LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
homologado ele já foi né?
 
Amigo se o produto é importado e não foi lançado não tem como ter suporte e garantia no Brasil. O suporte só existe depois de homologado e lançado no Brasil. A garantia não é mundial como alguns produtos como no caso da Apple.

Se eu estiver errado me falem;

Pode ser duas hipoteses o produto seja importado mesmo e eles erraram no caso; mas lá tá bem descrito garantia de 1 ano LG BRASIL.

Vai ser lançando em 15 de março;


Off tópic dessa conversa pra quem tem o aparelho na rom original quantos pontos faz no antutu?

Não foi lançado ainda e a homologação ja saiu. Enfim, esperemos dia 15.
 
Peguei no ML mesmo, por 1.600 :haha:

Vendedor com reputação boa, e é da Bahia "fica mais perto da Paraíba", consequentemente o valor do frete fica menor. :haha:

Se der tudo certo, amanhã mesmo deposito o dinheiro dele.
 
Pessoal, será que rola comprar esse celular la pela Google Play via ShipiTo? Alguém já tentou?

Será que vai ser taxado?

Se eu colocar que dentro do pacote tem um item de 40 dolares, o seguro do ShipiTo é sobre esses 40 dolares?
 
Peguei no ML mesmo, por 1.600 :haha:

Vendedor com reputação boa, e é da Bahia "fica mais perto da Paraíba", consequentemente o valor do frete fica menor. :haha:

Se der tudo certo, amanhã mesmo deposito o dinheiro dele.

Tem o link ai? Se pá pego o meu com ele em mãos, vejo se tem um desconto :coolface:
 
Pessoal, será que rola comprar esse celular la pela Google Play via ShipiTo? Alguém já tentou?

Será que vai ser taxado?

Se eu colocar que dentro do pacote tem um item de 40 dolares, o seguro do ShipiTo é sobre esses 40 dolares?
Se não estou enganado, pra comprar Nexus na Google Play, tem que ser com cartão americano...
 
Pois é, também to com dúvida agora se compro pelo mistertao, pelo shipito ou vejo como vai ser quando chegar aqui.
 
O meu nexus 4 fiz o pedido da Google com cartão nacional, até agora tá tudo certo, digo, processando.

Ainda não enviaram o aparelho, falou que envia até dia 15.
 
Daqui a pouco já sai o novo nexus, e o 4 ainda não chegou aqui no BR :okay:
 
Voces estão pagando quanto no nexus 4 aqui no brasil?
talves eu consiga uns 2 para vender, estou pensando em por no mercado livre.
 
Daqui a pouco já sai o novo nexus, e o 4 ainda não chegou aqui no BR :okay:

Verdade :true:, mas como já foi homologado, não é mais culpa na Anatel, agora é com a LG.
 
Tem um cara da minha cidade vendendo um 16gb usado por R$1500,00. Ta caro ou ta barato pros padrões daqui?
 
Verdade :true:, mas como já foi homologado, não é mais culpa na Anatel, agora é com a LG.

Mesmo se não tivesse homologado ainda, a culpa seria da LG, de mandar muito tarde o aparelho pra homologação!
 
Tem um cara da minha cidade vendendo um 16gb usado por R$1500,00. Ta caro ou ta barato pros padrões daqui?

Cara, eu mesmo paguei 1600 no zerado, lacrado e etc, de 16GB. Se for pra pagar 1.500 em um usado, é melhor esperar sair na Cissa Magazine, que custa 1.529 á vista.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo