LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou logo avisado pra vocês que o Nexus 4 é um dos aparelhos mais frescos para reconhecer chip cortado, há muitas reclamações nesse sentido, então vão logo se preparando para comprar um micro-SIM.
O meu eu cortei na hora que chegou com um gabarito do google imagens na escala claro.Funcionou 100% e nem precisei esperar ou algo assim.. Pra reconhecer o chip
 
Então eu sou sortudo...tenho um Oi quando chegou eu cortei e ate hj td funcionando 100%.

As chances de um SIM cortado funcionar no Nexus 4 são maiores caso o modelo seja aquele que o chip tem uma área menor, é o seu caso?

IMG_20130624_085544.jpg
 
Cara, infelizmente isto é muito relativo, tem loja que tem, tem loja que não, e o valor varia assim como a disponibilidade para planos. Até onde já ouvi dizer a Tim é a empresa mais safada para fornecer micro-SIM, principalmente com preço padrão (que seria de R$ 10,00). Sei que se o seu for Tim beta no próprio site deles você pode solicitar a troca, agora se o seu for apenas pré (não beta) então a política deles parece ser mais agressiva, se fosse pós acho que eles também não criariam causo.

A política da Oi e VIVO (que está no próprio site deles) a troca custa R$ 10,00 ou gratuito se for uma nova linha.

e como descubro se é beta ?
 
Depois que ficar a manha toda mexendo no celular, deixei ele do jeito que queria.

Ficou assim:

2013-08-24%2012.30.07.png

2013-08-24%2012.30.14-1.png


:fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
5z6j.jpg


Isso é o que ?
 
O meu Chip é da TIM de 2004, logo area grande, cortei e foi de boa.. reconheceu certinho!
 
cortei meu chip porém meu 3g não ta funcionando só pega hsdpa será que tem alguma coisa relacionada ao corte do chip ?
 
Eu n tenho prob algum em trocar de chip, eu ate prefiro, so que eu n sei se vao vender .. No caso a tim aqui no rj
 
Última edição:
ta mas eh beta ?

Não, beta é preto, e você só recebe por convite ou pagando R$ 100,00 e pedindo migração


amigo tem como vc postar uma foto do ultimo chip fora da bandejinha do nexus 4 para ver se é igual ao meu, pois a área dourada do meu chip é super estranha, é bem estreita e fica laaaaaaaaaa em cima.

IMG_20130624_085630.jpg
 
Não, beta é preto, e você só recebe por convite ou pagando R$ 100,00 e pedindo migração




http://pelosini.com.br/wp-content/uploads/2013/06/IMG_20130624_085630.jpg
Cara obrigado, tava vendo aqui, se eu cortar o meu através do alicate ou de uma escala que tenho aqui ele vai ficar parecido com o seu AZUL, so que a minha parte dourada é mais estreita e se eu cortar vai ficar com muito espaço na parte de baixo e NENHUM em cima. depois vou cortar essa merd* e se funcionar beleza se não vou ter que esperar um bom tempo ate conseguir recuperar meu numero num micro chip. obrigado.
 
Realmente, eu não sei o que fazer no meu chip, qual lado cortar, etc ..
 
O meu tim beta é desse grandão, é só cortar raspando na área dourada em 3 dos lados?

Tô com um medo danado de cortar, e não quero pedir um micro chip novo pois ouvi relatos que chips novos estão vindo com franquia de 10mb por dia

O chip maior é justamente aquele que tem menores chances de funcionar, você pode resgatar um micro-SIM no site do Tim beta. Quanto a franquia diária de 10 MB, ela sempre existiu na teoria, mas na prática também sempre foi ilimitada, então eu não me preocuparia com isso.
 
Qual é melhor o nexus 4 ou o optimus g? Estou saindo de um nokia N8
 
Última edição:
Alguém pode indiciar um bom programa para baixar wallpapers na resolução certa para o Nexus 4?
 
Ja boletei o meu e segunda pago ele. Vi muitas reclamações dele dizendo que é um celular muito frágil e que não aguenta uma queda, alguém ai tem sugestões de películas e cases boas para ele?
To saindo de um nokia e já joguei ele na parede, derrubei varias vezes e ta em perfeito estado, por isso to com medo de pegar um cel desse e nao durar nem um mês.
 

Como tu deixou os ícones assim como esses da segunda imagem ?? Tem alguma ROM ou algo do tipo ou ta todo Stock ??




(Pra o pessoal que ta reclamando do chip, o meu eu coloquei e ele funcionou perfeitamente de primeira, a única coisa que teve foi que eu tirei o chip do cel e coloquei de novo, mas pra reconhecer eu tive de reiniciar o celular, fora isso funcionou perfeitamente.)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo