LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
opa.. to começando agora no fórum, já li bastante e vi que vocês sofrem com o delay igual eu e os testes que fiz aqui quero compartilhar com vocês

eu já testei várias roms JSS15J,
ja usei a rom PA, CM,
ja troquei uns 5 kernels tanto pra JWR quanto para JSS .
já fiz os full wips umas 30x, formatei o /system/

e nada..

coloquei os fixs que achei no XDA e até que melhora um pouco, porém o que eu achei mais estranho em tudo foi
que no meu router Linksys e no do serviço ele tem esse problema, em casa usei outro router e não tive delay...
e agora no serviço estou em um Ruckus com autenticação por 802.1x e etc.. e funciona sem problemas.. sem delay nem nada.

muito estranho.
vcs já repararam se o delay é só com um tipo de router? Qual roteador voces tem em casa?


Aqui eu ja fiz varios procedimentos também, não achei nenhum efetivo...
Meu roteador Wifi é um cisco/linksys ( Só que eu uso ele no modo bridge, e o powerbomba, da gvt saegecom como router )
Também acho que o problema é na comunicacao de alguns modem x nexus 4...
O problema é que os router da gvt são bloqueados, não da pra configurar...
 
Meu Nexus não recebe notificação de email nenhum do Gmail.
Whatsapp e o resto está normal.. só o do Gmail que não recebo nadinha!!!

E outra coisa tambem que nao funciona muito bem é o TeslaUnread do Nova Launcher, que é o ícone com o número de emails não lidos, sms não lidas ou ligações perdidas. (Versão Prime do Nova)
Eu estou com 2 emails não lidos e ele fala que tenho 4! nada a ver kkk
Alguem aí tem esse problema tbm?
 
Eu devo ter dado muita sorte. Fiz flash da 4.3 logo q saiu no xda. E veio com o final da baseband 84. Fiz todos os testes e recebo sempre as notificações imediatas.

Ps: é a JWR66V
 
Mais um para o clube, vendendo meu iPhone 5 e acabei de boletar um Nexus 4 :bwahaha:
 
Meu Nexus não recebe notificação de email nenhum do Gmail.
Whatsapp e o resto está normal.. só o do Gmail que não recebo nadinha!!!

E outra coisa tambem que nao funciona muito bem é o TeslaUnread do Nova Launcher, que é o ícone com o número de emails não lidos, sms não lidas ou ligações perdidas. (Versão Prime do Nova)
Eu estou com 2 emails não lidos e ele fala que tenho 4! nada a ver kkk
Alguem aí tem esse problema tbm?

Voce esta usando a ultima versão do gmail? aquela que separa os e-mails em categorias?

Caso esteja, terá que configurar notificação para cada categoria que desejar receber notificações. Por padrão. acredito que somente a principal tem notificação. Entre numa categoria e vá no menu na parte superior direita da tela. em seguida em configurações do marcador.
 
Pois é, quem já teve um bom Android, é difícil fica muito tempo com a monotonia do Ios.
 
Só desativei, num instalei nada!

Meu Nexus tá super stock na 4.3.. vlw, xD

Ps: Alguem sabe qual a resolução certa de wallpaper pro Nexus? colokei imagens na resolução dele (1280x768), mas msm assim fica borrada :haha:
Desativei aqui mas não funcionou, pelo menos com o email, tanto pelo próprio app padrão e pelo app do Gmail. :feelbad:
 
Boa tarde, meu Nexus 4 chegou nessa terça e o sinal da operadora é muito fraco nele, muitas vezes fico sem sinal, já troquei o chip duas vezes e nada, em outro smartphone o sinal pega que é uma beleza, alguem pode me ajudar?
 
Desativei aqui mas não funcionou, pelo menos com o email, tanto pelo próprio app padrão e pelo app do Gmail. :feelbad:

Putz!

Aki tá uma beleza o dia todo, que estranho esse bug viu!
 
como ta a bateria de vocês na 4.3? deu 7 horas aqui, com 3g ativo e 3 horas de uso de tela.
 
Meti o pé na jaca e xuxei a Paranoid 3.95 aqui, pelo que eu ví só as configurações do led que não estão funcionando, o resto tá beleza.

Mas o Swipe tá dando umas engasgadas brutais aqui, alguém percebeu tb?
 
Tbm boletei o meu N4, to esperando chegar.. :megusta:

Qual motivo de trocar o iPhone 5 pelo Nexus 4 ?

Desculpe, mas aonde vocês estão comprando? No ponto Frio?
Lá foi o valor menor que encontrei, e no ML - mas esse não confiei muito.
 
Meu Nexus não recebe notificação de email nenhum do Gmail.
Whatsapp e o resto está normal.. só o do Gmail que não recebo nadinha!!!

E outra coisa tambem que nao funciona muito bem é o TeslaUnread do Nova Launcher, que é o ícone com o número de emails não lidos, sms não lidas ou ligações perdidas. (Versão Prime do Nova)
Eu estou com 2 emails não lidos e ele fala que tenho 4! nada a ver kkk
Alguem aí tem esse problema tbm?

Desativei aqui mas não funcionou, pelo menos com o email, tanto pelo próprio app padrão e pelo app do Gmail. :feelbad:

Vocês estão com a sincronização ligada? Pelo que eu saiba, Gmail só vem notificação se a sincronização estiver ativada.

Por desencargo, reiniciei meu Nexus e refiz os testes e continua 100%!

Pelo menos comigo resolveu realmente :coolface:
 
Vocês estão com a sincronização ligada? Pelo que eu saiba, Gmail só vem notificação se a sincronização estiver ativada.

Por desencargo, reiniciei meu Nexus e refiz os testes e continua 100%!

Pelo menos comigo resolveu realmente :coolface:
Se eu estou com a sincronização ativada :nooo:
 
Alguém tem pelicula para vender? Estou precisando de uma.
------------
Alguém tem pelicula para vender? Estou precisando de uma.
 
qual o valor do nexus no ponto frio ? Aqui ta 1349 o cara falou que o valor mais baixo que encontrou foi de lá, to perdido :feelbad:
o menor valor pra mim é o da Cissa 999 no boleto .
 
Hoje faz uma semana que estou com o meu Nexus branco. Estou usando ele todo stock e estou curtindo muito o danado. :fovhappy:
Antes mesmo do dito cujo chegar, já comprei os bumper (inclusivo um do Fellipe aqui do fórum). Segue as fotos dele com o bumper preto e o branco.

Reparem que o bumper branco mesmo com poucos dias de uso já ficou com aparência de sujo (encardido), meio rosinha (bege claro, sei lá).

uxx7.jpg


Preto

3lvf.jpg

cojl.jpg


Branco

kdid.jpg

ezdb.jpg
 
Meti o pé na jaca e xuxei a Paranoid 3.95 aqui, pelo que eu ví só as configurações do led que não estão funcionando, o resto tá beleza.

Mas o Swipe tá dando umas engasgadas brutais aqui, alguém percebeu tb?
Isso no app de mensagens? Uso o swiftkey e trava legal, testei o teclado padrão e também trava. Acho que é o app de mensagens.

EDIT: esqueci de falar que o app lanterna não funciona também. rs

Hoje faz uma semana que estou com o meu Nexus branco. Estou usando ele todo stock e estou curtindo muito o danado. :fovhappy:
Antes mesmo do dito cujo chegar, já comprei os bumper (inclusivo um do Fellipe aqui do fórum). Segue as fotos dele com o bumper preto e o branco.

Reparem que o bumper branco mesmo com poucos dias de uso já ficou com aparência de sujo (encardido), meio rosinha (bege claro, sei lá).
No começo da semana vi reclamando disso... inclusive alguns que usavam o bumper original.
Meu medo é o meu Nexus branco ficar manchado assim também daqui a algum tempo...
 
Última edição:
Meu medo é o meu Nexus branco ficar manchado assim também daqui a algum tempo...
Acho que isso não acontece não, isso acontece no plástico (bumper, macbook white etc), no iPhone e Nexus branco que são de vidros não devem amarelar não.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo