LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Usa com a Hells Doctor que fica PERFEITO!
As outras boas também são a Hells Core e Franco, mas Doctor é melhor em relação a bateria...

To com a PA agora, pra eu mudar para essa eu tenho de fazer oque? Factory Reset, Wipe Data, Cache, Dalvik e flashar ela e o gapps?

PS: A HellsCore tem de ser aquela CM?
 
To com a PA agora, pra eu mudar para essa eu tenho de fazer oque? Factory Reset, Wipe Data, Cache, Dalvik e flashar ela e o gapps?

PS: A HellsCore tem de ser aquela CM?
Tem que fazer a mesma coisa que fez para instalar a PA.
Isso, a BeanStalk tem que ser CM
 
como medo dessa falha do botão power eu resolvi me precaver.

Instalei o programa Turn Off(ele cria um ícone na tela) vc pode desligar a tela por ele.

Instalei tb o auto Screen On q serve pra ligar a tela utilizando o sensor de proximidade mas reparei q esse programa tava comendo demais a bateria, então resolvi deixar off por enquanto.

Então sigo usando apenas o Turn Off no momento e economizo em 50% o uso do botão.
 
como medo dessa falha do botão power eu resolvi me precaver.

Instalei o programa Turn Off(ele cria um ícone na tela) vc pode desligar a tela por ele.

Instalei tb o auto Screen On q serve pra ligar a tela utilizando o sensor de proximidade mas reparei q esse programa tava comendo demais a bateria, então resolvi deixar off por enquanto.

Então sigo usando apenas o Turn Off no momento e economizo em 50% o uso do botão.
Se vc instalar o Trickster ou o Touch Control você já vai ter as duas funções (bloqueio e desbloqueio da tela) em um único aplicativo.
OBS: Automaton também tem essas funções, só que por meio do sensor de movimento ou luminosidade.
 
Se vc instalar o Trickster ou o Touch Control você já vai ter as duas funções (bloqueio e desbloqueio da tela) em um único aplicativo.
OBS: Automaton também tem essas funções, só que por meio do sensor de movimento ou luminosidade.

mas esses funcionam com o aparelho stock?
 
Alguém que tenha comprado a Ringke Fusion pelo eBay pode me falar quando tempo levou para chegar?
A minha foi postada no dia 15/12/2013 e desde o dia 15/01/2014 se encontra desse jeito:
3Jpp0YC.jpg
 
Obrigado. Mais usado pouco ela dura um dia? Dura cerca de quantas horas de tela ligada? O moto x tenho um na minha casa do meu pai e a bateria e até boa dura em média 5:00...

Usando pouco dá pro dia todo (isso se não tiver app dando wakelock). Como não uso stock, não sei informar sobre o tempo de tela, mas acredito que algo em torno de 2/3 horas.
 
pessoa, várias pessoas já devem ter perguntado as mesmas coisas mas vamos lá. estou afim de dar uma testada na cyanogenmod. andei olhando uns vídeos e achei bastante interessante algumas features da rom. o problema é que nunca usei uma custom rom, mas eu vi que a cyanogen facilitou bastante a instalação para usuários que não tem costume de "fuçar" no aparelho como eu, este foi mais um fator que me atraiu. também não sou do tipo de user que fica alterando o tempo todo o aparelho, buscando melhor autonomia e tals (como meu uso é moderado, creio que não vou ter problemas com a bateria usando cyanogen). gostaria de instalar e deixar quieto. minhas dúvidas são as seguintes:

1 - Como é o processo de atualização da cyanogen ? notei que a versão estável da rom é a 10.2.1. suponhamos que saia uma atualização para 10.2.2 por exemplo, esse update é semelhante ao aparelho com rom stock, tipo um OTA ? ou temos que reinstalar tudo para ter a atualização ?
2 - É fácil voltar para a rom stock caso eu queira ?
3 - Como fica a questão da garantia se eu instalar a cyanogen ? eu perco ? porque eu tenho dois anos de garantia aqui.
4 - Quanto ao idioma, ela vem com pt-br nativo ou só pt-pt ?

Bem, em resumo é isso. Agradeço a ajuda antecipadamente, obrigado!
 
Última edição:
Po to querendo comprar, mas tá muito caro, e em algumas lojas já acabou o estoque. Lembro que já vi vender por 900 reais. Agora só acho por no minimo 1250 reais. Quem souber de alguma promoção relampago ae, me avisa, por favor.

Abs,
 
Pessoal, má notícia, olha o que a rearth mandou para mim, sobre a capa Ringke fusion.

Due to the high number of lost packages that were sent to Brazil Rearth will no longer ship to Brazil.

Maldito correio/receita
:damn::yuno:

Agora vou ver se acho em outro site:damn:
 
Última edição:
Pessoal, má notícia, olha o que a rearth mandou para mim, sobre a capa Ringke fusion.

Due to the high number of lost packages that were sent to Brazil Rearth will no longer ship to Brazil.

Maldito correio/receita
:damn::yuno:

Agora vou ver se acho em outro site:damn:

Amazon tem e estão entregando pro BRHUE

http://www.amazon.com/dp/B00B7QGT6U/

Essa está de 23usd por 6usd: http://www.amazon.com/dp/B00A81H176/

ps.; Antes de ver essas na amazon já havia comprado essa no ebay http://www.ebay.com/itm/18113374447...eName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649. Alguem tem? Será que protege bem?
 
Última edição:
Sai a 26 obamas pela amazon, acho que vou esperar um pouco.
Comprei umas do aliexpress, vou esperar.
 
Primeiro q a versão q vc vai instalar da cyanogem é a 11, não a 10.2.
A 11 ja é o android 4.4.2, por mais q a 11 seja nigthly, ela esta bem estável, usei por 3 semanas q foi tudo de boa, recomnendo ela, mas o processo pra instalar rom é sempre o mesmo:

*baixa a rom e o gapps e deixa no cartão sd em alguma pasta facil de achar
*entra no recovery e faz wipe cache e depois wipe data
*vai em advanced e faz um wipe dalvik
*install zip from sd card (primeiro a rom, depois o gapps, se tiver kernell instala tb)
*wipe cache novamente e reboot

recomendo e muito a rom Beanstalk LINK AQUI
com o kernel hells doctor R18cm l

http://goo.im/devs/Barome/mako/HellsDoctor/HellsDoctor_R18_CM.zip

agora respondendo as suas perguntas:

1- ele tem atualização via OTA, mesmo as versões nightlies

2 - sim, é bem simples, é só baixa-la e instala-la

3 - Acredito q só a motorola tenha a frescura de anular garantia com custom rom, no nexus isso não existe, ja q ele é feito pra isso
4 - Praticamente todas as rom vem com pt-br nas opções de idiomas, inclui-se nisso as cyanogem, Beanstalk, PSX e PA q são as q eu ja testei


pessoa, várias pessoas já devem ter perguntado as mesmas coisas mas vamos lá. estou afim de dar uma testada na cyanogenmod. andei olhando uns vídeos e achei bastante interessante algumas features da rom. o problema é que nunca usei uma custom rom, mas eu vi que a cyanogen facilitou bastante a instalação para usuários que não tem costume de "fuçar" no aparelho como eu, este foi mais um fator que me atraiu. também não sou do tipo de user que fica alterando o tempo todo o aparelho, buscando melhor autonomia e tals (como meu uso é moderado, creio que não vou ter problemas com a bateria usando cyanogen). gostaria de instalar e deixar quieto. minhas dúvidas são as seguintes:

1 - Como é o processo de atualização da cyanogen ? notei que a versão estável da rom é a 10.2.1. suponhamos que saia uma atualização para 10.2.2 por exemplo, esse update é semelhante ao aparelho com rom stock, tipo um OTA ? ou temos que reinstalar tudo para ter a atualização ?
2 - É fácil voltar para a rom stock caso eu queira ?
3 - Como fica a questão da garantia se eu instalar a cyanogen ? eu perco ? porque eu tenho dois anos de garantia aqui.
4 - Quanto ao idioma, ela vem com pt-br nativo ou só pt-pt ?

Bem, em resumo é isso. Agradeço a ajuda antecipadamente, obrigado!
 
Primeiro q a versão q vc vai instalar da cyanogem é a 11, não a 10.2.
A 11 ja é o android 4.4.2, por mais q a 11 seja nigthly, ela esta bem estável, usei por 3 semanas q foi tudo de boa, recomnendo ela, mas o processo pra instalar rom é sempre o mesmo:

*baixa a rom e o gapps e deixa no cartão sd em alguma pasta facil de achar
*entra no recovery e faz wipe cache e depois wipe data
*vai em advanced e faz um wipe dalvik
*install zip from sd card (primeiro a rom, depois o gapps, se tiver kernell instala tb)
*wipe cache novamente e reboot

recomendo e muito a rom Beanstalk LINK AQUI
com o kernel hells doctor R18cm l

http://goo.im/devs/Barome/mako/HellsDoctor/HellsDoctor_R18_CM.zip

agora respondendo as suas perguntas:

1- ele tem atualização via OTA, mesmo as versões nightlies

2 - sim, é bem simples, é só baixa-la e instala-la

3 - Acredito q só a motorola tenha a frescura de anular garantia com custom rom, no nexus isso não existe, ja q ele é feito pra isso
4 - Praticamente todas as rom vem com pt-br nas opções de idiomas, inclui-se nisso as cyanogem, Beanstalk, PSX e PA q são as q eu ja testei

No Brasil desbloqueou o bootloader perdeu garantia. Alguns países europeus tavam querendo sair na vanguarda mas acho que também não rolou. Mas como já disse antes: com o tollkit você dá factory lock e deixa ele como de fábrica.
 
Primeiro q a versão q vc vai instalar da cyanogem é a 11, não a 10.2.
A 11 ja é o android 4.4.2, por mais q a 11 seja nigthly, ela esta bem estável, usei por 3 semanas q foi tudo de boa, recomnendo ela, mas o processo pra instalar rom é sempre o mesmo:

*baixa a rom e o gapps e deixa no cartão sd em alguma pasta facil de achar
*entra no recovery e faz wipe cache e depois wipe data
*vai em advanced e faz um wipe dalvik
*install zip from sd card (primeiro a rom, depois o gapps, se tiver kernell instala tb)
*wipe cache novamente e reboot

recomendo e muito a rom Beanstalk LINK AQUI
com o kernel hells doctor R18cm l

http://goo.im/devs/Barome/mako/HellsDoctor/HellsDoctor_R18_CM.zip

agora respondendo as suas perguntas:

1- ele tem atualização via OTA, mesmo as versões nightlies

2 - sim, é bem simples, é só baixa-la e instala-la

3 - Acredito q só a motorola tenha a frescura de anular garantia com custom rom, no nexus isso não existe, ja q ele é feito pra isso
4 - Praticamente todas as rom vem com pt-br nas opções de idiomas, inclui-se nisso as cyanogem, Beanstalk, PSX e PA q são as q eu ja testei

primeiramente, obrigado pela ajuda. outra dúvida: antes de realizar esses procedimentos eu preciso fazer root ou desbloquear o bootloader no aparelho ? a nightly está estável mesmo ? não seria melhor eu usar a 10.2.1 enquanto não sai a final stable da 11 ? é por que eu não gosto muito de ficar mexendo =\
 
primeiramente, obrigado pela ajuda. outra dúvida: antes de realizar esses procedimentos eu preciso fazer root ou desbloquear o bootloader no aparelho ? a nightly está estável mesmo ? não seria melhor eu usar a 10.2.1 enquanto não sai a final stable da 11 ? é por que eu não gosto muito de ficar mexendo =\

se você ainda não tem root, sim terá que fazê-lo

sim, a 11 ta redondinha, o único bug q tinha era no discador, mas isso vc resolve instalando um dial pela Playstore

mas recomendo fortemente a BeanStalk, essa ta sem bug nenhum e as atualizações dela tb são via OTA
 
No Brasil desbloqueou o bootloader perdeu garantia. Alguns países europeus tavam querendo sair na vanguarda mas acho que também não rolou. Mas como já disse antes: com o tollkit você dá factory lock e deixa ele como de fábrica.

bom saber que o processo é reversível =)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo