LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não se Angra dos Reis é interior, mas lá o sinal da tim era perfeito, nunca tive tantas barrinhas de sinal, como la ... Aqui é zona oeste, da capital, n passa de 3 nunca a outras operadoras nem dão sinal de rede

Moro em Campos/RJ. No centro todas as operadoras funcionam normalmente. Aqui no meu bairro é que não funciona.
Moro no caminho para a Praia do Farol de São Tomé.
 
Última edição:
Eu até pensei em mudar de operadora, mas todos os conhecidos e familiares usam vivo. Se eu for para outra operadora não falarei mais com ninguém. ¬¬
 
Eu comprei esse bumper no ebay um azul e um preto, só chegou o azul por enquanto, mas como o celular não chegou ainda não pude testar nele, mas achei bem acabado a versão xing ling de 7 U$ e também é um bonito bumper

Eu dos 3, que postei, gostei mais do último, mas o cara quer me cobrar 40 reais de frete ... :lol2:
 
Eu dos 3, que postei, gostei mais do último, mas o cara quer me cobrar 40 reais de frete ... :lol2:

Meu deus...R$ 50,00 rurais + frete num case que lá fora custa 12 obamas já com o custo do envio. Lei do mercado né, como tem gente que compra.
 
Eu até pensei em mudar de operadora, mas todos os conhecidos e familiares usam vivo. Se eu for para outra operadora não falarei mais com ninguém. ¬¬

Estou com problema no meu também. Reconhece o chip mas não da sinal... já fiz o pedido de troca no ponto frio e estou no aguardo do email.

Quando coloco meu chip da Tim em outros celulares ele pega sinal na hora. Testei um da Vivo e nao deu sinal também.
 
Meu deus...R$ 50,00 rurais + frete num case que lá fora custa 12 obamas já com o custo do envio. Lei do mercado né, como tem gente que compra.
As vezes nem é lei de mercado. Eu por exemplo, n tenho cartão de credito, nem nacional :challenge: ..... Entao fico limitado a comprar só aqui ..
 
As vezes nem é lei de mercado. Eu por exemplo, n tenho cartão de credito, nem nacional :challenge: ..... Entao fico limitado a comprar só aqui ..

sem falar o dólar que esta nas alturas né amigão!?

fiquei na duvida agora, se pego esse bumper Nillkin ou o ringke fusion... :hmm:
 
Pessoal, para quem ainda não recebeu a atualização, é só ir em Aplicativos - Todos - Estruturas do Google - Apagar Dados.
Depois é só mandar buscar a atualização de novo e atualizar :D
 
Cara, das duas vezes que fiz pagamento pelo PagSeguro ou MercadoPago, simplesmente sumiram com o meu dinheiro. Foda! :nooo:

No caso do MercadoPago, você não qualificou o cara antes de seu produto chegar não?
 
Comprei essa e estou gostando muito, deve ter mais de um mês que comprei, e comprei exatamente com esse anunciante.

é boa mesmo ? protege bem o celular ?to pensando em comprar uma aqui no brasil pois de fora vai demorar muito e é complicado deixar o celular sem proteção...

estava de olho nessa aqui: http://www.ebay.com/itm/Rearth-Ring...Cell_Phone_PDA_Cases&var=&hash=item3f1f8b1e47

da uma olhada fiz as contas com o dólar + a taxa do paypal vai dar em torno de R$ 42,00
 
Se eu qualificar o vendedor antes do produto chegar e não receber, eu não tenho como abrir uma disputa?

Acredito que não, pois assim você esta já informando ao MercadoLivre que o cara é confiável e que podem repassar a grana pra ele, e isso é feito automaticamente. Cai na conta dele e ele já pode transferir ou usar.

O certo, se não receber a tempo dos 20 dias de prazo(depois o ML paga automaticamente o vendedor) você fazer uma qualificação neutra e não pagando o produto. Assim o ML bloqueia os dois receberem o dinheiro, até que um autorize o outro a receber. Assim, você tem um prazo a mais. Quando receber, você altera a qualificação.
 
Acredito que não, pois assim você esta já informando ao MercadoLivre que o cara é confiável e que podem repassar a grana pra ele, e isso é feito automaticamente. Cai na conta dele e ele já pode transferir ou usar.

O certo, se não receber a tempo dos 20 dias de prazo(depois o ML paga automaticamente o vendedor) você fazer uma qualificação neutra e não pagando o produto. Assim o ML bloqueia os dois receberem o dinheiro, até que um autorize o outro a receber. Assim, você tem um prazo a mais. Quando receber, você altera a qualificação.
Faz sentido, ainda bem que não qualifiquei o vendedor ainda, valeu.
 
tem sim mano, você pode contar sempre com 0,5 centavos a mais que a cotação do dólar atual pois o paypal cobra pela taxa do dólar do dia.

Mas isso depende. Vc tem a configuração lá que escolhe se vc quer converter na hora em R$ ou deixar em US$ e fechar só no cartão. Não sei precisar como funciona pois faz muitoooooooo tempo que eu tenho a conta, mas lembro que qd fiz tinha essas coisas
 
Veja na Nota Fiscal.. que aparece qual Transportadora eles utilizaram...
A Nota Fiscal deve aparecer disponivel.. nos MEUS PEDIDOS no site... e costumam te enviar por email também.
Se for Transportadora, procura no Google se acha qual o site dela.. geralmente tem site com rastreamento pelo seu CPF ou Nº da Nota Fiscal.
Se for Correios, chama no Chat da Loja, e pede o numero do rastreamento pra ver no site dos correios...

Valeu amigo, me ajudou bastante.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo