LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu fiz o root no meu nexus 4, então não recebo mais atualizações pelo OTA, certo? Como eu faço para atualizar ele para o 4.4.3 então?:hmm:
 
Estou com o mesmo problema do Colega acima. =\ alguem ajuda?
 
Pessoal, meu nexus quebrou a tela e o touch não está funcionando. Não consegui por menos de 550,00 pra arrumar. Pra mim compensa comprar outro celular... Alguem se interessa em comprá-lo do jeito que está? :feelbad:
 
Pessoal, meu nexus quebrou a tela e o touch não está funcionando. Não consegui por menos de 550,00 pra arrumar. Pra mim compensa comprar outro celular... Alguem se interessa em comprá-lo do jeito que está? :feelbad:

Mande seu preço por MP
 
Atualizei para o 4.4.3 pelo toolkit e apresentou um problema. O Wifi não liga.

Aqui está normal.
Atualizei ao aparecer um aviso aqui no celular. (sem root, sem nada. do jeito q vem da fábrica)

Aliás, tive a sensação de q a bateria está durando mais com o telefone parado, ocioso, porém com wifi e o "sincronizar" ligado.
 
Aqui ainda não chegou a versão 4.4.3 :feelbad:
tem algum segredo pra agilizar o upgrade?
 
Alguem aí notou que no 4.4.3 lá no discador quando clica "todos os contatos" demora pra puxar os contatos?
 
Aqui está normal.
Atualizei ao aparecer um aviso aqui no celular. (sem root, sem nada. do jeito q vem da fábrica)

Aliás, tive a sensação de q a bateria está durando mais com o telefone parado, ocioso, porém com wifi e o "sincronizar" ligado.

Eu voltei para o 4.4.2 e depois atualizei pelo OTA, apresentou o mesmo problema, estou desconfiado que possa ser algum apk que uso.
Vou ficar com o 4.4.2 por enquanto.
------------
Alguem aí notou que no 4.4.3 lá no discador quando clica "todos os contatos" demora pra puxar os contatos?

Eu notei isso.
Se demora um pouco para mim que tenho poucos contatos, imagina se estiver cheio.
------------
Achei essa versão 4.4.3 muito bugada no Nexus 4. Acho que o foco agora é realmente o Nexus 5.
 
além do discador/contato, mudou alguma outra coisa aparente?
 
Não recebi ainda o 4.4.3, como o colega perguntou tb, alguma dica pra agilizar via OTA?
 
Senhores, preciso de uma ajuda.


Fiz atualização manual para o 4.4.3 porém ao iniciar o celular ficou apenas na tela de boot, minha tecla de volume- está estragada e não tenho como entrar em bootloader para reinstalar a rom via adb.


Alguém sabe o que posso fazer? :(
 
Senhores, preciso de uma ajuda.


Fiz atualização manual para o 4.4.3 porém ao iniciar o celular ficou apenas na tela de boot, minha tecla de volume- está estragada e não tenho como entrar em bootloader para reinstalar a rom via adb.


Alguém sabe o que posso fazer? :(

o Wugfresh toolkit tem uma opção de conserrtar o celular com loop...dá uma olhada, é na tela principal à direita.
 
Também não recebi a atualização via OTA
 
Limpa os dados na Estrutura dos serviços google em -aplicativos -todos.

Tenta várias vezes até aparecer a atualização.

Já fiz isso umas trocentas vezes e sem chance :feelbad:
 
Recebi a atualização pelo ota ontem, foi tranquilo aqui.
 
Pessoal forcei a atualização limpada aquele google services frame work e agr o nova launcher ta sem a barra transparente em baixo, tá toda preta igual o launcher padrao do n4...Aconteceu com mais alguem q usa o nova?
 
Tentem ainda por esse método, depois reinicie e tente novamnete, fiz uma 3 vzes reiniciando e consegui.
Valeuuuu amigo! :bwahaha:
Limpei os dados e reiniciei o aparelho, assim que voltou já apareceu a att.
 
Valeuuuu amigo! :bwahaha:
Limpei os dados e reiniciei o aparelho, assim que voltou já apareceu a att.

Valeu nobre colega, fico feliz em ter ajudado! hehe :joia: Vc me deve uma cerveja! kkkk :coolface:
 
Valeu nobre colega, fico feliz em ter ajudado! hehe :joia: Vc me deve uma cerveja! kkkk :coolface:
Se você morar em sampa demoro, uma cervejinha é sempre bem vinda! :coolface:
 
Pessoal, alguém usa Película de vidro temperado? será que presta?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo