LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, como você fez na instalação da PA? Deu um full wipe após instalar? Tá usando algum custom kernel?Muito estranho isso, aqui a PA é extremamente veloz... não há nenhum lag.
Cara fiz o de sempre, wipe, flash rom, gapps, wipe cache/dalvik e iniciei. No começo estava bom mas depois de algum tempo ja dava uns lagzinhos. Instalei o Franco e piorou. Instalei o faux ficou extremamente pior. Fez 9000 no antutu. Vou testar a cataclysm agora.
 
Vale a pena atualizar a PA 3.96 para a PA 3.99?
Quais as vantagens?
Tenho que fazer e baixar tudo de novo (Radio e Gapps)?
Não vai apagar meus dados né?
 
Vale a pena atualizar a PA 3.96 para a PA 3.99?
Quais as vantagens?
Tenho que fazer e baixar tudo de novo (Radio e Gapps)?
Não vai apagar meus dados né?

a cada versão nova eles vão arrumando bugs e adicionando novas coisas (é só ler o changelog).
É bom baixar os últimos gapps sempre (não é obrigatório, pode usar os antigos se quiser), radio não precisa se você já estiver usando 4.3, é só rom+gapps.
 
Última edição:
Opa uma ajuda rápida aqui, tava vendo alguns reviews entre o nexus 4 ,galaxy SIII,Note II, emfim oque mais me agradou foi o Nexus4 por custa menos um pouco que os outros queria saber sobre a câmera dele e uma boa câmera ?
 
a cada versão nova eles vão arrumando bugs e adicionando novas coisas (é só ler o changelog).
É bom baixar os últimos gapps sempre (não é obrigatório, pode usar os antigos se quiser), radio não precisa se você já estiver usando 4.3, é só rom+gapps.

Huum entendi.. vou instalar aqui então. Valeu!!!
 
Amigos, apareceu aqui a atualização... E foi pra 4.3 JWR66Y.
Tudo funcionando perfeitamente...
Porém fui fazer umas fotos...
Fiz umas 3 ou 4, e tudo blz...
Mas de repente... Ao fazrr uma foto, o sistema reiniciou.
Ao religar... Fui ver na galeria,a e a ultima foto tirada deu pau e não gravou corretamente... Ficando toda cinza.

Alguém passou por isso?
Sabe o q fazer?

Obs: a bateria não estava no fim... Tinha mais de 20%.

a
 
taquepario mano sou muito burro:mesa::fuuu::nooo::damn:

Eu tinha desativado o app do G+ pelo sistema e salvo os dados pelo titanium, pois desativar o app apaga os dados dele.

Lá vou eu todo pimpão reativar o G+ e quando restauro os dados dá em ***** e o app some. Não consegui reinstalar nem com reza braba.

Como o G+ não estava instalado, a atualização OTA dava erro.

Resolvi então tentar flashar a imagem inteira da 4.3, fazendo os esquemas pra não perder os dados.

Mas o manézão aqui só editou um arquivo, quando deveria ter editado dois.
Resultado: perdi todos as fotos, vídeos e dados de app do aparelho. Tô muito puto com minha própria burrice:genio::facepalm:
Pelos menos eu já tinha feito backup das fotos da câmera, mas perdi todas as pool do whats.

Por isso nunca desinstalem um app de sistema, ele só volta se flashar a rom de novo.
 
Opa uma ajuda rápida aqui, tava vendo alguns reviews entre o nexus 4 ,galaxy SIII,Note II, emfim oque mais me agradou foi o Nexus4 por custa menos um pouco que os outros queria saber sobre a câmera dele e uma boa câmera ?

Bom, sempre lembrando que é uma câmera de celular, ou seja, é apenas quebra-galho, pois uma câmera dedicada vai ser sempre melhor que a de um celular. Sim, tira fotos razoáveis, com qualidade aceitável. Mas, se você quer uma câmera um pouco melhor, com alguns truques interessantes, sugiro esperar um pouco e comprar o Moto X (http://gizmodo.uol.com.br/frankenreview-moto-x-o-smartphone-android-para-todos/ , digo que até eu fiquei com um certo olho nesse aparelho :) ).
 
To lendo uma coisa aqui ... Ele é micro sim ..
Meu chip da tin normal, n vai funcionar ?
 
[video=youtube;tzv2jXY0uEM]http://www.youtube.com/watch?v=tzv2jXY0uEM[/video]
------------
Se eu comprar um ship novo, ja vem no formato micro pra por no Nexus ?? Ainda custa 10 reais (tim)? Tem portabilidade ?

Alguem sabe se hoje ja é facil encontrar esse ship sem ter que comprar cel junto, fazendo compra casada ?
 
[video=youtube;tzv2jXY0uEM]http://www.youtube.com/watch?v=tzv2jXY0uEM[/video]
------------
Se eu comprar um ship novo, ja vem no formato micro pra por no Nexus ?? Ainda custa 10 reais (tim)? Tem portabilidade ?

Alguem sabe se hoje ja é facil encontrar esse ship sem ter que comprar cel junto, fazendo compra casada ?

Uma amiga minha comprou na tim, custou 10 reais mesmo.

A bronca é que o meu é tim beta, não sei como vai ser. De qualquer forma vou lá na tim pra ver
 
Mas em loja grande ? a mais proxima daqui é um stand da tim dentro de uma rede de supermercados chamada Carrefour
Capaz de ter la ?
 
Pessoal tem alguém com bastante paciência que possa me ajudar? comprei meu N4 quarta feira paguei R4 R$1129,00 na ponto frio preferi pagar um pouco a mais e pegar o celular na hora, cheguei em casa e atualizei ele para o 4.3 JWR66Y.

Gostaria de uma ajuda pra instalar PARANOID procurei alguns tutoriais e videos mais fiquei com muitas duvidas e o meu inglês e muito ruim kkkkkk
 
Vou logo avisado pra vocês que o Nexus 4 é um dos aparelhos mais frescos para reconhecer chip cortado, há muitas reclamações nesse sentido, então vão logo se preparando para comprar um micro-SIM.
 
Vou logo avisado pra vocês que o Nexus 4 é um dos aparelhos mais frescos para reconhecer chip cortado, há muitas reclamações nesse sentido, então vão logo se preparando para comprar um micro-SIM.

eu prefiro comprar, o lance é conseguir. A tim vende normalmente ? O meu eh de credito, n quero conta, nem ter que comprar aparelho junto ...
 
eu prefiro comprar, o lance é conseguir. A tim vende normalmente ? O meu eh de credito, n quero conta, nem ter que comprar aparelho junto ...

Cara, infelizmente isto é muito relativo, tem loja que tem, tem loja que não, e o valor varia assim como a disponibilidade para planos. Até onde já ouvi dizer a Tim é a empresa mais safada para fornecer micro-SIM, principalmente com preço padrão (que seria de R$ 10,00). Sei que se o seu for Tim beta no próprio site deles você pode solicitar a troca, agora se o seu for apenas pré (não beta) então a política deles parece ser mais agressiva, se fosse pós acho que eles também não criariam causo.

A política da Oi e VIVO (que está no próprio site deles) a troca custa R$ 10,00 ou gratuito se for uma nova linha.
 
Vou logo avisado pra vocês que o Nexus 4 é um dos aparelhos mais frescos para reconhecer chip cortado, há muitas reclamações nesse sentido, então vão logo se preparando para comprar um micro-SIM.

Então eu sou sortudo...tenho um Oi quando chegou eu cortei e ate hj td funcionando 100%.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo