LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem mais usando o Android 4.3 está com um lag na hora de digitar os numeros para fazer uma ligação?

Tenho sentido um lag minimo na interface quando aperto o botão para abrir o menu e o de voltar para o papel de parede, mas de resto o celular está completamente normal. Mas agora na discagem tem um belo de um lag.

Eu sofri uns lagzinhos com o botão de voltar na 4.3 stock, usando a Paranoid com 4.3 tudo normal aqui bem mais fluido até.
 
Eu sofri uns lagzinhos com o botão de voltar na 4.3 stock, usando a Paranoid com 4.3 tudo normal aqui bem mais fluido até.

O paranoid da versão 4.2.2 funciona na 4.3?

Put4 preguiça de colocar o paranoid denovo :haha:. Mas se melhora mesmo esse fim de semana irei colocar.
 
Eu fiz o teste antes de ler o seu post.
------------

Com a tela apagada?
Com a tela acessa, ta tudo ok :haha:

Hahaha.. Apagada claro kkkkk

Unica coisa q ele está carregando, não sei se interfere, acho que não :hmm:
 
Hahaha.. Apagada claro kkkkk

Unica coisa q ele está carregando, não sei se interfere, acho que não :hmm:

Carregando não entra em deepsleep, então tenta refazers os testes depois.

Aqui chega tudo certinho, as vezes um pouco mais rápido ou um pouco mais lento que o win8.
 
Na verdade, não adianta trocar, ROM, Kernel ( Tirando aqueles com prima Driver talvez ) ...
Eu tenho esse problema, e espero que colocando a versão JSS corrija, mas não estou muito confiante...

I heard something about a Wi-Fi change though?
There is indeed a major difference related to Wi-Fi. I won't get into many details here as there is a dedicated thread with months of discussions, but in short, JWR66V still has the Wi-Fi notification delay issue that 4.2.2 had. This is because Google turned off ARP offloading for that build, but later turned it on in JSS15J. It was also on in JWR66N, the leaked unofficial build that we got prior to the official release.


If Google were to build a new factory images now from JSS15J, it would have ARP offloading on, and Wi-Fi notification delays fixed. As far as I know, the change is only to an .ini file and the drivers are the same, so while a fix is needed for JWR66V, it's a simpler fix. If you use JSS15J you don't have to flash any Wi-Fi fixes at all.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2382880http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2382880
 
Na verdade, não adianta trocar, ROM, Kernel ( Tirando aqueles com prima Driver talvez ) ...
Eu tenho esse problema, e espero que colocando a versão JSS corrija, mas não estou muito confiante...

Oque eu não consigo entender, é porque da em uns celulares stock e em outros não... Sendo que o hardware é o mesmo... Acho que o real problema está na comunicação do celular com alguns roteadores... so pode...
Muito ruim isso!

Depende do tempo que o AP/roteador demora pra limpar a tabela ARP.

I heard something about a Wi-Fi change though?
There is indeed a major difference related to Wi-Fi. I won't get into many details here as there is a dedicated thread with months of discussions, but in short, JWR66V still has the Wi-Fi notification delay issue that 4.2.2 had. This is because Google turned off ARP offloading for that build, but later turned it on in JSS15J. It was also on in JWR66N, the leaked unofficial build that we got prior to the official release.


If Google were to build a new factory images now from JSS15J, it would have ARP offloading on, and Wi-Fi notification delays fixed. As far as I know, the change is only to an .ini file and the drivers are the same, so while a fix is needed for JWR66V, it's a simpler fix. If you use JSS15J you don't have to flash any Wi-Fi fixes at all.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2382880

Exatamente.

Pelo visto, não há mais problemas com drivers. só o ARP offload desativado.
 
Hahaha.. Apagada claro kkkkk

Unica coisa q ele está carregando, não sei se interfere, acho que não :hmm:

Quando ele está caregando funciona que é uma beleza!!!!

Pra quem for fazer o teste, façam com 40 minutos de deep sleep.
 
Última edição:
Aqui estou usando a Paranoid Android 3.95 e desabilitei a opção de Otimização Wi-fi, também estou usando a versão .84 do rádio.

Fiz os testes utilizando Wifi:
-> Aguardei o Nexus entrar em deep sleep (cerca de 5 a 10min após a tela desligar);
-> Enviei uma mensagem via Whats App do LG P500 da minha mãe para o Nexus;
-> A mensagem cercou em cerca de 10 segundos.

Infelizmente não tem como provar os segundos mas da para ver a hora de envio do P500 e de recebimento do Nexus 4, em deep sleep tem esse pequeno delay de alguns segundos, já quando vc está numa conversa o recebimento é instantaneo assim como ocorre no PC.

Prints:






Esse problema de não chegar notificação geralmente está associado aos drivers do Kernel Stock do Google, todo aparelho tem seus defeitos e esse do Nexus é solucionável. Quem quer manter a ROM stock , a melhor forma de solucionar isso é atualizando para a versão 4.3 e instalando um Custom Recovery + ROOT e em seguida instalar um Custom Kernel como o Franco, Matrix ... ou se quiser manter na 4.2.2 instale CR + ROOT e procure um Custom Kernel com Prima Drivers e instale a ultima versão disponível do rádio (se não me engano é a .84), solução para o problema já existe há muito tempo, resta o pessoal ter coragem de aplica-la ao invés de ficar chorando pelos cantos.


Ainda sobre esse problema no Wi-Fi, uma explicação plausível para esse fato:

I heard something about a Wi-Fi change though?
There is indeed a major difference related to Wi-Fi. I won't get into many details here as there is a dedicated thread with months of discussions, but in short, JWR66V still has the Wi-Fi notification delay issue that 4.2.2 had. This is because Google turned off ARP offloading for that build, but later turned it on in JSS15J. It was also on in JWR66N, the leaked unofficial build that we got prior to the official release.

If Google were to build a new factory images now from JSS15J, it would have ARP offloading on, and Wi-Fi notification delays fixed. As far as I know, the change is only to an .ini file and the drivers are the same, so while a fix is needed for JWR66V, it's a simpler fix. If you use JSS15J you don't have to flash any Wi-Fi fixes at all.

Fonte: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2382880


Esou na 4.2 ainda por causa desse bug, consegui consertar de verdade só com o Motley kernel com prima drivers + PNF

Na 4.3, testei tanto a jwr66v quanto a jss15j e nenhuma deu certo, na jwr66v funciona tudo certinho até deixar em deep sleep mais de 30 minutos, aí nem ligando a tela chegam as notificações, só desligado e religando o wifi mesmo. Na jss15j foi pior, logo após apagar a tela já eram as notificações.

EDIT: Também mudei as duas bandeiras lá do arquivo de configuração do wifi pra 1 e nada, mesma coisa!
 
Última edição:
:bwahaha:

então é isso (os 2 usam um olho do avatar) ahaha vc ta comportado!
:coolface:

se arrependeu da decisão?
Para falar a verdade nem tanto, o celular é bom, mas eu queria mesmo um razr I porque acho mais bonito. Agora, sobre o som, terminei meu projeto e acabei de montar hoje, nao adianta, podem falar o que quiser, preciso demonstrar sobre minha empresa, e nada melhor,que demonstrar uma empresa de som automotivo com som automotivo.
 
Quando ele está caregando funciona que é uma beleza!!!!

Pra quem for fazer o teste, façam com 40 minutos de deep sleep.

Sakei! Vou fazer o teste depois que ele acabar de carregar..
 
Quando ele está caregando funciona que é uma beleza!!!!

Pra quem for fazer o teste, façam com 40 minutos de deep sleep.

Se eu estiver errado me desculpe, mas Deep Sleep é um estado em que o telefone se encontra independente do tempo, não faz o minimo sentido o aparelho modificar o comportamento desse estado após XX minutos. Pra mim ele demora um tempo para entrar nesse estado e depois o mantem até que você ou algum processo programado acorde o telefone.
 
Alguem mais usando o Android 4.3 está com um lag na hora de digitar os numeros para fazer uma ligação?

Tenho sentido um lag minimo na interface quando aperto o botão para abrir o menu e o de voltar para o papel de parede, mas de resto o celular está completamente normal. Mas agora na discagem tem um belo de um lag.
Isso aí está normal comigo, to usando a 4.3 Stock.
 
Fiz o teste de novo aqui, 20 minutos depois de tira-lo do carregador.. Realmente não chegou com a tela apagada uhahuahuahuua, acendi a tela e 5s depois chegou!

Negocio é tentar corrigir mesmo, pelo menos eu sei q carregando funciona kkk
 
Fiz o teste de novo aqui, 20 minutos depois de tira-lo do carregador.. Realmente não chegou com a tela apagada uhahuahuahuua, acendi a tela e 5s depois chegou!

Negocio é tentar corrigir mesmo, pelo menos eu sei q carregando funciona kkk

Mesma coisa comigo, mas o que importa é que com a tela acessa vai rápido.
 
Mesma coisa comigo, mas o que importa é que com a tela acessa vai rápido.

Acho importante com a tela apagada tbm! No meu caso eu trabalho e deixo o Wifi ligado o dia todo, pra receber Whatsapp e msg no facebook, se ele não me avisar não adianta nada deixar o Wifi ligado. Pelo menos agora até não ter algo que resolve msm, eu deixo ele plugado no note carregando uahuahuahua.

Vlw, xD
 
Acho importante com a tela apagada tbm! No meu caso eu trabalho e deixo o Wifi ligado o dia todo, pra receber Whatsapp e msg no facebook, se ele não me avisar não adianta nada deixar o Wifi ligado. Pelo menos agora até não ter algo que resolve msm, eu deixo ele plugado no note carregando uahuahuahua.

Vlw, xD
É uma boa solução para quem não quer fazer root, desbloquear o bootloader etc.
 
Fiz o teste de novo aqui, 20 minutos depois de tira-lo do carregador.. Realmente não chegou com a tela apagada uhahuahuahuua, acendi a tela e 5s depois chegou!

Negocio é tentar corrigir mesmo, pelo menos eu sei q carregando funciona kkk

Não é broxante cara?!!!!

Fiquei doido com isso, se soubesse desse bug antes tinha pensado muito antes de comprar.
------------
Acho importante com a tela apagada tbm! No meu caso eu trabalho e deixo o Wifi ligado o dia todo, pra receber Whatsapp e msg no facebook, se ele não me avisar não adianta nada deixar o Wifi ligado. Pelo menos agora até não ter algo que resolve msm, eu deixo ele plugado no note carregando uahuahuahua.

Vlw, xD

É muito importante receber notificações, pelomenos pra mim é.

Por isso ainda estou na 4.2 onde consegui fazer funcionar de verdade.
 
É uma boa solução para quem não quer fazer root, desbloquear o bootloader etc.

Eu quero fazer hahaha.. Mas eu ainda estou em duvida sobra qual os programas e qual tuto seguir por ser agora 4.3, quando eu descobrir isso eu faço tudo e mudo o Kernel tbm, abraço

Não é broxante cara?!!!!

Fiquei doido com isso, se soubesse desse bug antes tinha pensado muito antes de comprar.

Realmente é um bug chato, mas tem que ter alguma solução, afinal tá na cara que é software aki, abraço
 
Se eu estiver errado me desculpe, mas Deep Sleep é um estado em que o telefone se encontra independente do tempo, não faz o minimo sentido o aparelho modificar o comportamento desse estado após XX minutos. Pra mim ele demora um tempo para entrar nesse estado e depois o mantem até que você ou algum processo programado acorde o telefone.

Pois é cara, mas pior que funciona assim com o nexus: 5 minutos de tela apagada= recebe notificações

20 minutos de tela apagada= não recebe notificações
------------
Eu quero fazer hahaha.. Mas eu ainda estou em duvida sobra qual os programas e qual tuto seguir por ser agora 4.3, quando eu descobrir isso eu faço tudo e mudo o Kernel tbm, abraço



Realmente é um bug chato, mas tem que ter alguma solução, afinal tá na cara que é software aki, abraço

Na 4.3 fiz todos os procedimentos achados na net sobre isso e nada funcionou.:feelbad:
 
Vish...nem recebi o meu ainda e só vejo bugs nos comentários...:poker::poker:


Pois é...e agora:feelbad::feelbad:
 
Eu quero fazer hahaha.. Mas eu ainda estou em duvida sobra qual os programas e qual tuto seguir por ser agora 4.3, quando eu descobrir isso eu faço tudo e mudo o Kernel tbm, abraço
Eu também quero faze.
Eu ia fazer root, desbloquear o bootloader, instalar a CM 10.1 (Milestone 3), instalar o Franco Kernel na 4.2.2, mas aí lançou a 4.3 e ***** com tudo :haha:
 
Quando o meu chegar eu vou parar de acessar tópico, pq eu vou começar a perceber os bugs e começar a me arrepender... kkkkkkk
 
Quando o meu chegar eu vou parar de acessar tópico, pq eu vou começar a perceber os bugs e começar a me arrepender... kkkkkkk
Estou usando o meu há mais de 1 semana, continuo acompanhando o tópico e ainda não me arrependi :fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo