LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O problema não é o pano, são os pequeninos grãos de areia que porventura possam existir dentro do bolso.
Eles vão parar lá das mais diversas formas possíveis... uma moeda que a gente acha no chão, a chave de casa que cai no chão e a gente apanha e bota no bolso, etc.

mas o problema é que eu sempre uso SÓ ELE no bolso. nao coloco ele no mesmo bolso que esta a chave ou outras coisas...
mas enfim.. estava de olho nessa pelicula, sera que é boa? alguem ai usa? http://www.loja.dmtpeliculas.com.br/products/--lg--e960-nexus-4--%2d-dmt-invisivel.html
 
Eu coloquei uma pelicula fosca xing ling, paguei 10,00 aplicada ja.. uma verdadeira merd*, a tela fica mais ruim, parece que a tela ta zuada.. é normal isso mesmo? tirei a pelicula e foda-se.. melhorou em 300% a imagem da tela.
 
Eu coloquei uma pelicula fosca xing ling, paguei 10,00 aplicada ja.. uma verdadeira merd*, a tela fica mais ruim, parece que a tela ta zuada.. é normal isso mesmo? tirei a pelicula e foda-se.. melhorou em 300% a imagem da tela.

eu tbm comprei uma xing ling mas nao é fosca. perdi toda a qualidade da tela, ela pega toda a gordura do dedo, é horrivel. sem contar que ela é um pouco menor que a tela né. não cobre o aparelho todo (na vertical mesmo)... odeio peliculas :trollfail:
 
No Whatsapp o problema deve ser o programa mesmo, pois minha esposa tem um iPhone 4, e também está com problema nas notificações dele.
 
Como assim jefferson, poderia explicar melhor?

cara, não atualiza direto do 4.2.2 pro 4.3 não que não funciona, dá zica. flashear uns zips que tem no topico delesla no xda e dar um full wipe

Bom se você está na 4.2.2, com o celular rooteado + custom recovery:
-> Baixa Radio, Bootloader, Ultima Versão da Paranoid e do Gapps
-> Entra no recovery da wipe data/factory, wipe cache, wipe dalvik cache
-> Flasheia nessa ordem: Radio, Bootloader, Rom, GAPPS
-> Wipe Cache, Wipe Dalvik
-> Reboot

Pronto esse é o procedimento de instalação de uma ROM na 4.2.2 para a PA c/ 4.3. Se você estiver com a 4.3 stock ou alguma outra ROM na 4.3 que não seja a PA segue esse procedimento também.

Topico da PA no XDA: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2020336
 
Última edição:
Esse problema de wi-fi agora generalizou? HAHAhahahaha
Aqui o Whats até que funciona bem. O problema maior tá no Facebook Messenger e no Gmail.
 
Qual é a melhor rom 4.3? Estou na stock 4.2.2 e queria mudar mas como nunca mexi nisso nesse celular, estou totalmente por fora..
 
Primeira página atualizada. Organizei aquela bagunça e adicionei mais informações.

Aceito sugestões.
 
Eu não consigo usar película, já tive um monte de celular e nunca usei película, numa tive problemas com riscos no bolso, meu iPhone 4 só apareceu um risco, uma vez que fui descer do carro e ele caiu do bolso da calça, com a tela virada para o chão.
Já os outros que tive, incluindo o Atriz, S2, Galaxy Nexus, Optimus 2X, Optimus 3D e o Galaxy Note, numa usei película e não tive problemas. Independente da película que use eu ficou incomodado, parece que elas afetam o touch, ai acabo ficando sem película.
 
Galera acho que o problema de notificação do meu Nexus sumiu!!!

Eu desativei a optimização Wifi e agora tá tudo chegando na hora msm em deep sleep a muito tempo, tenho 3 exemplos aki:

1 - Fui dormir era 23:30, Acordei 1:30 com o Nexus apitando.. fazia 2 horas que estava em Deep, era aviso de comentário numa publicação minha no face.
2 - As 2:30 outra pessoa comentou e eu acordei de novo com o Nexus apitando! Mais 1 hora de novo em deep
3 - Por ultimo as 7:00 agorinha alguém comentou de novo, 4:30 em deep e ele recebeu a notificação e eu acordei de novo com ele uhahuahuahuauha

Vou fazer o teste com o Gmail mais tarde, vou deixar ele quieto aki por um tempo, se ele não receber chamadas ou SMS hahaha.. ai eu mando um email pra ele e vejo se recebe, ontem com a optimização ligada só recebeu na hora carregando!

Vlw, xD
 
Eu to com um problema no meu, em que o símbolo do wifi fica cinza e não conecta em coisa alguma!
Todos os outros aparelhos que tenho (s3, 2 notebooks, ipad, psp, palm, 2 pcs) conectam e funcionam 100%
O Nexus simplesmente não conecta, somente depois de 1-2h estando com o celular na área de atuação da rede.
Estou usando Cyanogenmod + Matr1x.
Alguma luz para mim?
Já aproveitando, compensa botar o 4.3?
 
Galera deu certo!!!!

Deixei o Nexus desde a minha postagem aqui quieto, agorinha mandei um email pra ele, recebeu em 2s hahahaha..

Quem quiser testar ai pra ver se resolve, desativa a otimização Wifi em:

Configurações >> Wifi >> Opção Avançado >> Desmarcar Otimização de Wifi

Vlw, xD

Ps: Reforçando, não está carregando!
 
quem tem problema com atraso de notificações ta usando o light flow?
minhas notificações sempre chegaram rapido, somento o whatsapp que não
usando 4.2.2
 
Galera deu certo!!!!

Deixei o Nexus desde a minha postagem aqui quieto, agorinha mandei um email pra ele, recebeu em 2s hahahaha..

Quem quiser testar ai pra ver se resolve, desativa a otimização Wifi em:

Configurações >> Wifi >> Opção Avançado >> Desmarcar Otimização de Wifi

Vlw, xD

Ps: Reforçando, não está carregando!
Estou por fora, mas fico no 3G e Wifi direto e recebo tudo certo.. o unico bug, é aquela merd* de menssenger do facebook, quando conecto a internet, o celular fica ate louco de quantas bolinhas e mensagens vem.. serio, faz meses isso, e o facebook nao arrumou esse bug maldito... sacanagem isso, chega a irritar.
 
Estou por fora, mas fico no 3G e Wifi direto e recebo tudo certo.. o unico bug, é aquela merd* de menssenger do facebook, quando conecto a internet, o celular fica ate louco de quantas bolinhas e mensagens vem.. serio, faz meses isso, e o facebook nao arrumou esse bug maldito... sacanagem isso, chega a irritar.

Alguns Nexus não estão recebendo notificações com a tela apagada, o meu estava assim até não desmarcar a otimização!

O Messenger do face é bugado msm, antes no meu Defy+ tbm acontecia a msm coisa, só conectar na net que vinha as conversas do dia tudo pra mim de novo uhuauahuahu..

Mas ainda assim, melhor mais notificações do que menos hahaha.. abraço
 
Estou por fora, mas fico no 3G e Wifi direto e recebo tudo certo.. o unico bug, é aquela merd* de menssenger do facebook, quando conecto a internet, o celular fica ate louco de quantas bolinhas e mensagens vem.. serio, faz meses isso, e o facebook nao arrumou esse bug maldito... sacanagem isso, chega a irritar.

Engraçado que isso não acontece comigo. Inclusive, se eu estiver pelo tablet conversando e o celular do lado (sem estar em deep sleep) ele nem acusa o recebimento das mensagens.

----

Uma coisa estranha que tá acontecendo aqui é ele não entrar em deep sleep desde ontem. Instalei alguns apks e widgets, mas já desinstalei tudo pensando ser a causa. Hoje no final do dia vou confirmar. Se não mudar, vou dar um resetinho básico.
 
opa.. to começando agora no fórum, já li bastante e vi que vocês sofrem com o delay igual eu e os testes que fiz aqui quero compartilhar com vocês

eu já testei várias roms JSS15J,
ja usei a rom PA, CM,
ja troquei uns 5 kernels tanto pra JWR quanto para JSS .
já fiz os full wips umas 30x, formatei o /system/

e nada..

coloquei os fixs que achei no XDA e até que melhora um pouco, porém o que eu achei mais estranho em tudo foi
que no meu router Linksys e no do serviço ele tem esse problema, em casa usei outro router e não tive delay...
e agora no serviço estou em um Ruckus com autenticação por 802.1x e etc.. e funciona sem problemas.. sem delay nem nada.

muito estranho.
vcs já repararam se o delay é só com um tipo de router? Qual roteador voces tem em casa?
 
4.3 stock... meu Skype nao conecta, nem mesmo com a conta do skype ou a conta microsoft nele.. fica conectando e conectando.. alguem ta com esse B.O?:hmm:
 
Alguns Nexus não estão recebendo notificações com a tela apagada, o meu estava assim até não desmarcar a otimização!

O Messenger do face é bugado msm, antes no meu Defy+ tbm acontecia a msm coisa, só conectar na net que vinha as conversas do dia tudo pra mim de novo uhuauahuahu..

Mas ainda assim, melhor mais notificações do que menos hahaha.. abraço
Você só desativou? Ou instalou algum app?

Eu instalei o PNF (aplicativo). Não senti diferença. Vou fazer o teste hoje em casa.
 
Você só desativou? Ou instalou algum app?

Eu instalei o PNF (aplicativo). Não senti diferença. Vou fazer o teste hoje em casa.

Só desativei, num instalei nada!

Meu Nexus tá super stock na 4.3.. vlw, xD

Ps: Alguem sabe qual a resolução certa de wallpaper pro Nexus? colokei imagens na resolução dele (1280x768), mas msm assim fica borrada :haha:
 
Só desativei, num instalei nada!

Meu Nexus tá super stock na 4.3.. vlw, xD

Ps: Alguem sabe qual a resolução certa de wallpaper pro Nexus? colokei imagens na resolução dele (1280x768), mas msm assim fica borrada :haha:
Uso o HD Wallpaper, grande parte "98%" das fotos, ficao lindas na tela do nexus, de uma olhada la.
 
Só desativei, num instalei nada!

Meu Nexus tá super stock na 4.3.. vlw, xD

Ps: Alguem sabe qual a resolução certa de wallpaper pro Nexus? colokei imagens na resolução dele (1280x768), mas msm assim fica borrada :haha:

Já li (e testei) que no 4.3 colocar wallpaper pelo jeito convencional a imagem perde a qualidade. Não sei se isso é p/ todos. :poker:
 
Só desativei, num instalei nada!

Meu Nexus tá super stock na 4.3.. vlw, xD

Ps: Alguem sabe qual a resolução certa de wallpaper pro Nexus? colokei imagens na resolução dele (1280x768), mas msm assim fica borrada :haha:

Uso o HD Wallpaper, grande parte "98%" das fotos, ficao lindas na tela do nexus, de uma olhada la.

Tentem usar o http://wallbase.cc e tem o app dele na Play Store. O Android por padrão corta a imagem para uma configuração um tanto estranha. voce pode tentar melhorar isso ai usando o "Image 2 Wallpaper". Ele ajuda no corte das imagens. Lado a lado, centralizado, etc.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo