LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A barra de baixo fica transparente sim, do mesmo jeito que o nexus 5.

Algum método especial para instalar? Ou alguma configuração para mexer? Porque aqui instalei normalmente, reiniciei o aparelho e continua com a tarja preta embaixo.
 
Galera, gostaria de saber quanto mais ou menos vale um Nexus 4 com tela e touch quebrado e se vcs acham que vale a pena comprar nesse estado , segundo meu amigo o vidro ja está comprado, falta só o touch mesmo
 
Pessoal, comprei meu N4 no ML essa semana, (chegou ontem, na verdade) e estou com um problema, na hora de fazer ligações, ele fica 'mudo' (não sai minha voz, e nem eu ouço a da outra pessoa) porém no modo Viva-Voz funciona normalmente. Até agora não consegui testar o 'speaker frontal' de onde deve sair o som nas chamadas, devo acionar a garantia do vendedor no ML ou isso é problema de ROM? como eu estava sem chip para testar na 4.2.1 (stock), atualizei para a ultima versão 4.4.2 e ai que fui pegar meu Micro-SIM para testar a chamada e nada...

Ah uma outra dúvida, Qual a melhor ROM em questão de Desempenho/Bateria/Personalização? estou pra colocar a ParanoidAndroid 4.3 AOSPA 3.9+

Lembrando que já fiz Wipe Reset no CWM e nada do som sair... :(
 
Algum método especial para instalar? Ou alguma configuração para mexer? Porque aqui instalei normalmente, reiniciei o aparelho e continua com a tarja preta embaixo.

Usa o KK Launcher, eu uso aki no N4 e tá aprovado, interface igual do N5 (com alguns extras) e é super leve e estável.
 
Pessoal, comprei meu N4 no ML essa semana, (chegou ontem, na verdade) e estou com um problema, na hora de fazer ligações, ele fica 'mudo' (não sai minha voz, e nem eu ouço a da outra pessoa) porém no modo Viva-Voz funciona normalmente. Até agora não consegui testar o 'speaker frontal' de onde deve sair o som nas chamadas, devo acionar a garantia do vendedor no ML ou isso é problema de ROM? como eu estava sem chip para testar na 4.2.1 (stock), atualizei para a ultima versão 4.4.2 e ai que fui pegar meu Micro-SIM para testar a chamada e nada...

Ah uma outra dúvida, Qual a melhor ROM em questão de Desempenho/Bateria/Personalização? estou pra colocar a ParanoidAndroid 4.3 AOSPA 3.9+

Lembrando que já fiz Wipe Reset no CWM e nada do som sair... :(

Ja tentou dar Full restaure? pode ser hardware ou ROM, ai so testando. :D
 
Aê galera me tirem uma dúvida.
Se eu comprar a película do eBay que o rapaz postou na primeira página ela vem com a película traseira(pro vidro) também?
Demora muito pra chegar?
Tô usando a que veio no cel mesmo, mas ela tá descolando já.

Abraços
 
E como faço para dar o full restaure? Já fiz os WIPES Cache/Data factory reset via CWM, estou usando a 4.4.2....
 
Usa o KK Launcher, eu uso aki no N4 e tá aprovado, interface igual do N5 (com alguns extras) e é super leve e estável.

Valeu pela dica. Launcher muito legal mesmo. Bem personalizável e leve. Deu até vontade de comprar.

Mas eu não sei o que acontece aqui que a barra de baixo não fica transparente de jeito nenhum. :damn:
 
Valeu pela dica. Launcher muito legal mesmo. Bem personalizável e leve. Deu até vontade de comprar.

Mas eu não sei o que acontece aqui que a barra de baixo não fica transparente de jeito nenhum. :damn:

Nem com o KK Launcher? Teu N4 tá na Kit Kat?
 
Nem com o KK Launcher? Teu N4 tá na Kit Kat?

Tá totalmente atualizado sim com o 4.4. Não tô entendendo essa maldita barra.
Se eu não tivesse tanta coisa instalada, reiniciaria o aparelho, mas nem rola. De qualquer forma, o launcher é bem legal.

Mas se vc ou mais alguém tiver alguma ideia, é só falar.
 
Comprou o aparelho usado? Tá com cara de ser hardware :\

Não não amigo... Comprei no Mercado Livre, e inclusive já entrei em contato com o vendedor e semana que vem mando ele devolta ... testei tudo que poderia ser, ROM não é, Kernel tbm não... fiz os wipes... Voltei pra 4.2.1 direto do Google e nada, e fui testar com o VIBE na chamada e tbm não funciona!

Vou mandar o aparelho e aguardar chegar outro do vendedor!

Só fico com o pé atrás se acontecer isso denovo :feelbad: Os fabricantes estão deixando de lado o que é mais 'básico' pro celular hoje... :nooo: (nos fóruns do google vi mais de 15 pessoas com o mesmo problema) :/
 
aqui também a barra não fica transparente nem a pau, ja fiz uns 3 resets e nada, vou tentar usar a KK launcher pra ver se da certo...
 
Meu fica transparente, estou usando o gel com alguns mods usando xposed.

W3Aah4p.jpg
 
olá,

um help!
Como faço para os apps instalados não acessarem a net movel?

Eu não uso, pois uso o wireless, aí percebi que os creditos sumiram. E andando longe do local do wireless notei que tava conectado no movel!

aff......
 
olá,

um help!
Como faço para os apps instalados não acessarem a net movel?

Eu não uso, pois uso o wireless, aí percebi que os creditos sumiram. E andando longe do local do wireless notei que tava conectado no movel!

aff......

Vá em configurações>uso de dados>desligue os dados móveis!

Qualquer duvida estamos aqui!!!
 
Sobre o pessoal que sofreu com queda e quebra da tela posteriormente. chegou essa semana minha tela (kit completo = lcd + vidro + touch digitalizer) que comprei no aliexpress.com

graças a Deus não foi taxado, custou convertendo do dólar R$120 com frete free.

Assisti um vídeo no youtube do cara trocando e só segui -> https://www.youtube.com/watch?v=AZDAIgwbXk4

Olha o antes e o depois :

1510904_589269921158791_1445799496_n.jpg


já testei todas as funcionalidades e tudo ok! :awesome:
 
Galera, recebi uma oferta de iphone 5 aqui por e-mail da americanas.

1100 em 12x. E ai? Será que rola?


Era fakezor :(((
auhauahuahau
 
Sobre o pessoal que sofreu com queda e quebra da tela posteriormente. chegou essa semana minha tela (kit completo = lcd + vidro + touch digitalizer) que comprei no aliexpress.com

graças a Deus não foi taxado, custou convertendo do dólar R$120 com frete free.

Assisti um vídeo no youtube do cara trocando e só segui -> https://www.youtube.com/watch?v=AZDAIgwbXk4

Olha o antes e o depois :

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd....x403/1510904_589269921158791_1445799496_n.jpg

já testei todas as funcionalidades e tudo ok! :awesome:

Muito bom! Poderia mandar o link do vendedor no Aliexpress? :D
 
alguem ai ja testou a nova launcher oficial do nexus 5 que ta disponivel na play store no nexus 4, quais as mudancas, grato
 
alguém sabe de um aplicativo pra fotos? essa câmera do N4 é muito ruim mesmo! se um aplicativo melhorar um pouco as fotos já ta valendo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo