LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
De que adianta fazerem um bugfix se ainda não arrumaram o bug da câmera, desde o 4.3...
Pra que ter um celular se não da para fazer uma videconferência? Só resta vender esse peso de papel
 
O botão do volume do meu nexus quebrou (para aumentar e diminuir). Estou com o celular com bootloader destravado porem sem root. Alguma ideia de como flashear agora?
 
Descobri uma coisa mágica hj, o N4 é semi-impermeável, ou pelo menos por 0,2 segundos pq o meu ficou totalmente submerso por este tempo e não bugou quase nada:bwahaha::fuckyeah:. No início o som tava bugado dai eu esquentei ele bastante com secador e ele voltou a funcionar normal:lol2::haha:, já fica a dica pra quem deixar molhar um pocuo:nothing:
 
Uma coisa que mudou nessa atualização foi o fato de que os contatos na minha conta Google não atualizam mais automaticamente, tenho que todo santo dia sincronizar manualmente, mais alguém com esse problema?
 
Galera, começou o problema do botão de bloqueio no meu nexus. A tela acende e apaga várias vezes se eu pressionar de um jeito. Achei o botão pra vender na internet, mas ainda está na garantia. Alguém aí que tenha resolvido esse problema pode compartilhar como resolveu? Alguém teve experiências com a garantia da LG? Como foi?
 
Galera, começou o problema do botão de bloqueio no meu nexus. A tela acende e apaga várias vezes se eu pressionar de um jeito. Achei o botão pra vender na internet, mas ainda está na garantia. Alguém aí que tenha resolvido esse problema pode compartilhar como resolveu? Alguém teve experiências com a garantia da LG? Como foi?

O meu está com este problema há bastante tempo, mas, eu achei que não valia a pena mandar para assistência por causa disso... :feelbad:
 
Uma coisa que mudou nessa atualização foi o fato de que os contatos na minha conta Google não atualizam mais automaticamente, tenho que todo santo dia sincronizar manualmente, mais alguém com esse problema?

Acho que é algum problema com os servers da Google talvez...
 
O meu está com este problema há bastante tempo, mas, eu achei que não valia a pena mandar para assistência por causa disso... :feelbad:
Assistência da LG fica numa avenida muito perto daqui de casa, vou lá ver se passa confiança... Queria saber se alguém mais fez esse reparo dentro da garantia, como foi...?
 
o meu N4 deu esse problema do botao power!!! eu ainda acho q isso é um broblema de software!! pq depois de um tempo ele voltou ao normal!!!
 
Essa parada do botão ta mais pra bug de SO mesmo como o amigo acima disse.

O meu já aconteceu isso e voltou ao "normal" depois de um tempo. :trollfail:
 
O meu deu o mesmo problema, o touch tb não foi pro céu não? Acho que tem que trocar tudo não?!
O meu quebrou o vidro e parou de funcionar o touch. Se eu trocar por essa tela do mercado livre deve resolver, né?

A imagem aparece normal, só que o vidro trincou e o touch não funciona
 
O meu quebrou o vidro e parou de funcionar o touch. Se eu trocar por essa tela do mercado livre deve resolver, né?

A imagem aparece normal, só que o vidro trincou e o touch não funciona

Trocar somente esse vidro é quase impossível de fazer em casa, o melhor é trocar o display todo.
 
O meu quebrou o vidro e parou de funcionar o touch. Se eu trocar por essa tela do mercado livre deve resolver, né?

A imagem aparece normal, só que o vidro trincou e o touch não funciona

O meu também, já queria saber se resolveria trocando apenas o vidro, facilitaria e muito minha vida. Mas tipo o moto G no meu irmão espatifou o vidro tb e o touch continuou funcionando, por isso acho que nosso touch tb foi pro saco!
 
Essa parada do botão ta mais pra bug de SO mesmo como o amigo acima disse.

O meu já aconteceu isso e voltou ao "normal" depois de um tempo. :trollfail:

se seguir os msm problemas q o meu, logo menos começa a perder sinal e não voltar mais e depois problema no touch!!
 
Parece que nossos nexus 4 estão sincronizados, aqui também começou a falhar o botão power assim como os de muitos aí. :lol2:
 
se seguir os msm problemas q o meu, logo menos começa a perder sinal e não voltar mais e depois problema no touch!!

Aqui já aconteceu a parada do botão umas duas vez e esse problema de perder sinal as vezes acontece também :trollfail:

"parece" que deu uma amenizada com essa att 4.4.3
 
depois da ultima atualização meu N4 esta dando 5:00 de tela ligada (não consegui colocar o print) rsrs e 1d e 9horas no total
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo