LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tb acho o swiftkey o melhor q ja ultilizei

muito bom esse teclado



galera tira uma duvida

o ultimo PA q eu vi foi o 3.99 to baixando ele, a duvida q tenho e a seguinte
Preciso atualizar para o android 4.3 antes de instalar a rom ?ou instaldo direto da forma como vier o celular?
instala a 4.3 antes pra ele atualizar as partições, bootloader e radio.
 
instala a 4.3 antes pra ele atualizar as partições, bootloader e radio.

Valew leandro, brigadao, vou baixar aki, provavelmente ele chega hoje ou amanha conforme a loja me avisou, estou so esperando pra fazer todas essas coisas nele, ja li todas as menssagens desse tópico e me amarrei nele

ancioso rsrs

vou baixar as coisas aqui, fui no ponto frio pra ver ele de perto, so pra ver neh, lindaum, curti demais, a interface stock ja é legal o PA entaum vendo pelos videos parece muito show
 
Chegou o meu celular :bwahaha::megusta::bwahaha:
Chegou as 09:00 da manhã :seferrou:
Paguei na sexta feira o boleto, e já chegou hoje, ta de parabéns as lojas Americana.
Nem acredito. Muito bonito ele ainda mais agora que esta na minha mão :megusta:
Passando screen teste :haha:
 
Amigos, apareceu aqui a atualização... E foi pra 4.3 JWR66Y.
Tudo funcionando perfeitamente...
Porém fui fazer umas fotos...
Fiz umas 3 ou 4, e tudo blz...
Mas de repente... Ao fazrr uma foto, o sistema reiniciou.
Ao religar... Fui ver na galeria,a e a ultima foto tirada deu pau e não gravou corretamente... Ficando toda cinza.

Alguém passou por isso?
Sabe o q fazer?

Obs: a bateria não estava no fim... Tinha mais de 20%.
 
Amigos, apareceu aqui a atualização... E foi pra 4.3 JWR66Y.
Tudo funcionando perfeitamente...
Porém fui fazer umas fotos...
Fiz umas 3 ou 4, e tudo blz...
Mas de repente... Ao fazrr uma foto, o sistema reiniciou.
Ao religar... Fui ver na galeria,a e a ultima foto tirada deu pau e não gravou corretamente... Ficando toda cinza.

Alguém passou por isso?
Sabe o q fazer?

Obs: a bateria não estava no fim... Tinha mais de 20%.


esquisito cara , deixa ele em analise vai usando se acontecer dinovo vc troca logo.. melhor jeito é usar constantemente!
 
Amigos, apareceu aqui a atualização... E foi pra 4.3 JWR66Y.
Tudo funcionando perfeitamente...
Porém fui fazer umas fotos...
Fiz umas 3 ou 4, e tudo blz...
Mas de repente... Ao fazrr uma foto, o sistema reiniciou.
Ao religar... Fui ver na galeria,a e a ultima foto tirada deu pau e não gravou corretamente... Ficando toda cinza.

Alguém passou por isso?
Sabe o q fazer?

Obs: a bateria não estava no fim... Tinha mais de 20%.

Eu li relatos como este. Não lembro se no XDA ou em algum outro fórum. Dá uma pesquisada.
 
Chegou o meu celular :bwahaha::megusta::bwahaha:
Chegou as 09:00 da manhã :seferrou:
Paguei na sexta feira o boleto, e já chegou hoje, ta de parabéns as lojas Americana.
Nem acredito. Muito bonito ele ainda mais agora que esta na minha mão :megusta:
Passando screen teste :haha:


Caramba, que rápido! Eu boletei o meu na sexta (Extra) paguei no sábado, mas como era fds só descontou da minha conta hoje. Agora é esperar compensar o pagamento para o extra, em até 48hrs :feelbad:

Acho que só chega semana que vem, mas ainda há esperanças do meu pedido ser rápido como o seu, rs.
 
Amigos em uma semana de uso meu pai ja quebrou o vidro traseiro do nexus 4 dele.

EU achei no ebay esse vidro mas apenas no modelo preto.

Alguem sabe onde eu compro esse vidro BRANCO?
ou apenas o vidro, ja que o resto do cel esta intacto.
 

Comprei essa tb, só que pela Amazon. Amigo meu está nos EUA e volta sexta, mandei pro endereço dele :lol2: Depois quando receber meu cel mesmo, vou comprar outras mas pela Aliexpress
 
instala a 4.3 antes pra ele atualizar as partições, bootloader e radio.


Me tira mais uma duvida, eu atualizando ele para 4.3, eu nao preciso entaum fazer o bootloader, nem ultilizar o radio certo?

qual toolkit me recomenda?

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1995688

ou este:

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2015469

valew ae galera, brigado mesmo

EDITANDO:

achei esse NCRY ToolKIT

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2171332
qual deles devo ultilizar? que seja mais facil e confiavel
 
Última edição:
Amigos em uma semana de uso meu pai ja quebrou o vidro traseiro do nexus 4 dele.

EU achei no ebay esse vidro mas apenas no modelo preto.

Alguem sabe onde eu compro esse vidro BRANCO?
ou apenas o vidro, ja que o resto do cel esta intacto.

Quebrou muito cara?

As vezes compensa mais vc colocar uma dbrand em cima. pois o vidro, além de ser mais caro o branco é quase uma mosca branca. não encontra fácil não.
 
saiu pra entrega aqui tbm,
mas correios daqui nao toca mais em prédios, ja deixa direto o bilhete , pra não perder tempo,
ou seja, só amanhã indo la pegar
:yuno:
 
Apareceu uma atualização aqui de 1,8 MB, e ja até realizei, alguem sabe para que serve? o que melhoria teve?
 
mais um q teve q trocar a porra do chip!!

o meu chip era cortado com contato grande, colokei no N4 e deu sinal full, ja fikei felizao. ae fui testar, consegui mandar msg, consegui consultar o saldo mas nao tava fazendo e nem recebendo ligaçao :fuuu::fuuu:

fui na tim pra comprar um micro chip e nao kiseram vender! tive q migrar pra pos. mas mes q vem posso cancelar o pos e migrar pra pre!
 
poo velho, o de todo mundo foi postado nos correios?? só o meu que ta com transportadora?? que saco... odeio transportadora, sempre demora aqui na minha cidade, a loja que compraram colocou codigo de rastreio ou olharam pela nota fiscal??
 
Para aqueles que reclamam da duração da bateria, vejam o quanto consegui nesse final de semana. Com 3G sempre on, notificações, um pouco de navegação aqui e ali, um pouco de jogatina, ligações, brilho no modo automático.

 
mais um q teve q trocar a porra do chip!!

o meu chip era cortado com contato grande, colokei no N4 e deu sinal full, ja fikei felizao. ae fui testar, consegui mandar msg, consegui consultar o saldo mas nao tava fazendo e nem recebendo ligaçao :fuuu::fuuu:

fui na tim pra comprar um micro chip e nao kiseram vender! tive q migrar pra pos. mas mes q vem posso cancelar o pos e migrar pra pre!

Cara quando minha irmã precisou comprar um micro chip pra colocar no iPhone5 que trouxemos dos EUA quiseram migrar tb. A solução é vc ir em LOJA PRÓPRIA da tim e não revenda autorizada.

Na teoria nenhum dos dois podem negar a vendar do chip no pré (é só vc dizer que vai acionar o procon e blablabla whiskas sachê que eles vão acabar vendendo), mas na loja própria pelo menos aqui em Campinas/SP é ctz.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo