LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só sei de uma coisa: Entra e sai atualização e esses retardados do Google ainda não consertaram um problema simples e básico que não deveria existir nem na versão 1.0 de um sistema operacional que se preze. Estou com 555mb livres, tentando instalar um aplicativo de 49 mb e não consigo por causa de "espaço de armazenamento insuficiente".

É de lascar isso. Quero instalar um aplicativo e não posso! Há alguns anos o sistema existe com atualizações frequentes e ainda não sabe gerenciar o espaço. Enquanto isso esses incompetentes ficam modificando perfumarias. Que coisa mais ridícula! :damn:
 
Só sei de uma coisa: Entra e sai atualização e esses retardados do Google ainda não consertaram um problema simples e básico que não deveria existir nem na versão 1.0 de um sistema operacional que se preze. Estou com 555mb livres, tentando instalar um aplicativo de 49 mb e não consigo por causa de "espaço de armazenamento insuficiente".

É de lascar isso. Quero instalar um aplicativo e não posso! Há alguns anos o sistema existe com atualizações frequentes e ainda não sabe gerenciar o espaço. Enquanto isso esses incompetentes ficam modificando perfumarias. Que coisa mais ridícula! :damn:

Nesse caso em específico até faz sentido.
O sistema precisa de um valor (não sei quanto) variável de espaço livre. Isso porque provavelmente os apps e o próprio S.O. utiliza esses dados temporários.

Acredito que seja por esse motivo que o sistema não deixa instalar mais aplicativos depois de um certo limite.

O que não entendo é que as vezes eu tenho uns 300mb livre e ele não deixa instalar um app de 10 ou 20mb...:hmm:
 
Nesse caso em específico até faz sentido.
O sistema precisa de um valor (não sei quanto) variável de espaço livre. Isso porque provavelmente os apps e o próprio S.O. utiliza esses dados temporários.

Acredito que seja por esse motivo que o sistema não deixa instalar mais aplicativos depois de um certo limite.

O que não entendo é que as vezes eu tenho uns 300mb livre e ele não deixa instalar um app de 10 ou 20mb...:hmm:

Não acho que faça sentido de jeito nenhum. Se não tem o espaço disponível, não diga que tem. É um erro absurdo e patético. Pior ainda quando vc tem 10 vezes ou mais o espaço necessário pra instalar o aplicativo e mesmo assim o lixo do sistema não deixa. Coisa de sistema que ainda tá em fase alpha. É de irritar. :damn:

Como falei num outro tópico, o Google anda cagando em todos os seus produtos. Os caras parecem que desaprenderam tudo.
 
Para instalar CM não precisa mais de root? E se eu não gostar tem como voltar para o original de fábrica?
 
Só fui na autorizada e expliquei o problema do botão. Como é um problema comum, pelo menos pra mim, nem precisei explicar muito para eles, só falei que o botão esta ruim e as vezes não ligava a tela e pronto.

Demorou muito para troca/limpeza nos contatos ser feita?
 
tinha sumido do tpc mas voltei com uma notícia ruim pro meu nexus, acabou de cair no chão e rachou a tela :nooo::nooo::nooo::feelbad::feelbad::feelbad:

meu azar com smartphones tá tenso, primeiro foi o razr i e agora o nexus... alguém já fez a troca da tela aqui?
Ainda não tô acreditando nisso, que raiva =/

Fica na tela de bloqueio e não consigo usar o touch, aí só tecla os botões que ele quer...
 
Não acho que faça sentido de jeito nenhum. Se não tem o espaço disponível, não diga que tem. É um erro absurdo e patético. Pior ainda quando vc tem 10 vezes ou mais o espaço necessário pra instalar o aplicativo e mesmo assim o lixo do sistema não deixa. Coisa de sistema que ainda tá em fase alpha. É de irritar. :damn:

Como falei num outro tópico, o Google anda cagando em todos os seus produtos. Os caras parecem que desaprenderam tudo.
Espaço tem, mas é destinado à cache.

Para instalar CM não precisa mais de root? E se eu não gostar tem como voltar para o original de fábrica?
Nunca precisou. Vc precisa de um recovery custom

Tem sim.
 
Troquei a traseira do meu. Tava toda trincada.
Paguei R$ 88 pela traseira original e eu mesmo efetuei a troca. Fica a dica pra quem interessar. Procurem e comprem no mercado livre, que efetuar a troca é relativamente tranquilo. :)

Espaço tem, mas é destinado à cache.


Nunca precisou. Vc precisa de um recovery custom

Tem sim.

Mais de 500mb só pra cache? Vc tá de brincadeira né? Se isso for verdade, quem tá de brincadeira, aliás, de sacanagem, é o Google.
Engraçado que sistema nenhum que se preze é assim. Meu HD aqui fala que tem um espaço "X" livre e eu posso socar coisa nele até lotar tudo. Não é recomendado, mas eu posso fazer isso se eu quiser (como já fiz acidentalmente).
 
Vocês ja tiveram, ou tem, um problema de armazenamento no qual aparece que existe apenas 500mb livre no celular, so que na realidade existem mais de 9Gb's?

Os proprios dados que ele fornece no celular são contraditórios, e eu não tenho nem perto de 12 Gb's de uso. :nooo:
 
Tem coisa errada aí, espaço insuficiente é quanto baixa pra menos de 100mb, por aí.

500mb não pode dar problema
 
Tem coisa errada aí, espaço insuficiente é quanto baixa pra menos de 100mb, por aí.

500mb não pode dar problema

Aqui sempre deu problema no Nexus 4. Tenho 540mb livres. Tô tentando instalar um aplicativo de 49mb e não consigo.
 
OTA ("automática") e esse link que você colocou é do Nexus 5, o do Nexus 4 é o mako

Lá embaixo tem as imagens pro Nexus 4 "Occam".

Na verdade o hardware é chamado de Mako, e o S.O. de Occam.

Quando vcs acham que vai tá disponível no OTA ?
 
Troquei a traseira do meu. Tava toda trincada.
Paguei R$ 88 pela traseira original e eu mesmo efetuei a troca. Fica a dica pra quem interessar. Procurem e comprem no mercado livre, que efetuar a troca é relativamente tranquilo. :)

Poxa, eu dei uma olhada aqui no Google e fiquei mais desanimada do que já estou. Vi gente que orçou em mais de 500,00 e vi um que foi 1100,00. Isso não é possível, que absurdo :fuuu::fuuu::fuuu::feelbad:
No mercado livre tem vendendo a tela e não está muito baratinho, vendo que peguei meu nexus 4 numa daquelas promoções. Tentei entrar em contato com duas autorizadas aqui e não consegui ainda mais hj dia de jogo --'
Estou meio receosa de trocar e depois o celular não ficar o mesmo, pensei até em vender assim mesmo e comprar outro ou então importar essa tela (minhas últimas compras, um delas não chegou e a outra daqui a pouco faz 2 meses), trocar e vender já reparado...
Poxa vida, que m***
------------
Pra quem usa a XtremeGuard, não adiantou nada no meu N4 :fuuu:
 
Poxa, eu dei uma olhada aqui no Google e fiquei mais desanimada do que já estou. Vi gente que orçou em mais de 500,00 e vi um que foi 1100,00. Isso não é possível, que absurdo :fuuu::fuuu::fuuu::feelbad:
No mercado livre tem vendendo a tela e não está muito baratinho, vendo que peguei meu nexus 4 numa daquelas promoções. Tentei entrar em contato com duas autorizadas aqui e não consegui ainda mais hj dia de jogo --'
Estou meio receosa de trocar e depois o celular não ficar o mesmo, pensei até em vender assim mesmo e comprar outro ou então importar essa tela (minhas últimas compras, um delas não chegou e a outra daqui a pouco faz 2 meses), trocar e vender já reparado...
Poxa vida, que m***
------------
Pra quem usa a XtremeGuard, não adiantou nada no meu N4 :fuuu:

R$ 500 só pra trocar a traseira??? Tem certeza que não tá confundindo?
Aqui eu paguei menos de R$ 100 pela original no ML e troquei eu mesmo. É fácil, se tomar cuidado.
*Edit: agora vi que é da tela que vc tá falando...
Agora, a tela eu não sei, mas fazendo uma pesquisa rápida eu achei pelo mesmo preço que paguei na traseira: http://produto.mercadolivre.com.br/...g-nexus-4-e960-lente-vidro-pronta-entrega-_JM. Mais complicada de trocar com certeza deve ser, mas não me parece um serviço pra custar mais de R$ 200 numa assistência.
 
Alguém teve problema com as teclas de volume após a última atualização?

Os meus pararam de funcionar.

O meu estava normal, você tentou resetar pra ver se voltava ao normal? Mas se for fazer o reset tem que fazer backup...
------------
R$ 500 só pra trocar a traseira??? Tem certeza que não tá confundindo?
Aqui eu paguei menos de R$ 100 pela original no ML e troquei eu mesmo. É fácil, se tomar cuidado.
*Edit: agora vi que é da tela que vc tá falando...
Agora, a tela eu não sei, mas fazendo uma pesquisa rápida eu achei pelo mesmo preço que paguei na traseira: http://produto.mercadolivre.com.br/...g-nexus-4-e960-lente-vidro-pronta-entrega-_JM. Mais complicada de trocar com certeza deve ser, mas não me parece um serviço pra custar mais de R$ 200 numa assistência.

Danelon, obrigada pela ajuda!!
Eu cheguei a ver uma diferença de preço no mercado livre por alto mesmo, agora dei outra olhada e vi que tem diferença nas telas vendidas, essa que você me mandou vem só a tela touch e as mais caras vem touch + lcd, acho que no meu caso deve ser a mais barata pq o meu nexus tá ligando e mostra a imagem!!
Absurdo demais eu ler num site que uma assistência cobrou mais de mil reais, tem lugar que abusa demais! =/
Obrigada, vou ver aqui o que eu faço!!
 
Lá embaixo tem as imagens pro Nexus 4 "Occam".

Na verdade o hardware é chamado de Mako, e o S.O. de Occam.

Quando vcs acham que vai tá disponível no OTA ?

O link dele tem um hammerhead de todo tamanho no final. Eu sei que as factory images do Google vem em lista, e é só dar scroll pra riba ou pra bajo que acha qq imagem que você precisar. Mas como disse, o link dele tem um hammerhead, logo, Nexus 5. Falei pra avisar.
 
Meu nexus já caiu 3 vzs no chão...dano "0" uso um case acase superleggera pro + xtreme guard na tela pra proteger + contra riscos :
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo