LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Assistência da LG fica numa avenida muito perto daqui de casa, vou lá ver se passa confiança... Queria saber se alguém mais fez esse reparo dentro da garantia, como foi...?

Amigo, tenho uns meses de garantia também. Se tu for na assistência poderia dar um feedback aqui depois?

Também acho que é um problema de software pois começou a falhar após a atualização mais recente.
 
Galera, sei que já foi discutido antes sobre o botão power ( suas falhas ), porém com um limpa contatos é possível uma melhora, mas não disseram se tem que abrir o celular ou jogar pelas frestas, noob total aqui :hmm:
 
Sim,tem que abrir.
Aqui também tive esse problema no botão,fiquei um bom tempo usando touchtowake.
Acabei resolvendo abrir,coloquei uma camada de fita durex sobre o botão internamente,e puff,nunca mais tive problema,ficou melhor que novo haha.
 
Última edição:
pessoal, como instalar um .apk sem ser pela playstore?
baixei o arquivo no pc e passei para o aparelho, mas não consigo encontrar esse apk no cel. pra instalar.
 
O meu quando estava no final da garantia levei para a assistencia trocar o botão. até agora continua perfeito!
 
pessoal, como instalar um .apk sem ser pela playstore?
baixei o arquivo no pc e passei para o aparelho, mas não consigo encontrar esse apk no cel. pra instalar.

Tens que ir em Configurações > Segurança > e habilitar Fontes Desconhecidas, para poder instalar apks fora da play store.

E para achar o arquivo.apk, vai precisar de um gerenciador de arquivos que funciona como windows explorer, eu recomendo o ES File Explorer https://play.google.com/store/apps/details?id=com.estrongs.android.pop&hl=pt_BR

basta procurar e executar o apk
 
Tens que ir em Configurações > Segurança > e habilitar Fontes Desconhecidas, para poder instalar apks fora da play store.

E para achar o arquivo.apk, vai precisar de um gerenciador de arquivos que funciona como windows explorer, eu recomendo o ES File Explorer https://play.google.com/store/apps/details?id=com.estrongs.android.pop&hl=pt_BR

basta procurar e executar o apk
eu estou com o seguinte problema "Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor"
não consigo acessar a play store por problema no arquivo HOSTS preciso instalar o edit hosts de forma manual, sem acesso a play store e sem ajuda de qualquer gerenciador
 
Acho que é algum problema com os servers da Google talvez...
Resolvido automaticamente acredito que era problema no servidor como você havia indicado, de resto o N4 tá muito bem, ultimamente ando sempre ameaçando trocar ele por algum aparelho com câmera e bateria melhor, mas ele anda tão fluido que sempre volto atrás, não sei se é só comigo mas é quase impossível ficar 100% satisfeito com um aparelho, sempre terá algum no mercado que te chame a atenção por alguma característica que seja.
 
O meu quando estava no final da garantia levei para a assistencia trocar o botão. até agora continua perfeito!

Amigo, irei fazer o mesmo aqui. Você simplesmente chegou na autorizada e explicou o problema com a nota em mãos ou agendou algo no site da LG?:hmm:
 
Amigo, irei fazer o mesmo aqui. Você simplesmente chegou na autorizada e explicou o problema com a nota em mãos ou agendou algo no site da LG?:hmm:

Só fui na autorizada e expliquei o problema do botão. Como é um problema comum, pelo menos pra mim, nem precisei explicar muito para eles, só falei que o botão esta ruim e as vezes não ligava a tela e pronto.
 
Depois de seguir as dicas dos colegas aqui do topico, consegui att pra 4.4.3, mas só notei "mesmo" que a bateria ta durando um pouquinho mais. Mas ja ta bom mesmo :cereal:
 
o meu começou com um problema recentemente também

a tela está desligada, quando vc clica no power para ligar, a tela continua preta

o unico jeito é segurar o power e esperar até o cel reiniciar

que saco isso :fuuu:
 
o meu começou com um problema recentemente também

a tela está desligada, quando vc clica no power para ligar, a tela continua preta

o unico jeito é segurar o power e esperar até o cel reiniciar

que saco isso :fuuu:

O meu já aconteceu, mas raras vezes. Ta acontecendo direto ai? :hmm:

Se tiver acione a garantia...
 
Se alguém já passou por isso e puder me ajudar, quando instalando a rom acabei apagando a pasta system, se souberem como fazer voltar pq estou com bootloop.
 
Não passa do logo da google e não sei mais o que faço, acho que brickei o celular.
vc não consegue entrar em modo recovery?

desliga ele depois liga segurando o vol down
e tenta flashar a rom

se não conseguir entrar:

Você ja mexeu no nexus root tool?
nele tem a opção "back to stock" soft-bricked/bootloop
com isso vc vai conseguir q o nexus volte ao normal
 
vc não consegue entrar em modo recovery?

desliga ele depois liga segurando o vol down
e tenta flashar a rom

se não conseguir entrar:

Você ja mexeu no nexus root tool?
nele tem a opção "back to stock" soft-bricked/bootloop
com isso vc vai conseguir q o nexus volte ao normal

Dá Fastboot device was not found.

Quando entro no recovery diz que não tem sistema, quando tento entrar no sistema aparece o google infinito.
 
Dá Fastboot device was not found.

Quando entro no recovery diz que não tem sistema, quando tento entrar no sistema aparece o google infinito.

Amigo, essa cagada já aconteceu comigo também, semana passada
Apaguei a pasta system e na hr que reiniciava ficava só no google.

Usei o Nexus Root toolkit, na opção "back to stock", seleciona "soft-bricked/Bootloop", daí ele vai flashear a rom pro seu ceu e voltar ao normal, mas vc tem que ter a room no seu pc aí.

Flw
 
Amigo, essa cagada já aconteceu comigo também, semana passada
Apaguei a pasta system e na hr que reiniciava ficava só no google.

Usei o Nexus Root toolkit, na opção "back to stock", seleciona "soft-bricked/Bootloop", daí ele vai flashear a rom pro seu ceu e voltar ao normal, mas vc tem que ter a room no seu pc aí.

Flw

Consegui aqui, muito obrigado ^^
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo