LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No ebay o anuncio é deles também, e os outros não da pra ter certeza que o produto é original.

Tem 5 anuncios da Fusion no eBay, não acredito que exista a Fusion falsificada. Eu pegaria sem medo se não tivesse.
Edit:
Acabei de ver que dois desses vendedores não enviam para o Brasil...
 
Pessoal, procurei e não consegui nenhuma solução para este problema.

Meu Nexus 4 não mostra o nome dos contatos quando recebo mensagens de texto (SMS), e assim não dá. É ncessário que o contato tenha o 55 para ser identificado e mostrado o nome, senão já era. Alguém tem alguma solução pra isso ou sabe se o problema é na operadora ou no celular mesmo? estou quase desistindo do celular pq assim não dá pra ficar...

Por favor, me ajudem!!

Abraços.
 
Tem 5 anuncios da Fusion no eBay, não acredito que exista a Fusion falsificada. Eu pegaria sem medo se não tivesse.

Esses malditos chineses falsificam de tudo, mas de qualquer forma dos 4 anuncios da Ringke NENHUM manda para o Brasil, somente o da Rearth que ja comprei e deu esse problema do cancelamento, pqp q *****...
------------
Pessoal, procurei e não consegui nenhuma solução para este problema.

Meu Nexus 4 não mostra o nome dos contatos quando recebo mensagens de texto (SMS), e assim não dá. É ncessário que o contato tenha o 55 para ser identificado e mostrado o nome, senão já era. Alguém tem alguma solução pra isso ou sabe se o problema é na operadora ou no celular mesmo? estou quase desistindo do celular pq assim não dá pra ficar...

Por favor, me ajudem!!

Abraços.

Os contatos estão salvos no seu aparelho?
------------
Tem 5 anuncios da Fusion no eBay, não acredito que exista a Fusion falsificada. Eu pegaria sem medo se não tivesse.
Edit:
Acabei de ver que dois desses vendedores não enviam para o Brasil...

Pois é mano, fudeu agora pra comprar. Torcer pros caras da rearth aceitarem vender.
 
Última edição:
Esses malditos chineses falsificam de tudo, mas de qualquer forma dos 4 anuncios da Ringke NENHUM manda para o Brasil, somente o da Rearth que ja comprei e deu esse problema do cancelamento, pqp q *****...
------------


Os contatos estão salvos no seu aparelho?
------------


Pois é mano, fudeu agora pra comprar. Torcer pros caras da rearth aceitarem vender.

Voltei de Londres na sexta passada, trouxe 5 Fusion e todas já foram, na verdade já tinham donos... Vacilei de não ter trazido mais pra vender.
 
Voltei de Londres na sexta passada, trouxe 5 Fusion e todas já foram, na verdade já tinham donos... Vacilei de não ter trazido mais pra vender.

Se conseguir descolar mais uma me da um aviso.
 
Fiz um Factory Reset no meu Nexus, tirei todas opções de Audio, tirei o relatorio de localização, google now e só deixei o GPS normal. Agora estou sem wakelocks :bwahaha:
 

Só boletei porque meu Razr já está praticamente vendido por 700 dilmas :lol2:
Chegando o Nexus eu entrego o Razr...
 
Boletei meu N4 ontem, mas não consegui ver se ele usava micro chip, mesmo assim fui dar uma procurada na tim, eles dizem que só tem micro chip com plano de dados, que Pré pago está em falta. :poker:

E uma dúvida, eu nunca importei nada, nem tenho cartão internacional, vi que esse anuncio de capa foi postada na primeira página http://produto.mercadolivre.com.br/...-gratis-_JM?redirectedFromParent=MLB492420976

alguém comprou alguma capa parecida, sabe se consegue proteger contra quedas etc ?
 
instalei o franco #189 e #190, mas no arquivo diz que é JSS, senti uns flicks bizonhos na hora de baixar barra de notificações e nou menu das config,
voltei pro 188 que tava show de bola
 
Boletei meu N4 ontem, mas não consegui ver se ele usava micro chip, mesmo assim fui dar uma procurada na tim, eles dizem que só tem micro chip com plano de dados, que Pré pago está em falta. :poker:

E uma dúvida, eu nunca importei nada, nem tenho cartão internacional, vi que esse anuncio de capa foi postada na primeira página http://produto.mercadolivre.com.br/...-gratis-_JM?redirectedFromParent=MLB492420976

alguém comprou alguma capa parecida, sabe se consegue proteger contra quedas etc ?
um rapaz que trabalha comigo esta usando essa ai de tpu, aqui parece que foi 30 reais. o que nao gosto dela é que esconde a beleza do aparelho. o n4 so usa micro chip.

--------------------------------------
pessoal hoje fiz mais um teste de bateria com o nexus 4. stock 4.3 jwr66y, kernel hellscore b38. sem 3g, apenas wifi, sincronização desligada, modo aviao a noite, usei whatsapp, chrome, tapatalk feedly, emails, youtube, tirei fotos, entre outras coisas que faço no dia a dia.
indo trabalhar hoje tirei esse print e fiquei com esperança de conseguir 6 horas de tela:



hoje a tarde quando estava quase descarregando:




so o fato de desligar a sincronização acho que foi o maior fator pra economia de bateria. se eu tivesse com uso intenso acho que conseguiria 6 horas de tela facilmente. o tempo de espera aumentou drasticamente, tipo mais de 2 horas e nem 1% descarga.
 
Estava usando a Ringke Fusion mas resolvi testar o bumper, até que ficou bacana.

10197336225_d1dc78035b_c.jpg
 
Boletei meu N4 ontem, mas não consegui ver se ele usava micro chip, mesmo assim fui dar uma procurada na tim, eles dizem que só tem micro chip com plano de dados, que Pré pago está em falta. :poker:

E uma dúvida, eu nunca importei nada, nem tenho cartão internacional, vi que esse anuncio de capa foi postada na primeira página http://produto.mercadolivre.com.br/...-gratis-_JM?redirectedFromParent=MLB492420976

alguém comprou alguma capa parecida, sabe se consegue proteger contra quedas etc ?

Corta o chip, é tranquilo fazer.

Em lojas de bairro de assistência você encontra uns caras que já tem a maquina. É tipo uma prensa (ou grampeador) que o cara coloca o chip lá e ela corta exatamente na medida. Da pra cortar em casa também com tesoura, mas é mais arriscado porque se você cortar menor já era

:joia:
 
Esses malditos chineses falsificam de tudo, mas de qualquer forma dos 4 anuncios da Ringke NENHUM manda para o Brasil, somente o da Rearth que ja comprei e deu esse problema do cancelamento, pqp q *****...
------------


Os contatos estão salvos no seu aparelho?
------------


Pois é mano, fudeu agora pra comprar. Torcer pros caras da rearth aceitarem vender.

Comprei aqui:
http://www.ebay.com/itm/271163370688?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

Mas ainda não chegou, espero receber e que sejam originais :feelbad:
 
Comprei aqui:
http://www.ebay.com/itm/271163370688?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

Mas ainda não chegou, espero receber e que sejam originais :feelbad:

Pode ficar tranquilo, se você reparar o anunciante é na verdade o fabricante da case, eu comprei direto no site deles, mas como falei foi cancelado. Ja conversei com eles por email e fica a dica pra quem tiver interesse nas cases da rearth (modelos Ringke), eles não estao enviando no momento para o Brasil por causa dessa porcaria de greve que fez com que eles perdessem varios pacotes. Assim que normalizar eles vão continuar a vender pra ca, mês que vem eu pego novamente, acredito que ja vai estar tudo normalizado.
 
RE: tópico dedicado

Pessoal, quando o Android 4.3 Jelly Bean saiu, lembro-me de ter visto nos sites e tal um descanço de tela vermelho com bolinhas animadas e tal, e algumas novas screens, mas no meu não tem isso, são os mesmos papeis e descanços do jelly bean 4.1 se não me egano. São todos assim ou so o meu? kkkk Pergunta meio noob
 
um rapaz que trabalha comigo esta usando essa ai de tpu, aqui parece que foi 30 reais. o que nao gosto dela é que esconde a beleza do aparelho. o n4 so usa micro chip.

--------------------------------------
pessoal hoje fiz mais um teste de bateria com o nexus 4. stock 4.3 jwr66y, kernel hellscore b38. sem 3g, apenas wifi, sincronização desligada, modo aviao a noite, usei whatsapp, chrome, tapatalk feedly, emails, youtube, tirei fotos, entre outras coisas que faço no dia a dia.
indo trabalhar hoje tirei esse print e fiquei com esperança de conseguir 6 horas de tela:
[url]http://imageshack.us/scaled/medium/22/r5rd.jpg[/URL]
[url]http://imageshack.us/scaled/medium/703/nwja.jpg[/URL]

hoje a tarde quando estava quase descarregando:
[url]http://imageshack.us/scaled/medium/22/wq8l.jpg[/URL]
[url]http://imageshack.us/scaled/medium/89/h8ng.jpg[/URL]
[url]http://imageshack.us/scaled/medium/94/bppy.jpg[/URL]

so o fato de desligar a sincronização acho que foi o maior fator pra economia de bateria. se eu tivesse com uso intenso acho que conseguiria 6 horas de tela facilmente. o tempo de espera aumentou drasticamente, tipo mais de 2 horas e nem 1% descarga.

Pow cara, tá bom mas acho que era pra se esperar mais. O meu eu dei factory reset pela manha, estava dando wakelock antes.. Ai coloquei tudo denovo, whatsapp, face, messenger, um jogo, e to usando 3g e wifi. Tudo bem que de 10h de uso, 1h só foi de 3G, e o resto de wifi.. Mas aqui ta totalmente stock. Nem root ou bootloader destravado tem, e to com 28% de bateria e 4h30 de tela. :hmm:

Tudo sincronizando, GPS, etc. Lembrei agora, usei 10min de GPS tambem. :hmm:
 
Bateria é muito relativo, não adianta, varia pelo brilho da tela, disponibilidade de sinal, uso em geral, etc. Fora isso tem o "breakin" da bateria. Lembro que o Xperia Z na primeira semana, mesmo com pouco uso, durava umas 30 horas em espera, passada essa semana inicial começou a durar quase 48h. O sistema parece que "se encaixa" com o tempo também, iPhone 4S que tive também foi assim.
 
Bateria é muito relativo, não adianta, varia pelo brilho da tela, disponibilidade de sinal, uso em geral, etc. Fora isso tem o "breakin" da bateria. Lembro que o Xperia Z na primeira semana, mesmo com pouco uso, durava umas 30 horas em espera, passada essa semana inicial começou a durar quase 48h. O sistema parece que "se encaixa" com o tempo também, iPhone 4S que tive também foi assim.

Brilho de tela aqui ta na metade, sinal sempre bom. Uso basico, chrome, whatsapp, face e uns 15min de jogo. To com ele desde segunda feira :awesome:
 
Brilho de tela aqui ta na metade, sinal sempre bom. Uso basico, chrome, whatsapp, face e uns 15min de jogo. To com ele desde segunda feira :awesome:

4 dias de uso?!, que bruxaria é essa?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo