LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu chegou Hoje!!! comprei na kabum por 999 + 24 de frete! mais estou com um probleminha: a velocidade de download por wi-fi esta muito lenta minha net e 5mbps e esta com 30kbps de down! alguem ai sabe solucionar essa budega??

Comprei la tbm .. O teu veio com os " pezinhos " ?
Vem sem fone mesmo ?

eu acho que nao vale mais apena compra o N4

comprei hj
 
O meu chegou hoje a tarde. Gostaria de indicações de app's e modificações que vocês tem como essenciais... Sou bem leigo em android, estou vindo de um omnia w e o WP é um sistema bem enxuto e dinâmico sem muitas complicações pra mexer. O N4 é TOP! pelo pouco de tempo que eu fiquei com ele na mão deu pra ver que é um aparelho animal... só achei ruim não ter uma tecla de atalho para usar a câmera, outra coisa ruim é a questão dos acentos, é meio ruim você tem que deixar pressionado a tecla e arrastar para o quadro de acentos.. no mais é isso vou demorar um pouco para acostumar com android apesar de que tive um lg p500 a 4 anos atrás rrsrs

valeu
 
Alguem ai ta usando a paranoid android? Coloquei aqui e sinceramente, ta muito ruin. Them muita função e tudo ma's them muito lag, alguns delays. Vou voltar PRA stock mesmo. Ate agora a melhor.
Cara, como você fez na instalação da PA? Deu um full wipe após instalar? Tá usando algum custom kernel?
Muito estranho isso, aqui a PA é extremamente veloz... não há nenhum lag.
 
A câmera é ruim. DUAS FOTOS não comprovam nada. No dia-a-dia, sem condições e sem perder tempo ajustando... a câmera do N4 é muito inferior a outros smarts do mesmo nível. Muito inferior até a do S3.

Não é "achismo"... é só procurar nos reviews! A camera é o tendão de aquiles do N4.

Não que seja uma bosta.. só não é tão boa quanto o conjunto!

:true:

Se fotos tiradas com o próprio N4 não mostram a capacidade da câmera, não sei o que mais pode valer. E se for pra teu governo, tenho diversas fotos aqui tiradas com ele em dias e situações diferentes.
GE5AkNn.jpg

U9b2kRS.jpg

E24fQlu.jpg

3oHtpoY.jpg
Cara, desde o tópico anterior vc entra nessa discussão da câmera do N4; e sim, vc já disse muitas vezes que ela é uma bosta, todo nervosinho. Ninguém aqui, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM diz que ela é melhor que a de alguns concorrentes, apenas é aceitável a qualidade que oferece. E sim, ela poderia ser melhor, ninguém e imbecil também de não concordar.
O lance é que ela pode entregar fotos de boa qualidade no dia-a-dia. Não é esse escambal todo que vc prega sobre os defeitos dela.


PS: configurações no app da câmera são feitas pra se usar.
 
Última edição:
Alguém me diz pelo amor de deus: como executa ligações por comando de voz? é a função mais básica e que eu mais preciso!!!!
 
extra queimando por menos de 1000 reais... ai quem ta afim de promo, corre que ainda tem... branco e preto

diz que no boleto sai por 879... parcelado... 999
 
Com o preço do dólar tá foda de importar :feelbad:
------------
Fico no aguardo do resultado. Se der pra tirar fotos do antes e depois agradeço!

Por enquanto nao tenho coragem de abrir ele nao.
Faz isso não, vc vai perder a garantia se abrir o cel, só faça isso depois que tiver acabado a garantia ;)
 
O meu...

sliderzin:1068584793 disse:
O meu chegou hoje a tarde. Gostaria de indicações de app's e modificações que vocês tem como essenciais... Sou bem leigo em android, estou vindo de um omnia w e o WP é um sistema bem enxuto e dinâmico sem muitas complicações pra mexer. O N4 é TOP! pelo pouco de tempo que eu fiquei com ele na mão deu pra ver que é um aparelho animal... só achei ruim não ter uma tecla de atalho para usar a câmera, outra coisa ruim é a questão dos acentos, é meio ruim você tem que deixar pressionado a tecla e arrastar para o quadro de acentos.. no mais é isso vou demorar um pouco para acostumar com android apesar de que tive um lg p500 a 4 anos atrás rrsrs

valeu
Mano, blz? Eu saí do GNex pro MAKO fazem duas semanas. No GNex eu usava a PA com o francy.kernel mas no N4 eu deixei a ROM stock, mas no mesmo dia que chegou instalei o CWM e fiz root. Ah, tbem estou com o franco.kernel, com o app dele para personalização e instalação. A bateria está durando mais que o dia de trabalho, ou seja, carrego 100% antes de ir pro trampo e só ligo na tomada novamente na hora de dormir. 3G ligado direto nesse período. É isso, espero ter colaborado! Abção
 
por favor, ninguém sabe como faz ligações no nexus 4 usando o comando de voz? isso era algo que eu tinha no Nokia 6155... tem milhões de comandos de voz, só não achei o de ligação!:fuuu:
 
Meu Nexus 4 chegou hoje... Ponto frio mandou ontem, foi muito rápido! Mandaram por e-sedex!

Eu venho de um S3... E a diferença que esses 1 gb a mais de ram faz é incrível, não dá lag em nada em momento algum!
Outra coisa, muita gente reclamou da câmera... Inclusive vários falando que a do S3 esmagava a do Nexus 4...
Pois bem, EU achei a do Nexus 4 melhor que a do S3... xD

Estou com a PA 3.98 e Franco kernel... Logo mais vou testar outros kernels...

Edit:
Saiu a PA 3.99... xD
 
Inclusive vários falando que a do S3 esmagava a do Nexus 4...
Pois bem, EU achei a do Nexus 4 melhor que a do S3
Caramba, vc foi a primeira pessoa que eu vi falar que a camera do nexus 4 é melhor do que a do s3.

Por qual motivo?
 
Última edição:
Caramba, vc foi a primeira pessoa que eu vi falar que a camera do s3 é melhor do que a do nexus 4.

Por qual motivo?

Sério que vc entendeu isso ? Mesmo ? :poker:
 
Caramba, vc foi a primeira pessoa que eu vi falar que a camera do s3 é melhor do que a do nexus 4.

Por qual motivo?

Eu disse que achei a do N4 melhor... Não o contrário.. xD

Gostei mais das cores, parece que fica mais natural que as fotos tiradas com o S3...
Fotos tiradas a noite, sem muita iluminação, achei bem melhores também...
 
Alguém ai já comprou desse Bumper Case achei o preço ótimo, sera que a qualidade é boa?

http://produto.mercadolivre.com.br/...ara-google-nexus-4-e-peliculas-brilhantes-_JM

Eu comprei deste vendedor, chegou hoje, só não testei no aparelho porque ainda não recebi. Bom, o que posso dizer é que parece muito com a original (até na embalagem), tanto na aparência como na qualidade, e a postagem quanto a entrega foram bem rápida, levou ao todo 3 dias, achei que valeu a pena.

Como o amigo disse, você consegue mais barato no e-bay (lembrando que este do ML ainda manda película frente e costa, e a primeira você pode escolher brilhante ou anti-reflexo), mas sinceramente não acho que a espera compense, a não ser que você não tenha pressa, o que não era o meu caso.
 
Última edição:
To doido atras de uma pelicula e ua capa pra proteger aqui no Brasil, mas n faço ideia do que é que presta ..
Any1 help ?
------------
Eu comprei deste vendedor, chegou hoje, só ainda não pude testar no aparelho porque ainda não recebi. Bom, o que posso dizer é que mesmo não sendo original ele se parece muito, tanto na aparecia como na qualidade, tanto a postagem quanto a entrega foram bem rápida, levou ao todo 3 dias, achei que valeu a pena.

Como o amigo disse, você consegue mais barato no e-bay (lembrando que este do ML ainda manda película frente e costa, e a primeira você pode escolher brilhante ou anti-reflexo), mas sinceramente não acho que a espera compense.

O que seria brilhante ? Uma pelicula que faz vc ver melhor a tela ? Seria uma que protege, mas n escurece ?
 
ae, pq o sistema separa as pastas de musicas? tipo eu coloquei 5 pastas de musicas do tipo que eu queria (algumas coletaneas), ai ele separa tudo por album lol..... tem album 15 musicas e outros com 1 ou 4, é normal isso?
Outra pergunta Noob, como faço pra por uma musica que eu gosto como toque do celular?
 
To doido atras de uma pelicula e ua capa pra proteger aqui no Brasil, mas n faço ideia do que é que presta ..
Any1 help ?
------------


O que seria brilhante ? Uma pelicula que faz vc ver melhor a tela ? Seria uma que protege, mas n escurece ?

Boa pergunta... hehehe... brilhante acho que é aquelas que produzem um reflexo maior, ou seja, a mais comum mesmo.
 
ae, pq o sistema separa as pastas de musicas? tipo eu coloquei 5 pastas de musicas do tipo que eu queria (algumas coletaneas), ai ele separa tudo por album lol..... tem album 15 musicas e outros com 1 ou 4, é normal isso?
Outra pergunta Noob, como faço pra por uma musica que eu gosto como toque do celular?

N sei ao certo pq n tenho o cel ainda mas creio que é como no jelly beam .. abre a música no player, com ela tocando, abre o menu e selecionar " usar como toque "

deve ser assim
------------
Boa pergunta... hehehe... brilhante acho que é aquelas que produzem um reflexo maior, ou seja, a mais comum mesmo.

Nem sei qual comprar ali no ML .. Ps eu ia pegar teu BLP ^^ mas acabei inde de nexus
 
Última edição:
Sério que vc entendeu isso ? Mesmo ? :poker:
Eu inverti na hora de digitar :haha:

Eu disse que achei a do N4 melhor... Não o contrário.. xD

Gostei mais das cores, parece que fica mais natural que as fotos tiradas com o S3...
Fotos tiradas a noite, sem muita iluminação, achei bem melhores também...

Eu comprei deste vendedor, chegou hoje, só não testei no aparelho porque ainda não recebi. Bom, o que posso dizer é que parece muito com a original (até na embalagem), tanto na aparência como na qualidade, e a postagem quanto a entrega foram bem rápida, levou ao todo 3 dias, achei que valeu a pena.

Como o amigo disse, você consegue mais barato no e-bay (lembrando que este do ML ainda manda película frente e costa, e a primeira você pode escolher brilhante ou anti-reflexo), mas sinceramente não acho que a espera compense, a não ser que você não tenha pressa, o que não era o meu caso.
Vc escolheu qual forma de envio?
 
N sei ao certo pq n tenho o cel ainda mas creio que é como no jelly beam .. abre a música no player, com ela tocando, abre o menu e selecionar " usar como toque "

deve ser assim
------------


Nem sei qual comprar ali no ML .. Ps eu ia pegar teu BLP ^^ mas acabei inde de nexus

Compre pelo link do colega, que quotei.

E também peguei o Nexus, estava com o BLP e um iPhone 4S, vendi os dois.


Vc escolheu qual forma de envio?

Carta registrada.
 
ae, pq o sistema separa as pastas de musicas? tipo eu coloquei 5 pastas de musicas do tipo que eu queria (algumas coletaneas), ai ele separa tudo por album lol..... tem album 15 musicas e outros com 1 ou 4, é normal isso?
Outra pergunta Noob, como faço pra por uma musica que eu gosto como toque do celular?

O jeito mais fácil é você colocar o(s) toque(s) numa pasta no armazenamento externo chamada Ringtones.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo