está usando o ART podem relatar a experiência ? funcionando normalmente ou tem alguma instabilidade ? pelo que vi o recurso está em fase de testes ainda ...

eu fiz a mudança aqui ontem mas não fiquei 1 hora e voltei pro anterior, pq o Need for Speed Most Wanted parou de funcionar
 
Aqui o 4.4 não ta cheio de bug nem lento não amigo. Não verdade não tive nenhum problema com ele...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo