LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ja atualizou para o Kitkat? talvez esse problema da câmera desaparece. Em relação a barra, ela não fica transparente. Experimente a launcher do nexus 5

Sim, está na última versão do android, o 4.4.2.
No moto G a barra fica transparente e desaparece nos jogos, uma pena o nexus não ser assim :/ .

O problema da câmera é quando tiro varias fotos usando o flash... Tenho 6 dias ainda pra devolver e pegar outro mas nem sei se compensa, gostei muito dele, tirando isso que já citei.
 
Pessoal me ajudem por favor,fui instalar um apk aqui o instaweather até aew tudo bem,só que apareceu uma msg dizendo que meu celular tinha um virus,eu fechei a msg e quando fui ver minhas fotos da galeria sumiram,só ficou as que eu tirei no apk,ja procurei pelo celular todo e realmente foram apagadas.Pelo explorer do cel eu não vejo nenhuma,mais se conectar pelo pc,aparece algumas numa outra pasta que não tem nada haver...

alguem sabe como posso recuperar as fotos,tinha muita coisa importante ali que não quero perder...

vlww
 
Galera, to com um N4 16 Gb Branco novinho só 4 meses de uso, sempre com pelicula frontal e traseira, e capinha! Tá novo zero bala e tenho a NF.
Sabem qnt ainda pego nele? Comprei um N5 e quero me desfazer dele..
 
Aleluia!!! finalmente chegou, como eu to saindo de um Samsung ACE, to meio perdido em algumas coisas.


Sim, está na última versão do android, o 4.4.2.
No moto G a barra fica transparente e desaparece nos jogos, uma pena o nexus não ser assim :/ .

O problema da câmera é quando tiro varias fotos usando o flash... Tenho 6 dias ainda pra devolver e pegar outro mas nem sei se compensa, gostei muito dele, tirando isso que já citei.

Cara depois de ler teu relato, liguei o celular e sentei o dedo pra tirar fotos. Graças a Deus não aconteceu comigo.


-Qual gerenciador de bateria vcs. usam?
-Widget pra clima?
-E um app para abrir office ?
 
Pessoal, me deu um branco aqui... Já fiz root no meu Motorola D1 e agora tô com ideia de fazer no Nexus 4. Fazer root causa perda de arquivos? Realmente não me lembro... :hmm:

Sim, está na última versão do android, o 4.4.2.
No moto G a barra fica transparente e desaparece nos jogos, uma pena o nexus não ser assim :/ .

O problema da câmera é quando tiro varias fotos usando o flash... Tenho 6 dias ainda pra devolver e pegar outro mas nem sei se compensa, gostei muito dele, tirando isso que já citei.

No Moto G a barra desaparece em TODOS os jogos? Tem certeza?
É porque rolou uma história de que isso da barra desaparecer depende da produtora do software (no caso os jogos) e não do Android.

De qualquer forma, no Nexus 4 os safados do Google sacanearam mesmo. Por isso que esse é meu último Nexus. Essa história de atualização "instantânea" tá se mostrando inútil. Nexus de novo, só se eu pagar um preço muito abaixo do concorrente direto, tal como fiz com o Nexus 4, comparado ao preço do Galaxy S3 (que sempre foi minha opção preferida). Mas se bem que ouvi falar que eles irão acabar com a linha Nexus, então de qualquer forma não deverei ter muita chance de ter outro.
 
como medo dessa falha do botão power eu resolvi me precaver.

Instalei o programa Turn Off(ele cria um ícone na tela) vc pode desligar a tela por ele.

Instalei tb o auto Screen On q serve pra ligar a tela utilizando o sensor de proximidade mas reparei q esse programa tava comendo demais a bateria, então resolvi deixar off por enquanto.

Então sigo usando apenas o Turn Off no momento e economizo em 50% o uso do botão.

Tem algum jeito de quando você desbloquear o cel não aparecer a tela do aplicativo?

a única coisa que não gostei foi disso
 
Qual compensa mais o moto g music ou o N4 E960?

O Nexus 4 é mais forte em tudo e tem 2gb de ram. Se vc gostar de jogos, é a melhor opção. Acredito que a câmera deva ser um pouco superior também.

O Moto G provavelmente deve ter duração de bateria um bocado maior.
 
O Nexus 4 é mais forte em tudo e tem 2gb de ram. Se vc gostar de jogos, é a melhor opção. Acredito que a câmera deva ser um pouco superior também.

O Moto G provavelmente deve ter duração de bateria um bocado maior.
Valeu, eu tinha o moto g colors vendi para pegar o music edition mais acho que vou de N4! :awesome:
 
Galera posso usar o unlockroot pra rotear meu nexus pra passar um programa que recupera fotos perdidas? é so plugar e seguir as instruções do programa né? Ao fazer isso pode dar algo errado? depois posso voltar ao que ele era antes? ele vai dar wipe em todo meu celular? desculpa as perguntas sou meio noob mesmo e dessa vez o pai google não me ajudou. obrigado.[h=1][/h]
 
Pessoal, estou precisando de ajuda... ao visualizar um vídeo que foi gravado do meu celular Nexus, apertei a opção "desativar audio". Acontece que agora quero ouvir o audio, e o mesmo vídeo se encontra sem. Não estou conseguindo encontrar a opção para reativá-lo. Se alguém puder me ajudar, sou grato!
 
Pessoal, me deu um branco aqui... Já fiz root no meu Motorola D1 e agora tô com ideia de fazer no Nexus 4. Fazer root causa perda de arquivos? Realmente não me lembro... :hmm:


Amigo, root no nexus é simples demais pelo Toolkit... Root não ocorre perda de dados.. Porém pra se fazer root é preciso desbloquear o Bootloader isso sim ocorre perda de dados!!
 
Pessoal, estou precisando de ajuda... ao visualizar um vídeo que foi gravado do meu celular Nexus, apertei a opção "desativar audio". Acontece que agora quero ouvir o audio, e o mesmo vídeo se encontra sem. Não estou conseguindo encontrar a opção para reativá-lo. Se alguém puder me ajudar, sou grato!

É pela galeria, vai passando as fotos até chegar no vídeo e clica nos 3 pontinhos.:joia:
 
Gente, eu tava pensando em usar o Juice Defender pra poder desativar o 3g enquanto ele estivesse com a tela desativada, existe um recurso maneiro que vc configura ele pra ligar de tanto em tanto tempo o 3g pra verificar mensagens etc. Vocês sabem se isso é eficiente, alguém já testou? Pq o juice defender fica residente na memória né, então tem um consumo próprio de bateria..
 
Galera, sempre fui usuário Oi, usando chip cortado, e nunca tive problemas, mas fiz a portabilidade para a Vivo e assim que eu instalei o chip deles, já com o tamanho correto, o meu aparelho começou a exibir insistentemente a msg de acesso restrito alterado e meu 3g fica indo e voltando insistentemente. Outro detalhe é que não aparece mais o símbolo do 3g, fica o h o tempo todo.

Alguém sabe o que pode ser?
 
Tem algum jeito de quando você desbloquear o cel não aparecer a tela do aplicativo?

a única coisa que não gostei foi disso

Vc fala do Turn Off? se for esse, pra mim aqui não aparece, eu não lembro de ter configurado nada. O Screen on eu parei de usar pq fica o tempo todo usando o sensor de proximidade e gasta muita bateria, testei outros parecidos mas tb não gostei do consumo da bateria.
 
Eu posso utilizar o cabo do Nexus pra outros dispositivos como por exemplo meu Kobo Glo, ou vai ter problema de voltagem?
 
Pode utilizar sim o cabo. Eu mesmo utilizo do meu Nexus em outros aparelhos.
 
Pessoal, qual é o melhor Kernel para se usar com a rom Stock?
Estou precisando que um tempo maior de bateria com a tela ligada, e melhorar a performance se der também.
 
Pessoal, qual é o melhor Kernel para se usar com a rom Stock?
Estou precisando que um tempo maior de bateria com a tela ligada, e melhorar a performance se der também.

Já usei a Franco e a HellsDoctor, prefiro a Franco, mas ambos são tem desempenho igual, o consumo do Franco pra mim é melhor.
 
Já usei a Franco e a HellsDoctor, prefiro a Franco, mas ambos são tem desempenho igual, o consumo do Franco pra mim é melhor.
Instalei o do Franco aqui, porém não tem nenhum programa para controlar os clocks e tal.
Gostaria de saber se precisa mexer em algo ou já fica tudo configurado automaticamente. Ex.: Otimização para melhor consumo, etc.
E também se o thermal throttling vai estar desativado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo