LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É, não foi dessa vez. Os filhos das putas da Amazon não fizeram a entrega da ***** do celular. Agora resta saber, quando é que vou conseguir importar um. :chan:
 
Falta pouco pra terminar o review galera... ja fiz a parte do aparelho, agora falta do Android.
 
É, não foi dessa vez. Os filhos das putas da Amazon não fizeram a entrega da ***** do celular. Agora resta saber, quando é que vou conseguir importar um. :chan:

E agora velho, mas vc não já pagou?


Sabe que estou com medo de não receber o meu também, quando comprei falava menos de uma semana para entrega, mas agora aparece que o tempo estimado é dia 18 de março, mas essa data já vou ter ido embora!!!!:damn::yuno:
 
E agora velho, mas vc não já pagou?


Sabe que estou com medo de não receber o meu também, quando comprei falava menos de uma semana para entrega, mas agora aparece que o tempo estimado é dia 18 de março, mas essa data já vou ter ido embora!!!!:damn::yuno:

Eu falei com o meu amigo, e vou fazer o seguinte:

Ele vai comprar na Play Store, e mandar o Jim Rojas "redirecionador". De lá, ele vai mandar pra cá. :joia:
 
Entendi, é uma boa.

Mas ainda da tempo de comprar por lá?


Eu to com medo do meu não chegar a tempo viu...falaram no site menos de uma semana, mas no final vai demorar mais.:challenge:
 
Eu comprei o meu logo quando fiquei sabendo pelo Gizmodo US que tinha estoque na Google Store.

Fiz o pedido no dia 29/01 e recebi na casa dos meus tio no EUA em 04/02
 
Se saisse por no máximo 1300, eu comprava aqui, mas como vai sair 1500 á vista e 1700 e cacetada á prazo, então não vejo futuro.

Se sair a 1799 parcelado, vai tomar coro do SIV, ZQ e cia :yuno:
 
Se sair a 1799 parcelado, vai tomar coro do SIV, ZQ e cia :yuno:

vai nada, S3 tá nesse preço hoje, SIV e ZQ vão ser 2k+ aqui, vai vendo

1500 nem acho absurdo não
 
vai nada, S3 tá nesse preço hoje, SIV e ZQ vão ser 2k+ aqui, vai vendo

1500 nem acho absurdo não

Pra mim o preço justo dele começa em 1500 tambem. Mas ainda tenho esperanças que chege por 1400 :haha:

http://produto.mercadolivre.com.br/...ga-no-brasil-melhor-q-iphone-_JM#questionText

Vendendo por 1.499, e tem qualificações boas. Só ainda não tem qualificação acerca do Nexus "ninguém comprou ainda".

"Melhor Q Iphone" :argh:
 
Se sair a 1799 parcelado, vai tomar coro do SIV, ZQ e cia :yuno:

O Note 2 parece um pouco melhor que o Nexus 4 mas pelo que vi desempenho próximos e os jogos rodam melhor na mail 400mp. Vai sair 1800 parcelado. Vejam bem não pode ser boato isso então o site da Cisse não daria nota fiscal e garantia de 1 ano da LG. Logo então o produto já foi homologado pela Anatel.

O SIV chuto na faixa de 1999 a 2300. Mesmo preço do ZQ. O Optimus G vai ser lançado aqui mês que vem por 1999.
 
Última edição:
O Note 2 parece um pouco melhor que o Nexus 4 mas pelo que vi desempenho próximos e os jogos rodam melhor na mail 400mp. Vai sair 1800 parcelado. Vejam bem não pode ser boato isso então o site da Cisse não daria nota fiscal e garantia de 1 ano da LG. Logo então o produto já foi homologado pela Anatel.

O SIV chuto na faixa de 1999 a 2300. Mesmo preço do ZQ. O Optimus G vai ser lançado aqui mês que vem por 1999.

Mas os aparelhos do site da Cissa podem ter sido importados. Aquele preço não é necessariamente o preço do Nexus nacional oficial... :hmm:

Supondo que voce esteja certo, o SIV por 1999 ainda ia prejudicar bastante as vendas do N4. Eu mesmo ficaria em duvida :okay:
 
vai nada, S3 tá nesse preço hoje, SIV e ZQ vão ser 2k+ aqui, vai vendo

1500 nem acho absurdo não

O Note 2 parece um pouco melhor que o Nexus 4 mas pelo que vi desempenho próximos e os jogos rodam melhor na mail 400mp. Vai sair 1800 parcelado. Vejam bem não pode ser boato isso então o site da Cisse não daria nota fiscal e garantia de 1 ano da LG. Logo então o produto já foi homologado pela Anatel.

O SIV chuto na faixa de 1999 a 2300. Mesmo preço do ZQ. O Optimus G vai ser lançado aqui mês que vem por 1999.

Se o S3 LTE (i9305) está sendo vendido pela Oi e Claro por R$2200, imagina o S4 :chan:
 
Mas os aparelhos do site da Cissa podem ter sido importados. Aquele preço não é necessariamente o preço do Nexus nacional oficial... :hmm:

Supondo que voce esteja certo, o SIV por 1999 ainda ia prejudicar bastante as vendas do N4. Eu mesmo ficaria em duvida :okay:

não. Como é importado e tem garantia oficial de 1 ano da LG do Brasil?:conte:
 
não. Como é importado e tem garantia oficial de 1 ano da LG do Brasil?:conte:

Porque o aparelho vai ser lançado oficialmente aqui também, entao a LG oferece suporte. Ela só não oferece para os produtos LG que não sao lançados oficialmente pela LG Electronics do Brasil.
 
Porque o aparelho vai ser lançado oficialmente aqui também, entao a LG oferece suporte. Ela só não oferece para os produtos LG que não sao lançados oficialmente pela LG Electronics do Brasil.

Amigo se o produto é importado e não foi lançado não tem como ter suporte e garantia no Brasil. O suporte só existe depois de homologado e lançado no Brasil. A garantia não é mundial como alguns produtos como no caso da Apple.

Se eu estiver errado me falem;

Pode ser duas hipoteses o produto seja importado mesmo e eles erraram no caso; mas lá tá bem descrito garantia de 1 ano LG BRASIL.

Vai ser lançando em 15 de março;


Off tópic dessa conversa pra quem tem o aparelho na rom original quantos pontos faz no antutu?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo