LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opá e ai pessoal acabei de comprar o Nexus 4:seferrou::bwahaha: só esperar entregar :feelbad:( a pior parte ). Comprei por R$ 949,05:notbad: na Loja Americana.
Gostaria de saber se os celular ainda esta vindo com problema de chiado na ligação?
E se os modelos que estão sendo vendidos agora já vem com aquele " pézinho "?


Obg pela atenção.
O meu veio sem chiado, veio com os pézinhos mas é inútil é muito pequeno.
Ja estou no segundo N4 (primeiro foi roubado).

Nenhum dos dois esquenta/esquentava como lia, não tem/tinha chiado na ligação e os dois vieram com pezinhos.

Esse novo ta completamente stock, e acho que vou deixar assim mesmo... Ando sem saco de mexer. :haha:
Mesma coisa aqui, não quero ficar pesquisando,fazendo várias coisas (root, desbloquear o bootloader etc) e ter que reinstalar tudo, o cel está do jeito que eu queria no quesito software por enquanto :D
 
Ja estou no segundo N4 (primeiro foi roubado).

Nenhum dos dois esquenta/esquentava como lia, não tem/tinha chiado na ligação e os dois vieram com pezinhos.

Esse novo ta completamente stock, e acho que vou deixar assim mesmo... Ando sem saco de mexer. :haha:

Ae depois levam, e fica vendo navios por não ter como rastrear o celular. :conte:


Não vem me falar daquela bosta de rastreamento do Google, porque aquilo só tem 2 funções e só. Longe de um app como o Cerberus.
 
Acho que eu fui talvez o único azarado. Comprei o meu no Ponto Frio e chegou ontem, mas está com problema pra achar as redes das Operadores.. ainda nao consegui fazer nenhuma ligaçao. Troquei o chip por um novo da Tim e nada... testei em outro celular e o chip está normal.
O mais estranho é que deixo ele aqui em cima da cama e pega até 3 pontos de sinal, mas quando vou pegar ele na mao, cai e fica sem sinal.

Será que tem alguma soluçao ou só troca mesmo? Será que posso fazer a troca direto na loja?
 
Tenta fazer um reset nele. Vai la saber as vezes isso ajuda, um bug no sistema poderia causar isso talvez.
Das duas uma ou ele esta com problemas de hardware ou tem algum bug nas configurações da potencia do sinal. :vish:

Ou tenta colocar uma outra Rom. Assim você troca a parte do sistema e tira a duvida.
 
Última edição:
Acho que eu fui talvez o único azarado. Comprei o meu no Ponto Frio e chegou ontem, mas está com problema pra achar as redes das Operadores.. ainda nao consegui fazer nenhuma ligaçao. Troquei o chip por um novo da Tim e nada... testei em outro celular e o chip está normal.
O mais estranho é que deixo ele aqui em cima da cama e pega até 3 pontos de sinal, mas quando vou pegar ele na mao, cai e fica sem sinal.

Será que tem alguma soluçao ou só troca mesmo? Será que posso fazer a troca direto na loja?
O Nexus 4 tem frescura em reconhecer o chip.
Vc usou um micro chip cortado ou comprado na loja?
Eu tinha o chip normal e pedi para um amigo usar o grampeador para cortar..... mas não funcionou.
Aí fui numa loja da VIVO e comprei um micro chip cortado de fábrica e funcionou :fovhappy:
 
Ae depois levam, e fica vendo navios por não ter como rastrear o celular. :conte:


Não vem me falar daquela bosta de rastreamento do Google, porque aquilo só tem 2 funções e só. Longe de um app como o Cerberus.
???

Rastrear com o celular desligado?

E, fiz seguro amigo.
 
Última edição:
Tenta fazer um reset nele. Vai la saber as vezes isso ajuda, um bug no sistema poderia causar isso talvez.
Das duas uma ou ele esta com problemas de hardware ou tem algum bug nas configurações da potencia do sinal. :vish:

Ou tenta colocar uma outra Rom. Assim você troca a parte do sistema e tira a duvida.

Já Resetei e até fiz a atualizaçao pra 4.3 pra ver se resolvia o problema e nada. To achando que deve ser problema de hardware, pq o estranho é que agora pouco fui olhar o celular em cima da cama e tinha 3 pontos de sinal, quando peguei na mao já ficou sem outra vez. E quando eu coloco pra procurar as redes ele as vezes aparece só Tim, as vezes só Oi, na rua as vezes Nextel e Vivo.. mas nunca todas juntas.

O Nexus 4 tem frescura em reconhecer o chip.
Vc usou um micro chip cortado ou comprado na loja?
Eu tinha o chip normal e pedi para um amigo usar o grampeador para cortar..... mas não funcionou.
Aí fui numa loja da VIVO e comprei um micro chip cortado de fábrica e funcionou :fovhappy:

Eu também pensava que era isso, o meu era cortado e fui hoje na loja da tim e comprei um micro e só pega as vezes em cima da cama como citei acima.
 
estamos na mesma situação então amigo kkkkkkkkkkk :okay:

O meu tbm é essa Direct express logistica integrada s/a

Também não encontrei pelo meu CPF, foi postado hoje. Esperar até amanha pra ver


Só lembrando que, se o CPF de vocês não estiverem dando certo, é só colocar 3 zeros antes do CPF, ficando assim 000xxxxxxxxxxx.
Só estou encucado, pq sempre que coloco aparece é uma compra que fiz um tempo atras...
Espero ter ajudado.
 
Já tentei fica a mesma coisa. Acho que só trocando mesmo.. Alguém aqui usa chip da Tim no Nexus?
 
ae galera depois que atualizei para o 4.3 em alguns lugares que estou fica aparecendo uma notificaçao de "acesso restrito alterado" ou "acesso restrito de rede alterado" algo assim... queria saber se com vcs tbm acontece isso e se tem como arrumar...

Aqui tmb da isso...ai tenho que desligar e ligar pra voltar ao normal...uso a operadora da Oi
 
A Rom Paranoide Androide deixa o dock (local onde ficam os botões da tela) transparente, como na home screen abaixo? Nesse caso, o ganho é de mais de meio centímetro de tela! Achei legal, vou testar aqui, qdo chegar o meu!

screenshot2013030716340.png
 
Última edição:
A Rom Paranoide Androide deixa o dock (local onde ficam os botões da tela) transparente, como na home screen abaixo? Nesse caso, o ganho é de mais de meio centímetro de tela! Achei legal, vou testar aqui, qdo chegar o meu!


Voce pode escolher a cor de cada um e deixar transparente se quiser, para cada app, mas esse ganho somente no papel de parede. para ter uso total da tela usa-se o PIE, procure isso no youtube. Ativável e desativável fácil como o WiFi.
 
A pergunta que até hoje ninguém soube me responder: rom stock com kernel alterado recebe ou não os updates do Google?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo