LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim, está na última versão do android, o 4.4.2.
No moto G a barra fica transparente e desaparece nos jogos, uma pena o nexus não ser assim :/ .

O problema da câmera é quando tiro varias fotos usando o flash... Tenho 6 dias ainda pra devolver e pegar outro mas nem sei se compensa, gostei muito dele, tirando isso que já citei.

Esse esquema da barra de navegação desaparecer nos jogos depende do desenvolvedor do jogo, é a mesma coisa no moto g e no nexus 4.

Cabe ao desenvolvedor adaptar o jogo ou app ao android 4.4 com essa função.
 
Só seguir as instruções do programa que instala de boa.

Instalei, ai quando pluguei o celular ele instalou drivers, reconheceu como se fosse um pen drive normal, mas nao aparece ele para eu navegar. Testei em outros computadores e funcionou normalmente, menos no meu...
 
Galera, help!

Alguem já enfrentou problema para carregar a bateria?

Comprei o N4 a 4 meses, e agora esta demorando muiiito para carregar. Antes carregava em 2,3h. Na ultima semana tenho verificado uma demora grande para carregar... Essa noite estava com 20% de bateria, botei no carregador as 4:00 da madrugada, acordei 7:30 e a bateria tava em 55%...
 
Testei hoje o da minha esposa. Ela tb tem um N4.

De 10:15 até 13:30 recarregou 55%... Ou seja, tem algum problema com o aparelho.

Sera que pode ser algum programa?

Voce usando root, alguma custom rom? Tem algum aplicativo de bateria instalado?
 
Voce usando root, alguma custom rom? Tem algum aplicativo de bateria instalado?

Bem... tem um que eu instalei após já identificar o problema: BetterBatteryStats.

Mas não entendo muito desse lance de root e custom rom, mas pelo que eu li aqui rapidamente não, não uso.

Pior é que acabei de ler no reclameaqui um cara que foi acionar a garantia d N4 e foi negada. Informaram que o telefone dele não tinha mais o número de série que vem colado atrás do aparelho. É um código de barras escrotamente colado atrás. O meu ainda tem, mas não dá pra entender nada... e a LG confirmou o posicionamento da assistência técnica.

PQP, tão de sacangem!?
 
Mas se voce tem a caixa e a nota o IMEI fica no encaixe do CHIP, acho que nao tem muito a ver não.
 
comprei o meu na efacil no meio do mes, ele tbm demora muito pra carregar, tipo 4-5 hrs, achei que era normal do aparelho, pois meu antigo note 8.0 carrega na mesma velocidade. Pesquisei n internet e alguns diem ser nome outros dizem ser problema do carregador, testei com outros carregadores e não mudam em nada.

Eu to o medo de acionar a gratia e não dar em nada pq o aparelho funciona normalmente e eu ter q ficar se celular por muito tempo.

O incrível, tem vez que carrega do 1 ao 100 em coisa de 2hrs e meia.
 
Existe alguma ROM+kernel 100% funcional que ocupe toda a tela (oculte a barra inferior) e gaste menos baterial?
Aquela barra inferior me incomoda muito, além da bateria que gasta absurdamente muito!
Kernel o pessoal comentou uns posts atrás que o Franco seria o melhor. Mas e a ROM?
 
Existe alguma ROM+kernel 100% funcional que ocupe toda a tela (oculte a barra inferior) e gaste menos baterial?
Aquela barra inferior me incomoda muito, além da bateria que gasta absurdamente muito!
Kernel o pessoal comentou uns posts atrás que o Franco seria o melhor. Mas e a ROM?

Uso a Stock mesmo, não sinto falta de nada da Beanstalk e nem da CM.
 
Franco não faz mais kernel para ele não? Fiquei em coma por 2 meses e perdi as novidades.
 
Estou usando o kernel hells doctor r21, vamos ver se melhora.
 
Iai pessoal, estou precisando assistir uma conferência online e quando abro o link pede adobe flash, alguém sabe como posso instalar esse adobe?

Uso o Android 4.4 stock
 
Pessoal, por um milagre o rastreio da minha ringke fusion apareceu que está saindo para entrega.:awesome:
Prometi pros caras da Rearth que iria pagar se chegasse, vou ter que perguntar para eles como posso pagá-los.
Quase 3 meses de espera.

Edit: A case chegou, e que case massa, compensou demais a espera.
 
Última edição:
alguém que tenha comprando skins da dbrand pode me informar se demorou muito pra chegar ? aqui já vai na tericeira semana desde o dia do envio e nada ...
 
Eu baixei e testei, gostei, porem caiu na banalidade de outras não oficiais, a única diferença é que agora é "oficial".
 
O Google liberou o Google Now launcher para o Nexus 4, alguém já testou? Tá disponível para download na Play Store https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.launcher , eu não consegui ativar o comando "Ok Google" na tela inicial e tbm achei os ícones pavorosos de grandes....

Esses tapados do Google vem comendo merd@ há um bom tempo. Launcher bem normal. Não tem nada de mais e continua com uma tarja preta na parte de baixo (só sumiu com a de cima), nos botões do Android.

Talvez seja útil para a minha mãe que tem pouca coisa instalada no celular e usa óculos. Mesmo assim o launcher do Moto G é mais bonito.
 
Esses tapados do Google vem comendo merd@ há um bom tempo. Launcher bem normal. Não tem nada de mais e continua com uma tarja preta na parte de baixo (só sumiu com a de cima), nos botões do Android.

Talvez seja útil para a minha mãe que tem pouca coisa instalada no celular e usa óculos. Mesmo assim o launcher do Moto G é mais bonito.

A barra de baixo fica transparente sim, do mesmo jeito que o nexus 5.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo