LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Interessante, eu tava quebrando a cabeça, achando que a saída do N4 tava com algum problema por conta do fone do Xperia NEO não funcionar pra ouvir musica, o som fica baixo e em algumas música igual karaoke, logo ele que é intra-auricular e com uma qualidade boa :feelbad:.

Só por curiosidade testei os fones do Lumia 620, com listras brancas e funcionou bem pra música.

Ontem usei um da LG do modelo L5 fincionou sem problema. O botao do meio pausava a musica e despausava :bwahaha:
 
Agora sim! Provavelmente meu Nexus 4 chega essa semana cara!

Shadowlest, o doidão já enviou sua película?
------------


Sai disso, sussega essa bunda!

Edit: Cara, eu encontrei aqui na cidade um controle de PS3 por 47,00 e ainda vem com aquele cabo miniusb/usb só que na caixa não vem falando se é wireless e bluetooth só vem dizendo que é dualshock 3, mais é sem fio e tem aqueles numeros na parte de cima que ficam piscando, deve ser bluetooth e wireless né? To pensando seriamente em comprar mais tenho medo quanto a duração da bateria :-/

Até agora nada da pelicula -.-, o esquema dele é tipo, ele compra no site oficial e manda entregar no teu endereço, ele usa esse argumento de que demora ate 5 dias pra postagem e que a demanda é muita pra poder dar o tempo de chegar, faz as contas, ele demora ate 5 dias pra postar, depois ate 5 dias pra chegar xD, pra mim é isso que ele faz porque se tem pronta entrega porque não sai enviando? Ele não é nenhuma distribuidora de peliculas hehe.

Velho, serio, se eu conseguir vender o Nexus vou comprar um S4 sim, evitar dor de cabeça é a melhor coisa, eu to realmente apaixonado pelo Nexus 4 mais....ta foda, não vou abrir mão de um fone de mais de 500 conto u.ú.

Quanto ao controle, cara que eu saiba todos os controles do ps3 são sem fio, principalmente os que vem com luzes indicadoras em cima, agora se são bluetooth ou wireless eu não sei, ou é um ou é outro xD.

Alguém aí está com problema (n mt grave) em tirar foto com a câmera frontal? A minha está com um puto delay. Msm dps de dar aquele afeito de foto gravada, se vc mexer a câmera, a foto sai borrada... A outra está de boa.

Essa parada da camera, delay eu não sei cara, mais a camera frontal dele é muito muito fraca, tanto que ela fica frameando quando vc movimenta kkkk, eu só não entendo porque quando tiro fotos com a camera não ta tão rapido como era no Android puro que não tinha intervalos, que eu podia ficar apertando o botão pra tirar foto direto que nem loco, esse é o unico delay anormal que ta aqui.

Ontem usei um da LG do modelo L5 fincionou sem problema. O botao do meio pausava a musica e despausava :bwahaha:

Você chegou a reparar no plug?XD nas listras e tal, porque o que acontece, isso não é bem um padrão de cores das listras e sim um padrão de configuração.

Os fones CTIA os fios são configurados como - Left Speak, Right Speak, Ground e Mic
Os fones OMTP os fio são configurados como - Left Speak, Right Speak, Mic e Ground

Resumindo, o microfone é invertido, você só tera problemas com o microfone, todo o resto funciona perfeitamente sacou?XD
 
pessoal chegaram os bumpers que pedi na dx.
gostei bastante dele pois é transparente e não esconde que é um nexus 4 branco. achei um pouco folgado, e deixa o nexus 4 um pouco mais gordo, mas pelo preço de 2 dolares achei que valeu a pena. agora vou poder colocar o nexus 4 em qualquer superficie sem me preocupar.




 
pessoal chegaram os bumpers que pedi na dx.
gostei bastante dele pois é transparente e não esconde que é um nexus 4 branco. achei um pouco folgado, e deixa o nexus 4 um pouco mais gordo, mas pelo preço de 2 dolares achei que valeu a pena. agora vou poder colocar o nexus 4 em qualquer superficie sem me preocupar.
http://img202.imageshack.us/i/9namo.jpg/http://img202.imageshack.us/img202/3267/9namo.th.jpg
http://img22.imageshack.us/i/wjpy.jpg/http://img22.imageshack.us/img22/4448/wjpy.th.jpg
http://img138.imageshack.us/i/w3uq.jpg/http://img138.imageshack.us/img138/7215/w3uq.th.jpg
http://img12.imageshack.us/i/hsqf.jpg/http://img12.imageshack.us/img12/2471/hsqf.th.jpg
http://img842.imageshack.us/i/tl9l.jpg/http://img842.imageshack.us/img842/8766/tl9l.th.jpg

brother, você está usando a Paranoid? esse cClock tem na Paranoid?
 
Alguém ai com mais conhecimento poderia me ajudar...
Atualizei o meu pra 4.3, destravei o bootloader, instalei a mais recente TWM... fiz root
mais toda vez que vou instalar a rom PA 3.99, sempre fica na tela do peixinho... ta tentei de varias formas..
instalei do zero a 4.3, e TWM, ai fiz format, limpei os arquivos... e nada... continua do mesmo jeito... tentei na CM tbm e fica a mesma coisa...
 
Pessoal só uma dúvida rápida, o N4 tem a opção nativa de vídeo chamada? Pois notei que o 4X e o Optimus G, não possuem a opção, já o S3 quando você escolhe o contrato mostra as 3 opções (chamada, vídeo chamada e mensagens).
 
Pessoal só uma dúvida rápida, o N4 tem a opção nativa de vídeo chamada? Pois notei que o 4X e o Optimus G, não possuem a opção, já o S3 quando você escolhe o contrato mostra as 3 opções (chamada, vídeo chamada e mensagens).

Nativa não, as unicas opções de video chamada é através da integração do Hangouts ou app de terceiros (Skype, etc...) na lista de contatos.
 
Última edição:
Boa tarde pessoal!

Desculpem por está repetindo a pergunta!

Mas, tem algum aplicativo que ajuda a melhorar a qualidade das fotos no Nexus 4?

Continuo lendo reviews sobre o aparelho e a maioria sempre questiona a qualidade das fotos e em alguns casos dos vídeos também.

P.S.: Continuo pesquisando os preços do Nexus 4, uma hora pego o meu!

Abraço,

Aplicativos para câmera tem aos montes na play store.
Eu acho desnecessário.
Tem um comparativo que assisti do youtube que fala que a câmera do Nexus é melhor que do Optimus G.
Eu achei uma câmera normal, melhor que dos motorolas e tb melhor que do meu samsung galaxy note 10.1.
------------
Acabei de comprar o controle de ps3 e o adaptador HDMI!

Edit: To cansado de tanto esperar :fuuu:

Vc ainda não recebeu?
Comprei o meu na americanas no mesmo dia que vc, já recebi e já estou devolvendo por causa do problema com o 3G.
Acho que esse problema é por causa do 4.3, não vou atualizar o nexus que comprei no Pontofrio.
 
pessoal to tendo problemas com o Nexus, tipo não consigo receber ligações e mandar/receber msn com ele, apenas fazer ligações. quando alguém me liga não chama no meu aparelho mais para quem me liga fica normal como se eu não atendesse. Meu chip é um MICRO sim original da OI, não é cortado, não sei se é problema no celular, no chip ou na rom Cyanogenmod 10.1.2 estável que to usando? alguém ai me da um help?:feelbad:
 
Quem esta com problema com a PA recomendo fazer os wipes certinho caso não iniciar, muda o kernel...


Alguém aí querendo pegar um galaxy nexus??
 
pessoal to tendo problemas com o Nexus, tipo não consigo receber ligações e mandar/receber msn com ele, apenas fazer ligações. quando alguém me liga não chama no meu aparelho mais para quem me liga fica normal como se eu não atendesse. Meu chip é um MICRO sim original da OI, não é cortado, não sei se é problema no celular, no chip ou na rom Cyanogenmod 10.1.2 estável que to usando? alguém ai me da um help?:feelbad:

Problemas com ligações e SMS eu não tive.
Só não conseguia usar os dados nem no 2G e nem no 3G.

O mais estranho é que meu chip micro sim novo colocado no N95 posicionando os contatos e apertando a trava, funciona muito bem. Fiz um teste de velocidade e deu mais de 3mb no 3G da vivo.
OBS: Eram 6 da manhã, das 9 em diante se chegar a 300kbps é muito.
 
Problemas com ligações e SMS eu não tive.
Só não conseguia usar os dados nem no 2G e nem no 3G.

O mais estranho é que meu chip micro sim novo colocado no N95 posicionando os contatos e apertando a trava, funciona muito bem. Fiz um teste de velocidade e deu mais de 3mb no 3G da vivo.
OBS: Eram 6 da manhã, das 9 em diante se chegar a 300kbps é muito.
e ai descobriu algo?
 
Essa Ponto Frio demora muito para enviar um produto.
Paguei desde terça.
------------
e ai descobriu algo?

Não fiz modificação nele. Fiz a restauração e não funcionou, estou devolvendo para a americanas.
Comprei outro no Ponto Frio, mas eles até agora não enviaram. O pagamento foi confirmado desde terça.
Esse será meu 3º Nexus, se dessa vez vier com problema vou desistir do modelo.
 
Meu tapaltalk esta com problemas, ele só roda no 3g... se eu ligar o wi fi e tentrar entrar no app aparece uma msg dizendo que o app não é original e que eu preciso compra lo alguém sabe como posso resolver isso ?
 
o Extra entregou o meu Nexus em um endereço errado, fui no chat do extra hj e a atendente pediu 2 dias pra verificar o que aconteceu :feelbad:

Comprei mês passado :nooo:
 
Boletei o meu dia 2, R$743,73 com aquela promo de R$820 mais desc de func :fovhappy:
Paguei no sábado, chegou ontem à noite. Sem a mancha branca, aparentemente...
Put4 diferença pro Y hein, telona, processador esperto... só andar com ele no bolso q vai ser um pouco de desafio.
Tudo certo até o momento. Amanhã vou pegar o micro-chip na TIM já que eu venho de um galaxy Y e não posso ficar sem o aparelho durante a semana. Aí sim vamos testar 3G e bateria...
Dúvidas:
- pra quem instalou o 4.3 e está stock, vale a pena? nenhum problema/bug, particularmente em bateria?
- to pensando em pegar o Ringke Fusion ou o Slim (além de uma película da hr), quem tem um desses pode dizer se vale a pena? O Slim achei legal pq é slim :) mas ele protege bem contra choques, mesmo não sendo um bumper? Minha preocupação principal é proteger a traseira do aparelho. Enqto isso vou por um bumper vagaba até chegar o Ringke.
- dúvida noob total (não riam): pelo q entendi, a voltagem do carreador 'oficial' é 5V. Os carregadores xing-ling de 4.5/9.5V (que eu uso hoje no Y) servem no N4 sem problemas? Idem pra qq carregador genérico de carro/etc onde haja a voltagem de 5V?
- sugestões de headset stereo pra comprar lá fora? Pode ser BT mas eu prefiro com fio.
Valeu pela atenção, abs a todos...
 
Galera, meu N4 ta com algum problema de sinal.... tipo, eu uso 3g e já ouvi dizer q o tal do H é melhor.... e tipo, o problema é que tenho dois chips da claro em dois celulares e o do N4 sempre fica baixo e as vezes aumenta do nada, enquanto o outro ta normal... que q será que ta rolando, aaa e normalmente quando ta com o H o sinal fica fraco e quando ta com o E ele fica normal... não sei porque... será q é porque moro em cidade pequena e o sinal de H que nem sei o que significa fica fraco?? porque do mesmo jito a internet fica muito melhor que a do E....iai, alguma idéia?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo