LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém comprou a Ringke Fusion?
podem me recomendar onde compraram e se chegou direitinho?
Dá pra comprar na Amazon.com? Eu tento cadastrar mas não aceita meu CEP no Zip Code?
comofaz? :hmm:

Nunca comprei fora pra ter muita experiência.
Mas sei que pra entregar aqui no Brasil a amazon é meio complicado. Normalmente a galera compra no ebay

Tô na dúvida de que capa eu compro, essa Ringke Fusion é muito bonita mas acredito que não proteja tanto o celular.
E pelos relatos que vi da fragilidade do Nexus, tô quase pegando essa daqui: http://www.amazon.com/dp/B009ZNBHBE/
 
To saindo do meu S3 esses dias, travou 15x ontem sem eu abrir qualquer app...recomendam alguma case/bumper? Acabei pegando o branco na promo do extra..
 
To saindo do meu S3 esses dias, travou 15x ontem sem eu abrir qualquer app...recomendam alguma case/bumper? Acabei pegando o branco na promo do extra..
Bem vindo ao sofrimento com a espera da DirectLog ou qualquer que seja a transportadora. kkkkkkkkkkkk, a pior parte da compra :cuti:
 
Bem vindo ao sofrimento com a espera da DirectLog ou qualquer que seja a transportadora. kkkkkkkkkkkk, a pior parte da compra :cuti:

Nada me tira mais a paciência do que esse S3 travando! :fuuu:
Pior de tudo é o atendimento Samsung, péssimo pra variar.

SP capital acredito que devam entregar bem rápido até, espero...
 
Nada me tira mais a paciência do que esse S3 travando! :fuuu:
Pior de tudo é o atendimento Samsung, péssimo pra variar.

SP capital acredito que devam entregar bem rápido até, espero...

Sai so S3 e fui pro nexus pelo mesmo motivo. Nao da pra entender,ele passava dois dias travando direto depois funcionava normal. Ae passava uns 20 dias normal,travava toda hora em um dia depois ficava normal no proximo. Peguei desgosto pelo s3.
 
Nada me tira mais a paciência do que esse S3 travando! :fuuu:
Pior de tudo é o atendimento Samsung, péssimo pra variar.

SP capital acredito que devam entregar bem rápido até, espero...
Tens sorte amigo, SP deve da um dia de entrega se sair de barueri como o meu saiu.... o problema que estou no interior de minas, então fica mais complicado... kkkkkkkkkkk
 
Era noiado com esse negócio de proteger o celular e talz... Agora acho q perde algo do atrativo do aparelho, é bem gostosa a sensação do nexus na mão :)dad:)

Decidi deixar o bicho solto dessa vez. :haters:
 
Galera, meu nexus 4 tá reiniciando sózinho usando skype, alguém sabe resolver ? Eu jogando qualquer jogo ele NÃO reinicia... estranho né
 
o meu ta desde o dia 22 com os correios. saiu do rio de janeiro. sera q o ponto frio nao tem estoque aki em sp???
 
ai galera, como vocês fazem para preservar ao máximo o espaço interno do nexus 4?? está sendo suficiente para jogar, musicas e outros apps?
Pra mim é mais que suficiente. Tenho csr racing, asphalt 8 e real racing 3 que são os maiores apps, e mais alguns que no total são 4,31gb E tenho mais 300mb de músicas. Náo deixo muitas músicas, e fotos eu espero upar no g+ e apago do celular. E ainda sobra muito espaço. Ainda tenho mais de 8gb livre.Aqui estou usando só com película na frente e atras. Comprei um bumper vagaba na DX de 2 dólares e vou usar só quando sair pra algum lugar que eu possa deixar cair como em festa etc. Só n gosto que ele é muito reto e por isso é bem mais fácil de deslizar da mao.
 
Última edição:
Pra mim é mais que suficiente. Tenho csr racing, asphalt 8 e real racing 3 que são os maiores apps, e mais alguns que no total são 4,31gb E tenho mais 300mb de músicas. Náo deixo muitas músicas, e fotos eu espero upar no g+ e apago do celular. E ainda sobra muito espaço. Ainda tenho mais de 8gb livre.Aqui estou usando só com película na frente e atras. Comprei um bumper vagaba na DX de 2 dólares e vou usar só quando sair pra algum lugar que eu possa deixar cair como em festa etc. Só n gosto que ele é muito reto e por isso é bem mais fácil de deslizar da mao.
Obrigado pela resposta, mas agora surgiu uma duvida, há possibilidade de upar as musicas para o G+ e poder ouvi-las normalmente? é necessário conexão de rede??
 
o meu ta desde o dia 22 com os correios. saiu do rio de janeiro. sera q o ponto frio nao tem estoque aki em sp???

O meu também tá vindo do rj :feelbad:

É amigos, parece que essa semana vai ser cheio de pessoas com sofrimento esperando o Nexus 4 assim como eu! hahahahaha

Eu fiquei vários dias pensando se comprava ou não, boletei terça, foi enviado para os correios sexta. Agora fico várias vezes consultando o site dos correios pra ver se chega logo HUAHSUAHUSHUA
 
Obrigado pela resposta, mas agora surgiu uma duvida, há possibilidade de upar as musicas para o G+ e poder ouvi-las normalmente? é necessário conexão de rede??

Amigo vc pode upar as suas musicas para o Google Play Music. Dá pra guardar até 20.000 músicas gratuitamente.
É necessário conexão com a internet para reproduzir. Somente aquelas q vc já ouviu completamente ficaram disponíveis offline.
 
O meu também tá vindo do rj :feelbad:



Eu fiquei vários dias pensando se comprava ou não, boletei terça, foi enviado para os correios sexta. Agora fico várias vezes consultando o site dos correios pra ver se chega logo HUAHSUAHUSHUA
Poise cara, você ainda tem sorte de não ter que passar por transportadoras que são ineficientes na entrega algumas vezes... o meu foi entregue á transportadora na quinta e até hoje não há sequer dados no site da DirectLog... frustrante isso. hahahaha esperava recebe-lo nesta semana mas parece que nao será possivel.
 
Também já comprei :bwahaha: o meu e estou no aguardo ... é a pior parte, :nooo:
Estou igual a vocês vendo toda hora o rastreamento srsrsrrsrs. O meu tem prazo para chegar ate 02/09:fuuu:
 
Amigo vc pode upar as suas musicas para o Google Play Music. Dá pra guardar até 20.000 músicas gratuitamente.
É necessário conexão com a internet para reproduzir. Somente aquelas q vc já ouviu completamente ficaram disponíveis offline.
Interessante, mas e quanto á velocidade de conexão? tendo em vista que não moro em capital, a conexão de dados móveis não é tão eficiente, uso claro, e a mesma deixa a desejar algumas vezes... é necessário uma conexão 'monstra' para reproduzi-las?
------------
Também já comprei :bwahaha: o meu e estou no aguardo ... é a pior parte, :nooo:
Estou igual a vocês vendo toda hora o rastreamento srsrsrrsrs. O meu tem prazo para chegar ate 02/09:fuuu:
Nem reclame meu caro! o meu tem previsão para dia 05/09 D: kkkkkkkkkkkkkk mas de qualquer maneira bem vindo ao grupo ! kkkkkkkkk
 
Poise cara, você ainda tem sorte de não ter que passar por transportadoras que são ineficientes na entrega algumas vezes... o meu foi entregue á transportadora na quinta e até hoje não há sequer dados no site da DirectLog... frustrante isso. hahahaha esperava recebe-lo nesta semana mas parece que nao será possivel.

Eu prefiro transportadora, pois sempre que entregaram aqui era 1 ou 2 dias depois da compra. Já os correios ultimamente quando minhas compras chegam no CEE ( que é aqui perto de casa ), eles demoram dias pra entregar e aí tenho que buscar lá.

Pior que eu comprei um lumia 520 pra minha mãe na sexta a noite e no sábado já tava na transportadora, to vendo que o dela vai chegar antes do meu nexus AHUSHAUS
 
Última edição:
Galera, alguém me dá umas dicas?

1- mudar musica pelo botão de volume do celular é função do sistema Android ou do player? No defy usava o poweramp e ele mudava na volume, agora sou obrigado a tirar o celular do bolso pra mudar...

Outra coisa, qual player de musica eu posso baixar covers e colocar na home o widget? Se ele passar musica pelo botão volume seria massa...

Obrigado!
A ROM Stock não tem essa opção. Mas custom ROM, Cyanogen por exemplo, tem.

Provavel de existir players que façam essa função.

Sobre capa, eu uso o iTag. O layout é simples mas ele cumpre sua função de editar e achar capa para as musicas com maestria. Deixou o Play Music lindão com todos os covers de musica. :megusta:

https://play.google.com/store/apps/details?id=mobi.infolife.itag&hl=pt_BR
 
Parece igual a minha cidade chega ate que rápido:trollfail: la nos correios, mas eles demoram um monte pra entregar na casa, normalmente eu vo la e pego pra não ficar esperando :cereal:
 
Interessante, mas e quanto á velocidade de conexão? tendo em vista que não moro em capital, a conexão de dados móveis não é tão eficiente, uso claro, e a mesma deixa a desejar algumas vezes... é necessário uma conexão 'monstra' para reproduzi-las?

Existem as opções Baixa, Média e Alta nas configurações de qualidade em redes móveis no app Google Play Music. Aqui com 3g consigo reproduzi-las em qualidade média sem utilizar a internet em outra coisa.
 
Eu prefiro transportadora, pois sempre que entregaram aqui era 1 ou 2 dias depois da compra. Já os correios ultimamente quando minhas compras chegam no CEE ( que é aqui perto de casa ), eles demoram dias pra entregar e aí tenho que buscar lá.

Pior que eu comprei um lumia 520 pra minha mãe na sexta a noite e no sábado já tava na transportadora, to vendo que o dela vai chegar antes do meu nexus AHUSHAUS
Cara, já consigo imaginar o seu desespero quando o interfone tocar, vai ir lá correndo, pegar o pacote, abrir e verá que é um lumia 520 ! USHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUA'
------------
Existem as opções Baixa, Média e Alta nas configurações de qualidade em redes móveis no app Google Play Music. Aqui com 3g consigo reproduzi-las em qualidade média sem utilizar a internet em outra coisa.
Entendo, mas a probabilidade de minha conexão móvel aguentar a qualidade no baixo ainda é pequena, pois se trata de uma velocidade de banda bem "porca" se comparada com 3g de grandes e médias cidades.. kkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo