• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal. Estou com meu Nexus 4 desde a sexta-feira e ainda estou me adaptando ao uso. Nos primeiros dias a bateria tava uma beleza, alcançando 5 horas de tela tranquilo, mas agora estou sofrendo um Wakelock massivo, com sorte, chego às 3 horas de tela e 12 horas de uso. Vou ver se corrijo isso.

Tenho uma dúvida quanto à tela. No meu aparelho, com a tela desligada, em certo ângulo e com luz incidindo, eu vejo uma grade por trás do vidro. Ao que parece são os pixels do LCD. A tela não apresenta qualquer problema de funcionamento, mas eu vejo isso, alguém mais já notou também? Seria um problema ou uma característica do LCD?

Obrigado!!!

No programa Wakelock Detector ele diz que tá quase all the time acordado? Tenta dar uma reiniciada no aparelho, aqui resolveu, durante 1 dia... Depois voltou a dar Wakelock denovo. Depois que reiniciei, estou a vários dias sem dar wakelock mais, to curtindo demais, o problema é que... Descobri o Reaper pro Android e a bateria ta durando 1 dia e olhe lá :seferrou:

Na verdade eu vim pro fórum só pra falar isso >_>
Com uso normal (sem jogar e tal) consegui 2 dias de boas, usando wi-fi quando queria usar, abrindo exercícios na facul (Adobe Reader + QuickOffice) e secando o time adversário no Chrome. Dura de boas pra mim!
Agora, com Reaper, é tomada todo dia :haha:
 
No programa Wakelock Detector ele diz que tá quase all the time acordado? Tenta dar uma reiniciada no aparelho, aqui resolveu, durante 1 dia... Depois voltou a dar Wakelock denovo. Depois que reiniciei, estou a vários dias sem dar wakelock mais, to curtindo demais, o problema é que... Descobri o Reaper pro Android e a bateria ta durando 1 dia e olhe lá :seferrou:

Na verdade eu vim pro fórum só pra falar isso >_>
Com uso normal (sem jogar e tal) consegui 2 dias de boas, usando wi-fi quando queria usar, abrindo exercícios na facul (Adobe Reader + QuickOffice) e secando o time adversário no Chrome. Dura de boas pra mim!
Agora, com Reaper, é tomada todo dia :haha:

Chegou a um ponto que quando eu ligava o aparelho, já aparece a mensagem de que ele está desligando. Já dei factory reset e nada! O problema persiste. Alguma outra sugestão? :feelbad::feelbad:

EDIT: Foi mal, tive a impressão que era uma resposta ao meu problema hahah. Meu aparelho está inutilizável :trollfail:
 
Última edição:
Poise.. Estou esperando ansiosamente, ainda mais depois que fiquei sabendo que vai vir com a mesma função de comunicação com o Google now que tem no moto x
 
Poise.. Estou esperando ansiosamente, ainda mais depois que fiquei sabendo que vai vir com a mesma função de comunicação com o Google now que tem no moto x
Convenhamos que era meio que obrigatório colocarem essa função. Por no Moto X uma função tão interessante e útil e posteriormente não acrescenta-la ao Android seria burrice. Como o Nexus 4 não tem o núcleo dedicado a essa função como o Moto X, então pra mim não será de muita utilidade pois darei prioridade a bateria.
 
Olá Samy. Realmente o Nexus 5 parece ser tentador, considerando custo/benefício. Mas pelas informações vazadas até agora, é bom a gente se preocupar com 2 pontos: - Bateria: O rumor mais comum é de que virá com uma de 2100mAh, o que é ruim, pouca coisa maior que o Nexus 4 mas usando um processador mais beberrão (Snapdragon 800 @2.3Ghz). Tem um outro rumor dizendo que a versão de 32GB vai vir com uma de 3050mAh, o que aí sim é interessante.- Frequência do 4G: Embora o chip da Qualcomm que será utilizado no Nexus 5 (rumor de novo) suporte a frequência do 4G usado hoje no Brasil (2600Mhz), a longo prazo ele não será interessante. Essa frequência pra usar dados nos celulares não é das melhores, gasta muita energia e possui um alcance curto. O problema é que a outra frequência que será utilizada no 4G brasileiro (700Mhz) não deve chegar antes de 2016 :feelbad:.http://imguol.com/2013/05/15/tabela-de-frequencias-do-4g-1368632098139_615x283.jpg
Gostei dos pontos q tu levantou, faz total sentido... Mas até q a rede 4g chegue ao ideal, como tu mesmo citou, isso ocorrerá em 2016, caso eu pegue mesmo o Nexus 5 ele estará com 2 anos de uso, já na hora de trocar por algo novo nesse próximo momento.Poh, e o guri q foi pra London, nada de deixar a dica, hein... Que atitude chata... Mas galera, se eu for mesmo, trarei as dicas para vcs. Vlw aos q colaboram!
 
Cara!
neste momento o celular descarregou e não ta carregando mais, como pode?:fuuu:
a bateria tava no 1% restante dai ele desligou, pus pra carregar e percebi que não acontecia nada.
peguei outro carregador sem ser o dele testei e deu em nada, testei em outras tomadas idem...

Será q fui sorteado?
3 semanas com o celular LOL
comprei na guriveio

Edit:
Consegui reviver ele :damn: :poker:
O bicho n ligava de jeito nenhum, me acalmei e fui pesquisar no Google sobre o ocorrido, vi vários relatos de "morte súbitas" após a bateria descarregar totalmente e não ligar mais. Era apenas pressionar o botão - do volume junto com o botão de ligar :fovhappy:
Vou dormir mais tranquilo :megusta:
 
Última edição:
Cara!neste momento o celular descarregou e não ta carregando mais, como pode?:fuuu:a bateria tava no 1% restante dai ele desligou, pus pra carregar e percebi que não acontecia nada.peguei outro carregador sem ser o dele testei e deu em nada, testei em outras tomadas idem...Será q fui sorteado?3 semanas com o celular LOLcomprei na guriveio
No led de notificações, tem alguma luz vermelha piscando? Esse problema que você tá passando já aconteceu com algumas pessoas do XDA, a solução que encontraram foi: desmontar a traseira, remover a bateria, deixar algum tempo sem e depois colocar novamente.Se não tiver experiencia, leva aciona a garantia e explica a situação. Dá próxima vez evita ao máximo deixar zerar a bateria.
Edit:Consegui reviver ele O bicho n ligava de jeito nenhum, me acalmei e fui pesquisar no Google sobre o ocorrido, vi vários relatos de "morte súbitas" após a bateria descarregar totalmente e não ligar mais. Era apenas pressionar o botão - do volume junto com o botão de ligar Vou dormir mais tranquilo
Ah, menos mal então. Só faz o que falei, evita deixar descarregar completamente.
 
Última edição:
Eai pessoal, blz?
Estou com dois "problemas". O primeiro é que quando vou selecionar o toque nao está aparecendo mais como escolher, tipo pela es file explorer.... ja abri direto naqueles toque lixo, e nao to querendo fica colocando a musica na pasta de toque toda vez que der vontade de mudar de toque, acho que é pq devo ter selecionando os toque que vem e apertado pra abrir sempre, alguem sabe como reverter isso?
O segundo que nao estou conseguindo baixar um jogo, e no L7II da minha namorada está com o mesmo problema mas com alguns programas, baixa o programa/jogo e quando vai instalar fala que o espaço é insuficiente, sendo que tem espaço de sobra tanto no meu n4 e no l7ii dela.
Alguma solução? Obrigado
 
Tenho uma dúvida quanto à tela. No meu aparelho, com a tela desligada, em certo ângulo e com luz incidindo, eu vejo uma grade por trás do vidro. Ao que parece são os pixels do LCD. A tela não apresenta qualquer problema de funcionamento, mas eu vejo isso, alguém mais já notou também? Seria um problema ou uma característica do LCD?

Obrigado!!!
Isso não são os pixels do LCD (ñ tem nada a ver com o LCD) e sim a "matriz" de contato do touchscreen "Digitizer"
 
Depois de incríveis 7 dias úteis, as 3 dbrand que pedi chegaram. E olha que moro no interior da Bahia.

Me digam se rola tirar e botar ela mais de uma vez.
 
Depois de incríveis 7 dias úteis, as 3 dbrand que pedi chegaram. E olha que moro no interior da Bahia.

Me digam se rola tirar e botar ela mais de uma vez.

Rola sim, eu ja tirei do meu e recoloquei, ficou normal.. vlw, xD
 
Galera me ajuda por favor, recebi meu N4 essa semana. Tentei fazer root pelo Nexus ToolKits v2, porem deu zica. Fica travado na tela X. O que eu faço, ja tentei dar o Hard reset mas nada. Ele entra em modo recovey porem , aperto Volume+ e botao Powere nada. Me ajudem por favor.:feelbad:
 
Galera me ajuda por favor, recebi meu N4 essa semana. Tentei fazer root pelo Nexus ToolKits v2, porem deu zica. Fica travado na tela X. O que eu faço, ja tentei dar o Hard reset mas nada. Ele entra em modo recovey porem , aperto Volume+ e botao Powere nada. Me ajudem por favor.:feelbad:
Ele reconhece no computador no bootloader? Se sim as possibilidades são muitas, desde instalar novamente a rom stock até por um recovery e instalar uma custom rom qualquer. Agora caso não esteja reconhecendo, acho que você fudeO com aparelho :\
 
Depois de incríveis 7 dias úteis, as 3 dbrand que pedi chegaram. E olha que moro no interior da Bahia.

Me digam se rola tirar e botar ela mais de uma vez.

Tava dando uma olhada aqui.. Site interessante. Qual skin você pediu?
Posta uma foto aí
 
No programa Wakelock Detector ele diz que tá quase all the time acordado? Tenta dar uma reiniciada no aparelho, aqui resolveu, durante 1 dia... Depois voltou a dar Wakelock denovo. Depois que reiniciei, estou a vários dias sem dar wakelock mais, to curtindo demais, o problema é que... Descobri o Reaper pro Android e a bateria ta durando 1 dia e olhe lá :seferrou:

Na verdade eu vim pro fórum só pra falar isso >_>
Com uso normal (sem jogar e tal) consegui 2 dias de boas, usando wi-fi quando queria usar, abrindo exercícios na facul (Adobe Reader + QuickOffice) e secando o time adversário no Chrome. Dura de boas pra mim!
Agora, com Reaper, é tomada todo dia :haha:

Pois é brother, ainda estou lutando contra esse maldito Wakelock. Não sei se é o 3G, sincronização, algum app sendo malvado, sei lá, mas estou investigando. Olha uma screen do Wakelock detector.


 
Última edição:
Pois é brother, ainda estou lutando contra esse maldito Wakelock. Não sei se é o 3G, sincronização, algum app sendo malvado, sei lá, mas estou investigando. Olha uma screen do Wakelock detector.


http://imageshack.us/photo/my-images/17/kuu6.png/http://imageshack.us/a/img17/2776/kuu6.th.pnghttp://imageshack.us/photo/my-images/12/e2n8.png/http://imageshack.us/a/img12/2359/e2n8.th.png

Cara segredo pra economia é brilho o mais baixo possivel, 3G e Wifi sempre desativados (só ligar ao usar) e principalmente GPS desativado. Se deixar certas coisas ligados apps usam para se atualizar e com isso vai drenando mesmo, e outra, nao existe milagre, o gerenciamento de energia no N4 (ao menos no Stock) é uma bosta, se contentem com isso.
 
Quase 2 meses com o aparelho, uso o mesmo apenas pra ver alguns emails da faculdade e ouvir musica, ai ja me quebra a porcaria da saida do fone, só funciona 1 lado:damn:

Nunca caiu, quase não uso e já da um problema de celular xing ling, agora nem sei oque eu vou ter que fazer pra trocar, se pelo extra ou pela fabrica, espero que não venham com ladainha de mau-uso, ou que esse problema não é passível de troca, desanimei totalmente desse nexus, praticamente só usava pra ouvir um pouco de musica no dia-a-dia, LG maldita dos infernos, ainda fiquei com pé atrás de comprar por conta da marca, agora me arrependi de vez.
 
Quase 2 meses com o aparelho, uso o mesmo apenas pra ver alguns emails da faculdade e ouvir musica, ai ja me quebra a porcaria da saida do fone, só funciona 1 lado:damn:Nunca caiu, quase não uso e já da um problema de celular xing ling, agora nem sei oque eu vou ter que fazer pra trocar, se pelo extra ou pela fabrica, espero que não venham com ladainha de mau-uso, ou que esse problema não é passível de troca, desanimei totalmente desse nexus, praticamente só usava pra ouvir um pouco de musica no dia-a-dia, LG maldita dos infernos, ainda fiquei com pé atrás de comprar por conta da marca, agora me arrependi de vez.
Mau uso de que? Só se tu molhou o telefone. De resto leva na pra autorizada LG.
 
Nexus por 879,00 vale a pena? (Ponto Frio)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo