LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara quando minha irmã precisou comprar um micro chip pra colocar no iPhone5 que trouxemos dos EUA quiseram migrar tb. A solução é vc ir em LOJA PRÓPRIA da tim e não revenda autorizada.

Na teoria nenhum dos dois podem negar a vendar do chip no pré (é só vc dizer que vai acionar o procon e blablabla whiskas sachê que eles vão acabar vendendo), mas na loja própria pelo menos aqui em Campinas/SP é ctz.

aki do lado do meu trampo e loja propria. e hj como nao to afim de discutir resolvi fazer dessa maneira!!
 
aki do lado do meu trampo e loja propria. e hj como nao to afim de discutir resolvi fazer dessa maneira!!

Eu fui em uma loja propria da Tim. Disseram que lá não tnham ... Falaram pra eu ir no C&A no mesmo shopping da loja.

Comprei, 10 reais.

Na loja propria da tim ele só fazem migração . Ou seja, pegam teu numero, metem no micro e vendem pra vc .. Chip com outro numero só fora da loja própria. Pelo menos aqui no Rj

Fiquei feliz, afinal eu ja queria trocar de numero mesmo .. :haha:
 
Na memoria interna do seu nexus tem as pastas "RINGTONES(toques de chamada) - ALARMS(já sabe né?kkkk) e NOTIFICTIONS(toques da msn)" ai é so tu colocar o toque que vc quiser para respectivas pastas e ir nas configurações que vai aparecer sua musica la, entendeu?

Vlw manin, deu tudo certo...
 
Informações da Entrega

Tipo de remessa:

E-Sedex (2 kg)
Prazo médio:

1 a 3 dias uteis
Data do envio:

26/08/2013 às 12:30:19


ou seja o meu só amanha :fuuu:
------------
Xi, já era! Já pus pra carregar e não me atentei a esse detalhe.

Respondendo ao thiago.albertodesouza: tudo 100% stock, já com a última atualização do 4.3.

O teu cel tem o " pézinhos " ????

Sera que mudaram algo na bateria tbm ?
 
Informações da Entrega

Tipo de remessa:

E-Sedex (2 kg)
Prazo médio:

1 a 3 dias uteis
Data do envio:

26/08/2013 às 12:30:19


ou seja o meu só amanha :fuuu:
------------


O teu cel tem o " pézinhos " ????

Sera que mudaram algo na bateria tbm ?
2 kg?? Jesus cristo, é um 3300? kkkkkkkkkk, mas amigo, a trasportadora que postou o seu?? qual loja comprou? qual trasportadora?
 
Eu fui em uma loja propria da Tim. Disseram que lá não tnham ... Falaram pra eu ir no C&A no mesmo shopping da loja.

Comprei, 10 reais.

Na loja propria da tim ele só fazem migração . Ou seja, pegam teu numero, metem no micro e vendem pra vc .. Chip com outro numero só fora da loja própria. Pelo menos aqui no Rj

Fiquei feliz, afinal eu ja queria trocar de numero mesmo .. :haha:

o meu era migraçao, como nao tava afim de brigar la nakela ***** deixei assim msm! e como eu ponho credito toda semana, vou ver se compensa ficar no pre ou no pos!

2 kg?? Jesus cristo, é um 3300? kkkkkkkkkk, mas amigo, a trasportadora que postou o seu?? qual loja comprou? qual trasportadora?

huauhuhauhauhauhuahuhauhauhuahhauuhaua o meu veio como peso 1kg
 
Eu fui em uma loja propria da Tim. Disseram que lá não tnham ... Falaram pra eu ir no C&A no mesmo shopping da loja.

Comprei, 10 reais.

Na loja propria da tim ele só fazem migração . Ou seja, pegam teu numero, metem no micro e vendem pra vc .. Chip com outro numero só fora da loja própria. Pelo menos aqui no Rj

Fiquei feliz, afinal eu ja queria trocar de numero mesmo .. :haha:
Também não quiseram vender o chip para mim na própria loja, só que da VIVO.
 
O teu cel tem o " pézinhos " ????

Sera que mudaram algo na bateria tbm ?

Sim, tem sim. Eu também achei estranho essa duração da bateria, no máximo eu conseguia umas 30 horas no final de semana. Acho que não mudaram nada na bateria, esses pezinhos, até onde eu sei, são pro som não ficar tão abafado como os que não têm.
 
Galera, comprei meu Nexus 4 por boleto na Efacil por R$ 959,43, tô acompanhando diariamente o status do pedido, e está desde sexta-feira em preparando para o envio, sendo que paguei o boleto quinta-feira. Alguém mais comprou lá? sabem se eles são muito lentos para enviar?

Estou ansioso, não há motivo para eles demorarem, é só postar no correio.
 
Galera, comprei meu Nexus 4 por boleto na Efacil por R$ 959,43, tô acompanhando diariamente o status do pedido, e está desde sexta-feira em preparando para o envio, sendo que paguei o boleto quinta-feira. Alguém mais comprou lá? sabem se eles são muito lentos para enviar?

Estou ansioso, não há motivo para eles demorarem, é só postar no correio.
O meu chegou um dia antes de terminar o prazo.
 
Sim, tem sim. Eu também achei estranho essa duração da bateria, no máximo eu conseguia umas 30 horas no final de semana. Acho que não mudaram nada na bateria, esses pezinhos, até onde eu sei, são pro som não ficar tão abafado como os que não têm.

Sim eu sei pra que serve os pezinhos, eu li no 1° post :awesome:

Mas, sei lá esse teu ganho ai, pelo que tenho acompanhado, ta muito absurdo rsrsr " inveja ja " :poker:

O sedex é 2kg pq comprei ou mouse e um roteador junto

1x Smartphone LG Nexus 4 E960 - Android 4.2, Câmera 8MP, Quad-Core 1.5GHz, 3G, Tela HD IPS 4.7´´ Gorilla Glass, 16GB, Preto (Desbloqueado)
1x Multilaser Roteador Wireless 300 Mbps RE060 - 2 Antenas
1x A4 Tech Mouse V-Track USB N-500F

Parem de me zuar :bwahaha:
 
O prazo para entrega do meu é até o próximo dia 6, achei muito longo, mas não queria pagar mais em outro lugar e não sabia se essas promoções de R$ 879 voltariam, o jeito é esperar então. Mas acho que comprei por um bom preço, comparando ao valor de lançamento.
 
Voces vao me desculpar, mas eu acho muito divertido galera que compra em um dia e espera que seja enviado no dia seguinte.
Claro, a empresa só tem a "sua" encomenda para enviar. E claro, eles que vão ao correio, não existe em maneira alguma a possibilidade do correio fazer a coleta para remessa, né?!... :awesome:
 
Pro pessoal que andou relatando que a conexão caía e voltava: na verdade podem acontecer 2 problemas, um com quem colocou PIN e outro depois de terminar uma ligação. Não sei se é o que foi relatado por aqui, mas foram confirmados, marcados como corrigidos e devem aparecer numa próxima atualização. E só acontece com o 4.3, infelizmente. No link abaixo tem pequeno tutorial de como instalar o rádio da 4.2.2 por cima do da 4.3 e parece resolver, por enquanto, essa situação.

http://www.androidpolice.com/2013/0...rops-on-some-nexus-4-handsets-fixes-in-sight/
 
Voces vao me desculpar, mas eu acho muito divertido galera que compra em um dia e espera que seja enviado no dia seguinte.
Claro, a empresa só tem a "sua" encomenda para enviar. E claro, eles que vão ao correio, não existe em maneira alguma a possibilidade do correio fazer a coleta para remessa, né?!... :awesome:
Verdade, a não ser que seja aquela entrega expressa da Saraiva, comprando com cartão e morando onde tem essa entrega expressa :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo