LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ja boletei o meu e segunda pago ele. Vi muitas reclamações dele dizendo que é um celular muito frágil e que não aguenta uma queda, alguém ai tem sugestões de películas e cases boas para ele?
To saindo de um nokia e já joguei ele na parede, derrubei varias vezes e ta em perfeito estado, por isso to com medo de pegar um cel desse e nao durar nem um mês.

nem que seja de chumbo, cel n eh pra se tacar na parede :haha:
 
caducool Sobre o seu problema no sinal tem uma cara la no gsmfans que estava com o mesmo problema, ele descobriu que a Baseband dele era americana e por isso o sinal ficara péssimo. Tenta ai e ve se ajuda mudando ela.

"Meu Nexus 4 é comprado nos EUA, gostaria de saber se alguém tem a Baseband dele para eu poder alterar para o Brasil. Ja que a dele por padrão vem calibrada pros EUA, sendo assim o sinal não fica muito bom."






 
Última edição:
Como tu deixou os ícones assim como esses da segunda imagem ?? Tem alguma ROM ou algo do tipo ou ta todo Stock ??




(Pra o pessoal que ta reclamando do chip, o meu eu coloquei e ele funcionou perfeitamente de primeira, a única coisa que teve foi que eu tirei o chip do cel e coloquei de novo, mas pra reconhecer eu tive de reiniciar o celular, fora isso funcionou perfeitamente.)

Tudo stock.

Na segunda imagem é o HD Widgets.
 
poxa paguei o meu no dia 20 e ja ta com os correios. mas como mandei entregar no meu trampo, nao sei se chegou hj :(
 
poxa paguei o meu no dia 20 e ja ta com os correios. mas como mandei entregar no meu trampo, nao sei se chegou hj :(

Fica sussa , dia de sabado eles nao entregam...
 
O chip maior é justamente aquele que tem menores chances de funcionar, você pode resgatar um micro-SIM no site do Tim beta. Quanto a franquia diária de 10 MB, ela sempre existiu na teoria, mas na prática também sempre foi ilimitada, então eu não me preocuparia com isso.

Eu tô ligado que na teoria existe a franquia. Mas na prática não.

Sendo que no tópico do Tim Beta, os últimos que receberam o chip estão reclamando que eles estão cobrando a franquia.

E de qualquer forma vou tentar cortar, se der merd@ eu peço o micro sim
 
Eu não taquei, deslizou da minha mão e voou na parede.

mas e quanto a pergunta, alguém ai tem sugestões de películas e cases boas para ele?

Teu cel tinha asas entao rsrsr :lol2:
Tbm to querendo uma ...
 
Eu tô ligado que na teoria existe a franquia. Mas na prática não.

Sendo que no tópico do Tim Beta, os últimos que receberam o chip estão reclamando que eles estão cobrando a franquia.

E de qualquer forma vou tentar cortar, se der merd@ eu peço o micro sim

Só da pra ser tim beta se tiver amigo do face .. vc pode me convidar pra eu tentar pegar um micro sim da tim pra mim ?
 
Gostaria de saber se esse nexus 4 e realmente frágil? ele n tem proteção na tela? tenho um nokia n8 deixei cair varias vezes nunca aconteceu nada.
 
caducool Sobre o seu problema no sinal tem uma cara la no gsmfans que estava com o mesmo problema, ele descobriu que a Baseband dele era americana e por isso o sinal ficara péssimo. Tenta ai e ve se ajuda mudando ela."Meu Nexus 4 é comprado nos EUA, gostaria de saber se alguém tem a Baseband dele para eu poder alterar para o Brasil. Ja que a dele por padrão vem calibrada pros EUA, sendo assim o sinal não fica muito bom."
Cara, esses caras viajam demais. :facepalm:

Todos os Nexus 4 do mundo possuem a mesma baseband. Isso não é um Galaxy Nexus, que tinha trocentas basebands por países e tals não. Se o sinal tá ruim, ou é problema de rede da operadora, ou o aparelho que está com problema. :cereal:
 
Última edição:
Só da pra ser tim beta se tiver amigo do face .. vc pode me convidar pra eu tentar pegar um micro sim da tim pra mim ?

Só dá pra convidar quem for Tim Beta Lab, o que eu não sou
Além disso parece q tem que fazer vários pontos pra ganhar convite, o cara tem que ser muito teu amigo pra te dar de graça :haha:

Comprei o meu por R$30 de uma amiga da minha irmã, no face tu deve encontrar gente vendendo
 
Quando vou efetuar a compra, e vou registrar o Cartão de Crédito na Google Play eu coloco os dados tudo certinhos e mesmo assim ele mostra o error "Erro ao recuperar informações do servidor. [RPC:S-7:AEC-0]"
 
Amigos, já estou ficando preocupado com a DirectLog, a mesma não coloca nenhuma informação do meu nexus 4 no site, comprei no extra na quarta e ele foi entregue a transportadora na quinta, e até o dia de hoje, não consigo rastreá-lo pelo cpf(nem com os 000 antes dos numeros), alguem ai na mesma situação? Obrigado desde já.
 
Só dá pra convidar quem for Tim Beta Lab, o que eu não sou
Além disso parece q tem que fazer vários pontos pra ganhar convite, o cara tem que ser muito teu amigo pra te dar de graça :haha:

Comprei o meu por R$30 de uma amiga da minha irmã, no face tu deve encontrar gente vendendo

Tem isso ? Passo, prefiro comprar o chip micro normal mesmo por 10,00 ( se eu achar )
 
Amigos, já estou ficando preocupado com a DirectLog, a mesma não coloca nenhuma informação do meu nexus 4 no site, comprei no extra na quarta e ele foi entregue a transportadora na quinta, e até o dia de hoje, não consigo rastreá-lo pelo cpf(nem com os 000 antes dos numeros), alguem ai na mesma situação? Obrigado desde já.

Cara, a um tempo atrás quando eu comprei outro produto, tenho quase certeza que veio por essa transportadora. E hora nenhuma apareceu as informações no site. Mas alguns dias depois chegou aqui em casa.

Portanto espera que eles podem apenas ter esquecido de colocar no site.

Mas no caso do meu Nexus está aparecendo lá:
jk0m.jpg
 
Galera, o Nexus 4 não vem com fone né?! Qual fone vocês usam nele ?
 
Cara, a um tempo atrás quando eu comprei outro produto, tenho quase certeza que veio por essa transportadora. E hora nenhuma apareceu as informações no site. Mas alguns dias depois chegou aqui em casa.

Portanto espera que eles podem apenas ter esquecido de colocar no site.

Mas no caso do meu Nexus está aparecendo lá:
http://img839.imageshack.us/img839/7668/jk0m.jpg
Obrigado pela resposta, eu tentei entrar em contato com a empresa, pois o seu foi comprado quase na mesma data que eu e o meu não consta nenhuma informação, só da erro quando eu procuro o pedido, no entanto mandei um e-mail para a empresa, mas acredito que apenas serei respondido na segunda, pois é bem provável que a empresa não preste serviço em finais de semana. o que acha?
 
Quando vou efetuar a compra, e vou registrar o Cartão de Crédito na Google Play eu coloco os dados tudo certinhos e mesmo assim ele mostra o error "Erro ao recuperar informações do servidor. [RPC:S-7:AEC-0]"

Alguém pode me ajudar ?
 
algum app bom pra acompanhar o brasileirão séries a e principalmente a série b ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo