LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Configurações e vai em na parte de Contas: Clica na conta do Google e depois clica no email e é só selocinar o que vc quer e o que não quer
 
Na Ponto Frio, paguei o boleto daquela promo na segunda

Nossa eu tambem , começou na transportadora na terça , to ate em duvida.. No site deles aparece - remessa em rota - courier bhz , (bhz belo horizonte no caso )
Sendo que estou em patos de minas , no caso deve vim via correios ? Onde consigo cod rastreio ?
 
Tem que deixar o cel carregando 72h antes de ligá-lo, senão vicia a bateria e já eras.
Depois, SEMPRE USAR O SMART ATÉ ZERAR A BATERIA e ficar monitorando constantemente para que quando chegue exatamente aos 100% de carregamento você remova o carregador.

Faça isso senão a bateria viciará e nem 30 dias não está mais durando 30 minutos.

:true:
isso é pra zuar ne?
EDIT:mas pra responder a pergunta do rapaz, bateria de litio nao vicia. use e nao deixe descarregar. precisa so deixar descarregar total 1 vez a cada dois meses pra recalibrar mas nem isso é necessario. so ligar e usar.
 
Curti muito tua explicação!!!!!! Tu me passa as cores padrões q citou?????? Assim, eu já te adianto que não sou fã de cores muito fortes, saturadas... e acredite, eu gostooooo das cores do Nexus 4 de fábrica! O pessoal tem mania de tirar foto daqueles menus para mostrar o contraste do preto com o cinza, mas alguns não percebem que aquele contraste é proposital, afinal, se tudo que fosse da cor preta sofresse aquele contraste, as imagens com essa cor, por exemplo, tbm sofreriam com o mesmo efeito, mas isso não acontece. Mas enfim, o q eu quero dizer é q a saturação não é comigo, meu último galaxy, o SII Lite, eu atualizei p/ o Jeally Bean e caraaaaa... tive uma tremando duma dor de cabeça, literalmente, dor de cabeça, de tão forte q eram aquelas cores. Cores saturadas, quentes (como são classificadas nas paletas de cores) viciam o olhar, por isso muita gente corre atrás daquilo ... mas eu... to correndo disso ahahahaah Se tu puder me passar assim, cores que são bonitas, mas naturais, eu adoraria receber tua dica!!!! O meu é custom kernel, no momento. Valeu, viu!

Hey Samsung :coolface:

sacou a piada? Samsung = Sammy "no caso o seu nick só tem 1 n"... :hihi:

Aff, esquece :feelbad:




Me diz uma coisa: Você está usando o kernel stock? Caso sim, não será possível alterar os valores da Gamma do kernel stock, pois o Google desabilitou essa opção no kernel.
------------
Funcionou não, você sabe como desativar aquelas pastas do picasa é a do alto backup?

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=481111&p=1068574801#post1068574801
 
Última edição:
Chegou o meu N4 Branco!!!!!:magico::allgoods:
Obs: Na transportadora ainda não consta que foi entregue!
 
Nossa eu tambem , começou na transportadora na terça , to ate em duvida.. No site deles aparece - remessa em rota - courier bhz , (bhz belo horizonte no caso )
Sendo que estou em patos de minas , no caso deve vim via correios ? Onde consigo cod rastreio ?

No meu caso, ontem veio o email que o N4 tinha ido pra transportadora, quem entregou foi o Correios/Sedex. Fui no site da loja e não achei nenhum rastreio, sou do RJ e meu prazo era até dia 27...
 
Chegou o meu N4 Branco!!!!!:magico::allgoods:
Obs: Na transportadora ainda não consta que foi entregue!

cara, o meu eu comprei na semana seguinte ao lançamento e até hoje consta no site da fast shop que não foi entregue.

dá uma vontade de sacanear :haha:
 
Valeu, agora fico mais tranquilo e vou esperar a atualização sem voltar para o kernel stock!
Só mais uma pergunta, após a instalação ele volta para o kernel stock também ou permanece com o custom?

Cara como eu não atualizei não sei dizer...acho que essa atualização é besteira. Acho que não deve voltar pra kernel stock.mas pra frente eu instala e aviso vc. Abraços
 
Tem que deixar o cel carregando 72h antes de ligá-lo, senão vicia a bateria e já eras.
Depois, SEMPRE USAR O SMART ATÉ ZERAR A BATERIA e ficar monitorando constantemente para que quando chegue exatamente aos 100% de carregamento você remova o carregador.

Faça isso senão a bateria viciará e nem 30 dias não está mais durando 30 minutos.

:true:
True Story?? Fontes...?

:bwahaha::haha::haha3::conte:

Dude acho q vc se enganou, esse tópico é do N4 e não de algum DynaTAC.
 
Não complica se usar o cel sob luz forte?

Não entendi a parte de ajudar no touch... :conte:
------------
Galera, sobre pelicula...

GadgetShieldz ou Xtremeguard ?

Alguém sabe dizer qual é a melhor?
Valeu!
São a mesma coisa, afinal. A xtremeguard é mais barata, então é a melhor opção, na minha opinião.
 
Não complica se usar o cel sob luz forte?

Não entendi a parte de ajudar no touch... :conte:
------------

São a mesma coisa, afinal. A xtremeguard é mais barata, então é a melhor opção, na minha opinião.

tbm nao .. mas o medo é bater alguma lux e refletir na minha fuça :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo