LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa povo ativo aqui vou aproveitar entao ...

Tentei encontrar uma forma de bloquear um número e nao consegui encontrar no N4 ... queria fazer isso nativamente assim como fazia no meu galaxy.

No N4 nao tem essa opção? Obrigado.
 
Opa povo ativo aqui vou aproveitar entao ...Tentei encontrar uma forma de bloquear um número e nao consegui encontrar no N4 ... queria fazer isso nativamente assim como fazia no meu galaxy.No N4 nao tem essa opção? Obrigado.
Se a operadora te permitir, poderá usar #31#numero assim sua chamada sai como restrita.
 
Opa povo ativo aqui vou aproveitar entao ...

Tentei encontrar uma forma de bloquear um número e nao consegui encontrar no N4 ... queria fazer isso nativamente assim como fazia no meu galaxy.

No N4 nao tem essa opção? Obrigado.
Baixa um aplicativo que bloqueia chamada, eu uso o Calls BlackList.
 
se fosse só isso tava bom.

Só foi uma dica que pode funcionar, não precisa ser mal educado.

Eu mesmo quando instalei a rom 4.3 veio com baseband 48. Instalei esse arquivo e as notificações estão completamente normais aqui.
 
dae galera, to precisando de uma ajuda aqui, to com meu nexus 4 com android 4.3 e ta rooteado, o problema é o seguinte eu não esotu conseguindo conectar o cel no pc, quando pluguei ele pela primeira vez ela instalou os drivers e tudo e ele conecta faz o barulho de conexão so que não aparec o armazenamento para eu transferir arquivos, alguem pode me ajudar?
 
dae galera, to precisando de uma ajuda aqui, to com meu nexus 4 com android 4.3 e ta rooteado, o problema é o seguinte eu não esotu conseguindo conectar o cel no pc, quando pluguei ele pela primeira vez ela instalou os drivers e tudo e ele conecta faz o barulho de conexão so que não aparec o armazenamento para eu transferir arquivos, alguem pode me ajudar?
Tenta usar o airdroid.
 
Voce esta usando a ultima versão do gmail? aquela que separa os e-mails em categorias?

Caso esteja, terá que configurar notificação para cada categoria que desejar receber notificações. Por padrão. acredito que somente a principal tem notificação. Entre numa categoria e vá no menu na parte superior direita da tela. em seguida em configurações do marcador.

Hehe, obrigado. Tinha esquecido desse detalhe :coolface: problema corrigido. Agora ta 100%!!!
Mas estou notando que a bateria está descarregando mais rapido.. com apenas 7 horas de uso e 2 horas de tela ja ta em 35% :feelbad:
 
Da licença, mas os 16Gb do nexus são o suficiente pra vocês? Sei la com tanto smart de 32,64 Gb um de 16 não deve dar pra nada eu acho

16gb pra mim é o suficiente. tenho umas 900 musicas nele, bastante apps e ainda tem quase 4gb livres..
 
dae galera, to precisando de uma ajuda aqui, to com meu nexus 4 com android 4.3 e ta rooteado, o problema é o seguinte eu não esotu conseguindo conectar o cel no pc, quando pluguei ele pela primeira vez ela instalou os drivers e tudo e ele conecta faz o barulho de conexão so que não aparec o armazenamento para eu transferir arquivos, alguem pode me ajudar?

Vai em Configurações >> Armazenamento >> Clica no 3 Pontinhos do lado direito/cima >> Conexão USB do Computador >> Marca a opção Dispositivo de Midia (MTP)

Vai resolver.

Vlw!
 
Quanto as notificações, fiz varios testes hoje aqui, deixando horas sem mexer, alguns minutos, usando facebook, whats, gmail ... para mim tudo normal, as notificações chegam na hora, e quando está ha muito tempo em deep sleep chegam a demorar quase 1 minuto para chegar.

Isso parece muito mas considero normal, um cara que me chamar no facebook não vai morrer se eu demorar um pouco 1 ou 2 minutos para respondê-lo. Após isso o telefone já sai o deep e as notificações vem instantaneamente.

Estou usando Paranoid 3.95 (instalada conforme as intruções no topico da ROM no XDA) + Otimização do Wi-Fi desativada.
 
Fico pensando se vale a pena instalar a Paranoid. No meu galaxy S2Lite instalei tantas rom que no final das contas nem sabia mais o que tava bom e o que nao tava. Alias tive a impressão que o aparelho nao era mais o mesmo.
 
A Cyanogen 10.2 para ele esta estável? Única rom que vou querer colocar.
 
Fico pensando se vale a pena instalar a Paranoid. No meu galaxy S2Lite instalei tantas rom que no final das contas nem sabia mais o que tava bom e o que nao tava. Alias tive a impressão que o aparelho nao era mais o mesmo.
Cara, eu também pensava assim, mas com a PA você pode adicionar e remover toggles, puxar as notificações do lado direito já abre o painel de toggles, regular a sensibilidade do sensor de luz, trocar a posição dos botões de navegação além de poder diminuí—los, entre muitos outros.Vale muito a pena.EDIT: configurar uma cor e frequência do led para cada aplicativo, quando você está em um jogo pode acessar o painel de energia e usar o modo pie e sumir com os botões de navegação ficando com a tela inteira pra jogar. É fera cara
 
Última edição:
Galera estou com um problema em relação ao correio de voz. Eu não utilizo esse serviço e toda vez que ligam pra min e não atendo acaba chegando aquele aviso chato no meu celular que eu tenho uma mensagem de voz .
Acontece que eu entro nesse aviso e mando forçar a parada . Só que observando a o uso da minha bateria lá está aparecendo um gasto de 27% em mensagens, sendo que eu nem mando mensagens e dificilmente recebo . Acredito que seja o correio de voz que esteja comendo minha bateria . Outro detalhe é que quando eu desligo o celular e volto a ligalo o aviso de correio de voz volta a aparecer, eu forço a parada novamente mais o gasto da bateria em mensagens continua .
Alguma dica de como resolver isso ? vlw !
 
Eu entro no *100 e excluo tudo, ai some o aviso.
 
Alguém sabe como acessar o secreto gerenciador de dispositivos no Android 4.3?

Primeiro, você tem que ter a última versão da Play Store instalada no seu aparelho. Se não tiver: http://www.talkandroid.com/170689-l...wnload-new-recently-updated-section-and-more/ (se não souber: procedimento para instalar apk -> http://www.frameworksystem.com/blog/instalacao-de-aplicativos-android-apk-pelo-cabo-usb/ ). Depois de atualizar, você tem que habilitar o gerenciador como administrador do aparelho: Configurações -> Segurança -> Administradores do Dispositivo. Marca o Gerenciador de dispositivo Android. Feito isso tudo, você vai nesse site https://www.google.com/android/devicemanager?hl=en_US e testa mandando tocar o aparelho. Leva alguns segundos e você desativa apertando power.

Aqui só não consigo fazer aparecer a localização...
 
dae galera, to precisando de uma ajuda aqui, to com meu nexus 4 com android 4.3 e ta rooteado, o problema é o seguinte eu não esotu conseguindo conectar o cel no pc, quando pluguei ele pela primeira vez ela instalou os drivers e tudo e ele conecta faz o barulho de conexão so que não aparec o armazenamento para eu transferir arquivos, alguem pode me ajudar?
Esse problema ocorre comigo quando instalo os drivers do ADB no Windows 8, ai eu entro nas opções de desenvolvedores e marco a opção depuração USB, fazendo isso o Windows mostra o armazenamento interno do celular.
 
Fui fazer o teste das notificações aqui:
Deixei o celular parado no canto por 30 minutos quase, com o wifi ligado. Pelo notebook loguei em outra conta do facebook e mandei várias mensagens para mim, e ouvi o som das notificações sem problema, elas estavam demorando no máximo 5 segundos entre eu mandar e ouvir o som da notificação.

Estou usando tudo em stock, sem root nem nada, com a 4.3 e desativei a opção lá do wifi.


Edit: Uma coisa que eu percebi é que se eu acabei de desligar a tela e recebo a mensagem, ele pisca o led, vibra a faz o som de notificação, no entanto, se ele está a algum tempo com a tela desligada, o led não aparece, ele apenas vibra e faz o som.
 
Última edição:
Pessoal como faço para deixar uma música em MP3 como som padrão de toque no celular ?
 
ja ativei a opção depuração USB mas nada feito, o cel conecta mas não aparec as pastas no windows (windows 8), ativei a opção MTP tbm mas não adiantou tbm.
alguem ai tem uma luz para mim?
 
Galera estou com um problema no facebook( não consigo salvar as imagens pelo smart.
Recebi três imagens e só consigo salvar uma, alguém sabe como resolver ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo