• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
e o que vocês acham de comprar no mistertao, como um usuário postou a umas paginas atrás? dá 435 dólares no total, com o custo de envio.
 
Felizmente a Google cumpriu com o combinado e me mandou os dois Nexus em menos de uma semana:




Detalhe que só mandou em menos de uma semana pq são dois de 8Gb, se fossem os de 16Gb o prazo é de mais de uma a duas semanas. Ai não dava pra mim.:feelbad:


Agora resta minha dúvida, fico com o Nexus 4 ou com um iPhone 5??:hmm:
 
8GB é dose heim, 16 aqui só tem 600mb livre :nooo:
 
Felizmente a Google cumpriu com o combinado e me mandou os dois Nexus em menos de uma semana:

[url]http://img690.imageshack.us/img690/3682/img2038se.th.jpg[/URL]
[url]http://img825.imageshack.us/img825/3174/img2048s.th.jpg[/URL]

Detalhe que só mandou em menos de uma semana pq são dois de 8Gb, se fossem os de 16Gb o prazo é de mais de uma a duas semanas. Ai não dava pra mim.:feelbad:


Agora resta minha dúvida, fico com o Nexus 4 ou com um iPhone 5??:hmm:

Tu mora nos EUA? :lol2:

Eu particularmente prefiro o Android ao iOS, vai mais do teu gosto. Android puro é uma delicia de usar, diferente das personalizações da maioria dos fabricantes.

8GB é dose heim, 16 aqui só tem 600mb livre :nooo:

Acho que esse foi o único grande pecado dos Nexus. Eu tô numa dúvida desgramenta se pego o Nexus 16GB por 1k ou espero o lançamento aqui no Brasil pra ver o que vai ser. A LG e a Google não se pronunciam sobre a data de lançamento =X
 
Felizmente a Google cumpriu com o combinado e me mandou os dois Nexus em menos de uma semana:

http://img690.imageshack.us/i/img2038se.jpg/http://img690.imageshack.us/img690/3682/img2038se.th.jpg
http://img825.imageshack.us/i/img2048s.jpg/http://img825.imageshack.us/img825/3174/img2048s.th.jpg

Detalhe que só mandou em menos de uma semana pq são dois de 8Gb, se fossem os de 16Gb o prazo é de mais de uma a duas semanas. Ai não dava pra mim.:feelbad:


Agora resta minha dúvida, fico com o Nexus 4 ou com um iPhone 5??:hmm:

Se por acaso vc for querer ficar o iPhone, então é bom tratar de vender logo esse Nexus 4 de 8GB, porque o preço dele vai cair rapidinho, pelo fato de ser só de 8GB.
------------
8GB é dose heim, 16 aqui só tem 600mb livre :nooo:

16GB pra mim é mais do que suficiente. Não consigo usar os 16GB todos nem ferrando. :haha:
 
8GB é dose heim, 16 aqui só tem 600mb livre :nooo:

Que isso, tenho um monta de amigo que usa Android e 8Gb dão bem sim, desde que, claro, não se instale tudo nele;.

Tu mora nos EUA? :lol2:

Eu particularmente prefiro o Android ao iOS, vai mais do teu gosto. Android puro é uma delicia de usar, diferente das personalizações da maioria dos fabricantes.



Acho que esse foi o único grande pecado dos Nexus. Eu tô numa dúvida desgramenta se pego o Nexus 16GB por 1k ou espero o lançamento aqui no Brasil pra ver o que vai ser. A LG e a Google não se pronunciam sobre a data de lançamento =X

Não, só estou aqui por 3 semanas, mas já voltando pro Brasil.

Se por acaso vc for querer ficar o iPhone, então é bom tratar de vender logo esse Nexus 4 de 8GB, porque o preço dele vai cair rapidinho, pelo fato de ser só de 8GB.
------------


16GB pra mim é mais do que suficiente. Não consigo usar os 16GB todos nem ferrando. :haha:

Valeu cara, comprei mais pra isso mesmo, vender.:seferrou:
 
Não tinha um cara afirmando confiantemente que o lançamento do nexus 4 no brasil é hoje, 15/03?
 
Não tinha um cara afirmando confiantemente que o lançamento do nexus 4 no brasil é hoje, 15/03?

Eu falei baseando no site: http://www.cissamagazine.com.br/smartphone-lg-nexus-4-e960-16gb-desbloqueado-preto Lembrando que quando tava disponível datado pra enviar dia 15/03, hoje. Só que todos foram vendidos ou foram cancelados os pedidos. Eu me baseio que 1 ano de garantia LG Brasil o produto é nacional. :conte:

Eu li algumas notícias e LG NEXUS 4 era pra ser lançado dia 6/03. :hmm: Foi adiado, então fica :hmm:
 
Eu queria muito um, porém 16Gb sem cartão... não da...
Talvez eu compre um pra muié, só pra curtir ele de vez em quando..
 
Pessoal, andei lendo o comparativo do Nexus 4 vs S3 no GSMArena, e pelo Nexus possuir um Quad-core Krait, achei o desempenho tanto quanto estranho. Apenas para exemplificar, o Krait Dual-core do Razr HD fica muito próximo em desempenho do S3, no Benckmark Pi chega a ser até melhor, já o Krait Quad-core do Nexus chega a ser pior que o SIII e o Razr HD nesse mesmo benchmark. Sei que isso são apenas dados sintéticos, mas através deles é possível ter um parâmetro do desempenho do Smartphone.
 
fiz um teste aqui no AnTuTu, S3 fez 16k e o Nexus 4 fez 21k (postei no topico aqui), agora o S3 stock, 4.1.2 e o N4 com a rom ParanoidAndroid 3+

se bem que o cara ficar bitolado em benchmark é lasca
 
Última edição:
Pessoal, andei lendo o comparativo do Nexus 4 vs S3 no GSMArena, e pelo Nexus possuir um Quad-core Krait, achei o desempenho tanto quanto estranho. Apenas para exemplificar, o Krait Dual-core do Razr HD fica muito próximo em desempenho do S3, no Benckmark Pi chega a ser até melhor, já o Krait Quad-core do Nexus chega a ser pior que o SIII e o Razr HD nesse mesmo benchmark. Sei que isso são apenas dados sintéticos, mas através deles é possível ter um parâmetro do desempenho do Smartphone.
Um print do .Gui

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=433822&p=1067644650#post1067644650

L8JRpzy.jpg
 
carinha no xda falando que tá usando PA com o Fauxx kernel, downclocked 1026ghz, undervolted e 2 cores desligado, rodando Real Racing 3 de boas..será? :bwahaha:
 
fiz um teste aqui no AnTuTu, S3 fez 16k e o Nexus 4 fez 21k (postei no topico aqui), agora o S3 stock, 4.1.2 e o N4 com a rom ParanoidAndroid 3+

se bem que o cara ficar bitolado em benchmark é lasca

Eu não costumo ficar focando em Benchmark, mas quando não se tem contato com os aparelhos fica dificil ter outro tipo de parâmetro, talvez os resutados baixos do Nexus seja alguma incompatibilidade com a versão do Android.

@.Gui
Você que tem o N4, o que achou da qualidade da tela (brilho x contraste)?
 
tô achando ótimo, a tela do g. nexus (que eu tinha anteriormente) e a do s3 (que meu pai tem) são amoled né, e a do nexus 4 é true hd ips, sei que tem uma diferença, questão de gosto tbm mas particularmente não notei, nada a reclamar.
 
E o que vc acham o Galaxy Note 2 é melhor que o Nexus 4 ou são equivallentes?

Estou na dúvida em algum top. O S4 ainda vai demorar. Só que queria um nacional com 2gb ram.
 
Cara, acho que depende... Se tu quer android puro e atualizado SEMPRE é Nexus!

Se vc quer 300 features, android bem modificado (para o mal e para o bem), tela maior, camera melhor, vai de Note II...

Todos andam elogiando muito ele (Note II)!
 
To com um N4 aqui de 8GB "amanhã vou devolver" e esperar o meu chegar segunda feira "16GB", e posso dizer algumas coisas:

Ele esquenta bastante, a tela é muuuuuiiiiittoooo superior ao amoled com pentile da samsung, ele é rapido pakas "JB 4.2" flui perfeitamente nele, ao contrário do GNex, o áudio está 10 vezes melhor em relação ao GNex, está bem mais alto agora, e a qualidade do áudio interno "Dac" eu achei melhor também.

O aparelho é leve, bonito e etc. Gostei dele.
 
Pessoal, andei lendo o comparativo do Nexus 4 vs S3 no GSMArena, e pelo Nexus possuir um Quad-core Krait, achei o desempenho tanto quanto estranho. Apenas para exemplificar, o Krait Dual-core do Razr HD fica muito próximo em desempenho do S3, no Benckmark Pi chega a ser até melhor, já o Krait Quad-core do Nexus chega a ser pior que o SIII e o Razr HD nesse mesmo benchmark. Sei que isso são apenas dados sintéticos, mas através deles é possível ter um parâmetro do desempenho do Smartphone.

Pois é.
Eu tava numa duvida fud*** se pegava um Nexus 4 ou outro S3 pra muié.
Vi mais de mil videos no Youtube de comparação entre os dois. E vi que eles são muito semelhantes no desempenho mas algumas vezes o S3 se sai melhor.
Em algumas tarefas básicas o S3 faz mais rápido.
Enfim, já tem S3 por 1390,00 e Nexus não achei por menos de 1500,00. Acho que já decidi...
 
Dùvidas,

Para que serve aquele led no Nexus 4? Ele tem várias cores e acente do nada, até agora não entendi a dele.

E também como ativo o flash da câmera? Não consegui ativar ainda...:hmm:
 
Dùvidas,

Para que serve aquele led no Nexus 4? Ele tem várias cores e acente do nada, até agora não entendi a dele.

E também como ativo o flash da câmera? Não consegui ativar ainda...:hmm:

Led de notificação. Cada cor, representa a notificação de um app.

Pra ativar o flash, é só apertar o botão do lado direito, quando vc ativa a câmera.
 
O foda é ele ser vendido a 600/700 reais lá fora e aqui é simplesmente o dobro, com SIII a 1400 nem rola né :damn:

Como eu queria um N4, mas eu to quase lotando os 57Gb do meu iPad, então 16Gb (ou pior ainda, 8Gb) é tenso :haha:
 
Onde configuro as notificações do aparelho?

To cheio de dúvidas porque estou acostumado com iOS e o Android é um pouco diferente....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo