LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chegou o meu! Modelo branco,veio com os pezinhos.

Gostei muito do telefone,nao achei a camera ruim. So nao se destaca em nada perto das outras,mas tira fotos com qualidade do mesmo jeito.

Mas to sentindo uma falta da porcentagem da bateria ali na direita em cima...:okay:
 
eu comprei o meu no gurivei to esprando chegar, esse ngocio do pesinho as duas versões so mudam nisso? com pesinho e sem pesinho? kkkkk

ou tem algo mais ?

Douglas, tb prefiro o N4
uma coisa q eu gostei mto foi a quantidade de coisas que da pra modificar nele, sou meio fissurado por fazer modificações acho dahora kkkk e o fato de ter o android mais atualizado, significa que sempre estaremos atualizados com ele, irá durar um bom tempo esse cel.

gostei tb dos topicos dele, pois sempre q ha duvidas tem uma galera ai pra ajudar e sanar duvidas e legal isso :D

esperando, semana q vem chega o meu kkk

"alguem comprou no gurivei recentemente? sabe se vem com pesinho la? "
 
Chegou o meu! Modelo branco,veio com os pezinhos.

Gostei muito do telefone,nao achei a camera ruim. So nao se destaca em nada perto das outras,mas tira fotos com qualidade do mesmo jeito.

Mas to sentindo uma falta da porcentagem da bateria ali na direita em cima...:okay:
Baixa o Baterry Widget, só que a porcentagem aparece no lado esquerdo.
 
Lado esquedo aqui eu gosto de deixar as notificações que vc ve e apaga. Acostumei assim.

Vou deixar pra la essa porcentagem de bateria mesmo.
Também estava acostumado com a porcentagem da bateria no lado direito por causa do ios, mas depois de alguns dias vc se acostuma ;)
 
Lado esquedo aqui eu gosto de deixar as notificações que vc ve e apaga. Acostumei assim.

Vou deixar pra la essa porcentagem de bateria mesmo.

Instala algum widget que faça.
 
Ae, vocês tem algum grupo "tipo esse" no whatsapp?
Eu acabei de entrar em um de um pessoal do grupo do nexus 4 no facebook... então queria saber se vocês tem algo parecido.

Obs.: Não sei se lembram, mas tinha dito aqui que um amigo meu ia comprar pra mim uma ringke fusion nos Estados Unidos... porra, ele ainda ta lá, mas não tá achando :damn:. PQP. Se ele não achar vou ter que comprar via ebay mesmo :trollfail: Alguém que comprou por lá sabe quanto tempo demora, em média, o frete?
 
A câmera é ruim. DUAS FOTOS não comprovam nada. No dia-a-dia, sem condições e sem perder tempo ajustando... a câmera do N4 é muito inferior a outros smarts do mesmo nível. Muito inferior até a do S3.

Não é "achismo"... é só procurar nos reviews! A camera é o tendão de aquiles do N4.

Não que seja uma bosta.. só não é tão boa quanto o conjunto!

:true:
Falar que é um lixo acho demais.

Pra colocar no Instagram, Facebook, e tirar fotos casuais, dá e sobra!
 
Depois de mais de 10 dias esperando, reclamando e etc.. Ponto Frio entrou em contato falando que não tem mais o Nexus para trocar, pedi devolução, vou pegar na Cissa.. PONTO FRIO NUNCA MAIS.. tá louco!
 
Depois de mais de 10 dias esperando, reclamando e etc.. Ponto Frio entrou em contato falando que não tem mais o Nexus para trocar, pedi devolução, vou pegar na Cissa.. PONTO FRIO NUNCA MAIS.. tá louco!

Aqui bateu recorde de eficiencia. Eu paguei o boleto do ponto frio dia 19,dia 20 confirmou o pagamento e hoje ja chegou aqui em casa. Moro em Brasilia.

A previsão de entrega era dia 28.
 
Depois de mais de 10 dias esperando, reclamando e etc.. Ponto Frio entrou em contato falando que não tem mais o Nexus para trocar, pedi devolução, vou pegar na Cissa.. PONTO FRIO NUNCA MAIS.. tá louco!

que chato eim cara? Estou esperando a minha ainda... qual foi o problema do seu cel ?
 
Aqui bateu recorde de eficiencia. Eu paguei o boleto do ponto frio dia 19,dia 20 confirmou o pagamento e hoje ja chegou aqui em casa. Moro em Brasilia.

A previsão de entrega era dia 28.

Entrega do meu tbm foi rápida, problema é o pós venda da empresa horrível.. não atendem por telefone, só tem o chat que toda vez tem mais de 100 pessoas na fila, demoraram mais de 10 dias para entrarem em contato comigo para falarem sobre a troca, e agora falam que não tem outro pra enviar.. péssimo pós vendas, na hora de vender quase nenhuma dá problema.. ai é fácil, abraço

que chato eim cara? Estou esperando a minha ainda... qual foi o problema do seu cel ?

Chato demais cara, pior que comprei parcelado na promoção do Paypal em 4x e não tenho grana pra pegar na Cissa ou Gurveio pelo msm preço a vista.. vou ficar esperando de novo outra promoção em outra loja.. cortei meu chip e o Defy antigo que tenho usa Chip normal, **** dor de cabeça viu.

Meu Nexus quando esquenta aparece manchas amarelas na tela, pelas pesquisas q fiz, é defeito na colagem da tela.. excesso de cola que quando aquece amarela, abraço
 


Amigo, uma dúvida,

Eu tenho a rom stock porem tambem tenho root e o franco kernel instalado. Se eu "flashear" essa atualização, ele formata o aparelho ou é apenas um incremento e tudo continua funcionando na mais santa paz?
 
Estou com a Paranoid. Se aparecer a atualização do android, posso atualizar normal? '-'
------------
Voce pode escolher a cor de cada um e deixar transparente se quiser, para cada app, mas esse ganho somente no papel de parede. para ter uso total da tela usa-se o PIE, procure isso no youtube. Ativável e desativável fácil como o WiFi.

Como deixo minha dock assim, transparente? :hmm:
 
Tem uma coisa me incomodando aqui.

Na camera da frente,quando vc olha de perto,tem como se fosse uma "farpa" na frente da lente. Nao sei o que é isso.
Quando eu tiro foto nao aparece nada,nem na tela. Mas sei la,vai que essa "farpa" se movimente la dentro depois.



20130823_171200.jpg


Deu pra perceber o que eu to falando?
 
Chegou o meu! Modelo branco,veio com os pezinhos.

Gostei muito do telefone,nao achei a camera ruim. So nao se destaca em nada perto das outras,mas tira fotos com qualidade do mesmo jeito.

Mas to sentindo uma falta da porcentagem da bateria ali na direita em cima...:okay:

Faça igual eu fiz. Instala a Paranoid nele!!!:awesome:
 
Estou com a Paranoid. Se aparecer a atualização do android, posso atualizar normal? '-'
------------


Como deixo minha dock assim, transparente? :hmm:

Não, ai vc irá depender da atualização da paranoid.

Quanto à navbar vc pode rootear ele e instalar um aplicativo chamado de "hide soft keys". ele deixa vc desativar e tbm deixar transparente.
 
O meu chegou Hoje!!! comprei na kabum por 999 + 24 de frete! mais estou com um probleminha: a velocidade de download por wi-fi esta muito lenta minha net e 5mbps e esta com 30kbps de down! alguem ai sabe solucionar essa budega??
 
Hey :D
Meu N4 acabou de chegar, coloquei pra carregar... Como meu outro cel foi roubado terei que sair pra comprar outro chip :feelbad:

Só os modelos mais recentes tem os 'pezinhos'? O meu não veio...

O meu chegou tem uma semana. Comprei no shopfato.com.br, e veio com os "pezinhos". :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo