LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Entendo, mas a probabilidade de minha conexão móvel aguentar a qualidade no baixo ainda é pequena, pois se trata de uma velocidade de banda bem "porca" se comparada com 3g de grandes e médias cidades.. kkkkkkkkk

Amigo, tbm moro em município pequeno, se a conexão for 3g acredito q irá funcionar. O duro é subir um monte de músicas para o Google Play Music.
Teste quando tiver a oportunidade e boa sorte.
 
Galerinha, eu não achei essa opção aqui, mas como coloca uma música (da memoria interna) como Toque de chamada e de alarme ?@EditOutra coisa, eu tinha umas musicas na memoria interna, daí eu exclui elas, porém elas continuam na Play Music mesmo eu selecionando "No dispositivo"... Eu já limpei os dados do Google Play Music que eh o único player nativo, mas as musicas continuam la no player, e quando eu coloc para tocar, aparece que não pode tocar porque não tem esse arquivo...
 
Última edição:
Po não sabia que agora dava pra upar as musicas pra play music
A ultima vez que entrei dizia que o serviço mao estava disponível para minha região. Agora ta funcionando blz? Como que faz pra upar? Tinha upado no skydrive algumas musicas na época.
 
Galerinha, eu não achei essa opção aqui, mas como coloca uma música (da memoria interna) como Toque de chamada e de alarme ?
Na memoria interna do seu nexus tem as pastas "RINGTONES(toques de chamada) - ALARMS(já sabe né?kkkk) e NOTIFICTIONS(toques da msn)" ai é so tu colocar o toque que vc quiser para respectivas pastas e ir nas configurações que vai aparecer sua musica la, entendeu?


A previsão para o nexus branco que comprei no ponto frio para a minha gata chegar é 8 dias uteis, ou seja dia 04/09, espero que não tenha problemas com isso.
 
Galera Alguém pode me tirar uma duvida pra instalar a Rom Paranoid eu tenho que instalar outro kernel ou posso continuar com o kernel stock
 
Galera Alguém pode me tirar uma duvida pra instalar a Rom Paranoid eu tenho que instalar outro kernel ou posso continuar com o kernel stock
A paranoidandroid já vem com um kernel próprio,sem necessidade de vc instalar um por fora, vc pode ficar com ele e testar se não gostar instala outro.

A ultima vez que vi ela tava usando o kernel do FRANCO como kernel padrão, não sei agora.
 
consegui comprar um Micro ship sem prob algum agora é so esperar a blzinha chegar
 
Um teclado diferente más funcional para o Nexus 4.

Ouvi de algumas pessoas que o teclado que vem com o Nexus 4 não é la aquelas coisas. por isso vou colocar esse aqui.

179048_255156321288249_860054963_n-650x364.jpg






[video=youtube;niV2KCkKmRw]http://www.youtube.com/watch?v=niV2KCkKmRw&feature=player_embedded#t=0[/video]


Se alguém já utilizou ele me diz ai se é bom mesmo?:hmm:
 
Agora a pouco cheguei em casa coloquei o meu N4 em cima do criado mudo quando voltei do banho o cel não estava mais no mesmo lugar, olhei pro chão tava ele lá caído :nooo:
peguei rápido já fui olhando se quebrou alguma coisa mas graças que não aconteceu nada, se quer um arranhão. amanhã vou comprar o ringke fusion no ebay pra garantir hehehe
 
Nunca comprei fora pra ter muita experiência.
Mas sei que pra entregar aqui no Brasil a amazon é meio complicado. Normalmente a galera compra no ebay

Tô na dúvida de que capa eu compro, essa Ringke Fusion é muito bonita mas acredito que não proteja tanto o celular.
E pelos relatos que vi da fragilidade do Nexus, tô quase pegando essa daqui: http://www.amazon.com/dp/B009ZNBHBE/

Achei bonita essa Ringke, mas estava pesquisando e encontrei essa:

http://www.ebay.com/itm/LG-E960-NEX...t=US_Cell_Phone_PDA_Cases&hash=item27d06256bb

Deixa o celular bem protegido, tinha uma parecida da Otterbox para o Galaxy Nexus e protege muito bem.

O Nexus 4 é lindão, mas a pegada dele é muito escorregadia, então prefiro prevenir. Sem capinha com TODA CERTEZA mais cedo ou mais tarde ele sofrerá uma queda na minha mão. :damn:
 
A paranoidandroid já vem com um kernel próprio,sem necessidade de vc instalar um por fora, vc pode ficar com ele e testar se não gostar instala outro.

A ultima vez que vi ela tava usando o kernel do FRANCO como kernel padrão, não sei agora.

Então os arquivos que eu vou precisar são esses né?

pa_mako-3.99-20130823.zip
[URL="http://goo.im/devs/paranoidandroid/roms/gapps/pa_gapps-full-4.3-20130822-signed.zip"]pa_gapps-full-4.3-20130822-signed.zip
[/URL]
 
particularmente achei feia esse case ai, o ringke é bem mais bonito


ai pessoal como funciona esse lance ai de rom e kernel, isso ajuda a melhorar alguma coisa? como faço pra instalar ? obrigado
 
Po não sabia que agora dava pra upar as musicas pra play music
A ultima vez que entrei dizia que o serviço mao estava disponível para minha região. Agora ta funcionando blz? Como que faz pra upar? Tinha upado no skydrive algumas musicas na época.

Funciona a um bom tempo já. No site Google Play Music tem o programa para vc escolher as pastas e subir as músicas. É só clicar no botão laranjado "Carregar Músicas" que lá terá a opção para baixar para o seu pc.
 
Funciona a um bom tempo já. No site Google Play Music tem o programa para vc escolher as pastas e subir as músicas. É só clicar no botão laranjado "Carregar Músicas" que lá terá a opção para baixar para o seu pc.
Bom saber disso. Amanhã mesmo vou providenciar o up de várias músicas. Essa mudança ocorreu quando? Ultimamente só tenho acompanhado os sites gringos e as notícias do Android pro Brasil eu não vejo. Qual o melhor site brasileiro sobre Android?
 
Funciona a um bom tempo já. No site Google Play Music tem o programa para vc escolher as pastas e subir as músicas. É só clicar no botão laranjado "Carregar Músicas" que lá terá a opção para baixar para o seu pc.

Aqui não aparece nada :feelbad: fala que só está disponível em alguns territórios selecionados...

E olha que eu nem moro no interior :trollfail:
 
Galerinha, eu não achei essa opção aqui, mas como coloca uma música (da memoria interna) como Toque de chamada e de alarme ?@EditOutra coisa, eu tinha umas musicas na memoria interna, daí eu exclui elas, porém elas continuam na Play Music mesmo eu selecionando "No dispositivo"... Eu já limpei os dados do Google Play Music que eh o único player nativo, mas as musicas continuam la no player, e quando eu coloc para tocar, aparece que não pode tocar porque não tem esse arquivo...
Baixa um gerenciador de arquivos, dae vc consegue por suas musicas com toque.
 
Um teclado diferente más funcional para o Nexus 4.

Ouvi de algumas pessoas que o teclado que vem com o Nexus 4 não é la aquelas coisas. por isso vou colocar esse aqui.

http://www.androidplay.com.br/wp-co...79048_255156321288249_860054963_n-650x364.jpg





[video=youtube;niV2KCkKmRw]http://www.youtube.com/watch?v=niV2KCkKmRw&feature=player_embedded#t=0[/video]


Se alguém já utilizou ele me diz ai se é bom mesmo?:hmm:

É interessante, mas não tem suporte para português...
 
Data Local Situação
24/08/2013 11:37 AGF ARISTILIANO RAMOS - RIO DO SUL/SC Postado


ta chegando o meu kkkkkkk
acho q amanha chega :lol2::lol2:
 
A paranoidandroid já vem com um kernel próprio,sem necessidade de vc instalar um por fora, vc pode ficar com ele e testar se não gostar instala outro.

A ultima vez que vi ela tava usando o kernel do FRANCO como kernel padrão, não sei agora.

contnua com Franco
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo