LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa noite. Meu Nexus 4 está na rom e kernel stock, mas rooted e com TWRP. Não recebo o update para a fw JWR66Y.
Para receber o update OTA é preciso estar non rooted/stock custom recovery?

@edit
Apenas para constar, já limpei os dados do app do Google como ensinado aqui.
 
Última edição:
Faz o que eu falei há alguns post atrás, vai em Configurações - Aplicativos - Todos - Estruturas dos serviços do Google - Limpar Dados e depois verifica de novo , ele vai achar de primeira ;)

Opa,fiz aqui e deu certo. :bat:

Vc sabe me falar o pq disso? É bug de atualização?

Se eu nao limpasse os dados,eventualmente ia aparecer? Ou so depois que eu limpasse mesmo? :hmm::hmm::hmm:

Valeu!
 
Última edição:
Opa,fiz aqui e deu certo. :bat:

Vc sabe me falar o pq disso? É bug de atualização?

Se eu nao limpasse os dados,eventualmente ia aparecer? Ou so depois que eu limpasse mesmo?

Valeu!
Também não sei porque acontece isso.

Acho que se vc não limpasse não iria aparecer ou iria demorar muito.
Eu esperei vários dias para receber essa atualização e só apareceu quando eu fiz isso.
 
Faz o que eu falei há alguns post atrás, vai em Configurações - Aplicativos - Todos - Estruturas dos serviços do Google - Limpar Dados e depois verifica de novo , ele vai achar de primeira ;)

Fazendo esse procedimento consegui atualizar.
------------

Eu comprei duas dessa da Nillkin.
http://www.ebay.com/itm/NX41-Nillki...Cell_Phone_PDA_Cases&var=&hash=item3f262227dd

Dizem ser uma das melhores cases para smartphone, o acabamento parece ser bom.

Gostei desses dbrand. Futuramente eu vou comprar uma.
------------
Esse pessoal no Mercado Livre ganha bem. Uma capa de 7 dolares e uma pelicula de 1 dolar por 50 reais.
------------
O ruim dessa case da Nillkin é que não tem o nome Nexus gravado, e com isso o Nexus fica parecendo esses Chineses de 100 reais.
Sinto que faltava o logo Nexus na frente. :vish:
 
Fazendo esse procedimento consegui atualizar.
------------


Eu comprei duas dessa da Nillkin.
http://www.ebay.com/itm/NX41-Nillki...Cell_Phone_PDA_Cases&var=&hash=item3f262227dd

Dizem ser uma das melhores cases para smartphone, o acabamento parece ser bom.

Gostei desses dbrand. Futuramente eu vou comprar uma.
------------
Esse pessoal no Mercado Livre ganha bem. Uma capa de 7 dolares e uma pelicula de 1 dolar por 50 reais.
------------
O ruim dessa case da Nillkin é que não tem o nome Nexus gravado, e com isso o Nexus fica parecendo esses Chineses de 100 reais.
Sinto que faltava o logo Nexus na frente. :vish:

Bonita a capinha é. Mas se o cel cair de frente adeus tela
 
quem ai faz 21000 no antutu benchmark ?
Screenshot_2013-08-03-06-45-25_zps2ee8e7bc.png
 
Hoje o meu N4 fez uma atualização pequena de 1.8 MB. Continuou na 4.3, mas mudou o build para JWR33Y. Alguém sabe o que mudou?
 
Bonita a capinha é. Mas se o cel cair de frente adeus tela

Eu não entendo o sentido em usar uma capa que não protege o mais crucial em um aparelho: a tela. Se for para usar uma capa dessas, que tira a beleza do aparelho (me refiro a qualquer capa), melhor não usar nada e colocar uma película na traseira para evitar arranhões.
 
Atualizado

Passando por aqui só para dizer que o meu foi atualizado hoje para JWR66Y recebi via OTA. lol 1.8MB "super" atualização.
 
Aqui a câmera melhorou mta na 4.3. Ninguém mais reparou nisso não? Ficou bem mais rápida e com qualidade melhor
 
Aqui a câmera melhorou mta na 4.3. Ninguém mais reparou nisso não? Ficou bem mais rápida e com qualidade melhor
Fiquei pouco na 4.2 pq logo que meu cel chegou eu já atualizei para a 4.3, o dia em que a câmera traseira tirar foto na mesma velocidade da câmera frontal vai ser sensacional :D
 
Eu não entendo o sentido em usar uma capa que não protege o mais crucial em um aparelho: a tela. Se for para usar uma capa dessas, que tira a beleza do aparelho (me refiro a qualquer capa), melhor não usar nada e colocar uma película na traseira para evitar arranhões.

Pois eh, dai protege a frente com o que ?
 
Pois eh, dai protege a frente com o que ?

Aí só com essas capas "tanque de guerra" que o amigo postou na página anterior, o que não é o caso dessa da Nilkin.
 
Aí só com essas capas "tanque de guerra" que o amigo postou na página anterior, o que não é o caso dessa da Nilkin.
a cara, eu acho que até aquelas capinhas S-type convencionais de TPU protegem mais que esse modelo da Nilkin, pq a S-type pelo menos tem proteção lateral completa alem de alto relevo da tela, o que faz com que o choque seja menos intenso diretamente com a tela.... ( minha opinião)
 
a cara, eu acho que até aquelas capinhas S-type convencionais de TPU protegem mais que esse modelo da Nilkin, pq a S-type pelo menos tem proteção lateral completa alem de alto relevo da tela, o que faz com que o choque seja menos intenso diretamente com a tela.... ( minha opinião)

Tem que ser muito cagado pro cel tomar hipom de tela, mesmo com capa .. :poker:
 
kkkkkkkkkkkkkkk, concordo, mas acontece não é mesmo?? inclusive já aconteceu com meu falecido Ipod touch... kkkkkkk :trollfail:

Temos que comprar cel e por num cofre de bolso ... :lol2:

Mas ainda não sei qual capa pegar :poker:

Sera que película em cima de película, de tela, fica tosco ? :megusta:
 
Temos que comprar cel e por num cofre de bolso ... :lol2:

Mas ainda não sei qual capa pegar :poker:

Sera que película em cima de película, de tela, fica tosco ? :megusta:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que deve ficar... deve dar muito volume e ainda deve tirar luminosidade,qualidade...
 
Esses dias vi um cara testando a bumper case do Iphone 4. Acho essa case bestinha mas foi incrível o que ela protegeu.

Primeiramente todos sabem q o Iphone 4 é muito frágil, já vi gente derrubando da altura do bolso e quebrando o vidro.

Com o bumper o cara jogou de uma altura acima da cabeça e o cel ficou inteiro.

Depois o maluco inventou de jogar de cima da casa, mas aí não deu muito certo :haha:
 
Última edição:
Aí só com essas capas "tanque de guerra" que o amigo postou na página anterior, o que não é o caso dessa da Nilkin.

Sem duvida, minha esposa tem um Omnia W com um case desses e está intacto, e olha que meu moleque já derrubou umas 15 vezes.
 
Sem duvida, minha esposa tem um Omnia W com um case desses e está intacto, e olha que meu moleque já derrubou umas 15 vezes.

Tu que é o cara, indica algum made in ML ?:haha:
 
Esses dias vi um cara testando a bumper case do Iphone 4. Acho essa case bestinha mas foi incrível o que ela protegeu.

Primeiramente todos sabem q o Iphone 4 é muito frágil, já vi gente derrubando da altura do bolso e quebrando o vidro.

Com o bumper o cara jogou de uma altura acima da cabeça e o cel ficou inteiro.

Depois o maluco inventou de jogar de cima da casa, mas aí não deu muito certo :haha:
Bumper é foda, mas depois o cara exagerou :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo